[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Gente, tô aqui baixando o jogo e reparei que na opção conta/região (dentro do launcher) só tem as opções wow us 1 e 2, é assim mesmo?

Na hora de fazer a assinatura aparece a mesma coisa pra escolher.
 
Última edição:
Gente, tô aqui baixando o jogo e reparei que na opção conta/região (dentro do launcher) só tem as opções wow us 1 e 2, é assim mesmo?

Na hora de fazer a assinatura aparece a mesma coisa pra escolher.

Essas são suas contas. Eu tenho uma com meu nick e outra chamada WoW US.

Quando for pagar a mensalidade, escolha a conta que tu vai jogar e na hora de logar escolhe a conta que colocou crédito. Simples.
 
Ae galera, Alguém podia criar uma guild aqui dos frequentadores do forum, eu só não crio porque não tenho gold
 
Ragnaros e Onyxia mortos. Omegalol

Em 6 dias depois do lançamento do WoW Classic.

Minha guild tá quase a maioria 50, presumo que pegamos semana que vem se for assim.
 
Última edição:
Acabei de comprar tempo de jogo. Nunca joguei WOW.

Qual servidor BR estão jogando ? To tentando logar no Thalnos.
 
Ragnaros e Onyxia mortos. Omegalol

Em 6 dias depois do lançamento do WoW Classic.

Minha guild tá quase a maioria 50, presumo que pegamos semana que vem se for assim.
Que top, eu só queria conseguir jogar, mas a fila do Thalnos me fez desistir. Agora iniciei em outro servidor sem fila, vamos ver se minha progressão melhora.
 
Eu tbm nunca joguei e to esperando essa fila do Thalnos faz mais de uma hora :thinking:

Fiquei 4 horas na fila e fui dormir. Não consegui logar...
Vou tentar hoje de novo, se não vou de servidor vazio mesmo
 
Não sei se vocês testaram ou se já falaram aqui no tópico.

Mas existe a possibilidade de acessar o PC pelo teamviewer pelo celular?

Caso a resposta seja sim, acho que seria um jeito de diminuir um pouco o tempo de espera nas filas.

EX: tenho aula na faculdade até 21h50, mas quando fosse umas 20h já acessaria para deixar na fila, assim era chegar em casa e começar a jogar.
 
Eu acabei desistindo do Thalnos, fila demais e eu já não tenho muito tempo pra jogar... se for esperar fila to fudido.
 
Não sei se vocês testaram ou se já falaram aqui no tópico.

Mas existe a possibilidade de acessar o PC pelo teamviewer pelo celular?

Caso a resposta seja sim, acho que seria um jeito de diminuir um pouco o tempo de espera nas filas.

EX: tenho aula na faculdade até 21h50, mas quando fosse umas 20h já acessaria para deixar na fila, assim era chegar em casa e começar a jogar.

Vou fazer isso tbm, vou pedir pra minha esposa ligar o PC umas 2 horas antes , para o PC não ficar o dia todo ligado gastando energia.

Ai ela liga, abre o TV e eu acesso via celular. rsrs

E fico monitorando o tempo da fila ainda. kkkkkkkk
 
Não sei se vocês testaram ou se já falaram aqui no tópico.

Mas existe a possibilidade de acessar o PC pelo teamviewer pelo celular?

Caso a resposta seja sim, acho que seria um jeito de diminuir um pouco o tempo de espera nas filas.

EX: tenho aula na faculdade até 21h50, mas quando fosse umas 20h já acessaria para deixar na fila, assim era chegar em casa e começar a jogar.
Consegue. Eu mesmo faço isso.
 
Hmm entendi!! E onde eu acho/procuro uma guilda? Desculpa a pergunta, é que eu sou bem noob mesmo rsrs sou do thalnos horda!
Valeu!

Tente aqui:

 
Eu acabei desistindo do Thalnos, fila demais e eu já não tenho muito tempo pra jogar... se for esperar fila to fudido.
Eu comecei ontem no Benediction, achei bastante Br lá, e a galera gringa é muito suave. Me ajudaram em quest e tudo. Pelo menos na Aliança tá assim, rs
 
Comecei ontem no Thalnos, loguei umas 10h sem fila e fiquei até umas 16h...

A sensação de nostalgia foi grande, fiquei brincando com o Mage, sem pressa, parei no lvl 12.

Essa semana quero fazer algumas Dungeons.
 
Joguei wow durante alguns anos e parava e voltava, sempre enjoava...era quase tudo solo...click click nem olhava pra tela direito...fazia anos que nao jogava.

Resolvi dar uma chance novamente e voltei pro classic, no lvl 3-4 um gringo veio pedir ajuda pra fazer uma quest, fui ajudar, mesmo com algumas dificuldades... e no fim fizemos todas as quests da area juntos e chegamos ao lvl 11. Descobri que ele é uruguaio (sv thalnos), viramos amigos e agora vamos upar juntos pois ele esta sozinho (eu tenho amigos que jogam mas estao lvl 15-20). Nao temos pressa em upar, ele nao jogava wow a mais de 10 anos.

Fazia tempo que nao tinha esse sentimento no wow de ajudar alguem e ser ajudado, ele eh warrior e eu druida, ele tankava e eu curava, morremos varias vezes porque no classic se vc faz alguma cagada e da call em mais de 2 mobs eh morte quase na certa kkkkkk, porem a gente se divertiu muito e jogamos incriveis 8 horas seguidas juntos.

Ontem realmente eu posso dizer que revivi os tempos gloriosos de wow que nao seria possivel no wow atual.
No fim chegamos na cidade principal dos taurens que tem um elevador, pura nostalgia ! e paramos ali. ;)
 
Esse fim de semana desisti do Thalnos e fui para o Benediction. Consegui upar meu personagem rapidão pro level 20 só pelo fato de não ter que ficar entrando em fila.

Pagar um jogo pra ficar esperando em fila não é uma opção pra mim...

Estou procurando uma guilda brasileira nesse servidor. Se alguém estiver em uma manda MP pra mim
 
Joguei wow durante alguns anos e parava e voltava, sempre enjoava...era quase tudo solo...click click nem olhava pra tela direito...fazia anos que nao jogava.

Resolvi dar uma chance novamente e voltei pro classic, no lvl 3-4 um gringo veio pedir ajuda pra fazer uma quest, fui ajudar, mesmo com algumas dificuldades... e no fim fizemos todas as quests da area juntos e chegamos ao lvl 11. Descobri que ele é uruguaio (sv thalnos), viramos amigos e agora vamos upar juntos pois ele esta sozinho (eu tenho amigos que jogam mas estao lvl 15-20). Nao temos pressa em upar, ele nao jogava wow a mais de 10 anos.

Fazia tempo que nao tinha esse sentimento no wow de ajudar alguem e ser ajudado, ele eh warrior e eu druida, ele tankava e eu curava, morremos varias vezes porque no classic se vc faz alguma cagada e da call em mais de 2 mobs eh morte quase na certa kkkkkk, porem a gente se divertiu muito e jogamos incriveis 8 horas seguidas juntos.

Ontem realmente eu posso dizer que revivi os tempos gloriosos de wow que nao seria possivel no wow atual.
No fim chegamos na cidade principal dos taurens que tem um elevador, pura nostalgia ! e paramos ali. ;)

E viveram felizes para sempre. xD
 
Qual servidor a fila está menor e tem BR ?
Thalnos não da não para quem trabalha o dia todo.
kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo