[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

...Tipo eu tenho o primeiro WoW no server US tem como mudar para o PTR?
 
JEDI e Kie-da

Obrigado pela orientação, mas pelo caminho que vocês passaram não mostra a opção do dinheiromail apenas cartões( eu acho ), ou fui na opção errada. Esses preços estão muito interessantes. Podem olhar no PNG que upei?

http://i1208.photobucket.com/albums/cc376/inner_lib/Semttulo.png

VlwS


Na minha conta da battle net eu faço esse caminho pra pagar com boleto ou transf. bancaria.









------------

...Tipo eu tenho o primeiro WoW no server US tem como mudar para o PTR?


PTR é servidor de teste, tu pode entrar na battle net e baixar o instalador do PTR, e dentro da propria battle net é possivel copiar teu char ou entao copiar um char criado pela blizzard, que é 85 e equipado com gear de raid normal.
mas tudo que tu fizer no ptr vai ser apagado depois.
 
Última edição:
PTR é servidor de teste, tu pode entrar na battle net e baixar o instalador do PTR, e dentro da propria battle net é possivel copiar teu char ou entao copiar um char criado pela blizzard, que é 85 e equipado com gear de raid normal.
mas tudo que tu fizer no ptr vai ser apagado depois.

Entendi, achei que o PTR era o realm do Brasil. A minha conta está com Américas e Oceania (US), eu vou poder baixar em PT-BR? Posso comprar as expansões em PT-BR?
 
Última edição:
Entendi, achei que o PTR era o realm do Brasil. A minha conta está com Américas e Oceania (US), eu vou poder baixar em PT-BR? Posso comprar as expansões em PT-BR?
O realm do Brasil ainda não saiu, esse PTR significa "Public Test Realm".

Alguns lugares já estão vendendo os jogos em PT-BR e muito provavelmente vai ter via download também.
 
O realm do Brasil ainda não saiu, esse PTR significa "Public Test Realm".

Alguns lugares já estão vendendo os jogos em PT-BR e muito provavelmente vai ter via download também.

Mas eu posso sair do realm americano e ir para o do Brasil?
 
Vocês estão conseguindo logar normalmente no game? Aqui tá com problema, simplesmente não loga em nenhuma realm... Resolvido.
 
Última edição:
Ué R$25 de mensalidade?
Achei que seria 15 0_o
 
ha sim, valeu.
Estou com minha conta do Freezer nesse momento:advice:
Já temos uma data? Final de Novembro?
 
Nuss to loko pra ver qto vai ficar a latency, qm sabe eu finalmente consiga jogar de warrior sem me fuder por causa da latencia yauhahuahua
 
por essa hora ja ta roaldn oa blizzcon...

no aguardo de boas novas :coolface:
 
Pandaria nova XPAC?

Jesus WTS my acc, 3 lvls 85 (hunter, warrior e dk)

Mais heirlooms no paladino 40+ druida 40+ warlock 65+.

Papo sério.
 
_panda_love_you_long_time__by_nayruasukei.png
 
muitas novidades...

acho q essa nova classe vai ser apelona, hibrida, dps, tank ou healer de spec
 
"Pandinhas" os quais já existem a muito tempo na história do Warcraft.
O problema não é adicionar os Pandaren, e sim a forma como eles estão o fazendo.

Sim sim eu sei que eles fazem parte do lore do warcraft 3, achei legal a forma que eles estão introduzindo no world of warcraft. O lance da ilha e tal.
 
Apenas Uma nova raça?
Acredito que os Panda devem ser da Alianca...
Mas e a Horda?
 
Os Pandarens vão ser neutros no início, e no lvl 10 a pessoa escolhe entre aliança ou horda...

Eu lembro que já se falava nos pandarens desde o Burning Crusade... O engraçado é que na época do Burning, a apresentação da Blizzcon começou com uma pata de panda e foi uma festa, todo mundo achando que seria o Pandaren uma das novas classes (que acabou sendo Draenei e Blood Elf). Agora que a blizz soltou os pandinhas, a galera tá reclamando. Vai entender....

Eu prefiro ficar em cima do muro por enquanto e não opinar, mas com certeza que terei meu panda bebedor de cerveja... :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo