[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Qual servidor a fila está menor e tem BR ?
Thalnos não da não para quem trabalha o dia todo.
kkk
Tô no mesmo barco que você. Chego do trabalho pego 2 hrs de fila, quando chega a minha vez sento no pc morrendo de sono morro duas vezes cancelo a jogatina e vou dormir.
 
Eu estou pensando em jogar em qualquer servidor só para não ficar parado, até poder jogar no Thalnos. rsrs
 
Vocês deram uma "broxada" por terem matado Ragnaros e Onyxia em menos de uma semana de servidor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô no mesmo barco que você. Chego do trabalho pego 2 hrs de fila, quando chega a minha vez sento no pc morrendo de sono morro duas vezes cancelo a jogatina e vou dormir.

Tenta usar a estrategia do Teamviewer pra tentar diminuir o tempo de fila...
 
Me rendi à nostalgia. Peguei 90 dias de Tempo de Jogo! :mesa::mr:

Pretendo jogar no Thalnos mesmo. Tô disposto a enfrentar as filas. Sei que a tendência é melhorar, e a cada dia que passar, as filas diminuírem e a estabilidade aumentar. É só questão de tempo.
Penso que é melhor eu construir meu personagem onde já existe uma base sólida de Brasileiros. Dessa forma, eu não correrei risco de me arrepender no futuro e precisar pagar transferência pela eminente queda de jogadores.
 
Vocês deram uma "broxada" por terem matado Ragnaros e Onyxia em menos de uma semana de servidor?

Não.

Você ta jogando pra competir ou pra se divertir? Obviamente as pessoas que mataram Ragnaros e Onyxia já estavam preparadas pra isso, anos treinando speedruns em private.
Outra que todos eles já deveriam ter combinado a muito tempo e já estavam cientes do que deveriam fazer.

Mas você não se deve comparar a eles, já que você não treinou e nem se preparou para fazer "Race to Lv 60".


Sem falar que eles podem ter terminado no servidor deles, mas aposto que no teu ninguém matou os 2 ainda, ou seja, aposto que ainda vai demorar pra caírem no teu servidor.
 
Vocês deram uma "broxada" por terem matado Ragnaros e Onyxia em menos de uma semana de servidor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não, até pq nem ligo muito pra pve...



É que muitas pessoas confundem erroneamente as coisas, no WoW atual, existem mais dificuldades alem da normal. Tem LFR, normal, Heroic e mitic...

O que são esses modos? Basicamente mais DANO e HP, existem algumas mecânicas a mais nessas dificuldades e tal, mas essas mecânicas não são o fator decisivo para o Wipe da raid, é o DANO e o HP do boss. Muito dano, qualquer erro já era... vc tem que ter gear e sincronismo.

É aquela famosa dificuldade burra, pelo menos eu penso assim.

A dificuldade do clássico é outra, é upar, juntar dinheiro, farmar profissão, sobreviver.... etc ( na verdade existe uma "briga" entre pessoas que gostam do clássico e do atual, como sempre, aí esse tema está sendo debatido).
 
Pessoal, alguém conhece um lugar que reúne links de addons relevantes pro Classic? obrigado!
 
Oxenti ... eu nao ... por que brocharia ?

Por nada mesmo, não tem motivos para isso...
Não.

Você ta jogando pra competir ou pra se divertir? Obviamente as pessoas que mataram Ragnaros e Onyxia já estavam preparadas pra isso, anos treinando speedruns em private.
Outra que todos eles já deveriam ter combinado a muito tempo e já estavam cientes do que deveriam fazer.

Mas você não se deve comparar a eles, já que você não treinou e nem se preparou para fazer "Race to Lv 60".


Sem falar que eles podem ter terminado no servidor deles, mas aposto que no teu ninguém matou os 2 ainda, ou seja, aposto que ainda vai demorar pra caírem no teu servidor.

Exatamente isso amigo.

Hoje os tempos são outros, essa "dificuldade" do classic ai não é mais a mesma. Internet hoje em dia é melhor do que em 2004, existem guias e tudo mais na internet...

Isso se da ao "profissionalismo" do WoW também. Guildas correndo para pegar o First Kill e tudo mais.

Inclusive a Method ficou chupando dedo desta vez. Não da para ser bom em tudo. :haha:
 
Cara, eu comecei no Benediction justamente por isso. E já encontrei uns Brs lá pedindo guilda kkkkkk
 
Cara, eu comecei no Benediction justamente por isso. E já encontrei uns Brs lá pedindo guilda kkkkkk
Estou no Benediction também!!! Estou level 20 e até agora não peguei fila em momento algum (mesmo em fim de semana).

Ao contrario do que muitos pensam, o servidor tem bastante gente ativa, e está rolando vários PVP's (equilibrados) em zonas de disputa.
 
To tendo um problema. Quando eu tento criar grupo, o jogo diz que conta starter edition não pode criar grupos. Wtf.
 
Pessoal,não é possível jogar 30 dias gratis? Fiz uma conta do zero, pensei que daria para experimentar durante 30 dias, wow classic.
 
Pessoal,não é possível jogar 30 dias gratis? Fiz uma conta do zero, pensei que daria para experimentar durante 30 dias, wow classic.
30 dias grátis? Oloco, em que mundo vc vive huahua
 
Não.

Você ta jogando pra competir ou pra se divertir? Obviamente as pessoas que mataram Ragnaros e Onyxia já estavam preparadas pra isso, anos treinando speedruns em private.
Outra que todos eles já deveriam ter combinado a muito tempo e já estavam cientes do que deveriam fazer.

Mas você não se deve comparar a eles, já que você não treinou e nem se preparou para fazer "Race to Lv 60".


Sem falar que eles podem ter terminado no servidor deles, mas aposto que no teu ninguém matou os 2 ainda, ou seja, aposto que ainda vai demorar pra caírem no teu servidor.
Pior que não, a raid da APES que matou a onixya tinha varios lv 58, 59, e eles deram um pug mesmo, dos 3 tankers parece que somente 1 tinha gear e talents e os outros 2 eram dps e trocaram os talents pra fazer a raid.
 
To tendo um problema. Quando eu tento criar grupo, o jogo diz que conta starter edition não pode criar grupos. Wtf.

Será que não tem algo a ver com aqueles negócios de conta "WoW1" e "WoW2"?

Uma época aconteceu isso comigo, fui comprar uma exp e acabou criando WoW2, tive que entrar em contato com a blizz para fazer um merge nas contas.
 
To tendo um problema. Quando eu tento criar grupo, o jogo diz que conta starter edition não pode criar grupos. Wtf.
Será que não tem algo a ver com aqueles negócios de conta "WoW1" e "WoW2"?

Uma época aconteceu isso comigo, fui comprar uma exp e acabou criando WoW2, tive que entrar em contato com a blizz para fazer um merge nas contas.

É exatamente o que o @Vini_Vieira disse, meu irmão aconteceu o mesmo. Você tem 2 contas de WoW na sua battle.net, você vai ter que entrar em contato com o suporte pra fundir as 2.

Se você mudar pro WoW Retail e clicar no campo ao lado do botão Jogar vai aparecer qual é a starter edition e qual é a normal.
 
bem que podiam introduzir dungeon heroica no clássico, fazer as dungeon low level com level 60.
da pra melhorar o classico sem matar o jogo
 
QUE RESOLVAM O PROBLEMA DA FILAAAAAAAAAAAAAAAA !!


To a 213123 dias sem jogar por conta que chego do trampo e tem 11 mil na fila kkkk
 
Alguém sabe dizer se a Blizzard já se pronunciou alguma vez à respeito de servidores locais aqui pra nós?
 
QUE RESOLVAM O PROBLEMA DA FILAAAAAAAAAAAAAAAA !!


To a 213123 dias sem jogar por conta que chego do trampo e tem 11 mil na fila kkkk
Basta pegar outro servidor, eu to jogando em um servidor bem tranquilo, nunca peguei fila, nome Westfall.
 
Basta pegar outro servidor, eu to jogando em um servidor bem tranquilo, nunca peguei fila, nome Westfall.
Dou conta não... Trabalheira que deu e ainda estou level 22 :(


Ficar jogando quando da pra jogar mesmo até arrumarem ou abrir transferência de char gratuita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo