Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

alguém já conseguiu fazer o app do Facebook ou Facebook Beta receber notificações direito? Whatsapp, Viber, E-mail funcionam... tudo menos o Facebook...
 
Cara esse treco de notificações é a única coisa que ta me dando raiva do WP8, não funciona notificações do Facebook, Whatsapp, Store(não exibe atualizações). Como faço pra resolver isso?
 
Cara esse treco de notificações é a única coisa que ta me dando raiva do WP8, não funciona notificações do Facebook, Whatsapp, Store(não exibe atualizações). Como faço pra resolver isso?
Do Facebook nunca testei, pois uso o Facebook direto no navegador. Mas o Whatsapp funciona normalmente!
 
Sei que o Windows phone tem poucos games, mas pra vcs quais os.melhores? já tem emulador de ñ64 ou psx ? e principalmente games para passar o tempo ... como que ta.?
 
Cara esse treco de notificações é a única coisa que ta me dando raiva do WP8, não funciona notificações do Facebook, Whatsapp, Store(não exibe atualizações). Como faço pra resolver isso?

Notificações na área de bloqueio?

Se for, vc tem que configurar lá nas configurações em tela de bloqueio. Do meu amigo funciona normalmente.
 
Notificações na área de bloqueio?

Se for, vc tem que configurar lá nas configurações em tela de bloqueio. Do meu amigo funciona normalmente.

Mesmo colocando lá, algumas coisas não funcionam.

Antigamente aqui também não funcionava o whatsapp. Eu abria ele e aparecia todas as notificações de uma vez... tudo atrasado.
Bem do nada começou a funcionar.

Já as notificações do app do Facebook to começando a achar que se trata de uma lenda, pois aqui nunca apareceu, mesmo ativando tudo, liberando permissões, até fazendo o truque de colocar os e-mails para atualizarem em tempo real (sim, dizem que faz diferença).

Cara esse treco de notificações é a única coisa que ta me dando raiva do WP8, não funciona notificações do Facebook, Whatsapp, Store(não exibe atualizações). Como faço pra resolver isso?

Tenta fazer o seguinte, vai la nas configurações, contas, e em "baixar novo conteúdo" coloca todas elas em "com a chegada de itens". Reinicia o celular depois.
 
Editado por um moderador:
Segundo uma recente pesquisa feita pela empresa de segurança digital Sourcefire, o Windows Phone é realmente um sistema operacional mais seguro do que o iOS da Apple e do que o Android da Google.

Segundo o relatório da Sourcefire, que fez um apanhado dos últimos 5 anos, o iPhone é quem possui a maior quantidade de vulnerabilidades no sistema, seriam 210 ao todo. O Android ficaria em segundo lugar com 24 pontos de vulnerabilidade, o Windows Phone em terceiro com 14 e o Blackberry em último, e melhor lugar, com 11 ao todo.

Claro que a quantidade de vulnerabilidades e malwares/virus é proporcional a popularidade/uso do SO

Isso é um paradoxo.

Eu ri Chico, mas não entendi....lol. Um gamer já é hardcore só por ser gamer? Digo hardcore para smartphone, aquele cara que joga os jogos mais 'motafoca' pesados da atualidade
 
Editado por um moderador:
Mesmo colocando lá, algumas coisas não funcionam.

Antigamente aqui também não funcionava o whatsapp. Eu abria ele e aparecia todas as notificações de uma vez... tudo atrasado.
Bem do nada começou a funcionar.

Já as notificações do app do Facebook to começando a achar que se trata de uma lenda, pois aqui nunca apareceu, mesmo ativando tudo, liberando permissões, até fazendo o truque de colocar os e-mails para atualizarem em tempo real (sim, dizem que faz diferença).



Tenta fazer o seguinte, vai la nas configurações, contas, e em "baixar novo conteúdo" coloca todas elas em "com a chegada de itens". Reinicia o celular depois.



Outra coisa que está me irritando são esses "Retomando" constantes... parece que realmente 512mb de ram não são suficientes. O programa Shortcut Toolbox diz que só tem 20mb de RAM livre ao ligar o sistema =/

imagina quando tiver 200 apps instalados rsrs
 
notificação

Cara esse treco de notificações é a única coisa que ta me dando raiva do WP8, não funciona notificações do Facebook, Whatsapp, Store(não exibe atualizações). Como faço pra resolver isso?

Tinha um WP 7.5, sempre achei a notificação ruim...mas aconselho vc a deixar nas Live Titles uma com o seu prefiu "EU"...ai vc sempre será notificado...melhora muito já que o WP não tem um pushing.

to com Nexus 4, mas gosto muito do WP....muito melhor q o Android em estabilidade!
 
imagina quando tiver 200 apps instalados rsrs

200 apps instalados????????????????? Eu sugiro pra pessoa compra um notebook, sinceramente. O foco tá totalmente equivocado.

Já falei aqui uma vez isso. O cara que pega um smartphone e me instala uns 40 apps, já precisa realmente repensar as necessidades reais dele. Aposto que a maioria dos programas é lixo que quase ninguém usa. Exemplo: Rastreamento de Correio. Bacana, legal pra caramba, mas a maioria que tem e instala usa isso umas 3 vezes no ano. É quase estúpido ter um programa desse ocupando espaço no sistema sem um uso contínuo.

Enfim, é aquela história que falei ali em cima e outra vez aqui mesmo. Pessoal tá confundindo smartphone com notebook. Instalando coisa que não precisa, entulhando o smartphone de lixo e porcarias. Daqui a pouco vai ter gente reclamando que os 8 apps que podem ficar no falso task manager é pouco...

Quem pensa assim, tem mais é que voltar pro sistema inacabado que tava antes e te acostumou muito mal, indo além do que pode oferecer.
 
Editado por um moderador:
Esse carregando realmente deveriam resolver, parece que no WP8 tá mais comum que no WP7, mas se incomodar muito com isso eu considero demais. O negócio demora no máximo 2 segundos pra retomar.No fim, é melhor do que retomar com tudo travando e engasgando como acontece num outro sistema.------------200 apps instalados????????????????? Eu sugiro pra pessoa compra um notebook, sinceramente. O foco tá totalmente equivocado.Já falei aqui uma vez isso. O cara que pega um smartphone e me instala uns 40 apps, já precisa realmente repensar as necessidades reais dele. Aposto que a maioria dos programas é lixo que quase ninguém usa. Exemplo: Rastreamento de Correio. Bacana, legal pra caramba, mas a maioria que tem e instala usa isso umas 3 vezes no ano. É quase estúpido ter um programa desse ocupando espaço no sistema sem um uso contínuo.Enfim, é aquela história que falei ali em cima e outra vez aqui mesmo. Pessoal tá confundindo smartphone com notebook. Instalando coisa que não precisa, entulhando o smartphone de lixo e porcarias. Daqui a pouco vai ter gente reclamando que os 8 apps que podem ficar no falso task manager é pouco...Quem pensa assim, tem mais é que voltar pro sistema inacabado que tava antes e te acostumou muito mal, indo além do que pode oferecer.
Concordo com tudo que disse, pra mim o conceito de smart é pra facilitar a vida e otimizar seu tempo, mas a galera quer tornar ele o centro de tudo, isso ainda é coisa pra desktop/notebook. Todos os apps que tenho, uso constantemente, e qd vejo que um app não esta mais sendo útil, excluo sem dó :)
 
Concordo com tudo que disse, pra mim o conceito de smart é pra facilitar a vida e otimizar seu tempo, mas a galera quer tornar ele o centro de tudo, isso ainda é coisa pra desktop/notebook. Todos os apps que tenho, uso constantemente, e qd vejo que um app não esta mais sendo útil, excluo sem dó :)

Exato, amigo!

As pessoas precisam entender que tanto smartphone, quanto tablet, são apenas complementos de um PC ou notebook. E quando se oferece algo diferente disso, bem... Todo mundo sabe como é...
 
Concordo com o Marcelo.... Instalar tantos app podem não saber mas é igual no seu PC

O arquivo de configurações, cache, fica tudo lotado, e consequentemente gasta espaço e processamento no aparelho
ai pode acabar acontecendo da memoria ram ficar cheia atoa por processos abertos...

no android isto é crucial, se instalar um monte ja da lentidão, pensem no que usam mesmo e apaguem o que nao precisa...
 
Exato, amigo!

As pessoas precisam entender que tanto smartphone, quanto tablet, são apenas complementos de um PC ou notebook. E quando se oferece algo diferente disso, bem... Todo mundo sabe como é...

não são apenas um complemento, tanto que as vendas de pc e notebook estão em queda constante, pra mim tem que fazer praticamente tudo o que faco no pc quando estou fora de casa, um smart pra mim serve pra isso.
 
não são apenas um complemento, tanto que as vendas de pc e notebook estão em queda constante, pra mim tem que fazer praticamente tudo o que faco no pc quando estou fora de casa, um smart pra mim serve pra isso.
Claro que cada um tem a sua necessidade, mas eu já perdi venda na minha loja pq o cliente queria que o 920 acessasse o prompt de comando já que ele usa o Windows Phone 8. Pode isso Arnaldo?
 
O Problema das notificações não é na area de bloqueio não, por exemplo as atualizações dos aplicativos eu só descubro que tem se eu entrar na pagina do aplicativo, o whatsapp eu preciso entrar no app que ai tem uma porrada de msg não lida e o app não avisa. Na tela de bloqueio já ta configurado.
 
Aqui eu recebo a notificação quando a mensagem chega no Whatsapp... Tipo, faz aquele na hora que a mensagem chega,.
 
O Problema das notificações não é na area de bloqueio não, por exemplo as atualizações dos aplicativos eu só descubro que tem se eu entrar na pagina do aplicativo, o whatsapp eu preciso entrar no app que ai tem uma porrada de msg não lida e o app não avisa. Na tela de bloqueio já ta configurado.

já tentou fazer o que eu te falei?
 
O Problema das notificações não é na area de bloqueio não, por exemplo as atualizações dos aplicativos eu só descubro que tem se eu entrar na pagina do aplicativo, o whatsapp eu preciso entrar no app que ai tem uma porrada de msg não lida e o app não avisa. Na tela de bloqueio já ta configurado.

Éh, andei notando isto também... deve até fazer um barulho, mas deve ser bem baixo.. no meu caso fica o numero 1 no icone do whatsapp mas deveria ter algo no topo da tela, no bloqueio e com uma notificação mais alarmante... como um icone animado ou um LED (falha isto viu, nao ter um led notificação nos lumias é mt ruim)
 
Galera pra comprar app pro windows phone só com cartão internacional ou paypal ??
 
não são apenas um complemento, tanto que as vendas de pc e notebook estão em queda constante, pra mim tem que fazer praticamente tudo o que faco no pc quando estou fora de casa, um smart pra mim serve pra isso.

Vendas de PC e note estão em queda por motivos muito claros.

O Smart se tornou um complemento tão essencial, que as pessoas estão deixando de trocar seus PCs e notes. Niinguém deixou de ter PC ou note em casa. Simplesmente pararam de trocar com a mesma frequência, dando preferência aos smarts, que apresentam avanços mais significativos.

Tanto que o camarada que tem um Core 2 Duo até hoje pode bater no peito e dizer que tem um baita de um computador para tarefas cotidianas.

Já o cara que tem um Iphone 2 ou um Galaxy S não pode nem sonhar em fazer algo do tipo.

A explicação é muito simples, não tem nada a ver com deixar de ser complemento.

E até entendo e aceito que, para algumas pessoas, seja uma substituição. Mas essas pessoas precisam entender que o conceito não é esse. Por isso certas limitações são naturais e totalmente aceitáveis.
------------
Éh, andei notando isto também... deve até fazer um barulho, mas deve ser bem baixo.. no meu caso fica o numero 1 no icone do whatsapp mas deveria ter algo no topo da tela, no bloqueio e com uma notificação mais alarmante... como um icone animado ou um LED (falha isto viu, nao ter um led notificação nos lumias é mt ruim)

A MS barrou essa ideia de LED. A Nokia sempre gostou disso, mas a MS disse que seria impossível implementar isso com a política de economizar bateria que tem o sistema operacional. Já parece ter sido um sacrifício liberar WiFi ligado o tempo todo.
 
Vendas de PC e note estão em queda por motivos muito claros.

O Smart se tornou um complemento tão essencial, que as pessoas estão deixando de trocar seus PCs e notes. Niinguém deixou de ter PC ou note em casa. Simplesmente pararam de trocar com a mesma frequência, dando preferência aos smarts, que apresentam avanços mais significativos.

Tanto que o camarada que tem um Core 2 Duo até hoje pode bater no peito e dizer que tem um baita de um computador para tarefas cotidianas.

Já o cara que tem um Iphone 2 ou um Galaxy S não pode nem sonhar em fazer algo do tipo.

A explicação é muito simples, não tem nada a ver com deixar de ser complemento.

E até entendo e aceito que, para algumas pessoas, seja uma substituição. Mas essas pessoas precisam entender que o conceito não é esse. Por isso certas limitações são naturais e totalmente aceitáveis.
------------


A MS barrou essa ideia de LED. A Nokia sempre gostou disso, mas a MS disse que seria impossível implementar isso com a política de economizar bateria que tem o sistema operacional. Já parece ter sido um sacrifício liberar WiFi ligado o tempo todo.

que mentalidade ridícula, um led de notificaçao nao deve gastar em 10 miliwatts...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo