Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

O Windows Marketplace exige um cartão de crédito atrelado à conta que nem a Apple Store (mesmo pra baixar apps gratuitos), ou você usa o cartão apenas quando necessário?
 
Pra baixar os free não precisa.
 
só procurar por camera timer na market.


Aliás, o app camera timer também diminui a resolução das fotos.

Valeu, era extamente o que eu queria!

@

O chat de alguem ai parou de funcionar? O meu aparece "não foi possivel conectar ao chat"...
 
compile%201.png


isso aqui é urgentemente necessário: poder fechar os apps no "multi-task"

Update 9:30am ET: We'have had some more information come forward to us via a trusted source. They confirm that these shots were from an "earlier" build of the next-version of the OS, but that subsequent releases since have had the Notification center removed. In addition, before it disappeared, its look became more inline with the People Hub design. What does that mean in the long run? Just that Microsoft is experimenting with different feature sets and some may or may not make it to the final build. So take these screenshots as being accurate, but only as a snapshot within the development process.
 
Última edição:
Galera, alguém saberia me explicar o que é Nokia DLNA ?

Estou querendo um jeito de assistir os vídeos do celular na televisão, já que não tem adaptador HDMI

---

Uma dica (apesar de muitos já conhecerem): o aplicativo YouTube HD é muito bom e gratuito. Vale a pena testar. :gtfo:
 
Última edição:
E lá vem entulho no WP. MS cedendo a besteiras que não agregam nada de bom, além de poluição.
 
E lá vem entulho no WP. MS cedendo a besteiras que não agregam nada de bom, além de poluição.

Depende cara. Se a equipe de engenharia de software da Microsoft for competente, como parece ser, essas implementações não devem pesar no sistema. É o que eu espero.
 
Galera será q tem algum app q sincronize os contatos do msn pq o meu chat só anda parando e mostra a msg "não foi possível conectar ao chat".
 
Galera será q tem algum app q sincronize os contatos do msn pq o meu chat só anda parando e mostra a msg "não foi possível conectar ao chat".

Tem o Instant Messenger+, suporte a Push e tudo mais.
 
Olha quem tá chegando na plataforma dentro de alguns meses:

http://cdn.wpcentral.com/sites/wpce...rge/public/field/image/2013/06/Terraria_0.jpg

http://www.wpcentral.com/popular-indie-game-terraria-coming-windows-phone-later-summer

Curioso pra ver como funcionaria na telinha.
E depois de tê-lo jogado mais de 130hrs no PC, e de quase ficar com LER, meu L920 vai passar longe dessa "praga"...

Cara, quando lançou esse jogo no Steam eu estava de férias, joguei FRENETICAMENTE com uns amigos (116h aqui, cheguei a jogar 19 horas em um dia) e também fiquei muito curioso pra ver como vai funcionar no WP, se fosse Minecraft até daria certo, mas Terraria tem muito mais coisa pra fazer, muito mais itens e tal, sem contar as armas de longo alcance... No iPad talvez fique melhor, mas se ficar bom no WP, comprarei com certeza, mais pelo fator construção mesmo.
 
Alguem sabe se é possivel mudar a conta microsoft? ou é preciso resetar o celular?
 
Vou deixar assim mesmo então, pq eu mudei o meu id mas o antigo continua usavel, acho que talvez essa possa ser uma razão do chat ter parado de funcionar...
 
Tem algum app que unifica todos os e-mails em um local só? É estúpido ficar uma conta separada para cada conta de e-mail.

Nao venha argumentar que é estúpido ter mais de uma conta de e-mail :velho:

:haha3:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo