Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tem algum app que unifica todos os e-mails em um local só? É estúpido ficar uma conta separada para cada conta de e-mail.

Nao venha argumentar que é estúpido ter mais de uma conta de e-mail :velho:

:haha3:

Aqui eu unifiquei as contas em uma unica caixa de entrada...
nao sei ensinar, mas tinha uma simples opção aqui para unificar, (este nome mesmo, unificar contas) cliquei e ja era
Gmail e Hotmail juntas.
 
Aqui eu unifiquei as contas em uma unica caixa de entrada...
nao sei ensinar, mas tinha uma simples opção aqui para unificar, (este nome mesmo, unificar contas) cliquei e ja era
Gmail e Hotmail juntas.

:notbad:

tem a opção mesmo. Mto bom! (y)
 
Aqui eu unifiquei as contas em uma unica caixa de entrada...
nao sei ensinar, mas tinha uma simples opção aqui para unificar, (este nome mesmo, unificar contas) cliquei e ja era
Gmail e Hotmail juntas.

Na hora de responder o remetente fica de acordo com a conta, certo? Só pra confirmar...
 
To tentando achar um app que eu vi algum site recomendando que ele liga a camera na tela enquanto você digita mensagens e assim você consegue digitar e olhar a rua ao mesmo tempo :haha3:

Parece bobo, mas é útil.

Só que provavelmente não deve rolar dentro do whatsapp, por exemplo.
------------
Achei esse: http://www.type-n-walk.com/ Mas só para iOS.

será que eu vi certo? :hmm:
 
O Windows Skydrive funciona com um smart WP8 e um desktop com Win7, ou ambos têm que ser 8?
 
O Windows Skydrive funciona com um smart WP8 e um desktop com Win7, ou ambos têm que ser 8?

Sim pra tua primeira pergunta lá em cima e, para a segunda, pode ser até Win XP que funciona normalmente com o Skydrive. Pode ser Linux ou MAC também.
 
To tentando achar um app que eu vi algum site recomendando que ele liga a camera na tela enquanto você digita mensagens e assim você consegue digitar e olhar a rua ao mesmo tempo :haha3:Parece bobo, mas é útil. Só que provavelmente não deve rolar dentro do whatsapp, por exemplo.------------Achei esse: http://www.type-n-walk.com/ Mas só para iOS.será que eu vi certo? :hmm:
Conheço um chamado Walkee Textee. Procura por ele aÃ*.
 
Sim pra tua primeira pergunta lá em cima e, para a segunda, pode ser até Win XP que funciona normalmente com o Skydrive. Pode ser Linux ou MAC também.

Na verdade é uma pergunta só: se a sincronização funciona direito entre o WP8 no smart e o Win 7 no desk. ;)

Eu creio que sim (diz o bom senso), mas lá no site do Skydrive só se fala no Win8... :-/
 
Tirei uma foto no modo "noite" do meu L800 e achei que até que ficou bom, apesar dos ruidos:

2uglxmx.jpg


Mantive na resolução normal pra que você pudessem ver e me falar sobre a qualidade. Na verdade, só alterei pra "noite" e tirei com o resto no auto!
 
Ficou boa a foto. Quebra um galho e só.
Sim, afinal, é um celular. Pra foto, mesmo, tenho uma câmera que também não é láááá essas coisas, mas é legal.

Só que, mesmo por ser um celular, achei legal a foto à noite. Durante o dia a qualidade é outra! :thumbs_up
 
tá boa a foto, ainda mais que você tirou com as config automática, quem sabe dar uma fuçada até melhora isso aí :)
 
Sim, afinal, é um celular. Pra foto, mesmo, tenho uma câmera que também não é láááá essas coisas, mas é legal.

Só que, mesmo por ser um celular, achei legal a foto à noite. Durante o dia a qualidade é outra! :thumbs_up
Verdade, para um celular, sendo à noite e no automático, achei que ficou muito boa.
Minha mãe tem um L800, acho a câmera dele muito boa.
 
Tirei uma foto no modo "noite" do meu L800 e achei que até que ficou bom, apesar dos ruidos:

http://i40.tinypic.com/2uglxmx.jpg

Mantive na resolução normal pra que você pudessem ver e me falar sobre a qualidade. Na verdade, só alterei pra "noite" e tirei com o resto no auto!

Até hj não entendo porque esse ruído não foi corrigido pela Nokia. O 800 é fantástico de dia, mas a noite eu considero ele um belo de um desastre. E somente por conta disso mesmo. Meu pai tem um também. Dá pra perceber claramente que ele capta muito bem as luzes, mas trata muito mal a escuridão, digamos. Não sei os termos técnicos. Me parece algo mais relacionado ao software.
 
Opa fala galera.
Estou a um mês com o meu L710 e estou gostando muito dele, pode ser apenas a excitação por ser meu primeiro smartphone mas acho que é algo mais sério :awesome:
Mas enfim galera, alguém sabe se é complicado publicar um app ( jogo ) na windows phone market? Estava pensando em me reunir com alguns amigos para criar um jogo para plataforma mobile, mas não sei nada quanto a esse lance da publicação.
 
Até hj não entendo porque esse ruído não foi corrigido pela Nokia. O 800 é fantástico de dia, mas a noite eu considero ele um belo de um desastre. E somente por conta disso mesmo. Meu pai tem um também. Dá pra perceber claramente que ele capta muito bem as luzes, mas trata muito mal a escuridão, digamos. Não sei os termos técnicos. Me parece algo mais relacionado ao software.

Acredito que seja software sim, a lente não capta ruidos e sim puramente a imagem com sua luminosidade e tal. Quem cuida do resto é o software e por isso que em smarts ele é tão importante pois não se tem lentes como em maquinas pra se captar melhor tudo. Esses ruidos e artefatos, pixelização, suavidade nos detalhes é resultado do tratamento da imagem pelo software.

Pelo que vejo a nokia anda meio dividida...ou ela faz uma camera boa pra noite ou ela faz uma boa pra dia hehehe
 
Respondendo aí mais sobre o Skydrive, tenho Win 7 no Desktop e Win 8 no Note. Funciona normalmente a integração entre as três plataformas (incluindo o WP). O Skydrive cria uma pasta no seu HD que funciona como um FTP. Você joga lá, tem o arquivo local e ao mesmo tempo ele faz o upload pra nuvem. Daí é só baixar ou atualizar no outro dispositivo (vc abre e já está tudo listado). Super tranquilo, integração perfeita.
 
Respondendo aí mais sobre o Skydrive, tenho Win 7 no Desktop e Win 8 no Note. Funciona normalmente a integração entre as três plataformas (incluindo o WP). O Skydrive cria uma pasta no seu HD que funciona como um FTP. Você joga lá, tem o arquivo local e ao mesmo tempo ele faz o upload pra nuvem. Daí é só baixar ou atualizar no outro dispositivo (vc abre e já está tudo listado). Super tranquilo, integração perfeita.

Valeu Campacci. ;)

Ri MUITO com seu novo avatar, hahaha... :lol:

Fico devendo um rep+: "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroHunter novamente."
 
Ressuscitando o tópico, venho recomendar um ótimo aplicativo de previsão de tempo. Ele é lindo. As lockscreens são sensacionais. Ele fica como trial por 3 dias e depois você tem que comprá-lo por R$1,99.

jfnPKsn.png
sXcBxXZ.png
ABvBUk7.png
112SodP.png

Agora, pedindo a ajuda de vocês, conhecem algum app de acesso remoto?
Tentei o Splashtop 2, mas precisa estar na mesma rede Wi-Fi. O PC Remote não está funcionando aqui, tentarei ele mais tarde. Alguém recomenda mais algum?
 
Última edição:
Ressuscitando o tópico, venho recomendar um ótimo aplicativo de previsão de tempo. Ele é lindo. As lockscreens são sensacionais. Ele fica como trial por 3 dias e depois você tem que comprá-lo por R$1,99.


Agora, pedindo a ajuda de vocês, conhecem algum app de acesso remoto?
Tentei o Splashtop 2, mas precisa estar na mesma rede Wi-Fi. O PC Remote não está funcionando aqui, tentarei ele mais tarde. Alguém recomenda mais algum?

Cara, mas e o nome do aplicativo de previsão ? :nooo:

-
Meu pc remote não funciona de primeira, tenho que dar 2 cliques no icone dele no pc só pra abrir, ai ele detecta...
mesmo assim as vezes não vai por algum mistério...

Ja baixei o Team View, saiu pra Windows Phone e sempre usei ele no android sem problemas...
baixa ele pra testar, é free.
 
Atenção pessoal, segundo o WpCentral, Tapatalk está em private beta, deve sair logo

[video=youtube;j_igvqFvR7o]http://www.youtube.com/watch?v=j_igvqFvR7o[/video]
 
Cara, mas e o nome do aplicativo de previsão ? :nooo:

-
Meu pc remote não funciona de primeira, tenho que dar 2 cliques no icone dele no pc só pra abrir, ai ele detecta...
mesmo assim as vezes não vai por algum mistério...

Ja baixei o Team View, saiu pra Windows Phone e sempre usei ele no android sem problemas...
baixa ele pra testar, é free.

Nossa, que mancada. Esqueci de dizer o nome do app. :haha:
Ele é o Amazing Wheater HD.

Aqui uma que está agora:
Rrd1Ywp.png
 
Galera, o que vocês acham melhor: o aplicativo do Facebook ou usar o Facebook através do navegador ?
 
Nossa, que mancada. Esqueci de dizer o nome do app. :haha:
Ele é o Amazing Wheater HD.

Aqui uma que está agora:

Uso ele também, recentemente recebeu um update adicionando imagens espetaculares, só tem duas coisas que peca comigo:
1. Não está ainda em Português (O Weather Flow já está em português)
2. Um bug meio estranho..quando se coloca na tela de bloqueio que ele mostre a previsão a cada 3 horas, quando ele atualiza automaticamente ele deixa os icones errados..por exemplo, diz que estará com sol e nuvens espessas às 3 horas da manhã ! Ele só pega corretamente essa previsão quando você acessa o aplicativo e ele atualiza.

Galera, o que vocês acham melhor: o aplicativo do Facebook ou usar o Facebook através do navegador ?

Eu uso o navegador, criei uma tile que acessa a minha feed e ficou bem interessante.
Dizem boatos que o Facebook Beta está devorando muita bateria, então quando tenho opção de usar pelo IE eu uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo