[WorkLog] Saindo das trevas - Tsukuyomi

Show :D, babei nessa mobo com leitor de cartão pra banco imobiliário :lol2:. Boa sorte com o projeto manolo, to de olho.:megusta:
 
Cara, muito linda essa placa, ia ficar muito show na montagem, dei uma procurada só achei no ebay com preço muito alto pra vir la da inglaterra, fiquei salivando mas acho que não compensa o risco da taxação, demora e possibilidade de extravio. Acabou que praticamente fechei uma evga dual classified (só preciso pagar o boleto =p), gostei dos reviews dela e combina com a montagem. quando autorizar o pagamento e separarem a mercadoria eu oficializo =)

É uma pena brother, essa VGA é linda. Pena que está muito cara e só encontramos fora do Brasil. Essa EVGA que tu comprou, também é top.
Acompanhando aqui essa maravilha! :fovhappy:
 
Fala galerinha do mal,
Tudo postado nos correios, nada chega :soclose:
Hoje liguei lá nos correios, passei as coordenadas no google maps para eles saberem onde fica Niterói, a minha memória tá passeando mais que japonês aposentado, conhecendo os quatro cantos do rio de janeiro, vai pra tudo que é lugar, menos nikiti :poker:

Olhem isso:

correios_zps7183a6ee.png


E aí meu povo, façam as suas apostas, pra onde vocês acham que vão levar meus brinquedinhos pra passear amanhã? hahahaha
Quero só ver como vai chegar o pacote aqui em casa, vai dar ruim !!

Abraços !!


---------------------------------------------------------------------------


Show! Espero em breve ter novos resultados, agora só esperar as coisas chegarem

Muito bom , fez uma ótima compra com essa 780ti Dual Classified :thumbs_up

Valeu monolos! Quando tiver tudo montadinho eu posto reviews da máquina ! Acompanha aí

Acompanhando! X79 :fovhappy:

:joia::joia: acompanha aí man, to esperando arrebentar a boca do balão :fuckyeah:

Acompanhado tbm, já que acompanha o meu =D

Valeu irmãozinho, sucesso pra nóis !!
Show :D, babei nessa mobo com leitor de cartão pra banco imobiliário :lol2:. Boa sorte com o projeto manolo, to de olho.:megusta:

Valeu, esse cartão me lembra um órgão do meu corpo, um que fica bem protegido, que eu sei que existe mas não faço a mínima ideia de como usar :lol2::lol2::lol2:

É uma pena brother, essa VGA é linda. Pena que está muito cara e só encontramos fora do Brasil. Essa EVGA que tu comprou, também é top.
Acompanhando aqui essa maravilha! :fovhappy:

Pois é, mas fiquei muito feliz pela que eu comprei, e ainda vou ter suporte aqui no brasil, 1 aninho de garantia =)
 
Fala galerinha do mal,
Tudo postado nos correios, nada chega :soclose:
Hoje liguei lá nos correios, passei as coordenadas no google maps para eles saberem onde fica Niterói, a minha memória tá passeando mais que japonês aposentado, conhecendo os quatro cantos do rio de janeiro, vai pra tudo que é lugar, menos nikiti :poker:

Olhem isso:

http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/correios_zps7183a6ee.png

E aí meu povo, façam as suas apostas, pra onde vocês acham que vão levar meus brinquedinhos pra passear amanhã? hahahaha
Quero só ver como vai chegar o pacote aqui em casa, vai dar ruim !!

Abraços !!


---------------------------------------------------------------------------

Elaia correios e suas " boas entregas ",que tu vai fazer agora :haha::hmm:
 
Elaia correios e suas " boas entregas ",que tu vai fazer agora :haha::hmm:

Abri uma reclamação lá, vamos ver se vai ter efeito, eu acho que se dá próxima não vier pra minha cidade vai acabar voltando pro remetente, aí provavelmente ele vai ter que enviar de novo.. por enquanto é a única parada que tá dando errado, a mobo e o cooler chegaram com um dia..
 
Isso mesmo, quando tiver montado, aí tu posta as fotos, ficou bem bacana mesmo.
Quando montei esse meu PC recentemente, fiquei muito ancioso tambem , igual a voce, kkkkkkkkk...
Depois é só alegria, hehehe... :awesome:
 
Galera, vocês poderiam me ajudar? Estou tentando arrumar uns extensores sleevados, mas noob do jeito que sou não sei muito bem quais comprar, eu tenho que comprar um de 20 + 4 e dois de 4 pra mobo, além de 2 para a vga? Não sei se está muito correto isso, se alguém puder me ajudar !!

Mais tarde posto fotos, chegaram novas partes do brinquedinho hoje :awesome: !!!


--------------------------------------------------------------------------

Isso mesmo, quando tiver montado, aí tu posta as fotos, ficou bem bacana mesmo.
Quando montei esse meu PC recentemente, fiquei muito ancioso tambem , igual a voce, kkkkkkkkk...
Depois é só alegria, hehehe... :awesome:

Que mobo linda mano :O

Valeu pelo apoio aí galera !!
------------
Cada vez criando mais suspense, só abro as caixas quando chegar tudo hahaha, mas já dá pra ter um gostinho...

Conjunto até agora - Rampage IV BE, H110, Neutron GTX, Dominator Platinum e cabos satas sleevados em branco (a config em breve receberá o hd do pc antigo e mais um ssd)
DSC01057_zps67bd3ece.png



Detalhe o cabo sata sleevado, curti que até o conector sofreu alterações:
DSC01069_zps3cd2cbec.png



Não vou colocar muito foto de caixa porque isso tem de monte pela net, só postei pra marcar o andamento :)
 
Amigo, esse eu vou acompanhar!

PS: Quando você compra os cabos extensores, vem ou um vários logo de uma vez?
 
De boas cara, tá ficando muito bom :)

Valeu velhinho, quando montar vai ficar do capeta :guns:

Amigo, esse eu vou acompanhar!

PS: Quando você compra os cabos extensores, vem ou um vários logo de uma vez?

Valeu brother !! Cara, tem as duas opções, os fabricantes disponibilizam kits contendo diversos tipos de cabos já sleevados, e também tem os avulsos, sendo que kit completo eu não tenho visto muito.. Na verdade acho que não tá compensando comprar o extensor já sleevado, é melhor fazer manualmente, porque nego tá cobrando muito caro, entre R$40,00 e R$50,00 em cada cabo, só que eu além de não ter habilidade e paciência pra esse tipo de trabalho, tenho medo de fazer mierda ! hehehe
 
Valeu velhinho, quando montar vai ficar do capeta :guns:



Valeu brother !! Cara, tem as duas opções, os fabricantes disponibilizam kits contendo diversos tipos de cabos já sleevados, e também tem os avulsos, sendo que kit completo eu não tenho visto muito.. Na verdade acho que não tá compensando comprar o extensor já sleevado, é melhor fazer manualmente, porque nego tá cobrando muito caro, entre R$40,00 e R$50,00 em cada cabo, só que eu além de não ter habilidade e paciência pra esse tipo de trabalho, tenho medo de fazer mierda ! hehehe

Cara, eu acabei de comprar os meus duma loja em Hong Kong chamada Feppaspot. Parecem ser bons, a Gelid é uma ótima marca, o foda é esperar o burrico dos Correios trazer até a minha casa
 
Cara, eu acabei de comprar os meus duma loja em Hong Kong chamada Feppaspot. Parecem ser bons, a Gelid é uma ótima marca, o foda é esperar o burrico dos Correios trazer até a minha casa

Po cara, valeu mesmo pela indicação, salvei o site nos favoritos, só que hoje mais cedo acabei fazendo a compra dos extensores na performance-pcs lá dos EUA, eu estava querendo mesmo esses da gelid, mas não tinha o de 24 e acabei comprando tudo igual da bitfenix, quando chegar a tua parada me fala como foi, porque com certeza se precisar de coisa importada é um site que vou considerar =)

Como eu sou consumista pra burro, mesmo já tendo estourado o orçamento em um zilhão de dilmas, acabei aproveitando a compra para comprar um mouse novo e mouse pad, a compra que era pra sair menos $100 saiu $200 hehehe
 
Po cara, valeu mesmo pela indicação, salvei o site nos favoritos, só que hoje mais cedo acabei fazendo a compra dos extensores na performance-pcs lá dos EUA, eu estava querendo mesmo esses da gelid, mas não tinha o de 24 e acabei comprando tudo igual da bitfenix, quando chegar a tua parada me fala como foi, porque com certeza se precisar de coisa importada é um site que vou considerar =)

Como eu sou consumista pra burro, mesmo já tendo estourado o orçamento em um zilhão de dilmas, acabei aproveitando a compra para comprar um mouse novo e mouse pad, a compra que era pra sair menos $100 saiu $200 hehehe

ehueheuheueh, foda. Eu tambem sempre estouro meu orçamento. A vantagem dos EUA é que costuma chegar mais rápido, mas sempre sai mais caro...dividi minha compra em duas pra dar menos de $50, nem querendo a Receita vai fuder comigo :fuckyeah:
 
Galera, vocês poderiam me ajudar? Estou tentando arrumar uns extensores sleevados, mas noob do jeito que sou não sei muito bem quais comprar, eu tenho que comprar um de 20 + 4 e dois de 4 pra mobo, além de 2 para a vga? Não sei se está muito correto isso, se alguém puder me ajudar !!

Mais tarde posto fotos, chegaram novas partes do brinquedinho hoje :awesome: !!!


--------------------------------------------------------------------------





Valeu pelo apoio aí galera !!
------------
Cada vez criando mais suspense, só abro as caixas quando chegar tudo hahaha, mas já dá pra ter um gostinho...

Conjunto até agora - Rampage IV BE, H110, Neutron GTX, Dominator Platinum e cabos satas sleevados em branco (a config em breve receberá o hd do pc antigo e mais um ssd)
http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/DSC01057_zps67bd3ece.png


Detalhe o cabo sata sleevado, curti que até o conector sofreu alterações:
http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/DSC01069_zps3cd2cbec.png


Não vou colocar muito foto de caixa porque isso tem de monte pela net, só postei pra marcar o andamento :)


show em man, belas peças
 
ehueheuheueh, foda. Eu tambem sempre estouro meu orçamento. A vantagem dos EUA é que costuma chegar mais rápido, mas sempre sai mais caro...dividi minha compra em duas pra dar menos de $50, nem querendo a Receita vai fuder comigo :fuckyeah:

Eu pedi pros malandros declararem abaixo de $100,00, só que a compra incluindo frete deu $200,00 então não sei se eles vão fazer e se o pessoal da receita vai rir da minha cara hehehe ! Eu estou comprando tudo meio na "urgência" porque quero o bichinho funcionando o mais rápido possível, mas a partir de agora qualquer upgrade vou pegar esses esquemas da China com free shipping. Uma pergunta, eles mandam código de rastreio ??

show em man, belas peças

Valeu brother !! Pô, é o lego mais caro do mundo hahaha, acho que incluindo coolers e cabos sleevados vai dar mais de 20 peças, olha o update de peças


UPDATE DE PEÇAS:

Performance-PCS
1) BitFenix Essentials Pro Pack - ATX 24pin, EPS 8pin, 2x PCI-E 8pin Cable Set - Silver
2) mod/smart Kobra Cable 4pin P4 Extension - Carbon Fiber - 16 Inch
3) NZXT Single Sleeve 3pin Fan Y Cable - Black
4) Corsair Vengeance® M65 FPS Laser Gaming Mouse
5) Razer Goliathus Speed Edition Soft Gaming Mouse Mat - Extended

MercadoLivre
1) Corsair AF140 com led branco

Amazon
1) Backplate EVGA Classified


Esses aí tudo no cartão de crédito porque eu fiquei pobre, cartão de crédito é coisa linda de Deus, dinheiro mágico que a gente não tem a gente gasta hahaha
Tá faltando só um teclado maneiro, eu já troquei de teclado 3 vezes esses últimos anos, não consigo me adaptar, pra mim tem que ser teclado mecânico mesmo, alguém me indica um bom, principalmente para FPS ???
 
vi que você ta deichando tudo na caixa neé? eu também estou pensando em pegar uma Rampage IV Black porem eu só vou pegala quando tiver condição de pegar ela, o processador e as memorias para poder testar tudo, pois vai que precise de garantia...
O meu primeiro pc na epoca era um AMD Phenom II x4 e uma Asus M4A79T Deluxe, eu fui fazendo assim como você fui comprando aos poucos e esperando chegar o resto das peças para ligar o pc.. quando fui liga :fuuu::fuuu::fuuu:,
Sorte minha que na epoca só foi incompatibilidade com as memorias ai só troquei elas..
 
Acompanhando , qque maquinassa Parabéns o x79 realmente vai alem das expectativas. To doido pra pegar um 4960x qq hora e dobrar minha vga.

Mas falta só uma coisa. $$$$$$


Kkk

Parabéns ai....
 
Acompanhando.... :joia: monstrinho de conf....

Valeu mestre ! Lógico que o meu não vai chegar aos pés do seu, tá fazendo um trabalho bizarro na sua montagem, queria eu ter este dom artístico hehehe, mas acompanha aí, vou me esforças para pelo menos deixar ele ajeitadinho hehehe

vi que você ta deichando tudo na caixa neé? eu também estou pensando em pegar uma Rampage IV Black porem eu só vou pegala quando tiver condição de pegar ela, o processador e as memorias para poder testar tudo, pois vai que precise de garantia...
O meu primeiro pc na epoca era um AMD Phenom II x4 e uma Asus M4A79T Deluxe, eu fui fazendo assim como você fui comprando aos poucos e esperando chegar o resto das peças para ligar o pc.. quando fui liga :fuuu::fuuu::fuuu:,
Sorte minha que na epoca só foi incompatibilidade com as memorias ai só troquei elas..

Nuss, obrigado por me deixar preocupado hehehe, então, de componente eletrônico eu só importei a fonte, que já até me arrependi pois vai demorar pra chegar e vou ter que tentar arrumar uma alternativa provisória aqui, eu comprei a black no mercado livre, e o vendedor me garantiu que dá 3 meses de garantia, espero que se acontecer algo, ele cumpra a palavra. O resto tudo aqui é do BR, eu tô mais bolado é com a memória, o vendedor do ML (não é o mesmo da mobo) está fugindo para não me dar nota fiscal para eventual troca.

Acompanhando , qque maquinassa Parabéns o x79 realmente vai alem das expectativas. To doido pra pegar um 4960x qq hora e dobrar minha vga.

Mas falta só uma coisa. $$$$$$


Kkk

Parabéns ai....

Cara, foi dinheiro pro ralo viu, mas eu acho que eu tava merecendo um monstrinho desse, então gastei feliz minhas economias hehehe. Eu pensei muito se pegava o 4960x ou o 4930k, acabei pegando o 4960x no bolo com as outras coisas mas o melhor negócio mesmo era o 4930k, praticamente R$1.000,00 a menos perdendo acho que um pouco mais de 10% de eficiência, acabei abondando a idéia do wc custom por causa do processador..
 
Amigo esse projeto promete.

Qual a case que vc vai colocar?

Onde vc comprou a mobo e a 780ti?

Valeu man ! Eu pensei fortemente em montar em cima de um 900D igual o seu, fiquei paquerando um tempo, depois acabei optando pelo storm trooper por ser um full tower porém de um porte um pouco menor, para ocupar menos espaço aqui na mesa que já está abarrotada..

A mobo eu comprei com um vendedor random no mercadolivre, a VGA comprei na Terabyte.

Aproveitando, as suas paradas você costuma comprar aonde? Tudo fora ?
 
Vai ficar monstrinho, acompanhando u.u
 
Valeu man ! Eu pensei fortemente em montar em cima de um 900D igual o seu, fiquei paquerando um tempo, depois acabei optando pelo storm trooper por ser um full tower porém de um porte um pouco menor, para ocupar menos espaço aqui na mesa que já está abarrotada..

A mobo eu comprei com um vendedor random no mercadolivre, a VGA comprei na Terabyte.

Aproveitando, as suas paradas você costuma comprar aonde? Tudo fora ?

A maioria eu compro fora e aqui no Brasil eu compro na CNTECH(RJ) ou na InfSite(SP).

A prioridade aqui no Brasil é a CNTECH, já compro lé a uns 6 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo