[WorkLog] Saindo das trevas - Tsukuyomi

Olha, com esse pc você pode organizar uma lan com uns 8 amigos e rodar o CS no ultra pra todos eles! hehehehe

Estou agora com uma R9 280X que comprei do Darkvenon e já estou achando o máximo.. uma 780ti deve ser coisa de outro planeta!

Cara, ainda não deu pra fazer o calculo certinho, mas BF4 no ultra deve estar rotando numa média de um pouco mais de 100 fps, pena que não tenho monitor para mostrar essa taxa de refresh, mas pra frente quem sabe !

simplesmente perfeito...:magico::magico::magico: só ta faltando encher mais esse gabinete ai...:lol2::lol2::lol2: WC Custom??:coolface::coolface:

Parabens pela maquina.. viu so uma dica parafusa o gabinete na mesa pra ele nao sair voando de tao rapido ....:seferrou::seferrou::seferrou:

Hahahaha valeu Act !! Cara, a ideia inicial era essa, mas acabou o money, acho que se minha mulher nos próximos meses me pegar investindo num wc desse ela me mata, o que vou tentar fazer daqui a um tempinho é tentar pegar uma daquelas soluções novas de watercooler para a placa de vídeo, onde você compra um suporte e instala um wc desses prontos, saindo bem mais em conta, porque não to gostando muito das temps da VGA não, não me arrisco nem a fazer um over de leve, já bate quase 80ºC em stock. Olha um exemplo: http://www.inno3d.com/product/ichillgtx780tilcs.html

Agora, o gabinete tá tão pesado que nem tomando red bull levanta voo hahaha
 
Cara, ainda não deu pra fazer o calculo certinho, mas BF4 no ultra deve estar rotando numa média de um pouco mais de 100 fps, pena que não tenho monitor para mostrar essa taxa de refresh, mas pra frente quem sabe !

O mesmo que eu aqui.. meu WoW está rodando a 80~90 fps em média, mas o monitor não ajuda.. hehe
 
Cara, ainda não deu pra fazer o calculo certinho, mas BF4 no ultra deve estar rotando numa média de um pouco mais de 100 fps, pena que não tenho monitor para mostrar essa taxa de refresh, mas pra frente quem sabe !



Hahahaha valeu Act !! Cara, a ideia inicial era essa, mas acabou o money, acho que se minha mulher nos próximos meses me pegar investindo num wc desse ela me mata, o que vou tentar fazer daqui a um tempinho é tentar pegar uma daquelas soluções novas de watercooler para a placa de vídeo, onde você compra um suporte e instala um wc desses prontos, saindo bem mais em conta, porque não to gostando muito das temps da VGA não, não me arrisco nem a fazer um over de leve, já bate quase 80ºC em stock. Olha um exemplo: http://www.inno3d.com/product/ichillgtx780tilcs.html

Agora, o gabinete tá tão pesado que nem tomando red bull levanta voo hahaha

entendo de gabinete pesado... nem bandido leva embora... so com guincho...
sobre as temp estao dentro do padrao para a classifield... ela chega ate 95 ... pelos reviews q vi ...
 
Ohlokooo:lol2:
Fico um tempo fora e tu ja me aparece com esses ups TOPs ae manolo!
Showzasso hein!!
Parabéns:awesome:
 
Muito top :lol2:
 
Show e belo hardware.
 
*--* Bueno! só uma duvida você vai sleeva a fonte é?
 
Demais, muito lindo e esse gabinete, o pc todo é lindo na verdade, parabens:megusta:
 
caramba,que top brown
Lindo de mais esse trooper
parabens ta bem top o pc cara!falta só o wc custon :coolface:
 
Esse tropper e muito lindo cara, onde comprou ? Show peças tops.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo