Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Nossa, excelente esse uc browser. Ele tem lock no sentido da tela. Não deixa entrar em landscape mode
 
Já que não tem opera qual e o melhor navegador para wp?e se não tem nem um tipo de explorador de arquivos como vou ter acesso a alguma musica,doc ou qual quer besteira que eu tenha na memoria? e sobre o wifi? tenho um g5 e o sinal dele e fraco, aonde eu pego full no note só consigo aqui 1 ou 2 barrinhas sofridas ...

Pra você acessar musicas, docs voce vai direto pelo programa. Se é um PDF, você sincroniza ele no seu celular e depois abre pelo Adobe Reader, um doc do word, sincroniza e abre pelo office, e assim vai..
 
Um pouco com mais recursos, né?

Porque melhor que o IE, só o Safari mesmo. Agora se falam de recursos, realmente o IE deve até coisas mínimas, como o Orientation Lock.

Na minha vida, ainda não testei nada tão ruim, feio e problemático quanto o UC Browser para WP. É uma experiência profundamente irritante. Eu me senti nesses programas tabajara para Android.
 
Um pouco com mais recursos, né?

Porque melhor que o IE, só o Safari mesmo. Agora se falam de recursos, realmente o IE deve até coisas mínimas, como o Orientation Lock.

Na minha vida, ainda não testei nada tão ruim, feio e problemático quanto o UC Browser para WP. É uma experiência profundamente irritante. Eu me senti nesses programas tabajara para Android.
Sim, com um pouco mais de recursos. Por exemplo, ter uma página inicial normal, ter as guias exibidas no topo do navegador.. Essas coisas.
 
Sim, com um pouco mais de recursos. Por exemplo, ter uma página inicial normal, ter as guias exibidas no topo do navegador.. Essas coisas.

Isso, mas o aplicativo é muito zoneado. Precisa não só de otimização no software, mas também na interface e melhor organização das opções. É zona total, tentei 3 vezes e sempre desinstalei rapidamente.

A MS vacila no Internet Explorer. Apesar dele ser muito bom dentro do que se propõe, acaba sendo o cúmulo da limitação. Faltam 2 ou 3 opções ali para deixa-lo completo com o foco em simplicidade.
 
Tem que parar de achar que é impossível ter recursos e ser simples ao mesmo tempo.

Até o momento, o UC está de parabéns.

A home dele é inspirada na homescreen do WP. O que justamente a umenta a simplicidade e rapidez no acesso aos seus favoritos ao invés de ter que abrir o menu do IE, entrar em favoritos no IE e só então acessar algum favorito que está em texto. Sério, onde que isso é simplicidade?

O UC também tem modo fullscreen para imitar o IE.

Só de ter o lock orientation já dá 5 estrelas para ele. Hoje na rua vi que travar essa abominação é crucial e a WP se nega a por uma opção.

A boa notícia é que é possível. Pior se não desse nem essa opção. Não duvido que se eu olhar no marketplace tenha um app exclusivo para isso.
 
Olá pessoal.

Estou querendo trocar de smartphone e quero sair desse mundo do android, estou muito insatisfeito com o SO (visto que tenho o desatualizado Xperia Arc).

Ouço falar muito bem do WP, principalmente na fluidez do sistema, coisa que só se ve em smarts tops android. Gostaria de saber de vcs ai, qual seriam as melhores opções em CxB de WP, tendo em vista que eu nao ligo muito para qualidade de camera, mas dou importancia pra qualidade de tela (assistir videos :if: ), não ligo pra jogos, e não tenho necessidade de uma infinidade de aplicativos, um simples bloco de notas, uma lanterna que use o flash da camera, uma calculadora e um player de música, são o suficiente pra mim.

Então, qual vcs me recomendam? outra questão, como é a interação dele com o Windows no PC? e por ultimo, qual a versão mais nova deste SO.

Obrigado.
 
Tem que parar de achar que é impossível ter recursos e ser simples ao mesmo tempo.

Até o momento, o UC está de parabéns.

A home dele é inspirada na homescreen do WP. O que justamente a umenta a simplicidade e rapidez no acesso aos seus favoritos ao invés de ter que abrir o menu do IE, entrar em favoritos no IE e só então acessar algum favorito que está em texto. Sério, onde que isso é simplicidade?

O UC também tem modo fullscreen para imitar o IE.

Só de ter o lock orientation já dá 5 estrelas para ele. Hoje na rua vi que travar essa abominação é crucial e a WP se nega a por uma opção.

A boa notícia é que é possível. Pior se não desse nem essa opção. Não duvido que se eu olhar no marketplace tenha um app exclusivo para isso.

Tu não teve problema de engasgos e nem nada do tipo no UC? De repente ele tá redondo no WP8 e eu tô aqui dando opinião estritamente sobre o WP7. Amanhã testo ele no WP8.

Eu acho impossível ter recursos e ser simples. É contraditório. Totalmente. Eu vejo que existe a possibilidade de ter mais alguns poucos recursos e continuar simples. Só. Se começar a rebuscar muito, já sai do padrão e a Microsoft acertou no ponto. Navegador tem que ser simples, pelo menos o padrão do sistema. Sem muita história pra contar.

Eu acho que é questão de tempo até aparecerem outros navegadores no Windows Phone. O interesse dos desenvolvedores já está mais do que despertado, os Lumia tem vendido muito esse ano.
------------
Olá pessoal.

Estou querendo trocar de smartphone e quero sair desse mundo do android, estou muito insatisfeito com o SO (visto que tenho o desatualizado Xperia Arc).

Ouço falar muito bem do WP, principalmente na fluidez do sistema, coisa que só se ve em smarts tops android. Gostaria de saber de vcs ai, qual seriam as melhores opções em CxB de WP, tendo em vista que eu nao ligo muito para qualidade de camera, mas dou importancia pra qualidade de tela (assistir videos :if: ), não ligo pra jogos, e não tenho necessidade de uma infinidade de aplicativos, um simples bloco de notas, uma lanterna que use o flash da camera, uma calculadora e um player de música, são o suficiente pra mim.

Então, qual vcs me recomendam? outra questão, como é a interação dele com o Windows no PC? e por ultimo, qual a versão mais nova deste SO.

Obrigado.

CxB depende da faixa de preço, né?

Hj o rei dos reis é o Lumia 720. Tem uma tela boa, tamanho bacana, é fino, design bonito e uma baita câmera (ainda que não lhe interesse) com baita flash.

Vi que você citou a questão dos filmes. Uma limitação ainda importante do WP - mas que logo deve acabar, pois já existe até app pra isso, apesar de pouco prático - é a falta de suporte a legendas. Nativamente não possui. E não roda MKV ou FLV. Acho que só roda MP4, WMV e afins.

Para isso o Any Video Converter é sensacional, embute as legendas e encoda no formato correto para o WP. Tudo bem rapidamente, mas é um entrave mesmo.
 
Tu não teve problema de engasgos e nem nada do tipo no UC? De repente ele tá redondo no WP8 e eu tô aqui dando opinião estritamente sobre o WP7. Amanhã testo ele no WP8.

Eu acho impossível ter recursos e ser simples. É contraditório. Totalmente. Eu vejo que existe a possibilidade de ter mais alguns poucos recursos e continuar simples. Só. Se começar a rebuscar muito, já sai do padrão e a Microsoft acertou no ponto. Navegador tem que ser simples, pelo menos o padrão do sistema. Sem muita história pra contar.

Eu acho que é questão de tempo até aparecerem outros navegadores no Windows Phone. O interesse dos desenvolvedores já está mais do que despertado, os Lumia tem vendido muito esse ano.
------------

fui tentar usar o nokia xpress que imita o opera mini e que negocio mal feito. Ele simplesmente não anda.
 
CxB depende da faixa de preço, né?

Hj o rei dos reis é o Lumia 720. Tem uma tela boa, tamanho bacana, é fino, design bonito e uma baita câmera (ainda que não lhe interesse) com baita flash.

Vi que você citou a questão dos filmes. Uma limitação ainda importante do WP - mas que logo deve acabar, pois já existe até app pra isso, apesar de pouco prático - é a falta de suporte a legendas. Nativamente não possui. E não roda MKV ou FLV. Acho que só roda MP4, WMV e afins.

Para isso o Any Video Converter é sensacional, embute as legendas e encoda no formato correto para o WP. Tudo bem rapidamente, mas é um entrave mesmo.

Legal, digamos que legendas nao serão problema:haha:. Mas a reprodução de videos em resolução até 720 em MP4 rola sem problemas? e qual dos WP é o TOP das baladas?
 
Aplicativos de atualização na live tile parecem ainda estar bugados.

A explicação de um desses apps de bateria:

wp_ss_20130606_0002.png
 
Salve, então é o seguinte, tô querendo entrar no "mundo dos smart" que seja, sempre possui celular nokia, 3310, 2280 (clássico), 6060 (quando estorou os "abre e fecha"), 1110, 2690, e atualmente.. um Asha 202 (cerca de 6-7 meses), e posso afirmar com toda a certeza.. DURA PRA CARAL%$.. tanto é que até hoje, tenho os 4 últimos em perfeito estado, só não liga mais.. porém a carcaça tá em perfeito estado..

http://1.bp.blogspot.com/-oWIQu7Y1U...4yimKo94Cs/s1600/nokia_3310_5uw7c_625x466.jpg

Retomando, acredito que depositar mais uma dose de confiança na nokia não seria nada mal, tenho 800 de verba disponíveis e encontrei um bem elogiado, por 749:

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-nokia-lumia-720-desbloqueado-branco

A
gora é a questão.. aplicativos, têm bastantes? desconheço as lojas de qualquer aparelho, tanto android, quanto apple (não sei o nome das mesmas), e curto assistir filmes, navegar na internet, fazer algumas anotações, jogar..

O aparelho me atende perfeitamente? Ou posso buscar algum outro e que provavelmente estaria fazendo a pergunta no fórum errado?
Amigo, boa noite.

Bom, no tópico do Lumia, lendo as 5 útimas páginas, vai conseguir bastante informação útil.
Eu tenho um Lumia (vim de 2 Androids tops), e estou muito satisfeito. O sistema é bem fluído, não fica travando, é simples de usar. Eu diria que é muito intuitivo!
Bom, você consegue realizar tudo que citou sem problemas, apenas com 1 porém: para o player padrão do Windows Phone, você talvez precise converter alguns vídeos. Coisa simples, sem mistério.

A respeito da loja, apesar de ser a loja com a menor QUANTIDADE de aplicativos, vai encontrar tudo que precisa, menos o app nativo do Instagram. Fora isso, você acha jogos, players de música e vídeo, aplicativos de conversão de unidades, gerenciamento de despesas... Vish, não tem como citar 5% da gama de aplicativos.

Apesar de eu achar uma boa compra, aconselho a você pesquisar também em outros lugares, procurar comentários coerentes e imparciais, pois também existem ótimos aparelhos de outras plataformas que vão te atender muito bem.
Procure ir à alguma loja que tenha os Lumias e teste-os em suas mãos. Acredito que vai gostar da experiência.
 
Legal, digamos que legendas nao serão problema:haha:. Mas a reprodução de videos em resolução até 720 em MP4 rola sem problemas? e qual dos WP é o TOP das baladas?

Rola tranquilamente vídeos até maiores que isso, só não pode forçar a barra com bitrates altíssimos talvez, mas nunca vi testes.

Os dois tops dos WPs são Samsung Ativ S e Nokia Lumia 920. Eu ficaria com o primeiro. Mais leve, mais fino e com tela muito mais bonita.
 
Rola tranquilamente vídeos até maiores que isso, só não pode forçar a barra com bitrates altíssimos talvez, mas nunca vi testes.

Os dois tops dos WPs são Samsung Ativ S e Nokia Lumia 920. Eu ficaria com o primeiro. Mais leve, mais fino e com tela muito mais bonita.

Obrigado, vou me informar melhor sobre estes aparelhor agora :joia:
 
comprei um Xperia J crente que ele faria o básico numa boa. Empaca mais que jumento, não aguento mais essa *&%$%$...

:cereal: não foi por falta de aviso :umad:
 
Vi que você citou a questão dos filmes. Uma limitação ainda importante do WP - mas que logo deve acabar, pois já existe até app pra isso, apesar de pouco prático - é a falta de suporte a legendas. Nativamente não possui. E não roda MKV ou FLV. Acho que só roda MP4, WMV e afins.

Para isso o Any Video Converter é sensacional, embute as legendas e encoda no formato correto para o WP. Tudo bem rapidamente, mas é um entrave mesmo.

Só lembrando que já tem um player que suporta legendas, flv, mkv, AVI etc.. todos com legenda externa.

o nome do app é YxPlayer e custa 6 reais.
 
Tem como tirar foto com timer ou existe algum app pra isso?
 
Última edição:
Tem como tirar foto com timer ou existe algum app pra isso?

só procurar por camera timer na market.


Aliás, o app camera timer também diminui a resolução das fotos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo