Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu uso o navegador, criei uma tile que acessa a minha feed e ficou bem interessante.
Dizem boatos que o Facebook Beta está devorando muita bateria, então quando tenho opção de usar pelo IE eu uso
Valeu amigo. Fez essa tile normalmente ?
 
Valeu amigo. Fez essa tile normalmente ?

Eu deixei desse jeito, ficou ao meu agrado, o IE cria as tiles da imagem que você está vendo naquele presente momento, então posicionei a pagina bem no meu perfil, na forma em que aparecesse a capa e avatar, então pedi para ele pinar lá na home, e ficou desta forma.

o7zwijq.jpg
 
Eu deixei desse jeito, ficou ao meu agrado, o IE cria as tiles da imagem que você está vendo naquele presente momento, então posicionei a pagina bem no meu perfil, na forma em que aparecesse a capa e avatar, então pedi para ele pinar lá na home, e ficou desta forma.

Ficou bacana!

Ele fica atualizando ou só quando abre o navegador ?

Off topic: mora em Manaus ? Vou pra lá semana que vem trabalhar kkkk
 
Ficou bacana!

Ele fica atualizando ou só quando abre o navegador ?

Off topic: mora em Manaus ? Vou pra lá semana que vem trabalhar kkkk

Infelizmente não, quem dera xD, mas para isso deixo a tile "EU" para esse serviço, como o chat também deixo para a tile "MENSAGENS"

Resido em SP, a mulher mora lá, então vou sempre nas férias, no caso, dia 25 já to no Aero fugindo desse frio =P
 
Infelizmente não, quem dera xD, mas para isso deixo a tile "EU" para esse serviço, como o chat também deixo para a tile "MENSAGENS"

Resido em SP, a mulher mora lá, então vou sempre nas férias, no caso, dia 25 já to no Aero fugindo desse frio =P
Ainda não consegui me acertar com o "Eu". Nao entendo muito bem.. E o Facebook por ele fica estranho.

Vou ver o que eu faço, mas nao ligo muito pra Face nao xD
 
Infelizmente não, quem dera xD, mas para isso deixo a tile "EU" para esse serviço, como o chat também deixo para a tile "MENSAGENS"

Amigo, com o chat do face no mensagens, você recebe as msg normais e no mesmo instante?

Aqui estou tendo a infelicidade de receber atrasada e recebo uma ou duas, quando eu respondo não recebo mais as msg.
 
Galera, o que vocês acham melhor: o aplicativo do Facebook ou usar o Facebook através do navegador ?

Agora com o Facebook Beta, prefiro ele.
 
Agora com o Facebook Beta, prefiro ele.

não gosto dessa interface padronizada do facebook oficial.

o da MS parecia ser bem mais interessante. Bastava funcionar.
 
Sim, eu concordo. Inclusive la no tópico de feedback da MS tem um tópico sobre isso. Dei meu pitaco lá.

Mas o Beta, pelo menos, funciona mto bem e é prático.

Nesse mesmo local descobri que 10040 pessoas pedem a volta do Zune como opção de sincronização. Não sou o único haha.

Mas descobri que o WMP faz um trabalho igual ou melhor, com mais rapidez até.

Os dois programas da MS, tanto o feito pra desktop, quanto o feito pra W8, são porcarias inutilizáveis.
 
Amigo, com o chat do face no mensagens, você recebe as msg normais e no mesmo instante?

Aqui estou tendo a infelicidade de receber atrasada e recebo uma ou duas, quando eu respondo não recebo mais as msg.

Funcionando normal, experimenta dissociar a sua conta do Facebook da sua conta Microsoft, depois associe novamente, veja se resolve, hoje de manhã recebi um e-mail padrão deles pedindo que eu fizesse isso, se esse problema aconteceu esses dias, pode ser um problema geral, como ocorreu a uns 2 meses atrás.

Sim, eu concordo. Inclusive la no tópico de feedback da MS tem um tópico sobre isso. Dei meu pitaco lá.

Mas o Beta, pelo menos, funciona mto bem e é prático.

Nesse mesmo local descobri que 10040 pessoas pedem a volta do Zune como opção de sincronização. Não sou o único haha.

Mas descobri que o WMP faz um trabalho igual ou melhor, com mais rapidez até.

Os dois programas da MS, tanto o feito pra desktop, quanto o feito pra W8, são porcarias inutilizáveis.

Eu gostava do Facebook com o visual metro lá, esse Beta não testei, vou esperar sair a versão final, mas a única coisa que tinha problemas e o que mais gostaria que fizesse era notificar, mas o mesmo não fazia, então preferi tirar. Pessoal também está reclamando muito que ele bebe muita bateria, tenho problemas com o medidor de bateria do L920

Agora a volta do Zune, eu iria acender rojão, sinto muita saudades do mesmo, era muito fácil, conseguia organizar as minhas músicas com perfeição e a qualidade da capa do álbum não ficava comprometida, como fica agora. Desinstalei ele com uma dor no coração. Tomare que volte, até lá, continuarei usando o WMP porque também me recuso a usar aquela porcaria :poker:
 
Como tenho iTunes instalado aqui (devido ao iPad), o Windows Phone App for Desktop utiliza ele pra organizar minha biblioteca de mídia, bem como minhas músicas, e sincronizá-las.

Inclusive quando abro o WPAD, o iTunes abre junto.
 
Windows Phone redesenhado pelo Jony Ive:

tumblr_mob8xs9ejL1svn1xeo1_500.png
 
Errrr. Não...

Mas acho interessante que a MS pense numa solução de customizar mais as Live Tiles. Assim cada um deixa do jeito que achar mais adequado.
 
Galera,
saiu um update pro Camera360 pro windows phone adicionando foco manual. Manual mesmo, não touch focus. Isso é muito bom principalmente para quem quer tirar foto macro, já que o software se comporta meio mal nisso. E é impressionando o excelente macro do L720.

Mas enfim, fica mais fácil brincar com o foco assim. E talvez tentar alguma efeito Bokeh.

o7.jpg


em4t.jpg
 
Galera,
saiu um update pro Camera360 pro windows phone adicionando foco manual. Manual mesmo, não touch focus. Isso é muito bom principalmente para quem quer tirar foto macro, já que o software se comporta meio mal nisso. E é impressionando o excelente macro do L720.

Mas enfim, fica mais fácil brincar com o foco assim. E talvez tentar alguma efeito Bokeh.

http://img577.imageshack.us/img577/3819/o7.jpg

http://img89.imageshack.us/img89/2918/em4t.jpg

Chico que dahora cara.. ja estou baixando !!!
Vou ver como funciona esse de foco manual sem ser touch....
 
Galera,
saiu um update pro Camera360 pro windows phone adicionando foco manual. Manual mesmo, não touch focus. Isso é muito bom principalmente para quem quer tirar foto macro, já que o software se comporta meio mal nisso. E é impressionando o excelente macro do L720.

Mas enfim, fica mais fácil brincar com o foco assim. E talvez tentar alguma efeito Bokeh.

http://img577.imageshack.us/img577/3819/o7.jpg

http://img89.imageshack.us/img89/2918/em4t.jpg

Legal o Camera 360 ter implementado isso, mas o touch focus sempre teve esse resultado aí. Pelo menos tanto no Lumia 710, quanto no Lumia 800, quanto no Omnia W e agora com o Lumia 820.

Será que o 720 tá um pouco mal calibrado isso?
 
Boa noite pessoal.

Saberiam dizer se já algum app ou alguma forma de transferência de arquivos semelhante ao utilizado no Android com os apps AirDroid/Wifi file transfer?

Obrigado e abraços!
 
Última edição:
Galera, sei que antigamente a loja americana tinha bem mais apps que a nacional. Está assim ainda?
Vale a pena ter uma conta americana?
 
Esse jogo mesmo não tem, fora outros

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/soulcraft/ca0dcda1-324b-4af4-81b3-117e48a3be10

O Nokia Collection tem menos app também na BR

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/jetpack-joyride/d5969251-fef6-451d-a224-0613686188a6

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/royal-revolt/a35d0a0c-d86e-4147-9b98-9bab189e39b2

Boa noite pessoal.

Saberiam dizer se já algum app ou alguma forma de transferência de arquivos semelhante ao utilizado no Android com os apps AirDroid/Wifi file transfer?

Obrigado e abraços!

Será que esse não te ajudaria ?

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/joikushare/70ddc9da-1212-4e99-8dfe-05fb85cc6ffd
 
Última edição:
Galera, sei que antigamente a loja americana tinha bem mais apps que a nacional. Está assim ainda?
Vale a pena ter uma conta americana?

Hj em dia não precisa de conta americana. Basta entrar na Região do telefone e trocar para EUA, Brasil, India, etc. É bom porque dá pra pegar vários apps que estão de graça por tempo limitado e tal.

Falando em apps, testem o photobeamer. Não sei se comentaram. O que ele faz é uma das coisas mais extraordinárias. Ele apresenta as fotos que estão sendo visualizadas no seu celular, diretamente em algum dispositivo que tenha conexão com internet e um navegador com o site conectado. Simples assim, funciona muito bem, ainda que as fotos não sejam visualizadas em alta definição, é um ótimo quebra galho.

Gostei muito do Estúdio Criativo também, essa coisa de embaçar o fundo da imagem ou criar um local apenas para o foto. Pós-tratamento bem eficiente.

O Camera 360 já quase desisti. O App ainda é muito imaturo, trava e engasga. Deve ser vício de outros sistemas :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo