Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera alguém sabe como upar fotos em sites pelo wp8,pelo imageshak não acontece nada quando eu clico no botão browser ?
 
Última edição:
Galera alguém sabe como upar fotos em sites pelo wp8,pelo imageshak não acontece nada quando eu clico no botão browser ?

Baixa o app do photobucket, é muito bom..
 
Alguém que usa o UC Browser pode me informar se os acentos tão ficando zoados aqui no adrena?

Ou será que eu zoei alguma config?
 
Pessoal, esses dias eu me deparei com uma situação em que eu não sabia como proceder, no Windows Phone. Eu precisava enviar um pdf que tinha no aparelho, para um amigo. Mas não consegui, por email, só tem como enviar fotos, e os arquivos pdf só aparecem dentro do programa Adobe Reader. Alguém sabe como faz? Eu vi um programa, SendPDF acho, mas além de ser péssimo de se usar, não funcionou.
 
Alguém sabe se tem como abrir guias em segundo plano no internet Explorer?
Tipo, abrir um link em outra guia mas continuar na atual.
 
Alguém que usa o UC Browser pode me informar se os acentos tão ficando zoados aqui no adrena?

Ou será que eu zoei alguma config?

ficam zuados sim.
 
Alguém sabe se tem como abrir guias em segundo plano no internet Explorer?
Tipo, abrir um link em outra guia mas continuar na atual.

Abra o IE>Vai em configurações> Configurações Avançadas>Procure a opção ABRIR LINKS DE OUTROS APLICATIVOS>Selecionar em Abrir em uma nova guia.
 
Alguém conhece algum programa de bloqueador de chamadas e SMS, tal qual o iBlacklist para o iPhone?

Baixa o Nokia Push e procura lá pelos aplicativos. Eu não lembro qual, acho até que é o Rede+ ou Network+, algo assim. Não baixei porque não me interessa isso, mas vi lá sim.
 
[R]Não estou conseguindo instalar aplicativos a partir do cartão, coloquei eles na raiz do cartão e reiniciei, quando vou na Loja não aparece a opção SD Card, alguém já passou por isso?[/R]

Não sei como, mas a opção apareceu agora do nada.
Resolvido!
 
Última edição:
Abra o IE>Vai em configurações> Configurações Avançadas>Procure a opção ABRIR LINKS DE OUTROS APLICATIVOS>Selecionar em Abrir em uma nova guia.

isso eu consegui, mas eu queria tipo assim:

eu entro no adrena, ai quero abrir a seção de smartphone mas continuar na guia do índice, deixar a nova carregando em segundo plano

tem como?
 
isso eu consegui, mas eu queria tipo assim:

eu entro no adrena, ai quero abrir a seção de smartphone mas continuar na guia do índice, deixar a nova carregando em segundo plano

tem como?

Ah sim, então...para ficar abrindo novas abas etc...eu seguro o dedo em cima do link e vai surgir um conexto de "abrir em uma nova guia"
 
Sim, mas aí ele vai pra aba que eu abri, eu queria continuar na que estou
 
Sim, mas aí ele vai pra aba que eu abri, eu queria continuar na que estou

Então, acho que no IE esse seria a única forma mesmo, não sei com o UC browser, também não sei que o IE conseguiria carregar paginas em segundo plano, ele tem um limite de abas abertas, se não me falha a memória são 6 abas
 
O IE não trabalha mesmo com atualização de páginas em segundo plano. Graças a Deus, imagina o quanto isso ia consumir de bateria e, principalmente, processamento de algo que já é bastante limitado como um smartphone, em termos de hardware, é.
 
Ué, mas ia dar na mesma, não entendo porque isso consumiria mais recursos
 
Galera, ainda não consegui achar um meio de bloquear chamadas de certos números... Alguém já conseguiu ?
Li na internet que no WP isso não é possível, mas não sei se é verdade.


A respeito do IE, ele sempre te joga na outra guia que está sendo carregada. Também gostaria que pelo menos ele abrisse outra aba sem mudar a aba atual (mesmo que só começasse a carregar quando VOCÊ alterasse a aba, assim não ficaria carregando em segundo plano e gastando mais bateria, EU ACHO).

Abaixo segue a dica de um app, que lembra o SkyDrive:
http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/box/5baa0f71-a624-499f-a361-d32719ca1cb2
 
Última edição:
Ué, mas ia dar na mesma, não entendo porque isso consumiria mais recursos

Uma linha na interface significa uma centena centena de algoritmos. Uma centena de linhas não é o problema, mas se você pegar uma série de requisições e ir acrescentando, representarão milhares. E com alguns milhares, dependendo das rotinas, o sistema vai ficando pesado.

Assim vai. O cobertor do smartphone é sempre pequeno. Ou a cabeça ou os pés. Isso só vai mudar quando as baterias melhorarem e os processos de litografia ficarem menores. Por enquanto é o que dá. Prefiro velocidade e agilidade a ter todos os recursos, pois não é possível ainda ter tudo.
------------
Galera, ainda não consegui achar um meio de bloquear chamadas de certos números... Alguém já conseguiu ?
Li na internet que no WP isso não é possível, mas não sei se é verdade.


A respeito do IE, ele sempre te joga na outra guia que está sendo carregada. Também gostaria que pelo menos ele abrisse outra aba sem mudar a aba atual (mesmo que só começasse a carregar quando VOCÊ alterasse a aba, assim não ficaria carregando em segundo plano e gastando mais bateria, EU ACHO).

Abaixo segue a dica de um app, que lembra o SkyDrive:
http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/box/5baa0f71-a624-499f-a361-d32719ca1cb2

O que você quer não é basicamente o que nosso amigo ali em cima explicou?

Quanto a bloquear chamadas, tem um app da Nokia rodando por aí. Mas só dá pra baixar pelo app Nokia Push, que não é oficial.
 
O que você quer não é basicamente o que nosso amigo ali em cima explicou?

Quanto a bloquear chamadas, tem um app da Nokia rodando por aí. Mas só dá pra baixar pelo app Nokia Push, que não é oficial.
O que ele explicou já estava configurado no meu celular e não resolve o que eu quero. Foi o que eu disse, você clica para abrir em uma nova guia e ele te joga nessa nova guia. Eu queria que isso não acontecesse.


Vou pesquisar por esse Nokia Push... Talvez funcione. Espero que sim, odeio que o pessoal do trabalho me ligue quando eu desembarco :bwahaha:


EDIT: O Nokia Push é só na loja americana ?

EDIT 2: Baixei o app Pin Notes.. Muito bom para deixar aqueles "bilhetinhos" anotados nas Tiles.
 
Última edição:
Ah tah, basicamente vc quer o que o Petrus também deseja. Sinto falta disso também, principalmente quando estou pesquisando algo. Mas já me acostumei com o funcionamento do sistema. É uma limitação que não me incomoda, embora exista.
 
Ah tah, basicamente vc quer o que o Petrus também deseja. Sinto falta disso também, principalmente quando estou pesquisando algo. Mas já me acostumei com o funcionamento do sistema. É uma limitação que não me incomoda, embora exista.
Exatamente ^^
No caso, eu ficaria feliz com essa melhora, mas nada que me irrite no momento ou me faça mudar de opinião sobre o sistema ^^
 
Galera, ainda não consegui achar um meio de bloquear chamadas de certos números... Alguém já conseguiu ?
Li na internet que no WP isso não é possível, mas não sei se é verdade.


A respeito do IE, ele sempre te joga na outra guia que está sendo carregada. Também gostaria que pelo menos ele abrisse outra aba sem mudar a aba atual (mesmo que só começasse a carregar quando VOCÊ alterasse a aba, assim não ficaria carregando em segundo plano e gastando mais bateria, EU ACHO).

Abaixo segue a dica de um app, que lembra o SkyDrive:
http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/box/5baa0f71-a624-499f-a361-d32719ca1cb2

Ja tentou verificar nas opções?
Eu mudei o meu e faz isto que vc quer.
 
Você diz em relação ao IE ? Eu mudei, mas ainda não cheguei aonde eu quero.

Mas vc quer exatamente o que?
Que ao clicar em links abra em outra aba sem fechar a atual? ou abra na mesma guia?
 
Mas vc quer exatamente o que?
Que ao clicar em links abra em outra aba sem fechar a atual? ou abra na mesma guia?
Tipo, um exemplo: eu estou no site do Vasco, vejo uma notícia e quero abrí-la em outra guia, mas sem sair da minha guia atual. O que acontece é que, quando eu clico para abrir em outra guia, ele abre, porém ele me "joga" para essa guia que está sendo aberta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo