[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

image.png



ta divertido caçar os baus no modo pvp, em grupo. um monte de dragao atras do drop e porradaria quando cai no chao
O que dropa dessas caixas?
 
dropa 200 moedas no 1a vez que vc pega no dia, depois 50. da pra ficar repetindo

tem equips de ilvl 366 por 200 moedas.

Bom pra se preparar pras m0
 
Atualmente, qual está sendo o melhor farm de gold?
Estava fazendo o farm de key e conseguia uns 20k/h, porém, a blizz nerfou os respawns e o valor dos sineses caiu demais, então nem compensa.
Tem algum outro que vocês recomendam?
 
Joguei bastante o comeco da ultima exp, parei, la pro meio/fim da exp botei 1 mês e não joguei 2 dias =p
A graça do wow pra mim é que juntava uma galera pra começar junto, mas a idade chega uma hora né.
 
Boa noite galera, a ultima exp que joguei pra valer foi BFA, no SL só upei 1 char pro 60 e estou pensando em voltar, na opinião de vocês que estão jogando, até agora Dragonflight ta mais divertido que legion/bfa/sl?
 
Ta sim. Com certeza.

So q eu gostei mais de legion por conta dos meus alts e das historias dos lendarios.
 

O ex-diretor criativo de Warcraft, Chris Metzen, está retornando à Blizzard​

Metzen saiu da Blizzard em 2016 e está voltando como consultor criativo em World of Warcraft

WoW-Blizzard-Chris-Metzen-titel-title-1280x720-1.jpg

o7p4cJe.jpg


O diretor criativo original do World of Warcraft, Chris Metzen, tinha 23 anos de carreira quando deixou a Blizzard em 2016, mas agora ele está de volta na empresa. O gerente geral da franquia Warcraft, John Hight, revelou a grande novidade no Twitter, dizendo que Metzen se juntou ao "Warcraft Leadership Team" como consultor criativo.

"Inicialmente, o foco de Chris será em World of Warcraft, depois seu trabalho se expandirá para outros projetos nessa franquia em crescimento", "Chris foi um dos membros originais da equipe trabalhando no universo Warcraft quando ele começou em 1994, e estamos muito felizes em reuni-lo com o mundo que ele ajudou a criar." disse John Hight

Quando Metzen deixou a Blizzard ele estava ocupando o cargo de vice-presidente sênior de história e desenvolvimento da franquia. Metzen teve uma passagem notável na Blizzard, onde trabalhou nos jogos fundamentais do estúdio. Ajudou a produzir as sequências de Warcraft e World of Warcraft, bem como nos jogos Diablo, StarCraft, Hearthstone e Overwatch.

Ele emprestou seus talentos artísticos para os jogos da Blizzard, contribuindo para a tradição, narrativa e cinematografia. Ele também emprestou sua voz, já que Metzen é a voz de longa data por trás do herói orc Thrall. Ele até co-produziu o filme de Warcraft

Ele acabou voltando ao ramo de jogos, com um RPG de mesa chamado Auroboros: Coils of the Serpent anunciado em 2021. Mas infelizmente 2021 também foi o ano em que Metzen se desculpou por não tomar medidas para impedir a discriminação generalizada e o assédio sexual na Activision Blizzard. Chris Metzen não sofreu nenhuma irregularidade ou não foi citado em nenhum dos processos, mas disse em julho de 2021 que ele e outros em posições de liderança na Blizzard falharam com muitas pessoas quando precisaram de nós porque tivemos o privilégio de não perceber, não nos envolver, não criar espaço necessário para os colegas que precisavam de nós como líderes.
 
Boa noite galera, a ultima exp que joguei pra valer foi BFA, no SL só upei 1 char pro 60 e estou pensando em voltar, na opinião de vocês que estão jogando, até agora Dragonflight ta mais divertido que legion/bfa/sl?
Depois dos fiascos que foram bfa e principalmente shadowlands, com certeza você saberia se a expansão não estivesse melhor pois todo mundo estaria puto.

Sobre legion vai ser questão de preferência, eu tô achando dragonflight bem mais divertida por ter menos sistemas e questlines entulhadas. Sem falar que eu odiava ter que ficar indo toda hora pra class hall ou pro quadro de missão pra completar alguma quest, o sistema de lendária também era horrível.

Agora se for pra comparar o leveling, dragonflight provavelmente tem o melhor leveling de todas as expansões por causa do dragonriding, e porque não tem muitas quests de ficar catando lixo ou escoltando npcs.
 


 
Esse vídeo do servidor vazio é totalmente nosense. o cara logou 3 dias apos a expansao e queria ver fila ?

Todos os mapas sao instanciados pra balanceamento, o que dá uma impressão de vazio, mas com certeza tem players do mesmo reino jogando em instancias diferentes. E o cara do video estava numa missão simples querendo ver um monte de gente perto. Sendo que ta todo mundo la no wration fazendo farm de key.

Resumindo o carinha do video nao conhece wow

no dia da expansão estava lotado. Eu mesmo tirei um print, segue:

image.png
 
Esse vídeo do servidor vazio é totalmente nosense. o cara logou 3 dias apos a expansao e queria ver fila ?

Todos os mapas sao instanciados pra balanceamento, o que dá uma impressão de vazio, mas com certeza tem players do mesmo reino jogando em instancias diferentes. E o cara do video estava numa missão simples querendo ver um monte de gente perto. Sendo que ta todo mundo la no wration fazendo farm de key.

Resumindo o carinha do video nao conhece wow

no dia da expansão estava lotado. Eu mesmo tirei um print, segue:
É só burrice mesmo.

Não existe mais fila no WoW.
 
cqjbBZD.jpeg

En716N9.jpeg

q2EYYb8.jpeg

yTV5H4M.jpeg

P9D82td.jpeg


Essa expansão tá linda d+. Dragões pra todo lado, mapas lindos, música... acertaram a mão.
 
cqjbBZD.jpeg

En716N9.jpeg

q2EYYb8.jpeg

yTV5H4M.jpeg

P9D82td.jpeg


Essa expansão tá linda d+. Dragões pra todo lado, mapas lindos, música... acertaram a mão.
Cara eu que vi que você tem um Ryzen 3600, ali quando você chega em Valdrakken como que fica o framerate? Tem uma queda ou se mantém nos 60fps mesmo com players pela cidade principal?

Eu tô com um ryzen 1600 1st gen ainda, e já tava pensando em trocar por um ryzen 5500 pelo menos pra mmos no geral mesmo, mas pelo mapa roda liso e só cai mesmo nas cidades, tipo Valdrakken dropa pra 35~40fps. Então tô na dúvida se isso resolveria as quedas ou se mesmo trocando ainda não manteria os 60fps nessas áreas com mais players/npcs.
 
Cara eu que vi que você tem um Ryzen 3600, ali quando você chega em Valdrakken como que fica o framerate? Tem uma queda ou se mantém nos 60fps mesmo com players pela cidade principal?

Eu tô com um ryzen 1600 1st gen ainda, e já tava pensando em trocar por um ryzen 5500 pelo menos pra mmos no geral mesmo, mas pelo mapa roda liso e só cai mesmo nas cidades, tipo Valdrakken dropa pra 35~40fps. Então tô na dúvida se isso resolveria as quedas ou se mesmo trocando ainda não manteria os 60fps nessas áreas com mais players/npcs.
Cara todo MMO pesa bastante em área de muito player, faz parte...
Eu to jogando em 1440p, com os gráficos no high, e em Valdraken na área de muvuca cai sim os fps entre 50 e 60, além dos stutters. Em qualquer outra área da expansão fica tudo liso e fps alto...
Meu irmão tem um PC melhor q o meu, joga em fullHD e mesmo assim tbm cai o fps em valdraken...

Não sei se o q mais causa isso é a limitação do processador ou a vga, mas de qualquer forma com ctz partir pra um ryzen da série 5000 te ajudaria, em todos os jogos.
Eu mesmo já tô há um tempo pensando em upar meu 3600 pra um 5700X pois minha MOBO tbm permite sem precisar trocar o kit todo... mas eu fico adiando pq na verdade tô jogando tranquilo meus jogos assim até o momento.
 
Cara todo MMO pesa bastante em área de muito player, faz parte...
Eu to jogando em 1440p, com os gráficos no high, e em Valdraken na área de muvuca cai sim os fps entre 50 e 60, além dos stutters. Em qualquer outra área da expansão fica tudo liso e fps alto...
Meu irmão tem um PC melhor q o meu, joga em fullHD e mesmo assim tbm cai o fps em valdraken...

Não sei se o q mais causa isso é a limitação do processador ou a vga, mas de qualquer forma com ctz partir pra um ryzen da série 5000 te ajudaria, em todos os jogos.
Eu mesmo já tô há um tempo pensando em upar meu 3600 pra um 5700X pois minha MOBO tbm permite sem precisar trocar o kit todo... mas eu fico adiando pq na verdade tô jogando tranquilo meus jogos assim até o momento.
Ah sim essa queda é 100% processador. O processador precisa informar pra placa de vídeo o que precisa ser renderizado (drawcall), então quanto mais objetos e materiais/texturas diferentes na cena, maior vai ser essa demora e o processador vai gargalar, enquanto a placa de vídeo tá lá esperando. Ainda mais que os shaders do jogo são bem simples.

É eu tava mais curioso pra saber se a diferença seria absurda ao ponto de manter os 60fps, mas se ainda tem uma pequena queda acho que vou continuar assim mesmo. Na real acho que as outras cidades quase não cai nada, notei mais em Valdrakken. Eu quase troquei também porque estava jogando outros jogos como new world e gw2 que tinha quedas mais frequentes, mas parei com esses dois por um bom tempo, e pelo que jogo agora acho que vou esperar mais um pouco.
 
Cara todo MMO pesa bastante em área de muito player, faz parte...
Eu to jogando em 1440p, com os gráficos no high, e em Valdraken na área de muvuca cai sim os fps entre 50 e 60, além dos stutters. Em qualquer outra área da expansão fica tudo liso e fps alto...
Meu irmão tem um PC melhor q o meu, joga em fullHD e mesmo assim tbm cai o fps em valdraken...

Não sei se o q mais causa isso é a limitação do processador ou a vga, mas de qualquer forma com ctz partir pra um ryzen da série 5000 te ajudaria, em todos os jogos.
Eu mesmo já tô há um tempo pensando em upar meu 3600 pra um 5700X pois minha MOBO tbm permite sem precisar trocar o kit todo... mas eu fico adiando pq na verdade tô jogando tranquilo meus jogos assim até o momento.
Eu tenho um 5600x e uma 2060s e sofro do mesmo problema em Valdrakken em 1080p ahuiahiua
 
to curtindo as mudanças dessa exp

to jogando com um Shaman (sempre tinha ignorado essa classe), depois que terminar a campanha vou testar o Evoker :yeah:
 
Forjaram meu Elemental lariat por 5k de gold :yeah:

Tinha gente pagando 50k de gold pra forjarem isso :wub:
 
Alguém ainda joga no warsong e tem guild lá?
To jogando lá mas por enquanto sem guild nenhuma, sei que a maioria BR hoje em dia joga no azralon e nemesis.
 
Galera, tudo bem?
Vou deixar um breve relato aqui sobre uma experiencia que estou tendo com o WoW agora ness final de ano. Joguei bastente wow lá pelos anos 2000. Até 2009 por ai. Depois disto nunca mais joguei e também não acompanhei as expanções. Em 2020, tentei jogar o Shadowlands mas me senti muito perdido no jogo. Esta muito diferente da experiência que tive no passado. E acabei desisitindo.
Então, comecei um Dwarf Hunter no classic. Era a TBC que estava rodando na época. E gostei muito. Agora com a WOTLK está melhor ainda. Está dando para ter uma experiência bem nostalgica. Estou curtindo bastante.
 
Sei que provavelmente não irá acontecer (talvez seja inviável), mas seria lindo ter o dragon riding nas zonas antigas. A mecânica é legal (depois que você se acostuma) e a velocidade que o bichinho voa é da hora demais (os rasantes). Voar no WoW nunca fez tanto sentido como agora.
 
Sei que provavelmente não irá acontecer (talvez seja inviável), mas seria lindo ter o dragon riding nas zonas antigas. A mecânica é legal (depois que você se acostuma) e a velocidade que o bichinho voa é da hora demais (os rasantes). Voar no WoW nunca fez tanto sentido como agora.
Não existe motivo ou desculpa pra ser inviável, se não botarem é porque a blizzard não quer os jogadores se divertindo. No gw2 tanto o glider como as montarias ficaram disponíveis em todos os mapas do jogo desde que foram implementados, e alts podem usar desde o nível 1, e só melhorou o jogo.

Porém no momento não vejo tantos problemas não ter, o pre-patch da próxima expansão seria um bom momento pra liberar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo