Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas esta opção meu Omnia também já tinha mesmo antes da atualização... o que você terá é compartilhar arquivos por bluetooth.

E cara, certamente você não fez no timming certo, senão com certeza apareceria.
A questão é que no site da nokia está assim:

Lumia 710 Claro 1600.3036.8853.12440
Lumia 710 Country Variant 1600.3033.8779.12122
Lumia 710 Movel 1600.3036.8853.12440
Lumia 710 TIM 1600.3033.8779.12122
Lumia 710 Vivo 1600.3033.8779.12122

O meu é o da vivo e já está na ultima versão :okay:
 
Boa noite ae galera!

Seguinte alguém já teve problemas para atualizar o cel pelo zune?
Desde que mudei de note, o meu zune da o mesmo erro qnd eu entro em atualizar! segue o erro:

" Não foi possível verificar atualizações neste momento.Tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro grave. Reinstale o software.
80040154 "

Bom, já removi o zune e instalei de novo e nada.
Já utilizei a ferramenta de fix da microsoft e nada.
Já utilizei o Windows clean up, removi tudo do zune, reinstalei e nada.
Pqp to bem puto já! ahhahahaha :fuuu::fuuu:

Se alguém teve o mesmo erro, ou sabe como arrumar , por favor compartilhe!!

Ah meu cel é um Nokia Lumia 710.

Tks
 
Boa noite ae galera!

Seguinte alguém já teve problemas para atualizar o cel pelo zune?
Desde que mudei de note, o meu zune da o mesmo erro qnd eu entro em atualizar! segue o erro:

" Não foi possível verificar atualizações neste momento.Tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro grave. Reinstale o software.
80040154 "

Bom, já removi o zune e instalei de novo e nada.
Já utilizei a ferramenta de fix da microsoft e nada.
Já utilizei o Windows clean up, removi tudo do zune, reinstalei e nada.
Pqp to bem puto já! ahhahahaha :fuuu::fuuu:

Se alguém teve o mesmo erro, ou sabe como arrumar , por favor compartilhe!!

Ah meu cel é um Nokia Lumia 710.

Tks

Só acontece na hora de dar update? Se sim, porque não faz pelo navifirm + nokiacare? É bem simples e rápido.
 
postei no topico do omnia, posto aqui pra quem se interessar...


Atualização via rom RTM (Oficial)




Para instalar:
01- Baixe o WP-Update (DepositFiles)
02- Instale o Setup-UpdateWP (X86 ou X64)
03- Coloque os arquivos .cab na pasta raiz do extraido do WP-UPDATE
04- Rode o WP7 Update Cab Sender.bat
05- Escolha opção B
06- Espere os procedimentos finais![/QUOTE]

Obs.: Realizar os procedimentos de acordo com a ordem acima!!!!!!
 
Última edição:
Pra pegar o 7.8 são 3 atualizações? Melhor esperar hehe. Essa parada do timing é bem complicado. Digamos que a cada 50 tentativas, meia da certo hehe
 
Pra pegar o 7.8 são 3 atualizações? Melhor esperar hehe. Essa parada do timing é bem complicado. Digamos que a cada 50 tentativas, meia da certo hehe

não tem erro no método acima...durante todo o procedimento, tu faz o backup....se der erro na instalação, volta pra ultima configuração válida!
 
galera,ta valendo a pena comprar um wp ainda ? tava de olho no lumia 710 por 539 a vista ,,será qe abaixa mais levando em consideração o fato que a nova linha lumia esta prestes a chegar nas lojas?
 
não tem erro no método acima...durante todo o procedimento, tu faz o backup....se der erro na instalação, volta pra ultima configuração válida!

O que se perde no celular com esse processo? É só pegar todos os arquivos e colocar na mesma pasta que o Cab Sender vai ficar? Ou precisa fazer update por update?

galera,ta valendo a pena comprar um wp ainda ? tava de olho no lumia 710 por 539 a vista ,,será qe abaixa mais levando em consideração o fato que a nova linha lumia esta prestes a chegar nas lojas?

Eu acho que vale muito a pena, é um celular que faz praticamente tudo que os melhores de outros sistemas fazem, só que usando o Windows Phone, que é o mais leve deles.

Entre o Lumia 710 e o Omnia W, escolheria o segundo. É um celular com certa superioridade. Tive os dois.
 
Última edição:
Eu acho que vale muito a pena, é um celular que faz praticamente tudo que os melhores de outros sistemas fazem, só que usando o Windows Phone, que é o mais leve deles.

Entre o Lumia 710 e o Omnia W, escolheria o segundo. É um celular com certa superioridade. Tive os dois.

o complicado é qe n se acha o omnia w pra vender mais
 
Pessoal alguem conseguiu adicionar email Exchange no Windows Phone 7.5/7.8? sempre da algum ***** de erro, ja revirei o google de cima a baixo e nada:damn:
 
Pessoal alguem conseguiu adicionar email Exchange no Windows Phone 7.5/7.8? sempre da algum ***** de erro, ja revirei o google de cima a baixo e nada:damn:

Estranho, já configurei conta Exchange sem problemas. POP3 pra webmail também.
 
galera,ta valendo a pena comprar um wp ainda ? tava de olho no lumia 710 por 539 a vista ,,será qe abaixa mais levando em consideração o fato que a nova linha lumia esta prestes a chegar nas lojas?

Ou espera, ou aguarda novas promoções, já esteve de R$449 no submarino.
 
Acabei passando por um probleminha que foi rapidamente resolvido, mas que imagino que possa ser a dúvida de alguns de vcs.

Farto de receber ligações de telemarketing e especialmente um número que me liga, não fala nada e não aceita retorno, decidi procurar por um bloqueador de chamadas. Como não achei nada no Marketplace, resolvi pesquisar e acabei descobrindo que o próprio sistema tem bloqueador de chamadas nativo.

É só ir em: Configurações -> Bloqueador de chamadas. Simples assim.

Fonte: http://adorotecnologia.wordpress.co...-telefones-nativo-no-windows-phone-7-5-mango/

Edit: O link fala do mango, mas funciona perfeitamente no WP 7.8.
 
Graças a Deus isso ainda não aconteceu comigo, Always & Never ; mas a dica foi boa! =D
 
Acabei passando por um probleminha que foi rapidamente resolvido, mas que imagino que possa ser a dúvida de alguns de vcs.

Farto de receber ligações de telemarketing e especialmente um número que me liga, não fala nada e não aceita retorno, decidi procurar por um bloqueador de chamadas. Como não achei nada no Marketplace, resolvi pesquisar e acabei descobrindo que o próprio sistema tem bloqueador de chamadas nativo.

É só ir em: Configurações -> Bloqueador de chamadas. Simples assim.

Fonte: http://adorotecnologia.wordpress.co...-telefones-nativo-no-windows-phone-7-5-mango/

Edit: O link fala do mango, mas funciona perfeitamente no WP 7.8.

Procurei aqui e não tem. Li nos comentários do link de que só a Samsung que tem isso. Nokias Lumias não.
 
Aqui no omnia tem mesmo.
 
Mudei minha loja e baixei o bloqueador de chamadas
 
pessoal tenho um Omnia W 7.8, queria saber se tem algum APP para reconhecer uma musica que ta tocando por exemplo igual ao MOTOID
 
Muda as opções de pesquisa nas configurações pra estados unidos que ele habilita esse negocio de musica lá pela pesquisa do bing
 
Muda as opções de pesquisa nas configurações pra estados unidos que ele habilita esse negocio de musica lá pela pesquisa do bing

e como que faz isso, mudando o idioma do celular?
------------
aa consegui :muchwin: muiiiito obrigado em cara vlw mesmo

qualifiquei seu port mereceu
 
pessoal tenho um Omnia W 7.8, queria saber se tem algum APP para reconhecer uma musica que ta tocando por exemplo igual ao MOTOID

Se quiser tem o Shazam e o SoundHound que fazem isso também

Eu pessoalmente prefiro o segundo
 
Mudei minha loja e baixei o bloqueador de chamadas

Se não custar muito, tem como falar o nome do aplicativo. Lembro que procurei mês passado e não achei de jeito nenhum.

Se quiser tem o Shazam e o SoundHound que fazem isso também

Eu pessoalmente prefiro o segundo

Também uso o SoundHound! O legal que ele salva a busca para ser feita depois, caso a internet esteja meia boca.
 
pessoal tenho um Omnia W 7.8, queria saber se tem algum APP para reconhecer uma musica que ta tocando por exemplo igual ao MOTOID

Além do SoundHound que os amigos recomendaram (também uso), tem também o Letras e Lyrics, estes reconhecem a letra da música (o primeiro te dá até a tradução se ela for em inglês).
 
Procurei rapidamente aqui e não achei a resposta que queria... Apesar de achar que já perguntaram antes no tópico.

É o seguinte, se eu mantiver o plano de dados ativo e chegar em algum lugar onde eu já tenha o wireless pra conectar automaticamente (por exemplo, minha casa), ele vai por o wireless como prioridade e tudo que eu trafegar dentro de casa vai ser pelo wireless, ou tenho que desativar o plano de dados para que isso seja feito?

Falo isso como medida de economizar meus sagrados megabytes.

Desde já obrigado.
 
Quando está conectado pelo wireless ele não usa dados, só se perder conexão, e isso ocorre sempre que você desliga a tela, a não ser que use aqueles programas que mantêm a conexão wifi ativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo