[WorkLog] Saindo das trevas - Tsukuyomi

A maioria eu compro fora e aqui no Brasil eu compro na CNTECH(RJ) ou na InfSite(SP).

A prioridade aqui no Brasil é a CNTECH, já compro lé a uns 6 anos.

Legal, você é do RJ também, não conhecia essa loja, no site deles não tem muitas opções, mas falaram que cobre preços, então vou deixar guardado aqui hehehe
------------
Vai ficar monstrinho, acompanhando u.u

Acompanha mesmo, mais um pro clube X79 ! Sua config também é monstruosa !!!
 
Última edição:
Valeu mestre ! Lógico que o meu não vai chegar aos pés do seu, tá fazendo um trabalho bizarro na sua montagem, queria eu ter este dom artístico hehehe, mas acompanha aí, vou me esforças para pelo menos deixar ele ajeitadinho hehehe

ajeitadinho???:poker::poker: com esta conf ... de qualquer jeito fica muito loko...:megusta::megusta:
 
Legal, você é do RJ também, não conhecia essa loja, no site deles não tem muitas opções, mas falaram que cobre preços, então vou deixar guardado aqui hehehe
------------


Acompanha mesmo, mais um pro clube X79 ! Sua config também é monstruosa !!!

Cara se for comprar alguma coisa na Cntech procura pelo boadica que o valor é bem menor e muito mais produto.
 
ajeitadinho???:poker::poker: com esta conf ... de qualquer jeito fica muito loko...:megusta::megusta:

hahaha, valeu pela consideração, fiquei mais animado agora hehehe, mas quando sobrar mais uma graninha por aqui vou te perturbar pra me ajudar com o WC =p

Cara se for comprar alguma coisa na Cntech procura pelo boadica que o valor é bem menor e muito mais produto.

Show, vi lá, salvei a listagem no meu favoritos, bom é não precisar depender dos correios pra entregar, o correio aqui em nikiti tá tenso, os caras saem pra entrega e não conseguem dar conta de entregar, demora 2 ou 3 dias com a encomenda indo e voltando pra unidade de distribuição..
 
hahaha, valeu pela consideração, fiquei mais animado agora hehehe, mas quando sobrar mais uma graninha por aqui vou te perturbar pra me ajudar com o WC

Estamos aí pra ajudar .... No q precisar só falar ... Mas wc não tem muito segredo não...
 
:freddy::freddy::freddy: Chegou um presentão pra mim hoje !! Processador + VGA + Case!! :happy2:

Agora vou botar pra f**** ! Oh wait, não eu não tenho fonte, só falta essa desgraça dessa fonte!! :mas:

A fonte que tá no meu pc atualmente eh uma de 450w, acho que não tem nem cabo pra vga, vou ter que arrumar uma solução para isso, vai que essa fonte demora mais um mês pra chegar aqui..

A seguir, mais fotos de embalagem :haha:
Desculpem ficou meio escuro =/

DSC01110_zps5304c928.png



DSC01118_zps1d37b0e4.png


DSC01111_zps97237b28.png


DSC01113_zps684aff95.png




Meu armarinho de caixas de computador tá ficando bonito =p

DSC01120_zps18f3c0bf.png



Isso aí galera, espero que a próxima atualização seja com esse bichão montado !!!!!!!!
 
Aiaiaiai sem fonte???:yuno::yuno::yuno: arruma uma logo e põe na tela as ibagens dessa belezura funcionado...
 
É pow!!:lol2:
Arruma logo uma ae pq tamu querendo muito ver esse monstrengo na ativa!!
 
Aiaiaiai sem fonte???:yuno::yuno::yuno: arruma uma logo e põe na tela as ibagens dessa belezura funcionado...

É pow!!:lol2:
Arruma logo uma ae pq tamu querendo muito ver esse monstrengo na ativa!!

Andei vendo umas provisórias e todas muito caras, eu preciso de uma fonte que tenha só pra mobo saida para 8 pinos e 1 de 4 pinos, e mais dois PIC-E de 8 para a VGA, PSU assim só a partir de R$400,00 :feelbad:
Isso que eu nem sei se tem voltagem ou amperagem mínima pra cada conector, eu vou esperar mais uns dias, se a fonte não der sinal que vai chegar eu compro uma provisória, me deem algumas recomendações !!!
 
uma dessa aqui serve?
1667_2.jpg

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Esse cara é rico man oO só na foto tem mais de 8k não tem?
quem dera eu comprar tudo isso de uma vez ;s minha muié me mata
 
Esse cara é rico man oO só na foto tem mais de 8k não tem?
quem dera eu comprar tudo isso de uma vez ;s minha muié me mata

Rico ? :haha::haha:
Limpa o bumbum com peixe (R$100!):damn::seferrou::seferrou:
 

:lol2::lol2::lol2: quem sabe na proxima montagem hahahaha !!

Esse cara é rico man oO só na foto tem mais de 8k não tem?
quem dera eu comprar tudo isso de uma vez ;s minha muié me mata

Nuss !! Rico? Sou só um desempregado que saiu do emprego e gastou todo o FGTS em um computador novo porque o velho tem mais de 5 anos rodando com placa de vídeo onboard :poker:, se souber de alguem precisando de um analista de sistemas tamo aí hahahha !! Com relação a mulher, realmente não sei como ainda estou vivo, quando falo de computador ela já olha torto hahaha

Orra, show mesmo.
Acompanhando aqui.
Parabéns rapaz

Valeu velho !! Acompanha aí, em breve a montagem =)

Rico ? :haha::haha:
Limpa o bumbum com peixe (R$100!):damn::seferrou::seferrou:

Quem tá limpando o bumbum com peixe é a terabyte, que levou 6k do meu dinheiro só com processador, case e vga =/
 
muito top, acompanhando!
 
caixa da placa mãe e enorme hauhau, assim não da vai busca essa fonte logo :haha::haha:
 
Hardware dos sonhos!! Acompanhando, quero ver isso aí montado!! Parabéns!
 
muito top, acompanhando!

Valeu por acompanhar aí manolo! Assim que der posto novidades !

iangoop, tudo blz?

Tem mais fotos do projeto?

Já montou alguma coisa?

Fala cara, beleza? Então, ainda nem tirei nada da caixa, tá faltando a fonte pra poder montar, estou querendo produzir uns vídeos com unboxings e tal, queria fazer uma tomada com tudo junto, mas pelo visto não vai dar por causa dessa maldita fonte, espera uns dias que vai vir material de qualidade aí

caixa da placa mãe e enorme hauhau, assim não da vai busca essa fonte logo :haha::haha:

Faaala cara, eu vou esperar mais uns dias, eu to vendo que a probabilidade dessa fonte chegar daqui a uns 2 meses é muito grande, eu fiz a compra dia 03/06, o pacote foi recebido na unidade de exportação do US só no dia 17/06, nem consta que chegou no Brasil essa bagaça, fala que tá em transito, vou dar uns dias pra ver se muda alguma coisa, eu quero fazer o unboxing em vídeo das paradas e a minha casa tá cheia de gente não dando pra gravar agora, então ganhei mais um tempo pra esperar hehehe

Se não mudar vou ter que comprar outra e vender a que tá vindo, ou comprar uma provisória não sei ainda, o foda é que a grana já acabou, e fonte pra esse bichinho tem que ser forte...

Hardware dos sonhos!! Acompanhando, quero ver isso aí montado!! Parabéns!

Valeu brother !! Espero poder postar novidades logo, o case vazio aqui do meu lado dá uma tristeza hehehe..
 
Valeu por acompanhar aí manolo! Assim que der posto novidades !



Fala cara, beleza? Então, ainda nem tirei nada da caixa, tá faltando a fonte pra poder montar, estou querendo produzir uns vídeos com unboxings e tal, queria fazer uma tomada com tudo junto, mas pelo visto não vai dar por causa dessa maldita fonte, espera uns dias que vai vir material de qualidade aí



Faaala cara, eu vou esperar mais uns dias, eu to vendo que a probabilidade dessa fonte chegar daqui a uns 2 meses é muito grande, eu fiz a compra dia 03/06, o pacote foi recebido na unidade de exportação do US só no dia 17/06, nem consta que chegou no Brasil essa bagaça, fala que tá em transito, vou dar uns dias pra ver se muda alguma coisa, eu quero fazer o unboxing em vídeo das paradas e a minha casa tá cheia de gente não dando pra gravar agora, então ganhei mais um tempo pra esperar hehehe

Se não mudar vou ter que comprar outra e vender a que tá vindo, ou comprar uma provisória não sei ainda, o foda é que a grana já acabou, e fonte pra esse bichinho tem que ser forte...



Valeu brother !! Espero poder postar novidades logo, o case vazio aqui do meu lado dá uma tristeza hehehe..


Quando estiver enjoado das suas memos e da PV me avisa!! kkk
 
Monta esse carinha logo amigão, vamos ver como vai ficar. Acompanhando.
 
Peças ultra tops!
Me interessa saber como serão as temperaturas do 4960X usando o H110 :hmm:
O amigo trabalha com renderização ou algo do tipo ou é só entusiasta mesmo?
Porque é uma baita grana investida num PC desse nível.
No mais, parabéns!
 
Quando estiver enjoado das suas memos e da PV me avisa!! kkk

kkk pior que pela época que eu montei daqui a pouco tempo não vão valer nada por causa desse salto de tecnologia, com as memorias ddr4 e tecnologia 4k :feelbad:

Monta esse carinha logo amigão, vamos ver como vai ficar. Acompanhando.

Valeu brother, torce aí pro que está faltando chegar logo, to muito afim de colocar pra funcionar, até pq o PC que eu to agora tá tenso !

Peças ultra tops!
Me interessa saber como serão as temperaturas do 4960X usando o H110 :hmm:
O amigo trabalha com renderização ou algo do tipo ou é só entusiasta mesmo?
Porque é uma baita grana investida num PC desse nível.
No mais, parabéns!

fala aí Lucas ! Já tá chegando também dois AF140mm pra fazer um Push-Pull no H110 :megusta:
Acredito que vai ficar bem de boa, se tudo der certo posto os resultados com um overzinho de leve..

Sobre o PC eu to querendo que ele se mantenha top por algum tempo, como vão se popularizar aí os hexa-cores para não entusiastas e memórias ddr4 de frequência mais alta na próxima geração, espero que a minha configuração se mantenha parruda. Eu estou trabalhando em casa com vários softwares de programação e edição de imagens, além de estar querendo brincar um pouco com gravação e edição de vídeos.. Além disso nunca consegui ter um PC Gamer, comprei pra essa montagem minha primeira VGA dedicada da vida (hehehe) então vou aproveitar pra jogar uns games fps no ultra :fuckyeah:

Eu só espero que não dê problema na montagem, ainda não pude testar nenhum componente, espero que todos estejam 100% !
 
kkk pior que pela época que eu montei daqui a pouco tempo não vão valer nada por causa desse salto de tecnologia, com as memorias ddr4 e tecnologia 4k :feelbad:



Valeu brother, torce aí pro que está faltando chegar logo, to muito afim de colocar pra funcionar, até pq o PC que eu to agora tá tenso !



fala aí Lucas ! Já tá chegando também dois AF140mm pra fazer um Push-Pull no H110 :megusta:
Acredito que vai ficar bem de boa, se tudo der certo posto os resultados com um overzinho de leve..

Sobre o PC eu to querendo que ele se mantenha top por algum tempo, como vão se popularizar aí os hexa-cores para não entusiastas e memórias ddr4 de frequência mais alta na próxima geração, espero que a minha configuração se mantenha parruda. Eu estou trabalhando em casa com vários softwares de programação e edição de imagens, além de estar querendo brincar um pouco com gravação e edição de vídeos.. Além disso nunca consegui ter um PC Gamer, comprei pra essa montagem minha primeira VGA dedicada da vida (hehehe) então vou aproveitar pra jogar uns games fps no ultra :fuckyeah:

Eu só espero que não dê problema na montagem, ainda não pude testar nenhum componente, espero que todos estejam 100% !

Vai estar tudo 100% parceiro pode ter certeza confia que vai dar certo kkk, parabéns pela aquisição das peças meu sonho um dia ter um pc top porem meu foco agora é apartamento então grana ta osso.

Abraço e boa sorte.
 
Vai estar tudo 100% parceiro pode ter certeza confia que vai dar certo kkk, parabéns pela aquisição das peças meu sonho um dia ter um pc top porem meu foco agora é apartamento então grana ta osso.

Abraço e boa sorte.

Valeu mesmo pelas palavras manolo ! Foca no ap mesmo, pagar aluguel é paia demais, eu não tenho nem previsão pra sair do meu aluguel, na verdade apesar de ser carioca nem sei se vou ficar aqui pelo Rio de Janeiro, então ainda não tô pensando nisso =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo