Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

A promoessa da Nokia é entre QUALQUER aparelho, logo usuários de outras marcar esperam que os demais façam o mesmo!

Se não o fizerem, as demais marcar só tem a perderem, pois a Nokia está investindo em bons aplicativos exclusivos da própria marca, acessórios exclusivos e essa cole-de-chá no Bluetooph; para quem escolher um Windows Phone não vai querer outra marcar que não seja Nokia; fora a excelência na qualidade da câmera dela, que é outra característica da marca.

Eu tenho um HTC Titan-II e acho incrível o aparelho; acabamento, uma boa câmera digna de se comprar em reviews entre a PureView da Nokia, bons e poucos aplicativos exclusivos da HTC e toda a qualidade do S.O. da M$ fizeram desse aparelho uma boa opção de escolha também!

Vamos ver o que o futuro reservar para usuários com WP 7.x como eu ^.^
 
2 duvidas galera..

1. O bluetooth do Nokia Lumia 800 é livre para receber e mandar arquivos para qualquer outro aparelho??

2. O WP só trabalha com 1 aplicativo por vez?? por exemplo, se estou usando o IE9 eu n consigo ficar com o Wathsapp aberto recebendo mensagens?? terei que fechar o IE9 pra usar o Whatsapp ??
 
2 duvidas galera..

1. O bluetooth do Nokia Lumia 800 é livre para receber e mandar arquivos para qualquer outro aparelho??

2. O WP só trabalha com 1 aplicativo por vez?? por exemplo, se estou usando o IE9 eu n consigo ficar com o Wathsapp aberto recebendo mensagens?? terei que fechar o IE9 pra usar o Whatsapp ??

1-Não sei como anda, acho que só vão liberarem com o WP7.8

2-Sim, algumas aplicações continuam funcionando quando se altera pra outras, como o whatsapp por exemplo, mas dependendo da aplicação ela fica "congelada" quando vc alterar
Acho que a galera vai pode te explicar melhor ai
 
Alguem sabe me responder se depois da atualizacao pro wp7.8 foi resolvido o lance da falta de notificacoes?
 
Alguem sabe me responder se depois da atualizacao pro wp7.8 foi resolvido o lance da falta de notificacoes?

gunner2005, nem a NOKIA disponibilizou o WP7.8, quem dirá as outras marcas.
 
o wp 7.8 já foi disponível pela para algumas pessoas para testar, o que esses dias as pessoas pensavam que ele tinha sido liberado oficialmente
 
Hackers conseguiram fazer o HTC HD2 rodar Windows RT :damn:

Esse aparelho é imortal, só pode!

Fonte: Hackers fit HTC HD2 with Windows RT for some reason

Incrível, né!

Fui até o preçinho estimado deste aparelho no ML eh ele éh bem valorizado. Se os botões não fosse físico e a tela fosse pelo menos um painel de LCD eu ficaria bem tentado a tê-lo; afinal ele também roda o Windows Phone 8 :coolface:
 
gunner2005, nem a NOKIA disponibilizou o WP7.8, quem dirá as outras marcas.

Não de forma oficial, mas já soltou na net atualização sim... Tanto é que ta rodando de boa aqui no meu lumia 800.

Bluetooth ta funcionando de boa agora, os titles tão bem dinâmicos, criador de toques, etc etc etc...

A experiência de uso agora melhorou bastante.
 
Alguem sabe como me ajudar?

De um dia para o outro eu não consigo mais fazer Check-in no Facebook usando o Windows Phone, o proprio programa que procura locais proximos. Cada vez que eu vou fazer o Check-In aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel publicar a mensagem - Estamos com problemas para publicar sua mensagem no facebook. Usando outro programa, diz que não é possivel detectar minha localizaçao, avisando que minha localizaçao está desativada ou falta configuraçoes no Facebook.com
 
Pessoal, me tirem umas duvidas por gentileza, to pensando em pegar um Lumia 920, mas necessito saber de umas coisas antes:

1- No meu galaxy S2, tem uma frescura de travar a camera quando ta com menos de 20% de bateria, so resolvendo com custom rom, no WP tem isso ou tem como tirar? Acho isso idiotice, se vai acabar minha bateria mais rapido é problema meu, nao quero que o aparelho fique me limitando...

2- Para passar musicas é no jogar numa pasta qualquer como android, ou precisa de um software cheio de frescura como iTunes? O sistema roda FLAC e AAC sem problemas?

3- ja tem Dropbox ou similar para fazer Sync das minhas fotos sem alterar qualidade com a nuvem?

Desde ja agradeco a ajuda ;)
 
Incrível, né!

Fui até o preçinho estimado deste aparelho no ML eh ele éh bem valorizado. Se os botões não fosse físico e a tela fosse pelo menos um painel de LCD eu ficaria bem tentado a tê-lo; afinal ele também roda o Windows Phone 8 :coolface:
Quando comprei o meu ex HTC Surround, quase peguei o HD2. HD2 por algum motivo, tinha acabado :forever::forever:
Ai acabei pegando o Surround.
 
Pessoal, me tirem umas duvidas por gentileza, to pensando em pegar um Lumia 920, mas necessito saber de umas coisas antes:

1- No meu galaxy S2, tem uma frescura de travar a camera quando ta com menos de 20% de bateria, so resolvendo com custom rom, no WP tem isso ou tem como tirar? Acho isso idiotice, se vai acabar minha bateria mais rapido é problema meu, nao quero que o aparelho fique me limitando...

2- Para passar musicas é no jogar numa pasta qualquer como android, ou precisa de um software cheio de frescura como iTunes? O sistema roda FLAC e AAC sem problemas?

3- ja tem Dropbox ou similar para fazer Sync das minhas fotos sem alterar qualidade com a nuvem?

Desde ja agradeco a ajuda ;)

1- no 710 tem uma opção de economia de bateria e mesmo com essa opção ativada da pra usar a camera. Lembro de ter mexido na camera com a bateria no fim.

2- tem frescura, tem que usar o Zune.

3- não sei responder.
 
Pessoal, me tirem umas duvidas por gentileza, to pensando em pegar um Lumia 920, mas necessito saber de umas coisas antes:

1- No meu galaxy S2, tem uma frescura de travar a camera quando ta com menos de 20% de bateria, so resolvendo com custom rom, no WP tem isso ou tem como tirar? Acho isso idiotice, se vai acabar minha bateria mais rapido é problema meu, nao quero que o aparelho fique me limitando...

2- Para passar musicas é no jogar numa pasta qualquer como android, ou precisa de um software cheio de frescura como iTunes? O sistema roda FLAC e AAC sem problemas?

3- ja tem Dropbox ou similar para fazer Sync das minhas fotos sem alterar qualidade com a nuvem?

Desde ja agradeco a ajuda ;)


OS dois primeiros já foram respondidos respondo o ultimo, tem o skydrive e dropbox, no primeiro dá para sincronizar automaticamente toda vez que tira a foto só habilitar.
 
gunner2005, nem a NOKIA disponibilizou o WP7.8, quem dirá as outras marcas.

Na verdade a Nokia sempre tem sido a última a disponibilizar atualizações. Desde antes do Tango, que pra Samsung e HTC saíram 2 ou 3 meses antes.
 
OS dois primeiros já foram respondidos respondo o ultimo, tem o skydrive e dropbox, no primeiro dá para sincronizar automaticamente toda vez que tira a foto só habilitar.
A integração do windows phone com programas de terceiro é ruim?
Uso android onde qualquer programa tem uma integração perfeita com o sistema, aí esse é meu maior receio com o windows phone
 
A integração do windows phone com programas de terceiro é ruim?
Uso android onde qualquer programa tem uma integração perfeita com o sistema, aí esse é meu maior receio com o windows phone

Cara, passa aí a listinha de programas que você REALMENTE TEM NECESSIDADE de usar que eu vejo aqui no WP!

Foi assim que fiz quando sai do meu Galaxy S-I para o HTC Titan II \õ/
 
Cara, passa aí a listinha de programas que você REALMENTE TEM NECESSIDADE de usar que eu vejo aqui no WP!

Foi assim que fiz quando sai do meu Galaxy S-I para o HTC Titan II \õ/

A realidade é que nessa falsa impressão de liberdade no Android, usa-se poucos aplicativos e quando voce vai para o WP nem sente falta.
 
A integração do windows phone com programas de terceiro é ruim?Uso android onde qualquer programa tem uma integração perfeita com o sistema, aí esse é meu maior receio com o windows phone
na verdade não e eu uso poucos aplicativos pq tem mta coisa integrada ao sistema, mas tem aplicativos que são 100% só sinto falta do instagran mesmo.
 
Cara, passa aí a listinha de programas que você REALMENTE TEM NECESSIDADE de usar que eu vejo aqui no WP!

Foi assim que fiz quando sai do meu Galaxy S-I para o HTC Titan II \õ/

1- O windows phone tem um bom explorador de arquivos, tanto local quanto para rede?
2- Videos para rodar é só em algum padrão especifico como no iphone?
3- Podcast ele tem algum agregador bom?
4- Eu posso usar uma conta live para os jogos e loja e outra para o e-mail, skydrive etc?


Estou querendo sair do android devido q quantidade de falha de segurança que você acha em toda atualização.

Obrigado a todos pela resposta, qualificados!
 
1- O windows phone tem um bom explorador de arquivos, tanto local quanto para rede?
2- Videos para rodar é só em algum padrão especifico como no iphone?
3- Podcast ele tem algum agregador bom?
4- Eu posso usar uma conta live para os jogos e loja e outra para o e-mail, skydrive etc?


Estou querendo sair do android devido q quantidade de falha de segurança que você acha em toda atualização.

Obrigado a todos pela resposta, qualificados!

Caramba, sóh pergunta de prova, ehe; vamos lá:

1 - O WP NÃO TEM uma espécie de explorer como nos droids porque a plataforma é FECHADA, isso com o sistema original. Para meu HTC Titan II, quase todos os modelos WP da Nokia, Samsung Focus e alguns outros modelos já possuem custom ROMs, ou seja, a chance de ter um explorer integrado nas versões modificadas/não-oficiais são possíveis de existir, mas como ainda estou com a original, vou ser meio imparcial na sua pergunta. Oficialmente isso não é possível!

2 - Aqui no WP 7.5 eu testei vídeos em *.MP4, *.MKV, *.AVI, *.FLV e todos funcionaram! Não coloquei outras extensões além dessas, mas cara, eu acho que roda tudo sim =)

3 - O WP tem vários APPs de PodCast, agora seh são bons ou não eu não sei te informar, pois não os utilizo e tão pouco fico ouvindo podcast, aí fico te devendo =(

4 - Rapaz, não sei te responder isso direito >.<
Aqui eu fiz assim: eu simplesmente entrei com a minha conta do MSN para sincronizar o smart e tals e como não tinha conta na x-Box Live, eu acabei tendo de criar uma.
Seguindo essa linha de raciocínio então creio eu que seja possível sim você usar sua conta da Live existente e outra conta de eMail no S.O. da M$ =)

Agora uma coisa eu farei em breve; criar uma conta na OutLook AMERICANA!

Eu estou super satisfeito com a Market do WP aqui no Brasil, queh é um lixo. Um amigo meu tem um Onmia W e ele criou uma conta americana e a Markt é INFINITAMENTE superior a BR!
 
Voces conhecem o Mobile PC Monitor? Para quem nao conhece, tu pode monitorar seu PC a longa distancia, onde quer que voce esteja! Monitora o numero de usuarios logados, temperatura, memoria em uso, pode inclusive "bater papo" com a pessoa que estiver na maquina, pode reiniciar, dar logout e etc... É muito bom, na verdade, excelente!!!

PC Monitor - Remotely monitor and manage all your critical servers from your iPhone, iPad, Android, Windows Phone and Windows 8.

dsc03004r.jpg
 
Tenho um Omnia W, não me arrependo nem um pouco de ter o comprado, estou satisfeito com desempenho dele, porem o negativo é a falta de APP's, jogos descentes, sei que o WP ta crescendo rapidamente agora, e a M$ esta incentivando a criação de apps pro mesmo, mais ta demorando pra aparecer ums Games bomzinho pra ele viu...

Eu queria Tap Tap Revenge que tinha no meu Ipod g4, era bom demais, no wp não encontrei nada parecido :/
 
Faz a manha para a marketplace americana, tem vários bons jogos e aplicativos a mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo