[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Eu vi esta opção mais não fiz isto não.

Olha, então acho que bugou.
Não sei dizer se o seu lock pode ter sido estendido porque alguém na raid o fez e dai serve pra todo mundo, esses esquemas de PvE não manjo muito porque faço mais PvP. :lol:

Mas abre um ticket e vê isso.
 
Eu vi esta opção mais não fiz isto não.

Ela só vai ficar Lockada se vc extendeu ela, se não apos o reset do server hoje deverira ter resetado da mesma forma, abaixo vai mostrar os dias/horas que faltam pra expirar, quantos faltam?

se ta extendida tb vai aparecer a mensabem "extended" (algo assim)
 
Ela só vai ficar Lockada se vc extendeu ela, se não apos o reset do server hoje deverira ter resetado da mesma forma, abaixo vai mostrar os dias/horas que faltam pra expirar, quantos faltam?

se ta extendida tb vai aparecer a mensabem "extended" (algo assim)

Opa, esta assim, quando clico em bastion of twilight todos os boss menos cho'gall estão "defeated" e ainda tem uma informação " expired" na frente, sera que quando for fazer "bot" novamente esta semana o unico boss liberado para matar vai ser o cho'gall? Sei la parece que bugou estes locks.
 
Opa, esta assim, quando clico em bastion of twilight todos os boss menos cho'gall estão "defeated" e ainda tem uma informação " expired" na frente, sera que quando for fazer "bot" novamente esta semana o unico boss liberado para matar vai ser o cho'gall? Sei la parece que bugou estes locks.

Se está expired é porque expirou né... :sleep:
 
Se está expired é porque expirou né... :sleep:

Pois é mano esta assim desde semana passada, hoje teve manutenção e não mudou nada. Mais vlw mais tarde faço o teste e vejo se vai dar para matar os outros bosses de bot.
 
Se está expired é porque expirou né... :sleep:

hauhauah,

é bem por ae, ta expirada, ja resetou, da pra fazer do boa hj,
se tivesse lock estaria a contagem de dias pra expirar,

hoje ja começa tudo de novo, rumo a deitar o ragnaros, Ontem faltou 3% de vida pro ***** cair.
que raiva
 
Se está expired é porque expirou né... :sleep:

hauhauah,

é bem por ae, ta expirada, ja resetou, da pra fazer do boa hj,
se tivesse lock estaria a contagem de dias pra expirar,

hoje ja começa tudo de novo, rumo a deitar o ragnaros, Ontem faltou 3% de vida pro ***** cair.
que raiva

aushaush lol nem manjo estas paradas, obrigado pelas infos. Estava preocupado com minhas raids :lol: . Ambos qualificados.
 
No dia 09 desse mês eu comprei o WOW Classic + BC + Camiseta por 26,91 no ponto frio com frete grátis aqui para Brasília, e só hoje que o pedido foi autorizado. Já tava preocupado ehehhe

Preço está ótimo, paguei com débito em conta do itaú, por isso saiu um pouco mais barato.
 
Jogando a missão inicial de worgen, rachei o bico em uma parte. Em uma quest de salvar o gatinho. Quando vou salvar ele, aparece um undead e o pega antes, entao aparece a npc da quest **** da cara e fala o seguinte:
- Ninguem mexe com o meu gatinho seu filho duma égua!
Em ingles a fala era o seguinte - You do not mess with my kitty you son of a mongrel!
 
Jogando a missão inicial de worgen, rachei o bico em uma parte. Em uma quest de salvar o gatinho. Quando vou salvar ele, aparece um undead e o pega antes, entao aparece a npc da quest **** da cara e fala o seguinte:
- Ninguem mexe com o meu gatinho seu filho duma égua!
Em ingles a fala era o seguinte - You do not mess with my kitty you son of a mongrel!
hahah tem umas traduções muito legais mesmo! Essa conversa do garrosh com a sylvanas eu até gravei:
 
Galera to baixando WoW de graça, que pode ficar até o lvl 20 pra conhecer melhor as classes, jogar bastante para ir me preparando para o server Br.
a pergunta é, aonde consigo traduzir para o portugues?
 
A tradução em português só está disponível no servidor PTR, que é um servidor de testes.
sabe como eu consigo entrar nesse server ?
eu começei agora, o jogo ja me jogou pra um server que eles escolhem..
to mt perdido na quest! começei de warlock..
esse Realm já esta ativado ? selecionei aqui Latin America só tem 3 servidores..
1 quel'thalas
2 drakkari
3 ragnaros
 
Última edição:
sabe como eu consigo entrar nesse server ?
eu começei agora, o jogo ja me jogou pra um server que eles escolhem..
to mt perdido na quest! começei de warlock..
esse Realm já esta ativado ? selecionei aqui Latin America só tem 3 servidores..
1 quel'thalas
2 drakkari
3 ragnaros
Na verdade eu acho que o próprio client é diferente, lá no menu de gerenciamento de contas da Battle.net tem a opção de baixar.

Só não sei se eles dão essa opção pra quem ainda é Starter Edition ou se só pra quem já tem a versão paga...
 
Na verdade eu acho que o próprio client é diferente, lá no menu de gerenciamento de contas da Battle.net tem a opção de baixar.

Só não sei se eles dão essa opção pra quem ainda é Starter Edition ou se só pra quem já tem a versão paga...

cara eu baixei ontem mas tinha só EUA acho.. enfim to perdidaço nas quests.. meu ingles da pra entender algumas coisas , mas as quests nao consigo entender muito =/
to vindo aqui toda hora no topic, se alguem puder dar uma luz ! s2
 
cara eu baixei ontem mas tinha só EUA acho.. enfim to perdidaço nas quests.. meu ingles da pra entender algumas coisas , mas as quests nao consigo entender muito =/
to vindo aqui toda hora no topic, se alguem puder dar uma luz ! s2
Mas vc baixou o client normal ou o PTR?

O menu de gerenciamento da sua conta é igual a esse?

79023725.jpg


19593910.jpg
 
eu baixei o start edition acho.. que é o de graça né ? da pra jogar de graça com o cataclysm tbm ?
 
Última edição:
eu baixei o start edition acho.. que é o de graça né ? da pra jogar de graça com o cataclysm tbm ?
Na verdade o client é o mesmo (Starter Edition e Cataclysm), a diferença dos pacotes é apenas as limitações que vc terá dentro do jogo.

Atualmente o Cataclysm é o pacote mais completo, que permite vc upar até o level 85.
 
Na verdade o client é o mesmo (Starter Edition e Cataclysm), a diferença dos pacotes é apenas as limitações que vc terá dentro do jogo.

Atualmente o Cataclysm é o pacote mais completo, que permite vc upar até o level 85.

então.. fiz cagada né? haha
os clientes são totalmente diferentes ? não da pra aproveitar nada do outro ? .. fiquei a madruga baixando isso tudo e mais um pouquinho agora da manhã ;/
 
então.. fiz cagada né? haha
os clientes são totalmente diferentes ? não da pra aproveitar nada do outro ? .. fiquei a madruga baixando isso tudo e mais um pouquinho agora da manhã ;/
Se a sua intenção é jogar no PTR, tem que baixar o cliente PTR.

Mas lembre-se que o PTR é apagado depois do período de testes, portanto vc não vai aproveitar nada que tiver feito lá...
 
então.. fiz cagada né? haha
os clientes são totalmente diferentes ? não da pra aproveitar nada do outro ? .. fiquei a madruga baixando isso tudo e mais um pouquinho agora da manhã ;/
Você baixou o client correto, mas o jogo ainda não está disponível em português e os servidores para brasileiros tb não. Se quiser, vc pode jogar em espanhol, basta selecionar a língua nas opções do jogo.

Jogar em português só é possível no servidor de testes mesmo (PTR), porém não sei se dá pra jogar no PTR com conta trial, mas vc pode tentar. Nesse caso vai ter que baixar o cliente todo novamente, mas a versão PTR, depois de instalar selecione português e vc vai ter que baixar mais um arquivo bem grande com a tradução.
link de download da versão PTR: http://us.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/wow-installers/WoW-4.0.0-WOW-enUS-Installer.exe
 
Editado por um moderador:
Acho que o PTR é só pra quem tem a conta full, pois o PTR é um teste do que vem nos proximos patchs.

Como starter edition não tem acesso o conteudo novo, não faz sentido liberar o PTR pra eles.
 
Acho que o PTR é só pra quem tem a conta full, pois o PTR é um teste do que vem nos proximos patchs.

Como starter edition não tem acesso o conteudo novo, não faz sentido liberar o PTR pra eles.

Da para jogar no ptr com conta trial sim. Eu tenho uma conta frozen e outra trial. Consegui jogar com as duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo