[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Achei que teria alguma melhoria visual, mas parece que não.
 
Alguem aqui paga WoW com cartão de débito brasileiro?
To tentando e ta dando erro, mas só da erro, não diz porque, e o suporte pra isso é no site americano, quase certeza que pra ter ajuda sobre um CC brasileiro vai ser bem díficil, tenho dúvida ainda se débito tbm rola, ou se é só o de crédito brasileiro por enquanto.
 
nunca comprei com cc nacional naum,experimenta ligar para o 0800 da blizz no brasil

0800-892-1630 Blizzard Brasil

O horário de atendimento é dás 7:00 às 20:00 horário do pacífico (que da + ou - das 11 da manhã a meia noite aqui pra nós), sete dias por semana.

Boa sorte
 
Galera, qual o nível necessário para conseguir ir enfrentar o Headless Horseman no Hallow's End?

Meu hunter é nível 77 e ainda não aparece lá no Dungeon Finder! :(

Queria tentar conseguir a montaria... :haha:

Valeu!
 
Última edição:

Mists of Pandaria - Mists of Pandaria - Game - World of Warcraft


Nova expanção.

Em um painel que está acontecendo agora na BlizzCon 2011, a Blizzard revelou mais informações sobre Mists of Pandaria, a nova expansão para o MMORPG World of Warcraft. De acordo com a empresa, o continente onde o extra é situado conta com cinco zonas e é habitado pelas mais diferentes raças de criaturas. Os Pandarens, porém, são animais neutros, e o jogador é responsável pela escolha dos lados.
Já os Monks, a nova classe de personagens, possuem três tipos de especialização e podem ser utilizados por qualquer raça. A ideia da Blizzard foi criar controles parecidos com os de games de luta, por isso, os Monges não possuem ataques automáticos. O nível máximo de todos os personagens foi elevado para 90, e somente personagens com tal status poderão voar.
Sobre o sistema de combate entre pets, a comparação com Pokémon foi inevitável. Será possível trocar e vender as pequenas criaturas, que são capazes de usar habilidades e formar times com características que se completem. As lutas funcionam por meio de um sistema de turnos.
(Mais detalhes de Mists of Pandaria, nova expansão de World of Warcraft - Notícias - Baixaki Jogos)
 
Última edição:
No começo, matamos os Old Gods, com a chegada de TBC passamos para Outland através do Dark Portal e matamos o Elfo/Demônio Illidan, continuando, fomos para as terras geladas de Northrend onde lutamos contra hordas de undeads e afins e no final conseguimos matar o Lich King depois um dos piores males de Azeroth volta a ativa e decide por em ação sua "vingança" o temível Neltharion volta das profundezas para destruir e queimar tudo, agora estamos nos preparando para lutar contra os temíveis.....pandas e seus temíveis.....:haha::hmm::house::feelbad::trollfail::trollfail:
 
Não vamos lutar contra pandas.

EDIT:
E só agora que li: Neltharion...wtf?
 
Última edição:
No começo, matamos os Old Gods, com a chegada de TBC passamos para Outland através do Dark Portal e matamos o Elfo/Demônio Illidan, continuando, fomos para as terras geladas de Northrend onde lutamos contra hordas de undeads e afins e no final conseguimos matar o Lich King depois um dos piores males de Azeroth volta a ativa e decide por em ação sua "vingança" o temível Neltharion volta das profundezas para destruir e queimar tudo, agora estamos nos preparando para lutar contra os temíveis.....pandas e seus temíveis.....:haha::hmm::house::feelbad::trollfail::trollfail:

WoW perdeu a graça. Época de ouro foi até o TBC.
 
Alguém também não conseguiu comprar o Annual Pass? Não sei se é porquê desde setembro não joguei, ou se só está sendo oferecido o plano pro US e EU.
 
Alguém também não conseguiu comprar o Annual Pass? Não sei se é porquê desde setembro não joguei, ou se só está sendo oferecido o plano pro US e EU.

O Brasil infelizmente ainda não esta nessa promoção, tentei aderi-la, e me trouxe mensagem de erro, indo ao FAQ pude ver que apenas EUA, Europa e alguns outros paises, poderam aderir esta promoção, resta saber se apos o lançamento do WoW PT-BR (que sera em Dezembro - dia ainda não definido) esta promoção seja liberada pra nos. por enquando ainda não. ;( o que me deixa puto da vida. enfim,

quanto a nova expanção, me agradou muito pra quem conhece a historia do Wow sabe que os Pandaren sempre estiveram na historia, mas nunca foi aprofundado, bom chegou a hora, esperando muito por esta.

quanto a que mal iremos enfrentar agora, nem foi mencionado ainda, mas em breve possivelmente teremos novidades.
ancioso pra saber.
 
Última edição:
O Brasil infelizmente ainda não esta nessa promoção, tentei aderi-la, e me trouxe mensagem de erro, indo ao FAQ pude ver que apenas EUA, Europa e alguns outros paises, poderam aderir esta promoção, resta saber se apos o lançamento do WoW PT-Br esta promoção seja liberada pra nos. por enquando ainda não. ;( o que me deixa puto da vida. enfim,

Meu endereço lá é dos estados unidos, e eu normalmente pago via PayPal, mas ainda assim, fala que eu não posso! :fuuu:

Vou fazer um teste usando proxy dos EUA, e trocando minha forma de pagamento (PayPal não é aceito para a promoção). Se der certo, aviso vocês...
 
Meu endereço lá é dos estados unidos, e eu normalmente pago via PayPal, mas ainda assim, fala que eu não posso! :fuuu:

Vou fazer um teste usando proxy dos EUA, e trocando minha forma de pagamento (PayPal não é aceito para a promoção). Se der certo, aviso vocês...

Tentei usar proxy tb, pra ver se o Filtro que estavam usando pra barrar nos BR´s era pela classe de ip, mas não consegui, por que quando uso proxy, não sei por que raios não consigo logar na battlenet.
 
Tentei usar proxy tb, pra ver se o Filtro que estavam usando pra barrar nos BR´s era pela classe de ip, mas não consegui, por que quando uso proxy, não sei por que raios não consigo logar na battlenet.

Vou testar hoje a noite... Se conseguir, eu aviso a galera! :bwahaha:
 

Mists of Pandaria - Mists of Pandaria - Game - World of Warcraft


Nova expanção.

Em um painel que está acontecendo agora na BlizzCon 2011, a Blizzard revelou mais informações sobre Mists of Pandaria, a nova expansão para o MMORPG World of Warcraft. De acordo com a empresa, o continente onde o extra é situado conta com cinco zonas e é habitado pelas mais diferentes raças de criaturas. Os Pandarens, porém, são animais neutros, e o jogador é responsável pela escolha dos lados.
Já os Monks, a nova classe de personagens, possuem três tipos de especialização e podem ser utilizados por qualquer raça. A ideia da Blizzard foi criar controles parecidos com os de games de luta, por isso, os Monges não possuem ataques automáticos. O nível máximo de todos os personagens foi elevado para 90, e somente personagens com tal status poderão voar.
Sobre o sistema de combate entre pets, a comparação com Pokémon foi inevitável. Será possível trocar e vender as pequenas criaturas, que são capazes de usar habilidades e formar times com características que se completem. As lutas funcionam por meio de um sistema de turnos.
(Mais detalhes de Mists of Pandaria, nova expansão de World of Warcraft - Notícias - Baixaki Jogos)

Só lvl 90 pode voar? Ainda bem que Guild Wars 2 tá perto. :haha:
 
não sei se é uma boa ideia fazer esse esquema com proxy, blizzard é mão de ferro com essas coisas.
em todo caso, boa sorte.
 
só pra coloca a mensagem na integra no FaQ. da Blizz.

Como posso qualificar-me para esta promoção?

Para qualificar-se para esta promoção, você precisa ser um adulto (confere) residente nos Estados Unidos da América, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia ou Singapura (cade o Brasil Po%%4!!!). Além disso, é necessário que, no dia 18 de Outubro de 2011, ou antes, você tenha possuído uma conta válida da Battle.net, em boas condições e com uma licença recorrente do World of Warcraft na região Norte Americana ou Europeia. Poderá haver outras restrições contidas nos Termos e Contrato.

fontes:
-http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&tag=D3WoWFAQ&rhtml=true

:fuuu:
 
É vou dar frozen account, ta na hora de R.I.P wow pra mim, de boa anos curtindo, mas não da pra levar mais, ta na hora de deixar a proxima geração curtir, blizzard sabe o que faz ta na cara que ela ta querendo mudar sua player base, mas infelizmente pra mim ficou monótono :feelbad:
 
Não, sério... me tirem essa dúvida. Só lvl 90 vai poder voar? Então quer dizer que os 9k de gold que eu gastei com flying mount só pra pegar todas as licenças foram pra nada?
 
Não, sério... me tirem essa dúvida. Só lvl 90 vai poder voar? Então quer dizer que os 9k de gold que eu gastei com flying mount só pra pegar todas as licenças foram pra nada?

Level 90? Max level é 85.

Você pode voar a partir do level 60.

ps: Se estiver falando do Mists, ignore meu post.
 
Não, sério... me tirem essa dúvida. Só lvl 90 vai poder voar? Então quer dizer que os 9k de gold que eu gastei com flying mount só pra pegar todas as licenças foram pra nada?

Level 90? Max level é 85.

Você pode voar a partir do level 60.

ps: Se estiver falando do Mists, ignore meu post.
No texto ali de cima tá dizendo que só no level 90, não entendi essa...

Se for isso mesmo vou correr pra upar profissão, pq fazer mining com montaria terrestre é teeeeenso
 
Level 90? Max level é 85.

Você pode voar a partir do level 60.

ps: Se estiver falando do Mists, ignore meu post.

Mist mesmo. Hehe

No texto ali de cima tá dizendo que só no level 90, não entendi essa...

Se for isso mesmo vou correr pra upar profissão, pq fazer mining com montaria terrestre é teeeeenso

Ainda bem que já upei Skinning e LW. Mas se isso acontecer então vai ser fail enorme! Poderiam liberar pelo menos a partir do 80.
 
Não, sério... me tirem essa dúvida. Só lvl 90 vai poder voar? Então quer dizer que os 9k de gold que eu gastei com flying mount só pra pegar todas as licenças foram pra nada?

eu acho que somente pra voar no novo continente que será só apos o lvl 90, por que não faz sentido do nada o povo que ja tem as montarias voadoras, deixarem de poder voar nos antigos continentes. de certa forma eles querem te obrigar a conhecer parte do novo conteudo, a pé. rsrs

mas pode contar que pra poder voar no novo continente sera necessario desembolsar mais uns 5k de gold.
huahuahuah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo