Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

É, se for tá feia a coisa pra mim :haha:

Acho difícil eu ter feito algo errado, domino isso de cabo a rabo, nem dúvida costumo ter nunca... Não está funcionando mesmo.
 
É só aqui que o chat nativo do facebook não funciona?
 
pessoal como n achei topico do htc ultimate, gostaria de saber se alguem já instalou alguma destas rom customizadas? achei essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1691921
e
me parece que ela libera o cel. do zune, além de ter outras melhorias, mas enfim alguém já utilizou rom em algum aparelho com wp? vale a pena? é estilo jailbreak do iphone? tb é fácil e seguro como no iphone?
 
Chat nativo para facebook você usa o nativo do próprio WP.

Sim, desse mesmo que eu estou falando, aqui não funciona, sempre da erro falando que não conseguiu se conectar.
 
Facebook beta é bugado e trava :nooo:
 
Alguem conhecia esta área da Microsoft?


Parece que querem opiniões dos proprios usuários a fim de como melhorar o sistema, e no que nós gostariasmo de ver nos novos Updates.


Cada um tem uma quantia de votos que ao ser solucionada voltam para gente votar denovo, achei pouco divulgado e nunca vi ninguem falar disto, então fica a dica, quem sabe eles nos ouçam e façam como este projeto que pensaram aqui, ja tem muuitos votos, e achei interessante.


http://windowsphone.uservoice.com/forums/101801-feature-suggestions

71029517.png

20422442.png

26542996.png
 
Eu ia voltar a divulgar aqui sobre isso porque a gente sempre acaba esquecendo.

Sempre bom passar isso aí.
 
Alguem sabe como eu faço pra atualizar os apps ? Tive que restaurar meu WP pra poder atualizar a minha conta ms...
 
Eu ia voltar a divulgar aqui sobre isso porque a gente sempre acaba esquecendo.

Sempre bom passar isso aí.

Eh, seria bom todo mundo ajudar a votação quando for algo interessante...

como por exemplo, este lançe de não ler videos e não ler MKV e nem Legendas é algo horrível....
sorte q temos o yxplayer pra quebrar o galho, mas é horrivel fazer upload via wi-fi...

http://windowsphone.uservoice.com/f.../suggestions/2495946-mkv-and-subtitle-support
 
Eh, seria bom todo mundo ajudar a votação quando for algo interessante...

como por exemplo, este lançe de não ler videos e não ler MKV e nem Legendas é algo horrível....
sorte q temos o yxplayer pra quebrar o galho, mas é horrivel fazer upload via wi-fi...

http://windowsphone.uservoice.com/f.../suggestions/2495946-mkv-and-subtitle-support

Uma pena ter tão poucos adeptos a essa adição, acho que eles não entendem isso como alguma prioridade ou sequer conhecem que isso possui algum apelo.

Legal ver que não sou o único orfão do Zune http://windowsphone.uservoice.com/f...058-continue-to-use-zune-for-media-sync-in-wp

+3
 
Pessoal, tem algum emulador bom que vcs recomendam para Snes ou para jogos de arcade ?
 
Pessoal, tem algum emulador bom que vcs recomendam para Snes ou para jogos de arcade ?

Snes tem o Snes8x...

@

Alguem sabe como eu faço pra atualizar os apps? Restaurei meu WP e perdi a atualização que deixava você limpar a memoria interna e varios outros. Tem algum horário especifico?
 
Última edição:
Eu to com 2 semans fuçando aqui ultimate, e to gostando muito, muitas coisas me adequei e já meio que acostumei, como zune pra sync, mas faz falta um player q rode tudo, incluindo rmvb, como existe no android e no ios.
 
Chat do facebook continua jugado aqui, há semanas. Recebo as mensagens nele normalmente, porem se eu responder pelo tile, paro de recebe-las. Tenho que responder so pelo APP ou pelo site do facebook.

Alguém mais com esse problema?
 
Acho que todo mundo tá. Eu tenho um Ativ S e tbem tá assim, ou seja, problema da MS e não da Nokia!
 
Meu "outros" esta em 3.6Gb.... :damn:

ainda tenho 10gb livres mas isto vai aumentando até o infinito e além ??? o_O


Tipo, o que causa este aumento? é o cache do facebook ?
 
Meu "outros" esta em 3.6Gb.... :damn:

ainda tenho 10gb livres mas isto vai aumentando até o infinito e além ??? o_O


Tipo, o que causa este aumento? é o cache do facebook ?

Você não recebeu a atualização "verificação de armazenamento" ou algo assim? Ele verifica tudo, e te da a opção de limpar boa parte do que fica armazenado em "Outros"..
 
Você não recebeu a atualização "verificação de armazenamento" ou algo assim? Ele verifica tudo, e te da a opção de limpar boa parte do que fica armazenado em "Outros"..

Recebi sim, mas queria saber, se for um cache, ele ajudaria na navegação ou nos previews de fotos no face certo?
pois se for isto eu só apagaria em ultimo caso mesmo, enquanto não sai suporte nativo para videos com legenda ou algum app que permita passar eles via cabo usb eu nao usarei os 16gb em filmes e seriados rsrs
 
Não recomendo apagar o cache a troco de nada. Afinal, cache serve justamente pra agilizar o uso de qualquer sistema, é primordial que funcione bem.
 
Não recomendo apagar o cache a troco de nada. Afinal, cache serve justamente pra agilizar o uso de qualquer sistema, é primordial que funcione bem.

exatamente, penso assim tb, mas como saber se estes 3 ou 4gb são cache? como separar e apagar o que nao preciso mais?
nem no computador é gerado um cache tão grande assim... alias queria saber, axo que nem meu plano de dados já teve este consumo mensal, deve ter algo sendo baixado via wi-fi em segundo plano.
 
exatamente, penso assim tb, mas como saber se estes 3 ou 4gb são cache? como separar e apagar o que nao preciso mais?
nem no computador é gerado um cache tão grande assim... alias queria saber, axo que nem meu plano de dados já teve este consumo mensal, deve ter algo sendo baixado via wi-fi em segundo plano.

Eu acho que não tem como saber nem os apps que estão usando esse cache. Agora a quantidade aqui no meu aparece sim, no seu não?
 
Pessoal, mesmo na pagina BR do Windows Phone é preciso um cartão internacional para efetuar compras ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo