Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Essa limitação da Microsoft em aceitar apenas cartão de crédito internacional, é um absurdo....lamentável.

Ela já anunciou que isso vai mudar.
 
Essa limitação da Microsoft em aceitar apenas cartão de crédito internacional, é um absurdo....lamentável.

Eles saem perdendo, e quem quer comprar mas não tem um cci mais ainda, algo tão simples! MS as vezes parece que não quer que o WP decole.
 
Acabei de dizer que eles vão mudar :cereal:

No mais, vão me desculpar, mas cartão internacional foi a primeira coisa que eu tirei na minha vida. Pra quem não trabalha, não é possível que o pai não tenha, a mão, a irmã ou o irmão.
 
Acabei de dizer que eles vão mudar :cereal:

No mais, vão me desculpar, mas cartão internacional foi a primeira coisa que eu tirei na minha vida. Pra quem não trabalha, não é possível que o pai não tenha, a mão, a irmã ou o irmão.

www.neteller.com eu tenho um desse para comprar aplicativos na Google play e Windows Market além claro de comprar tranqueira na Deal Xtrerme.

E é PRÉ PAGO. Sim cartão de crédito INTERNACIONAL pré pago.
 
Acabei de dizer que eles vão mudar :cereal:

No mais, vão me desculpar, mas cartão internacional foi a primeira coisa que eu tirei na minha vida. Pra quem não trabalha, não é possível que o pai não tenha, a mão, a irmã ou o irmão.

Eu vi, mas ainda não tem então...

Mas um CCI eu também tenho, qualquer cartão hoje em dia é cci mas não da confiar só nisso...
 
Acabei de dizer que eles vão mudar :cereal:

No mais, vão me desculpar, mas cartão internacional foi a primeira coisa que eu tirei na minha vida. Pra quem não trabalha, não é possível que o pai não tenha, a mão, a irmã ou o irmão.

Tem alguma previsão ?

Depende muito do uso da pessoa, eu particularmente, não vejo necessidade em ter um CCI, e não vou pedir para mudar o meu por causa de Microsoft.
Não são os clientes que tem de se adaptar, mais quem está vendendo o produto ou serviço que sim. Pelo menos é essa a minha opinião.
 
Concordo plenamente, inclusive acho um erro da MS.

Só disse que sempre achei que CCI era meio básico. Mas cada um na sua, apenas minha opinião mesmo!

A MS não deu prazo, mas tem uns 2 ou 3 meses que se posicionou sobre isso.
 
pra quem quer um cartão internacional, usem esse: www.meocartao.com.br

ou então, façam o cartão da saraiva. é internacional também.

quem tem conta no bb é mais fácil de conseguir o cartão. só fazer pelo ambiente bankline o pedido.
 
Concordo plenamente, inclusive acho um erro da MS.

Só disse que sempre achei que CCI era meio básico. Mas cada um na sua, apenas minha opinião mesmo!

A MS não deu prazo, mas tem uns 2 ou 3 meses que se posicionou sobre isso.

Tranquilo, é que não tenho mesmo costume de fazer compras internacionais, mais sempre existe essa possibilidade.
Só acho que pelo tempo que a Microsoft tem de Brasil, já poderia ter revisto isso a muito tempo, e como o amigo falo anteriormente, eles é que perdem, pois se abrirem outra formas de pagamento, com certeza vai aumentar consideravelmente a utilização do WP.
Eles podiam fazer algo tipo como a Steam faz....
 
Uma empresa do tamanho da MS, isso não deveria nem ter acontecido, e demorar mais de 1 mes é ridículo...
 
Pessoal, tem algum aplicativo bom para o uso do facebook? Esse app padrão nao da pra ver quem ta on line no chat.
 
Nao achei no market, qual o nome certo, sabe?

não da pra baixar assim não... é BETA e não fica listado

procura na net um codigo QR , link ou MS code e vc baixa usando a camera e leitor de codigos.
 
não da pra baixar assim não... é BETA e não fica listado

procura na net um codigo QR , link ou MS code e vc baixa usando a camera e leitor de codigos.

Lumia 520 tem leitor de códigos?
 
axo que é só clicar na lupa e mirar no codigo....

não sei pois nunca tive, mas tenta ai

Deu certo, vlw.

Mas realmente, o WP8 ainda esta devendo alguns aplicativos.


OFF: Pessoal reclamando do programa ser em ingles no site da microsoft, mas será que é tão difícil assim usar o facebook em inglês? :yuno:
 
Pra algumas pessoas acaba sendo. O Beta logo será traduzido.

Quanto ao código de barras, alguém sabe se é possível ler códigos de bancos?

Nunca consegui.
 
Como eu faco pra manter o whatsapp sempre ativo? tenho que deixar em segundo plano?
 
Como eu faco pra manter o whatsapp sempre ativo? tenho que deixar em segundo plano?


Ele já está em segundo plano. Se tá se referindo a versão do WP7.x, alguns users relatam que tem problemas com a atualização das mensagens. No meu caso isso aconteceu depois de uns 6 meses de uso, daí eu reinstalei o app e resolvi o problema...
 
Ele já está em segundo plano. Se tá se referindo a versão do WP7.x, alguns users relatam que tem problemas com a atualização das mensagens. No meu caso isso aconteceu depois de uns 6 meses de uso, daí eu reinstalei o app e resolvi o problema...

To usando o WP8. Entao se instalado, e com conexão ativa, ele recebe as msg normalmente? Nao é preciso estar aberto?
 
Ia falar isso. Quando o Whatsapp começa a dar certas zicas, melhor desinstalar e instalar de novo. O programa parece feito por totais amadores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo