• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

O que é esse Perception ? é um buff que todo mundo vai ter ? Ainda nao sei...
 
O que é esse Perception ? é um buff que todo mundo vai ter ? Ainda nao sei...
Zandalari ganha mais GOLD quando dá loot em mobs.
Highmountain Tauren pega mais CARNE e PEIXE. (A chance disso é incrivelmente baixa).

Perception é o minimapa, aumenta a range em "50".
 
E ae pra galera que joga WoW
Como terminaram essa Season 3? Fiquei 6/11M e 2683 de IO (não sou mt fan de mythic+, prefiro raid). Julgando que essa foi a primeira season que eu peguei pra raidar pra valer, acho que foi até bom. Espero raidar mais nessa S4

Meu Armory e meu raiderio e meu warcraftlogs

Eu só raido de Hunter MM porem Survival tá mt broken pra tudo então eu meio q me rendi nessas ultimas 2 semanas.
 
Tenho vontade de jogar, mas nunca consegui levar muito adiante. Acho que joguei uns 2 períodos de 6 meses, mas acabo largando por jogar na maioria do tempo sozinho. Penso em pagar uns 2 meses e tentar novamente, até em razão da expansão que está para sair.
 
Tenho vontade de jogar, mas nunca consegui levar muito adiante. Acho que joguei uns 2 períodos de 6 meses, mas acabo largando por jogar na maioria do tempo sozinho. Penso em pagar uns 2 meses e tentar novamente, até em razão da expansão que está para sair.
Jogos online na minha visão é para se divertir com os amimgos... um game enorme desse jogar sozinho ainda mais nessa época em que nem se fala mais de WoW eu não jogaria, muito tempo de vida investido em algo que da diversão depois de 123123 hrs de vida gastas.
 
E ae pra galera que joga WoW
Como terminaram essa Season 3? Fiquei 6/11M e 2683 de IO (não sou mt fan de mythic+, prefiro raid). Julgando que essa foi a primeira season que eu peguei pra raidar pra valer, acho que foi até bom. Espero raidar mais nessa S4

Meu Armory e meu raiderio e meu warcraftlogs

Eu só raido de Hunter MM porem Survival tá mt broken pra tudo então eu meio q me rendi nessas ultimas 2 semanas.
4/11M, mas foi full pug.

Peguei 3k com todos os tanks menos Warrior.
Tenho vontade de jogar, mas nunca consegui levar muito adiante. Acho que joguei uns 2 períodos de 6 meses, mas acabo largando por jogar na maioria do tempo sozinho. Penso em pagar uns 2 meses e tentar novamente, até em razão da expansão que está para sair.
Jogar completamente solo é meio foda como o Nipow disse.
 
Jogos online na minha visão é para se divertir com os amimgos... um game enorme desse jogar sozinho ainda mais nessa época em que nem se fala mais de WoW eu não jogaria, muito tempo de vida investido em algo que da diversão depois de 123123 hrs de vida gastas.

Jogar completamente solo é meio foda como o Nipow disse.
Vocês têm razão. Talvez seja porque nunca encontrei uma guilda com uma galera legal, que me desse vontade de fazer conteúdo em grupo.
 
Vocês têm razão. Talvez seja porque nunca encontrei uma guilda com uma galera legal, que me desse vontade de fazer conteúdo em grupo.
Consistencencia eu so tenho de verdade em um grupo de 3 amigos + minha namorada.

Um deles ainda largou WoW pelo FF.
 
Eu no wow no momento só faco as daily "emissário" pelo gold, espero juntar quando dá pra fazer 2 ou mais em uma zona só e faço no main e alts.
Talvez agora que vai vir o gato gelatinoso e vão forçar as pessoas a raidar no normal, eu volte a raidar, pq quero muito aquele gato rs
Notem que jogo em ingles entao tenho que ficar traduzindo com o que vem a cabeça kkk
 
Eu no wow no momento só faco as daily "emissário" pelo gold, espero juntar quando dá pra fazer 2 ou mais em uma zona só e faço no main e alts.
Talvez agora que vai vir o gato gelatinoso e vão forçar as pessoas a raidar no normal, eu volte a raidar, pq quero muito aquele gato rs
Notem que jogo em ingles entao tenho que ficar traduzindo com o que vem a cabeça kkk
Eu etrnei numa guild, pois quero matar uns bosses mythic pra atualizar meus itens.

No geral, esse é o melhor patch final já lançado pra quem quer voltar a jogar.
eu to nessa tb


se juntar o pessoal aqui pelo menos umas m+ da pra fazer
Exato.
 
Galera, uma dúvida, parei de jogar faz uma cara (acho que foi no Warlords of Draenor), pra volta agora só comprar a ultima expansão ? foda né... sempre bate uma saudade de um wowzinho, vamos ver se animo...
 
Galera, uma dúvida, parei de jogar faz uma cara (acho que foi no Warlords of Draenor), pra volta agora só comprar a ultima expansão ? foda né... sempre bate uma saudade de um wowzinho, vamos ver se animo...
A blizz sacana nao está dando Shadowlands se comprar Dragonflight

entao se vc comprar Shadowlnads agora vai ter q comprar Dragonflight la em dezembro, se quiser jogar

minha dica: segura ae a exp sair pra jogar (ou, espere que a compra da expansão libere shadowlands)
 
Essa foi minha melhor temporada de PvP. Consegui pegar 2580 de 2v2 rating. Se insistisse um pouco mais conseguia 2600.
Jogo de Disc Priest e tá muito divertido. Jogando da forma correta, você vira um segundo DPS.

O meu parceiro eu conheci nessa season mesmo, há uns 2 meses no LFG e o cara é muito bacana. Só é uma pena que ele é main disc priest também e joga comigo no alt Rogue. Então nem sempre tem disponibilidade. Às vezes tá no main também.

To ansioso pra jogar hoje com rating zerado. Com certeza vai ser dia de enfrentar vários gladiadores.
 
Tinha esquecido o quanto Castle Nathria é divertido viu, by far a melhor raid de Shadowlands. Matei Até o Concil of Blood ontem no heroico, talvez hoje feche e já inicie o mythic. Achei bem tranquilo na questão da dificuldade, não sei se é pq a guilda que eu to praticamente todo mundo já estava com 278+ de ilvl. To curtindo bastante, tá beeem 4fun, recomendo pra quem quiser se divertir um pouco.
 
Nossa caras eu achava que o gato era só completar as raids no normal.. mas tem que ser quando está "fated", vi que dropa ilvl 278 (ou algo assim), sendo que meu personagem está somente 252 (gear de zereth mortis)

Basicamente pra eu tentar pegar esse gato já era entao? Qual o ilvl pra completar as raid fated alguem tem alguma ideia?
 
Wow Classc seja qual for a DLC até LK é jogo de homem... Se um cara tinha um Equip maneiro tu podia pagar pal pra ele pq ele farm ou na raça e com suor.... Já esses joguinhos de hoje em dia nego com ultra armadura piscando mais que árvore de Natal não quer dizer nada... Em meia hora tu consegue aquela armadura...

Perdeu a essência de um game imersivo pra um for fun...

Me lembro muito daqueles servidores de wow pirata que tinham os bonequinhos na frente de SW dando os equipamentos 0800... Server pvp for fun.
 
Wow Classc seja qual for a DLC até LK é jogo de homem... Se um cara tinha um Equip maneiro tu podia pagar pal pra ele pq ele farm ou na raça e com suor.... Já esses joguinhos de hoje em dia nego com ultra armadura piscando mais que árvore de Natal não quer dizer nada... Em meia hora tu consegue aquela armadura...

Perdeu a essência de um game imersivo pra um for fun...

Me lembro muito daqueles servidores de wow pirata que tinham os bonequinhos na frente de SW dando os equipamentos 0800... Server pvp for fun.
Seu comentário grita o quanto você não conhece o jogo atualmente, principalmente o que ele se tornou.

Não é sobre ter o melhor gear (que nem todo mundo tem, principalmente no pvp), mas sobre habilidade. É por isso que tem o ranqueamento. Eu não quero jogar com quem é full gear, quero jogar com quem é bom. Gear não importa mais tanto. Ninguém paga pau pra gear.
 
Wow Classc seja qual for a DLC até LK é jogo de homem... Se um cara tinha um Equip maneiro tu podia pagar pal pra ele pq ele farm ou na raça e com suor.... Já esses joguinhos de hoje em dia nego com ultra armadura piscando mais que árvore de Natal não quer dizer nada... Em meia hora tu consegue aquela armadura...

Perdeu a essência de um game imersivo pra um for fun...

Me lembro muito daqueles servidores de wow pirata que tinham os bonequinhos na frente de SW dando os equipamentos 0800... Server pvp for fun.
O homem:
South-Park-guy.png
 
Você está jogando o Classic TBC ?

Eu como comecei na época do WotLK tenho mais afeto por ele kkkk
Estou.

Eu comecei no TBC, mas não é só por isso que acho ele melhor não. Na minha visão algumas coisas implantadas no LK que cominaram para o "fim" do jogo.

Eu joguei MUITO o LK, já era viciado e fiquei ainda mais, pra mim o jogo se resumi a isso, classic, TBC e LK, o resto não prestou NA MINHA VISÃO.

Mas mesmo assim jogo até hoje, pouco, mas jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo