Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Exatamente isso que eu queria
Estou me acostumando sem isso, mas seria ótimo se tivesse
 
Tipo, um exemplo: eu estou no site do Vasco, vejo uma notícia e quero abrí-la em outra guia, mas sem sair da minha guia atual. O que acontece é que, quando eu clico para abrir em outra guia, ele abre, porém ele me "joga" para essa guia que está sendo aberta.

Então ele te joga pra segunda guia? :coolface:
 
Tipo, um exemplo: eu estou no site do Vasco, vejo uma notícia e quero abrí-la em outra guia, mas sem sair da minha guia atual. O que acontece é que, quando eu clico para abrir em outra guia, ele abre, porém ele me "joga" para essa guia que está sendo aberta.

No meu caso eu clico, a guia se abre e carrega, e eu volto para a aba que eu estava, depois eu leio...
Não acho um trabalho mt grande trocar de aba novamente...

Eu uso o navegador padrao que veio, internet explorer.
 
Então ele te joga pra segunda guia? :coolface:
Assinou sua sentença de morte, camarada. :velho: :morre:


Que m3rd4, ri pra caraca com o trocadilho :haha:
------------
No meu caso eu clico, a guia se abre e carrega, e eu volto para a aba que eu estava, depois eu leio...
Não acho um trabalho mt grande trocar de aba novamente...

Eu uso o navegador padrao que veio, internet explorer.

Sim, sim.. Eu também faço. Mas seria uma melhoria muito bem-vinda para o navegador.


Abraços
 
pessoal, da pra passar músicas pro celular pela rede wifi? sem fio
 
pessoal, da pra passar músicas pro celular pela rede wifi? sem fio

Na real, não, mas tem uns programas de acesso remoto que prometem algo do tipo. Nunca tentei e não sei dizer quais são. Procure por Remote Apps na loja.
 
Baixei mas como eu faço pra pegar o link e postar em algum fórum por exemplo?.......................................Alguém sabe como tira aquelas letras de ordem alfabética que fica na segunda aba do menu Windows?

Não sei também :hmm: na verdade não tinha precisado desse recurso ainda..
 
Pessoal, já postei no topico do omnia w e tava em duvida entre ele e o lumia 710, cabei indo por uma terceira via e adquiri um Htc Ultimate, estou gostando cel. mas não Zune, to achando mil vezes pior q itunes, já tive iphone e ficar preso a um soft pra fazer sincronismo de músicas é soda, gostaria de saber tem alguma alternativa? se alguém conseguiu alguma solução, se existe ativação em massa como os android e só passar os mp3 pra uma pasta.
 
Não tem como, somente pelo Zune.

Qual tua dificuldade com o Zune? Se for problema de copiar pasta, cria uma lista de reprodução pra cada pasta e sincroniza.
 
Então marcelo, eu não queria ter zune no meu pc ehehehe eu descobri um musicbee e depois dele aposentei itunes, ainda mais depois q a apple tirou cover flow, mas to vendo q vou ter q ter 2 players instalados, agora outra duvida, não consegui pegar contatos do meu chip que tava no outro cel. já tentei importar contatos do sim mas só pegou 4 numeros de serviço tim como se fossem contatos(caixa postal, etc.)
 
Provavelmente o SIM que você está utilizando não tem qualquer contato.

Estranho você não estar conseguindo copiar os telefones antigos do seu telefone anterior, pois já fiz isso várias vezes com o Omnia W e um Lumia 710. Eu não lembro exatamente aonde está a opção, pois o meu Omnia W está em casa. Lembro só que era via bluetooth.

Uma saída simples seria pegar o SIM, colocar no telefone que você usava e mandar salvar tudo nele, caso possível. Daí é só mandar importar pelo Omnia W.
 
Última edição:
o cel que usava era um blackberry, nunca tive omnia w nem lumia 710, estava na duvida entre eles(pegar um usado na faixa dos 300 a 350), surguiu oportunidade e peguei o htc na mesma faixa de preço que ia pega-los, sendo q o htc semi novo com acessórios lacrados e ainda na garantia. To gostando do cel e do windows phone apesar das limitações de apps, tela dele é muito boa e grande, e celular é muito fino, fica legal no bolso e de pegar/ manusear, achei até melhor que o galaxy note q um amigo tem. Mas essa parada do SIM tentei até sincronização da tim, num serviço dela que faz backpro site mas mesmo assim não deu.
 
Saiu atualização para o aplicativo BLINK da microsoft de tirar fotos sequencias. Agora o app também cria animação das fotos sequencias, além de hospedá-las online: http://www.so.cl/blink/

Algo parecido com o VINE, mas menos editável.

Whether driven by the need to join in the current ('Vine') craze for ultra-short animations and videos, or by simply wanting to make BLINK better, Microsoft has significantly enhanced its burst mode utility, as detailed below. More settings, more options, plus the animation of your burst sets and sharing of them via a dedicated system, it's all in BLINK v2.0. And yes, it's still free.

From the app's description, we have a detailed changelog for v2.0:

Camera settings - change camera settings such as scene mode, exposure, white balance and ISO in capture mode
Animation - Quickly set the motion range for animation in addition to selecting the best shot after capture
Sharing - Share the animations to BLINK.so.cl, Facebook, or Twitter
In-app viewing - View the animations in the in-app history, wait for a moment and they start animating!
Web gallery - From the in-app history, view your shared BLINKs in the web gallery
Save another - Your BLINKs are always saved within the app. Come back and save another shot to camera roll or change the animation range via "edit" in the in-app history
Quite a step up in functionality then and well worth a second look for this 'quick and dirty' burst mode utility. You may remember that I gave the initial version of BLINK coverage here, followed by the news of the v1.2 update adding in flash support?

E o review do app camera360:
http://allaboutwindowsphone.com/reviews/item/17751_Camera360.php
 
Tenho ele aqui sem a opção de animações.

Não entendi porque o Windows Phone 8 não avisa as atualizações dos apps. Falha grave.
 
Tenho ele aqui sem a opção de animações.

Não entendi porque o Windows Phone 8 não avisa as atualizações dos apps. Falha grave.

avisa notificações sim

mas ele tem horário certo para avisar. Todo dia 20:30, mais ou menos (a noite, de uma forma geral).

Já avisou aqui inclusive (3 atualizações próprias da nokia, incluindo HERE maps, que foi ontem).

Mas vc pode ir na pagina do app e vai mostrar que tem atualização.
 
Aqui não avisou uma vez sequer. E até aquela opção de instalar apps via SD funciona de forma estranha. Vc coloca lá e só depois de um tempo o arquivo aparece disponível.

Pelo menos a função de instalar via desktop está funcionando muito bem.

Windows Phone 8 é ótimo, mas ainda é imaturo mesmo comparado ao Windows Phone 7. Tem ainda mais potêncial, mas certas coisas precisam ser melhoradas. Ainda assim, não troco por nada.
 
Aqui não avisou uma vez sequer. E até aquela opção de instalar apps via SD funciona de forma estranha. Vc coloca lá e só depois de um tempo o arquivo aparece disponível.

Pelo menos a função de instalar via desktop está funcionando muito bem.

Windows Phone 8 é ótimo, mas ainda é imaturo mesmo comparado ao Windows Phone 7. Tem ainda mais potêncial, mas certas coisas precisam ser melhoradas. Ainda assim, não troco por nada.

mas vc ta com o marketplace na tela (live tile)?

ele não avisa por toast notification não. A live tile que exibe quantas atualizações tem disponíveis todo dia, se tiver, claro.
 
mas vc ta com o marketplace na tela (live tile)?

ele não avisa por toast notification não. A live tile que exibe quantas atualizações tem disponíveis todo dia, se tiver, claro.

Sim, fico com ele lá. Inclusive abro o app e não tem lá embaixo avisando as atualizações dos programas.
 
Sim, fico com ele lá. Inclusive abro o app e não tem lá embaixo avisando as atualizações dos programas.

nao teve nenhuma notificação de atualização nem para os apps da nokia ontem e hoje?

:hmm:

que estranho.

Claramente é alguma coisa que você não soube manusear direito :coolface:

a culpa é sua :velho:
 
nao teve nenhuma notificação de atualização nem para os apps da nokia ontem e hoje?

:hmm:

que estranho.

Claramente é alguma coisa que você não soube manusear direito :coolface:

a culpa é sua :velho:
Aqui aparece também as atualizações na Live Tile.
 
Pessoal, tem algum app bom pra Facebook?
O oficial é lindo mas ordinário,o beta é lento e bugado
 
Pessoal, tem algum app bom pra Facebook?
O oficial é lindo mas ordinário,o beta é lento e bugado

Facebook Beta. Procure por ele no Windows Phone Brasil, pois ele está escondido por enquanto e não aparece na loja. Vai ter que baixar via MS Tag.
------------
nao teve nenhuma notificação de atualização nem para os apps da nokia ontem e hoje?

:hmm:

que estranho.

Claramente é alguma coisa que você não soube manusear direito :coolface:

a culpa é sua :velho:

É bem provável, tô até verificando aqui as opções de novo. Posso ter desabilitado algo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo