• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Achei que só acontecia comigo isso. Tava fazendo uma quest e me mandaram para Cidade Baixa. Parei e fiquei uns 5 minutos pensando onde diabos é essa tal de Cidade Baixa... Quando me dei conta que estava falando de UC mudei imediatamente para o inglês.
 
Jogo em português e acho bem de boa, demorei 1 mês pra me acostumar hoje acho normal.

Vudu é pra jacu.
 
Achei que só acontecia comigo isso. Tava fazendo uma quest e me mandaram para Cidade Baixa. Parei e fiquei uns 5 minutos pensando onde diabos é essa tal de Cidade Baixa... Quando me dei conta que estava falando de UC mudei imediatamente para o inglês.

Nem sabia que undercity foi traduzido cidade baixa. Pra mim undercity = cidade subterranea
 


 
Caramba, eu jurava que seria perto do natal...
Sendo assim, pre patch deve começar quando? Daqui umas 3 semanas já?
Yep.

Natal não tem como ser. Blizzard não lança raid-tier no natal, não quer fazer com que os jogadores fiquem presos ao jogo nesse momento.
 
mesmisse de sempre...blizzard sendo blizzard, pedindo pra falir e ser comprada por outra empresa...pqp, quero ver quando divulgarem o balanco e o numero de assinantes (se divulgarem) do wow.

ja cagaram com diablo, dps com war3 reforge, overwatch e wow nem se fala entao, blizzard ta sem jogo bom, incrivel conseguiram quebrar a empresa que era a mais aclamada pelos fãs de jogos.
 
mesmisse de sempre...blizzard sendo blizzard, pedindo pra falir e ser comprada por outra empresa...pqp, quero ver quando divulgarem o balanco e o numero de assinantes (se divulgarem) do wow.

ja cagaram com diablo, dps com war3 reforge, overwatch e wow nem se fala entao, blizzard ta sem jogo bom, incrivel conseguiram quebrar a empresa que era a mais aclamada pelos fãs de jogos.
só li choro.
 
só li choro.
é a true meu amigo, se vc nao acompanha o mercado de games nao tenho culpa, eu era um grande fã da blizzard, mas nos ultimos anos e lancamentos é so decepção atrás de outra.
 
toda expansão a galera xinga, mas um monte de gente(inclusive os que xingam) compram , pagam mensalidade e voltam a jogar
a falta de um mmo melhor e a nostalgia faz com que a galera volte e jogue por um tempo, porem só os que realmente gostam do game que jogam a expansao inteira.
 
Muito interessante



toda expansão a galera xinga, mas um monte de gente(inclusive os que xingam) compram , pagam mensalidade e voltam a jogar
a falta de um mmo melhor e a nostalgia faz com que a galera volte e jogue por um tempo, porem só os que realmente gostam do game que jogam a expansao inteira.

Para a proposta do WoW que é Themepark com foco no PvE RAID e DUNGEON, porém ele possui muitos conteúdos secundários como PvP arena / PvP BG

O FF XIV é Themepark com foco no PvE RAID e DUNGEON

O problema do WoW é que ele além de cobrar mensalidade, a cada expansão cobra o preço de jogo AAA
 
SSD agora é uma exigência para jogar World of Warcraft: Shadowlands
Blizzard Entertainment se adequou aos novos padrões

Poha essa blizzard só pode tá de sacanagem com a minha cara
Tomar no cu
 
Acho dificil o game parar de rodar em HD comum. Esperar pra ver, mas acho que ainda vai rodar. Acredito que pela diferença entre hd e ssd pro wow ser tao brutal, acho que tao querendo tornar mais visível a mudança pra quem ainda nao fez
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poha essa blizzard só pode tá de sacanagem com a minha cara
Tomar no cu

Cara gasta 300 pila e bota um ssd de 240gb pro sistema operacional + wow
olha o resto da sua config, ta faltando um ssd mesmo pra aproveitar tudo isso
wow se beneficia muito de ssd, ainda mais agora que é comum vc entrar em 3 portais um atras do outro pra se locomover
 
Última edição:
velho vc ja olhou as acoes da activision blizzard?
eles estao LONGE de estarem falindo

concordo que a blizzard atual nao é a mesma dos anos 80 e 90, mas falindo eles nao tão nao, longe disso
kkkk espera eles divulgaram o balanco, todas acoes de cias de games e indutria de pcs esta subindo devido a pandemia, q geral ta em casa, vc nao tem nocao alguma de mercado neh ? claro q teve mais players por causa disso, blizzard esconde os numeros faz tempo
 
kkkk espera eles divulgaram o balanco, todas acoes de cias de games e indutria de pcs esta subindo devido a pandemia, q geral ta em casa, vc nao tem nocao alguma de mercado neh ? claro q teve mais players por causa disso, blizzard esconde os numeros faz tempo
Ué mas eles divulgam o balanço a cada 3 meses, e inclusive teve um no começo do mês: https://investor.activision.com/static-files/77563632-c4e2-46c4-8a17-7eac94cccedf
WoW também tá sempre no top 10 de receita pra PC, apenas a versão west, pois na China não são divulgados números: https://www.superdataresearch.com/blog/worldwide-digital-games-market

Se o WoW tá falido então avisa os outros mmorgps como gw2, eso e ffxiv que eles também tão, porque nunca vi outro mmorpg desses nessa lista.

E olha que eu nem estou defendendo o jogo, parei de jogar faz um bom tempo e acho que o jogo atualmente está um lixo, mas a vida que segue, estou jogando outros jogos que oferecem o que eu quero, e a blizzard continua lucrando muito igual sempre.
 
Ué mas eles divulgam o balanço a cada 3 meses, e inclusive teve um no começo do mês: https://investor.activision.com/static-files/77563632-c4e2-46c4-8a17-7eac94cccedf
WoW também tá sempre no top 10 de receita pra PC, apenas a versão west, pois na China não são divulgados números: https://www.superdataresearch.com/blog/worldwide-digital-games-market

Se o WoW tá falido então avisa os outros mmorgps como gw2, eso e ffxiv que eles também tão, porque nunca vi outro mmorpg desses nessa lista.

E olha que eu nem estou defendendo o jogo, parei de jogar faz um bom tempo e acho que o jogo atualmente está um lixo, mas a vida que segue, estou jogando outros jogos que oferecem o que eu quero, e a blizzard continua lucrando muito igual sempre.
acha ae pra mim o numero de assinantes ativos do wow, qndo achar volta aqui
 
acha ae pra mim o numero de assinantes ativos do wow, qndo achar volta aqui
Não existe, porque a Blizzard não usa mais números de assinantes como parâmetro pra nada. Pra eles é mais importante o engajamento que cada jogador tem com o jogo.

Por exemplo, se o jogo tem 2 milhões de players gerando 30 milhões de receita, pra eles é melhor do que 6 milhões de players gerando 20 milhões de receita. A cash shop do jogo gera mais receita que as mensalidades em si, número de assinantes não quer dizer muita coisa em questão de receita.

Se você quiser ter uma estimativa, o documento cita os MAU's, que são os jogadores únicos mensais contando todos os jogos da empresa, que trimestre passado ficou na média de 32 milhões de jogadores por mês. O número está na flutuação média dos últimos anos, não teve uma queda.
 
Última edição:
Não existe, porque a Blizzard não usa mais números de assinantes como parâmetro pra nada. Pra eles é mais importante o engajamento que cada jogador tem com o jogo.

Por exemplo, se o jogo tem 2 milhões de players gerando 30 milhões de receita, pra eles é melhor do que 6 milhões de players gerando 20 milhões de receita. A cash shop do jogo gera mais receita que as mensalidades em si, número de assinantes não quer dizer muita coisa em questão de receita.

Se você quiser ter uma estimativa, o documento cita os MAU's, que são os jogadores únicos contando todos os jogos da empresa. O número está na flutuação média, e deve subir bastante depois do lançamento do shadowlands.

Fião, isso é conversar para passar a perna em acionista

Estavam em queda o número de assinantes ano após ano, então pararam de divulgar e vieram com esse papo para boi dormir que o importante é o engajamento

Engraçado, quando o número era de assinantes alto, não tinha esse papo, foi entrar em decadência a quantidade de assinantes, então surgiu o argumento de engajamento junto com a ocultação da quantidade de assinantes, os últimos dados divulgados para os acionistas é de 2015

EC7ntX_WwAASYBp


Estimativas indicam que atualmente o World of Warcraft possui menos de 3 milhões de assinantes





 
Última edição:
Fião, isso é conversar para passar a perna em acionista

Estavam em queda o número de assinantes ano após ano, então pararam de divulgar e vieram com esse papo para boi dormir que o importante é o engajamento

Engraçado, quando o número era de assinantes alto, não tinha esse papo, foi entrar em decadência a quantidade de assinantes, então surgiu o argumento de engajamento junto com a ocultação da quantidade de assinantes, os últimos dados divulgados para os acionistas é de 2015

EC7ntX_WwAASYBp


Estimativas indicam que o World of Warcraft possuem menos de 3 milhões de assinantes






Mas é claro que a Blizzard vai usar a informação que mais lhe convém. Porém ao mesmo tempo os acionistas não são burros, se a gente sabe que a quantidade de jogadores caiu, é óbvio que eles também sabem.

A única coisa que eu estou falando é que o jogo perdeu jogadores mas continua gerando receita da mesma forma, nada além disso. Não estou inventando uma teoria e nem tentando justificar a queda de jogadores, os resultados financeiros são públicos e estão aí pra quem quiser analisar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo