[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

edit.
 
Os WoW Tokens estão desativados no in-game shop?

Não aparecem pra mim...
 
Se eu for upar um segundo personagem só por dungeons por exemplo, eu fico com meu dragonriding zerado?
 
Se eu for upar um segundo personagem só por dungeons por exemplo, eu fico com meu dragonriding zerado?
Não, é accountwide, qlqr boneco q tu upar nessa tua conta já vai ter o dragonriding upado até onde tu upou.
 
Os WoW Tokens estão desativados no in-game shop?

Não aparecem pra mim...
Só os americanos podem comprar token em dinheiro ($20) pra trocar por gold

Pra comprar token em gold e trocar por reais, é na Auction House. Se estava desativado, é momentâneo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu for upar um segundo personagem só por dungeons por exemplo, eu fico com meu dragonriding zerado?
Não ! fez em um boneco, está habilitado para todos.

o ideal é, no primeiro boneco, pegar todas as Dragon Gliphs pra upar a árvore de talentos do dragonride, antes mesmo de chegar no lvl maximo
 
Só os americanos podem comprar token em dinheiro ($20) pra trocar por gold

Pra comprar token em gold e trocar por reais, é na Auction House. Se estava desativado, é momentâneo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não ! fez em um boneco, está habilitado para todos.

o ideal é, no primeiro boneco, pegar todas as Dragon Gliphs pra upar a árvore de talentos do dragonride, antes mesmo de chegar no lvl maximo
Não da para usar VPN?
 
Não da para usar VPN?
Talvez dê. Mas não faz sentido vc gastar 20 doletas, mais de 100 reais, pra comprar 170k de ouro....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias no início o token era tipo 30 reais, uns 6 doletas, e os americanos estavam usando vpn pra isso. Algo semelhante ao que fazem na steam. A blizzard resolveu isso estabelecendo que o token seria vendido apenas em dolares e nao mais nas moedas locais
 
Galera, eu coloquei 30 dias de game aqui pra ver se reanimo jogar e decidir se pegou ou não a exp nova.

Eu parei no primeiro patch de SL. Na época eu tinha feito tudo que era possível até então...
Voltando a jogar hoje, qual conteúdo eu preciso fazer obrigatoriamente antes de Dragonflight?

E algo não obrigatório que tenha rolado

Ah, e outra dúvida... qual é a "novidade" de conteúdo dessa exp além de voar?
Lembro que eu me divertia bastante em torghast no SL.
 
Voltando a jogar hoje, qual conteúdo eu preciso fazer obrigatoriamente antes de Dragonflight?
Nada. Só precisa do lvl 60 pra aparecer a quest.
 
qual conteúdo eu preciso fazer obrigatoriamente antes de Dragonflight
Nada. Dragonflight é uma exp nova nao depende de nada das anteriores. o unico requisito é estar lvl 60

qual é a "novidade" de conteúdo
Então, a "novidade" é uma expansão mais focada em profissoes e no ilvl do seu boneco. nao existem sistemas como torgash ou pactos. também tem a arvore de talentos que vc pode montar as habilidades do seu personagem como quiser. Quando vc chega no lvl 70, meio que o que tem pra fazer é DG e as quests semanais que vai dando xp nos renomes das 4 faccoes.



alguem tem algum guia do que se deve fazer semanalmente e diariamente depois que pega o lvl 70?
wowhead tem tudo isso ae
basicamente quests semanais dos renomes e masmorra pra pegar ilvl
 
Rapaz que vibe boa hr que vc chega em Azure Span... música e ambiente estilo grizzly hills, as criancinhas morsinhas correndo brincando... fiquei um tempão alí só admirando.
 
Queria voltar a jogar wow, mas pra mim não dá mais... nem o classic que era o que eu curtia mais to jogando. Também o preço da mensalidade pesa muito na minha decisão de não jogar mais.
 
Queria voltar a jogar wow, mas pra mim não dá mais... nem o classic que era o que eu curtia mais to jogando. Também o preço da mensalidade pesa muito na minha decisão de não jogar mais.
Eu to numa dessas...parei no Cataclysm.... Até hoje não consigo aceitar pagar a facada da mensalidade e ainda ter que comprar a expansão, é facada demais e acredito que isso afasta realmente muita gente.
 
Queria voltar a jogar wow, mas pra mim não dá mais... nem o classic que era o que eu curtia mais to jogando. Também o preço da mensalidade pesa muito na minha decisão de não jogar mais.
Isso se chama 'idade' rsrsrs....

Tenho saudades de uma boa jogatina MMO... mas quando pego pra jogar mmo dropo rapidao... nao consigo mais.
 
Rapaz que vibe boa hr que vc chega em Azure Span... música e ambiente estilo grizzly hills, as criancinhas morsinhas correndo brincando... fiquei um tempão alí só admirando.
Expansão tá do caralho.

So o negócio de profissão, que tem que especializar estilo WRATH so que elevado a 200000.
 
Paguei um mês de wow para ver se animava voltar a jogar depois de tanto tempo. Joguei bastante no cataclysma, MoD e Legion. As outras expansões joguei muito pouco ou quase nada. A última comprei numa promo e joguei 2 dias e quitei hahahah
Acabei pegando a expansão nova e que delicia essa nova classe e já habilitado voo sem mimimi de mil quests e espera patch pra isso.
 
Paguei um mês de wow para ver se animava voltar a jogar depois de tanto tempo. Joguei bastante no cataclysma, MoD e Legion. As outras expansões joguei muito pouco ou quase nada. A última comprei numa promo e joguei 2 dias e quitei hahahah
Acabei pegando a expansão nova e que delicia essa nova classe e já habilitado voo sem mimimi de mil quests e espera patch pra isso.
Eu tbm, acabei gostando mais de new world, o combate é muito melhor.
 
image.png



ta divertido caçar os baus no modo pvp, em grupo. um monte de dragao atras do drop e porradaria quando cai no chao
 
Qual é a melhor opção para upar os alts (a maioria parado no 50 por 2 exp atrás)?
To firme e forte com me Hunter BM, mas que está super fraco, está...
 
dos 50 ao 60 escolha uma expansão qualquer com a chromie

bfa é uma boa, upa rapidim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo