Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tenho tido problemas com o Whatsapp em áreas aonde o sinal de dados não é bom, seja o 3G ou Edge. Mas aonde o sinal funciona bem, as notificações do Whatsapp chegam perfeitamente.
 
Tenho tido problemas com o Whatsapp em áreas aonde o sinal de dados não é bom, seja o 3G ou Edge. Mas aonde o sinal funciona bem, as notificações do Whatsapp chegam perfeitamente.

tem gente que diz que precisa acessar o app direto pra ver as novas mensagens e que as notificações hora vem e hora não..

complicado. sistema tá bem instável. funciona bem pra uns e péssimo pra outros.
 
Tenho tido problemas com o Whatsapp em áreas aonde o sinal de dados não é bom, seja o 3G ou Edge. Mas aonde o sinal funciona bem, as notificações do Whatsapp chegam perfeitamente.
Mas ai nao eh problema no wp8, mas sim da rede.

To pra pegar um lumia, ou o 520 ou o 620.

O 520 por 450 novo e o 620 por 490 com 1 mes.

Qual vale mais a pena?
 
tem gente que diz que precisa acessar o app direto pra ver as novas mensagens e que as notificações hora vem e hora não..

complicado. sistema tá bem instável. funciona bem pra uns e péssimo pra outros.

Tenho certeza que depende muito da área, o sistema de notificação do Windows Phone não fica varrendo de segundo em segundo, então se o sinal está ruim e a varredura não é feita ou não encontra nada, perde-se aquela oportunidade.

Aqui fica muito claro. Quando estou no metro ou em algum ponto que o 3G da VIVO é excelente, nunca tenho problemas de notificação.

Agora se estou no meu trabalho, aonde fica variando entre 3G+, 3G e 2G o tempo todo, fica bem problemático mesmo.

Comentei aqui sobre isso páginas atrás.
 
Tenho certeza que depende muito da área, o sistema de notificação do Windows Phone não fica varrendo de segundo em segundo, então se o sinal está ruim e a varredura não é feita ou não encontra nada, perde-se aquela oportunidade.

Aqui fica muito claro. Quando estou no metro ou em algum ponto que o 3G da VIVO é excelente, nunca tenho problemas de notificação.

Agora se estou no meu trabalho, aonde fica variando entre 3G+, 3G e 2G o tempo todo, fica bem problemático mesmo.

Comentei aqui sobre isso páginas atrás.

Cmg acontece o mesmo... as vezes eu abro o aplicativo e demora para carregar as mensagens.
 
Isso que vcs falam é no 8 ne? No 7.8 continuam sempre problemáticas as notificações?

No 7.8 acontecia o mesmo comigo. Exatamente o mesmo.
 
Comprei uma nokia lumia 520 hoje, mas ta foda, não achei nem a agenda do maldito :trollfail:. Nao tem aquela agenda simples, com os nomes e tal? Ou é sempre ligada ao hotmail?
 
Comprei uma nokia lumia 520 hoje, mas ta foda, não achei nem a agenda do maldito :trollfail:. Nao tem aquela agenda simples, com os nomes e tal? Ou é sempre ligada ao hotmail?

agenda que vc fala é o calendário? no calendário da para integrar com qq conta facebook, google....
sé é os contatos, eu preferi add só do google que fica bem mais fácil de editar. que fica em "pessoas"
 
agenda que vc fala é o calendário? no calendário da para integrar com qq conta facebook, google....
sé é os contatos, eu preferi add só do google que fica bem mais fácil de editar. que fica em "pessoas"

Isso, quero saber os contatos, nao tem uma lista de contatos? Onde eu posso clicar e escolher se quero enviar msg, ligar, enviar foto, whatsapp?
 
agenda que vc fala é o calendário? no calendário da para integrar com qq conta facebook, google....
sé é os contatos, eu preferi add só do google que fica bem mais fácil de editar. que fica em "pessoas"

ele tá falando da agenda telefônica..nome/numero.

realmente se não tiver, é ponto negativo.
 
ele tá falando da agenda telefônica..nome/numero.

realmente se não tiver, é ponto negativo.

Se nao tiver fodeu. Po, pegar meu contatos do hotmail? Se 1 contato la tiver o numero de celular é mt.
 
nada, vc se acostuma. vai demorar mas vc vai gostar kkkkkkkkkkkk

cara, outra coisa, como usa o whatsapp? Instalei normal, coloquei o numero da mulher na agenda, mas na hora de enviar uma msg fala que ela nao tem whats, como, se ela tem e ta do meu lado?
 
Tem o DDD na frente lá nos contatos?

Sem isso o Whatsapp se enrola as vezes.
 
S, DDD da cidade mais o numero.

Mas nao deu certo com uma amiga que ta na irlanda tbm, fiz certinho, mas fala que é pra convidar ela para o whats.
Tento atualizar os favoritos, mas aparece só uma pessoa, que eu nem sei quem é
 
Galera tem alguma forma do Ie(ou qual quer navegador pra wp8) rodar flash player ? tipo assitir alguma stream pelo celular ou sei la....
 
Galera tem alguma forma do Ie(ou qual quer navegador pra wp8) rodar flash player ? tipo assitir alguma stream pelo celular ou sei la....

verdade, nao rola no lumia neh ?
tentei ver um stream live dos manifestos e nao aparecia nada....
 
Já que não tem um tópico específico para aplicativos do WP(7.x e 8) avisando que saiu o Tapatalk OFICIAL para WP. testado e aprovado no meu Lumia 620. Inclusive já acessando o adrena.
 
Tô pensando em comprar, mas é chato não saber quais sites funcionam ou não funcionam com o Tapatalk.

Alguém conhece um RSS Feed bonito e bom?? Peguei o NextGen Reader. Muito bom, mas além de pago, não mostra as notícias de vários sites de forma completa. Vc tem que clicar e acessar o navegador, o que é bem tosco.
 
Essa limitação da Microsoft em aceitar apenas cartão de crédito internacional, é um absurdo....lamentável.
 
Tbm ainda não comprei nada pela falta do cartão internacional...
Mas apesar de tudo to adorando o wp e outro mundo ,axei vários games leggais ,curto games de plataforma como temple run , RPG de turnos já tenho uns 3,em fim pro meu uso ta valendo bem a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo