• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Queria conseguir a Thori'dal, pro meu Hunter!

Mas como ninguém mais faz as RAID's do BC, vai ficar difícil...

Vou ter que esperar o Raid finder mesmo! =P

Da pra fazer essas raids antigas com 5 pessoas lvl 85.

Aqui no guruba quase todo dia tem gente invitando pra raid antiga, o pessoal ta farmando os tier antigo direto.
 
cara monta teu grupo, sunwell da pra fazer em 3 players 85

O foda é que eu jogo pouco, e não conheço ninguém que joga! O povo da Guilda só quer fazer as Raids mais novas mesmo! =P

eu jogo desde 2007 e só vi esse bow 1 vez na vida, não vai se animando não que é tenso dropar ele. :p
engraçado que já vi várias warglaives, até já dropou uma numa raid que eu tava, mas esse bow... vish, é lenda.

Hmmmm... bem animador! Hehehe!
Por isso seria legal o Raid Finder... Poderia fazer várias vezes, meu Hunter tá no nível 70... eu ganharia uma merreca de XP, e poderia tentar consegui-lo!
 
Última edição:
O foda é que eu jogo pouco, e não conheço ninguém que joga! O povo da Guilda só quer fazer as Raids mais novas mesmo! =P



Hmmmm... bem animador! Hehehe!
Por isso seria legal o Raid Finder... Poderia fazer várias vezes, meu Hunter tá no nível 70... eu ganharia uma merreca de XP, e poderia tentar consegui-lo!

Várias vezes não, depois de fazer a Raid 1 vez você ficará lockado pra ela e só vai poder fazer a partir da próxima terça.
 
Isso, era isso que eu queria dizer! Hehehe

No raid finder tu não escolhe quem vai entrar no grupo, dai pode cair uma raid com varios hunters, e tu vai ser obrigado a rolar com eles. imagina levar 1 ano pra cair o item e ter que rolar ele com um estranho que pode ter ido pela primeira vez.

Se tu montar um grupo, da pra encaixar classes que não rolem pelo item, pois tem muita gente que vai apenas pelo tier e pelo achiv.
 
No raid finder tu não escolhe quem vai entrar no grupo, dai pode cair uma raid com varios hunters, e tu vai ser obrigado a rolar com eles. imagina levar 1 ano pra cair o item e ter que rolar ele com um estranho que pode ter ido pela primeira vez.

Se tu montar um grupo, da pra encaixar classes que não rolem pelo item, pois tem muita gente que vai apenas pelo tier e pelo achiv.

Concordo com você! Já aconteceu de ter mais de um hunter no grupo várias vezes em dungeons.
Raid eu nunca fiz! :(

Mas essa é a questão! Como montar o grupo?
Eu não conheço ninguém da Guilda! Quando eu era low lvl, simplesmente chegou o invite e eu aceitei! A guild é lvl 23 se não me engano.

Tem uns brazucas lá, já pedi ajuda uma vez e ninguém se manifestou! :fuuu:

Acho que eu preciso ir pra uma guilda onde a galera é mais brother! Hehehe! :coolface:
 
Sem falar inglês é foda. Mas mesmo com inglês tem muita gente que não tá nem aí com vc, só entra joga e tchau.
Na minha guilda tem um assim, mas o outro cara que é o líder ele me ajuda pra krlho! Ele vem de onde estiver, faz dungeon comigo pra me ajudar em alguma coisa, explica, doa item....fmza total. E eu nem conheço ele, conheci quando entrei pra guilda. Ele tá investindo pq sabe que depois vai poder me cobra de fazer raids com ele tbm pra upar a guilda
 
Sem falar inglês é foda. Mas mesmo com inglês tem muita gente que não tá nem aí com vc, só entra joga e tchau.
Na minha guilda tem um assim, mas o outro cara que é o líder ele me ajuda pra krlho! Ele vem de onde estiver, faz dungeon comigo pra me ajudar em alguma coisa, explica, doa item....fmza total. E eu nem conheço ele, conheci quando entrei pra guilda. Ele tá investindo pq sabe que depois vai poder me cobra de fazer raids com ele tbm pra upar a guilda

Pô, legal...
Inglês não é um problema, eu consigo conversar de boa... E mesmo na minha guilda, a maioria é BR.
Talvez eu precise entrar em uma guilda menor, daí a galera é mais próxima.

Aliás, se quiser me invitar pra que você faz parte... hehehe!
 
Galera, qual addon estilo X-Pearl vcs me indicam?

To tendo problemas com ele aqui pq toda vez que eu passo de level a foto do meu avatar some e fica travado no level antigo, daí só dando logoff pra resolver...
tem o pitbull, mas nem uso então não sei dizer se presta.
 
O saudades desse jogo....so vou voltar pra ver como ficou o pt-br e depois vou a parar ....rsrs

vektorios - mage frost - warsong - modwow- wowserver-brextreme....etc

ps: eu so vi o bow uma vez na vida tbm e jogo a muito tempo e eu vi na mao de um char de GM em um sv private.....nem conta...hahaha
 
Última edição:
Pessoal, estou sem tempo para jogar novamente. rsrs
Acho que só me resta vender a minha conta mesmo, também não estou mais com aquele pique de ficar jogando, se alguém tiver interesse me envia um MP.
 
Pessoal, estou sem tempo para jogar novamente. rsrs
Acho que só me resta vender a minha conta mesmo, também não estou mais com aquele pique de ficar jogando, se alguém tiver interesse me envia um MP.

nao sei se rola vender acc, eu mesmodosjoos que joguei, nunca vendiminha ac.. tenho ate hoje... sei la deixodo jeito que parei, par ficar de recordaçao... :)
 
Upei um warrior até o 20 e acho que vou pegar o pack completo pra começar a jogar sério nesse final de semana logo, aí depois mudo pro BR.


=D
Eu tbm fiz isso, joguei o free lvl 20, nao aguentei comprei o jogo, joguei um poko nao aguentei, ja comprei wtk e cata tbm... depois soh mudo pro br
 
tão pagando quanto no Cataclysm?
 
nao sei se rola vender acc, eu mesmodosjoos que joguei, nunca vendiminha ac.. tenho ate hoje... sei la deixodo jeito que parei, par ficar de recordaçao... :)

Sei lá, realmente para mim já deu, e mesmo que eu queira jogar, não vou ter tempo, também resolvi me concentrar em umas metas, não posso ficar jogando mais.
 
Sei lá, realmente para mim já deu, e mesmo que eu queira jogar, não vou ter tempo, também resolvi me concentrar em umas metas, não posso ficar jogando mais.

manda ae o link do seus chars... pra mim dar uma olhada :)
 
manda ae o link do seus chars... pra mim dar uma olhada :)

Tá na mão:

http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/Draculs/simple

http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/Shozuko/simple

http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/Etral/simple

Os três chars que estava jogando, os outros não jogava muito, apenas esses mesmos, como pode ver não estão top, até porque eu não tenho muito tempo de jogar, mas o legal é que eu tenho itens heirloons, também jogava mais em BG, o hunter está violento nas BG, da pra farmar muita honnor com ele!

PS1: As daggers do hunter são as mesmas que eu uso no rogue.
PS2: Não pretendo lucrar, só quero vender pelo mesmo preço das keys.
PS3: Não tenho o cataclysm, até porque estava esperando chegar ao lvl 80 para poder comprar, mas como não vou, foi até bom não ter comprado antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo