[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

oh saudade de jogar wow, to sem pc, minha anual pass expiro, loko pra jogar wow e d3... :feelbad:
 
Alguem ai do Adrena tem Scroll of Ressurection ae?
To querendo voltar nas queria jogar com outra classe.
 
Estava pensando em começar a jogar WOW agr que abriu o oficial, sempre fui de jogar mais os jogos da LUG (RF, PW e RAG), mas cansado dos problemas nos jogos dessa empresa, o que me indicam para começar?

Tenho GVT 15mb, então vou aproveitar e pegar o 1 mês grátis que oferecem.

Ou ainda, esqueço wow e compro Diablo 3? Só joguei o Diablo 1, uns 10 anos atrás ou mais, mas nada online.
Então...
 
Estava pensando em começar a jogar WOW agr que abriu o oficial, sempre fui de jogar mais os jogos da LUG (RF, PW e RAG), mas cansado dos problemas nos jogos dessa empresa, o que me indicam para começar?

Tenho GVT 15mb, então vou aproveitar e pegar o 1 mês grátis que oferecem.

Ou ainda, esqueço wow e compro Diablo 3? Só joguei o Diablo 1, uns 10 anos atrás ou mais, mas nada online.
Então...

Rapaz eu tenho os 2, como eu falo pra todo mundo, WOW e mmo, já Diablo 3 e action rpg, e diferente...
Se você já jogou os jogos da lug, e ta saindo de 1 mmo dela e indo procurar outro, aconselho a jogar wow, considerado o melhor mmo da atualidade, com uma empresa que te presta um serviço sem igual, nenhuma outra chega perto dela.
Diablo eu to jogando direto agora. Esperei por anos, e to me divertindo. WOW eu so entro para fazer as dailys e o core da guild, mas vou voltar com tudo quando chegar a próxima expansão (mist of pandaria).:joia:
 
Pessoas, será que consigo uns R$70 numa conta battlenet com cata? Em janeiro eu me empolguei e joguei, nisso fiquei com a acc parada. No caso, ganhei o wow pela promoção da gvt e o wotlk+cata pelo scroll.
 
Caso alguém se interesse.

 
só quero ver quanto vai custar a nova expansão dos pandarens...
 
E essa promoção ae parece que para nós brasileiros é R$ 19,90. Não converte o dólar não.

É uma boa oportunidade pra quem qusier começar!
 
Fechei com minha guilda o conteúdo heroic no domingo! :fovhappy::fovhappy:
 
Eu recebi no e-mail dizendo q tah 10 dólares e não 19,90.

Mas eu já tenho o cata, então pra mim não adianta.
 
Alguém já tem experiencia com a DinheiroMail? Comprei por transferência bancaria (Bradesco) dia 03/07 e até hoje está como pendente para eles (já foi debitado da minha conta). Quando comprei Diablo 3, em 3 horas já tava liberado.
 
Pergaminho de res

Olá pessoal!

Estou querendo voltar a jogar wow, e gostaria de saber se alguem poderia fazer a gentileza de me enviar um pergaminho de ressurreição.
De preferencia alguem que jogue no servidor Nemesis na Ally. ^^
O e-mail da conta é dolorofxlive@hotmail.com

Obg!!!
 
Última edição:
Bom, aproveitando, será que alguém poderia, por favor, me enviar um pergaminho também? Estou no Goldrinn com personagens na aliança. E-mail rhazorel@gmail.com. Obrigado! :joia:

Enviei pra você, aproveita que esta com uma promoção que você pode upar um char seu pra o lvl 80 direto, e ainda ganha uma transferência de facção e de realm completamente de graça.
 
se alguém precisar de pergaminho manda mp
 
Pessoal, queria aproveitar essa promo ai pra mudar meu char principal de Realm (ainda está la no songão).

Alguém pode me indicar um bom server PVP e mandar scroll?

danielcof @ gmail . com
 
Se alguém precisar de scroll é só mandar mp. Ofereço 5k de gold como presente de boas vindas :thumbs_up

obs.: Envio os 5k após o pagamento da primeira mensalidade. Válido somente para o realm goldrinn/horda
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo