World of Goo - [ TÓPICO OFICIAL ]

aquela que vc começa dentro de uma garrafa.. tem goos verdes e 4 pretos (ja em forma de quadrado)

tem que subir, as engrenagens ajudam... na boca da garrafa tem uns pratos de musica... ja fui ate o teto e nada
 
Passei, mas nao sei oq fazer aqui:



???


##########################################

EDIT: passei era soh jogar o indeletavel pra baxo =p

veja os 3 posts acima do seu q vc intende ¬¬"

aquela que vc começa dentro de uma garrafa.. tem goos verdes e 4 pretos (ja em forma de quadrado)

tem que subir, as engrenagens ajudam... na boca da garrafa tem uns pratos de musica... ja fui ate o teto e nada

Tira uma foto e bota aki
 
aquela que vc começa dentro de uma garrafa.. tem goos verdes e 4 pretos (ja em forma de quadrado)

tem que subir, as engrenagens ajudam... na boca da garrafa tem uns pratos de musica... ja fui ate o teto e nada

Ahhh não tinha entendido porque para mim era a fase do estômago e não da garrafa :lol::lol::lol:

No final tem uns olhos que funcionam como balões. O objetivo é levar as Goos verdes para bem alto.
 
Ahhh não tinha entendido porque para mim era a fase do estômago e não da garrafa :lol::lol::lol:

No final tem uns olhos que funcionam como balões. O objetivo é levar as Goos verdes para bem alto.

É isso aí, tem que pegar esses olhos e amarrar nas verdes lá em cima que ela levanta ! :)
 
Estou na última fase do 1o capítulo, que coisa irritante essa...
A minha torre la da world of goo caiu, estava a umas 2 horas mechendo nela auisdaiusdad....
Ótimo jogo, vale a pena....
 
So pra mim que da fora de sincronismo é? :rolleyes:

Que ***** :lol:
Bem nada ve... mesmo mudando a resolução, fica fora de sincronismo o monitor :cry:
Bom, mudei os hertz pra 60 e foi, agora vou eh durmir
 
Estou na última fase do 1o capítulo, que coisa irritante essa...
A minha torre la da world of goo caiu, estava a umas 2 horas mechendo nela auisdaiusdad....
Ótimo jogo, vale a pena....

você pode desfazer algumas ações, daí não precisa começar novamente.:p
 
So pra mim que da fora de sincronismo é? :rolleyes:

Que ***** :lol:
Bem nada ve... mesmo mudando a resolução, fica fora de sincronismo o monitor :cry:
Bom, mudei os hertz pra 60 e foi, agora vou eh durmir

heheh e é um dos poucos jogos desse ano q rodam na fx, sacanagem né? Até bully com akele lixo de gráfico exige shader 3...
 
heheh e é um dos poucos jogos desse ano q rodam na fx, sacanagem né? Até bully com akele lixo de gráfico exige shader 3...

:no::no::lol:

Taikodom tambem rodou legal... mas eu n to mais jogando nada =/
 
aqueles musquitos de desfazer acoes sao mo ruins, normalmente..

eu perco 3 pra voltar 2 segundos..
tenho q matar todos pra voltar até ond eu quero (uns 3 segs atraz)
 
obrigado AMZ e RyuRanX.... nao postei antes pq estava sem net... ja to no chapter 3... ow joguinho bom esse
 
Zerado... nem sabia dessa parada de mosquito voltar no tempo, heuheuhe

gooqy0.jpg
 
Eu vejo as screens, e não consigo entender esse jogo...
 
Jogo do Ano! :lol:

To gostando demais, é diferente dos jogos atuais onde os gráficos são a prioridade, e a diversão e inovação ficam de lado, esse jogo é 10 nesses 2 ultimos quesitos. Show de bola!
 
Nossa na boa, entre jogos recentes como Farcry2, Dead Space entre outros belos lançamentos do ano esse foi o ÚNICO que conseguiu me prender por mais de 1h na frente do computador.
Entre jogos tops lançados com gráficos top de linha com seus 6gb+, esse gamezinho de apenas 70mb me DIVERTIU EXTREMAMENTE MAIS.
Serve de exemplo para as produtoras de como se criar DIVERSÃO.
 
Nossa na boa, entre jogos recentes como Farcry2, Dead Space entre outros belos lançamentos do ano esse foi o ÚNICO que conseguiu me prender por mais de 1h na frente do computador.
Entre jogos tops lançados com gráficos top de linha com seus 6gb+, esse gamezinho de apenas 70mb me DIVERTIU EXTREMAMENTE MAIS.
Serve de exemplo para as produtoras de como se criar DIVERSÃO.

pois é.. World of Goo é um exemplo de que jogos bons e divertidos nao exigem graficos
 
So pra mim que da fora de sincronismo é? :rolleyes:

Que ***** :lol:
Bem nada ve... mesmo mudando a resolução, fica fora de sincronismo o monitor :cry:
Bom, mudei os hertz pra 60 e foi, agora vou eh durmir

Amigão, aqui tambem entra fora de sincronismo, independente da resolução que seto. Porem existe um pequeno truque pra burlar este problema (em qualquer resolução), basta assim que lançar o game, apertar as teclas Alt + TAb para voltar para o desktop, faça novamente para voltar para o jogo e Vualá!

O jogo entra em qualquer resolução com sincronismo certo. :)


Espero ter ajudado.
 
O jogo parece ser muito divertido!

As produtoras deveriam se preocupar mais com a diversão (como esse jogo) do que com gráficos, afinal, os jogos que são lançados é tudo um cópia do outro...
 
Alguem sabe se vai sair mais fases para o jogo ? Li em um site que a empresa que fez o jogo, vai colocar mais fases depois para download e já tem um patch, só não sei para que serve este patch hehe.

World of Goo patch 1.30 for Windows - Download

:yes:
 
Pois é, o povo realmente se divertiu com este jogo. Esse ano também curti Bionic Commando: Rearmed, joguinho de plataforma bem old-school. Agora no aguardo de Braid!

Verdade, estou esperando Braid tambem, quando lançar faz o tópico oficial, que me parece que muita gente não conhece o jogo.

Esse World of Goo eu fiquei sabendo apenas agora da existência dele, vou conferir para ver se eu curto, pelos vídeos me pareceu bem legal. Gosto desses tipos de jogos, pena que para PC tem muito pouco.
 
Com certeza, este world of goo estou jogando aq no Wii e tá demais!!

Quando vi logo de começo achei meio diferente, mas agora não largo mais, rsrsrsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo