• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pois é um rede oculta e sem senha nos aparelho com android 4.0 + pessoal conectar de boa nos androids 2.3 e no L520 do meu amigo ele não conecta
 
Amigo, onde tem essa opção?

Aqui recebi uma atualização "verificação de espaço", fica em configurações, a ultima opção

obs: Meu Lumia é o 520
 
Alguém sabe como fazer pra tirar aquelas letras que aparece na lista de aplicativos? Quero que fique ordem alfabética mas sem as letras, acho que fica muito poluído assim.
 
Última edição:
Ao que me parece o sistema android para dispositivos moveis tem uma limitação grave de que muitos aplicativos não se podem instalar no cartão de memoria externo. fiquei sabendo que eh possível através de uma gambiarra.
Acontece o mesmo com o Windows Phone 8?
 
Aproveitem:

 
Ao que me parece o sistema android para dispositivos moveis tem uma limitação grave de que muitos aplicativos não se podem instalar no cartão de memoria externo. fiquei sabendo que eh possível através de uma gambiarra.
Acontece o mesmo com o Windows Phone 8?

No Windows Phone não é possível instalar qualquer aplicativo no SD Card. Apenas memória interna.
 
no sdcard dos lumias, só docs, fotos, vídeos e músicas..
cara. , quer dizer q eh como o androidi? to aki com um lumia 520 8gb , q.na real sao pouco menos.de. 5gb disponiveis. eh muito pouco espaco, nao acham?
 
cara. , quer dizer q eh como o androidi? to aki com um lumia 520 8gb , q.na real sao pouco menos.de. 5gb disponiveis. eh muito pouco espaco, nao acham?

Para aplicativos instalados?

Acho 5GB totalmente suficientes.

A não ser para os que confundem smartphone com notebook. Que querem instalar joguinhos de 500mb pra cima e tal. Pra esse tipo de usuário, considerado hardcore, tem aparelhos que o atendem. Tem que gastar pra isso.
 
Eaw galera blz? queria saber sobre alguns apps (ou seus respectivos representantes no wp)Cartola FC (acredito que infelizmente não tenha)Opera mine (meu navegador predileto) Se eu baixar algo em. zip com seguirei descompactar?Como que ta os sistemas de reconhecimento de voz? (no android alem do Google now tem apps de terceiros, mais voltados para entretenimento)Pra quem usa o Internet explorer como que e a navegação com muitas abas? (principalmente nos aparelhos com 512 de ram como o l520 )Sei que games mais elaborados não são o forte do wp, mas em questão de apps para passar o tempo, games infantis que pra min seriam bem úteisPra quem tem lumias vcs consideram o sinal wi-fi deles legal?Edit :antes que perguntem, eu mesmo não passo um pente fino na wp store por estar sem.net em casa e a do cel e muito lenta (site abre muitas imagens ...)
 
Última edição:
Eaw galera blz? queria saber sobre alguns apps (ou seus respectivos representantes no wp)
Cartola FC (acredito que infelizmente não tenha)
Opera mine (meu navegador predileto)
Se eu baixar algo em. zip com seguirei descompactar?
Como que ta os sistemas de reconhecimento de voz? (no android alem do Google now tem apps de terceiros, mais voltados para entretenimento)
Pra quem usa o Internet explorer como que e a navegação com muitas abas? (principalmente nos aparelhos com 512 de ram como o l520 )
Sei que games mais elaborados não são o forte do wp, mas em questão de apps para passar o tempo, games infantis que pra min seriam bem úteis
Pra quem tem lumias vcs consideram o sinal wi-fi deles legal?

Cartola não tem! :(
Opera não tem tb, infelizmente.
Creio que não da pra descompactar, porque não tem nenhuma "navegador" de arquivos igual no Android..

Jogos pra passar o tempo tem varios, um que eu curti é o Wordament, é um caça palavras com tempo, você joga online...
 
cara. , quer dizer q eh como o androidi? to aki com um lumia 520 8gb , q.na real sao pouco menos.de. 5gb disponiveis. eh muito pouco espaco, nao acham?

não acho...tive um iphone 3gs de 8gb e nunca teve menos de 2gb livres.

e eu colocava umas musicas também..sem contar que nunca travou.

acho que vale a mesma regra pros wp.
 
Meu Galaxy S3 eu tinha 48gb, era 16 + 32gb no cartao, era tipo 2gb de musica uns 8gb de jogos (que nem jogava) filmes e seriados enchiam o resto....
com menos espaço vc só vai ter que colocar o necessário, eu acho besteira lotar tanto como eu fazia, mas era algo comodo ter tudo ali sempre, as vezes ia pra casa da minha noiva ai assistia algum filme que tinha lá via hdmi + adaptador.


Alias, existe adaptador hdmi pra lumias?
 
não acho...tive um iphone 3gs de 8gb e nunca teve menos de 2gb livres.

e eu colocava umas musicas também..sem contar que nunca travou.

acho que vale a mesma regra pros wp.

Tem um porem, musica no WP você pode colocar no cartão SD, o que é melhor ainda, meu Lumia com alguns apps instalados tem 3GB livre, acho 8GB mais do que o suficiente.
 
Tem um porem, musica no WP você pode colocar no cartão SD, o que é melhor ainda, meu Lumia com alguns apps instalados tem 3GB livre, acho 8GB mais do que o suficiente.

Exato. esses wp novos ainda tem a vantagem de suportar microsd pra mídia pessoal..
 
Cartola não tem! :(Opera não tem tb, infelizmente.Creio que não da pra descompactar, porque não tem nenhuma "navegador" de arquivos igual no Android..Jogos pra passar o tempo tem varios, um que eu curti é o Wordament, é um caça palavras com tempo, você joga online...
Já que não tem opera qual e o melhor navegador para wp?e se não tem nem um tipo de explorador de arquivos como vou ter acesso a alguma musica,doc ou qual quer besteira que eu tenha na memoria? e sobre o wifi? tenho um g5 e o sinal dele e fraco, aonde eu pego full no note só consigo aqui 1 ou 2 barrinhas sofridas ...
 
So tem o ie de navegador, mas ele tem o esquema de economia d dados que tem no opera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo