[Worklog] Rebellisch

100m de Sleeve,,,nossa vai sleevar até os cabos internos da fonte então... ehauehaueh

Parabéns vai ficar show...

*Feliz ano novo e tudo de bom!!!
 
Última edição:
Após alguns problemas de saúde estou voltando ativamente aqui.

Vou finalizar os sleeves pra mostrar o PC montado pra vocês. Estou usando sem eles aqui, ficou show de bola.

Sem contar TUDO que eu comprei já chegou, mas devido a alguns problemas não deu pra atualizar aqui.

Bom, quem quiser novidades fique no aguardo! ;)
 
Após alguns problemas de saúde estou voltando ativamente aqui.

Vou finalizar os sleeves pra mostrar o PC montado pra vocês. Estou usando sem eles aqui, ficou show de bola.

Sem contar TUDO que eu comprei já chegou, mas devido a alguns problemas não deu pra atualizar aqui.

Bom, quem quiser novidades fique no aguardo! ;)

Opa saúde em primeiro lugar, sem crise man, quando der posta ai como esta o projeto...
 
VOLTEI!

Depois de pegar lvl 90 no Lineage 2, zerar todos os meus jogos de Wii e conseguir assistir praticamente a locadora inteira por causa da tuberculose (cigarro me f0d3), to aqui novamente!

Tenho que tirar as fotos do sleeve, do watercooler e das peças montadas. Vou tentar tirar umas fotos hoje de noite e venho dar um feedback aqui!

Obrigado á quem mandou MP/e-mail desejando melhoras e bla bla bla! ;)
 
VOLTEI!

Depois de pegar lvl 90 no Lineage 2, zerar todos os meus jogos de Wii e conseguir assistir praticamente a locadora inteira por causa da tuberculose (cigarro me f0d3), to aqui novamente!

Tenho que tirar as fotos do sleeve, do watercooler e das peças montadas. Vou tentar tirar umas fotos hoje de noite e venho dar um feedback aqui!

Obrigado á quem mandou MP/e-mail desejando melhoras e bla bla bla! ;)

Nossa man, que ***** mano, mas melhoras bem que senti falta dos seus ups no projeto, os sleeves :/
Boa sorte ai e volta com tudo bro!
 
VOLTEI!

Depois de pegar lvl 90 no Lineage 2, zerar todos os meus jogos de Wii e conseguir assistir praticamente a locadora inteira por causa da tuberculose (cigarro me f0d3), to aqui novamente!

Tenho que tirar as fotos do sleeve, do watercooler e das peças montadas. Vou tentar tirar umas fotos hoje de noite e venho dar um feedback aqui!

Obrigado á quem mandou MP/e-mail desejando melhoras e bla bla bla! ;)

Opa, to parando com essa ***** tambem...

No aguardo das imagens...
 
Aguardando cara, melhoras pra voce.............
 
Esse tópico morreu aos ventos.

Tive alguns problemas como leram nessa última página e não pude continuar até o fim, acabei vendendo todas as peças e largando de mão o vício em hardware por um tempo.

Moderação, me desculpe, só queria dar um fim "digno" aqui.

Aos interessados, comecei um Mini-ITX no tópico abaixo.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...22-projeto-mini-itx-size-does-not-matter.html

Por favor, não respondam mais aqui. Obrigado!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo