• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Comecei a jogar ontem (comprei o pacote de 7 reais na black friday).

Fiz um goblin hunter mas não sei se é minha praia.

Me recomendem uma classe boa pro pvp e que seja facil para iniciantes jogar.
 
Comecei a jogar ontem (comprei o pacote de 7 reais na black friday).

Fiz um goblin hunter mas não sei se é minha praia.

Me recomendem uma classe boa pro pvp e que seja facil para iniciantes jogar.

Se quer fácil vai de ranged, basta ficar de longe usando skill, mas isso não quer dizer que seja melhor ou mais eficiente.
 
Se o foco é pvp, pelo oq eu ando vendo, recomendo feral druida ou frost dk. Tá impossível essas classes, especialmente a última.
 
caraca, parei de jogar faz um ano e fui atualizar pra jogar a nova exp, mas acho que vou dormir, a atualização é muuuuito demorada.
 
quem da classic (vanilla) ainda ta jogando?
Minha conta é de 2005 e ainda ativa.
Mas to jogando de forma Beem casual... já se foi o tempo de curar numa Raid de 40 :damn:
 
quem da classic (vanilla) ainda ta jogando?

Comecei a jogar no Vanilla tbm, jogava no Warsong, nunca fui muito hardcore mas raidava de vez enquando....
Sempre joguei bastante no começo das expanções, BC, WoLK, Cataclysm e MoP,
Transferi o char para o Azralon e voltei a pouco para o WoD, to gostando bastante, mas ainda sinto saudades do Vanilla. =/

Tem players da Horda no Azralon aqui?!?!?
 
Última edição:
quem da classic (vanilla) ainda ta jogando?

Eu joguei na vanilla, mas em uma guilda pequena. Fazia MC, AQ20, ZG e BWL (uns 3 boss só) hehe
Joguei toda BC, fechei todo conteudo, inclusive Kil'Jaeden. Fechei WotLK. (MC e WotLK na mesma guilda). Ai parei uns 2 anos, voltei no fim da Cataclysm e terminei DS heroic em 10man. Joguei a MoP só uns 4 meses eu acho. Parei no 5º boss de Throne of Thunder. :megusta:

Comecei a jogar no Vanilla tbm, jogava no Warsong, nunca fui muito hardcore mas raidava de vez enquando....
Sempre joguei bastante no começo das expanções, BC, WoLK, Cataclysm e MoP,
Transferi o char para o Azralon e voltei a pouco para o WoD, to gostando bastante, mas ainda sinto saudades do Vanilla. =/

Tem players da Horda no Azralon aqui?!?!?

Eu jogo atualmente, e estou procurando guilda pra raidar. Mas tem tanto noob jogando que da até vontade de parar denovo. Ta foda.
 
Eu joguei na vanilla, mas em uma guilda pequena. Fazia MC, AQ20, ZG e BWL (uns 3 boss só) hehe
Joguei toda BC, fechei todo conteudo, inclusive Kil'Jaeden. Fechei WotLK. (MC e WotLK na mesma guilda). Ai parei uns 2 anos, voltei no fim da Cataclysm e terminei DS heroic em 10man. Joguei a MoP só uns 4 meses eu acho. Parei no 5º boss de Throne of Thunder. :megusta:



Eu jogo atualmente, e estou procurando guilda pra raidar. Mas tem tanto noob jogando que da até vontade de parar denovo. Ta foda.

Vai no wowpogress e procura guilda que ta fazendo um conteúdo que te interessa.

Hj em dia ta muito fácil encontrar guilda, agora pra ter uma guilda sem NOOB só criando uma e filtrando quem vai entrar.
 
poxa eu comecei a jogar fui até um level la que pega o poder de ride pra poder usar um cavalo de fogo que eu comprei. Mas ai enxi o saco total simplesmente pq eu jogava no server mais populoso do game e não via uma viva alma durante minhas quests.
 
Estou pensando em voltar a jogar, jogava de hunter antes do MoP...

queria ou jogar de hunter ou jogar de tanker, (pela facilidade de achar raids, meu tempo é curto pra jogar, somente na parte da noite ai complica)

o que me recomendam pra tank?
 
poxa eu comecei a jogar fui até um level la que pega o poder de ride pra poder usar um cavalo de fogo que eu comprei. Mas ai enxi o saco total simplesmente pq eu jogava no server mais populoso do game e não via uma viva alma durante minhas quests.

Server da blizzard? O mais populoso e não encontrava ninguém? Que server é esse? Pq o q eu jogo é muito lotado.

Cara, o mapa do jogo é muuuuito grande, e por ter zonas específicas para cada level + o fato de o jogo ser antigo e praticamente todo mundo estar level máximo, realmente vai ser complicado encontrar gente o tempo todo e zonas low level.
 
Graças larguei do game... joguei até início de Draenor.. jogo simplesmente não me agradou mais.. que jogar outros games e simplesmente vc dividir wow com qualquer outro game não combina... (Player Hardcore):poker:
 
Estou pensando em voltar a jogar, jogava de hunter antes do MoP...

queria ou jogar de hunter ou jogar de tanker, (pela facilidade de achar raids, meu tempo é curto pra jogar, somente na parte da noite ai complica)

o que me recomendam pra tank?

Cara, ta tudo meio parelho, saiu um patch ontem e não vi direito o que mudaram em cada classe. Warrior ta bom. Pally ta bom. Eu to jogando de Monk e ta legal.
Mas se tu só tem a noite pra jogar, recomendo tu voltar a jogar só se for conseguir jogar todas as noites, sem mulher enchendo o saco e tal. Senão tu não pega vaga em core nenhum. E ta mais facil arrumar vaga em core de dps e healer que de tank... Quanto a hunter, a classe ta boa, mas tem muito hunter já, lock e mage ta precisando.

Graças larguei do game... joguei até início de Draenor.. jogo simplesmente não me agradou mais.. que jogar outros games e simplesmente vc dividir wow com qualquer outro game não combina... (Player Hardcore):poker:

Realmente o jogo não vem me agradando desde a Burning Crusade... hehehe e eu tb não tenho mais o tempo que o jogo demanda!
 
Cara, ta tudo meio parelho, saiu um patch ontem e não vi direito o que mudaram em cada classe. Warrior ta bom. Pally ta bom. Eu to jogando de Monk e ta legal.
Mas se tu só tem a noite pra jogar, recomendo tu voltar a jogar só se for conseguir jogar todas as noites, sem mulher enchendo o saco e tal. Senão tu não pega vaga em core nenhum. E ta mais facil arrumar vaga em core de dps e healer que de tank... Quanto a hunter, a classe ta boa, mas tem muito hunter já, lock e mage ta precisando.



Realmente o jogo não vem me agradando desde a Burning Crusade... hehehe e eu tb não tenho mais o tempo que o jogo demanda!

Possibilidade de jogar todo dia eu tenho, algo em torno de umas 5 horas... o maior problema é jogar sozinho... a galera aqui ta jogando em que server?

vou me decidir ainda, mas provavel que vai ser pally, seguido de mage ou hunter
 
Possibilidade de jogar todo dia eu tenho, algo em torno de umas 5 horas... o maior problema é jogar sozinho... a galera aqui ta jogando em que server?

vou me decidir ainda, mas provavel que vai ser pally, seguido de mage ou hunter

Cara então vai jogar no servidor Azralon (HORDE) tem muito player por lá, /2 parece o mirc. lá vc não vai jogar sozinho:fovhappy:
 
Jogo no Nemesis, aliança. Eu tava bem animado pra essa expansão, mas pouco tempo depois ja desanimei. Povo só fica nessas garrison, ou naquela base nova, que não pode ser invadida pela facção oposta. Cidades principais ficam todas meio vazias, world pvp morto, e Ashran que eu tava animado, conseguiram deixar uma bosta.

Podem melhorar muita coisa ainda, mas no momento o jogo não me empolga não. To até procurando algum outro MMO pra passar o tempo :haha:. Sei que completo igual o wow não existe, sou fã e sempre defendo. Mas que desanimei, desanimei :feelbad:
 
Cara então vai jogar no servidor Azralon (HORDE) tem muito player por lá, /2 parece o mirc. lá vc não vai jogar sozinho:fovhappy:

tenho 1 amigo q ta jogando, mas ta no goldrin e é ally
 
Estou pensando em voltar a jogar, jogava de hunter antes do MoP...

queria ou jogar de hunter ou jogar de tanker, (pela facilidade de achar raids, meu tempo é curto pra jogar, somente na parte da noite ai complica)

o que me recomendam pra tank?

De tank tu vai achar pug mais facilmente, mas vai ter dificuldade em encontrar uma vaga numa raid de uma guilda.
 
De tank tu vai achar pug mais facilmente, mas vai ter dificuldade em encontrar uma vaga numa raid de uma guilda.

Entendi, ainda vou me decidir, pois vou compra a expansão só começo do mês

mas sempre tive vontade d ejogar de Druida, e vi que dps de druida feral ta legal... está sendo uma boa escolha?
 
Entendi, ainda vou me decidir, pois vou compra a expansão só começo do mês

mas sempre tive vontade d ejogar de Druida, e vi que dps de druida feral ta legal... está sendo uma boa escolha?

A vantagem de druida é que ele pode ser melee dps, caster, tank ou healer.

Melee é uma classe complicada de jogar, pois exige muita movimentação e é muito fácil perder dps, e faz tempo que não vejo um druida cat como Top dps, mas os mookin estão muito bem atualmente.
 
A vantagem de druida é que ele pode ser melee dps, caster, tank ou healer.

Melee é uma classe complicada de jogar, pois exige muita movimentação e é muito fácil perder dps, e faz tempo que não vejo um druida cat como Top dps, mas os mookin estão muito bem atualmente.

Qual são os tops dps atualmente?

seguindo a minha ideia... ainda estou indeciso entre pala tank, hunter( mas como disseram ja tem muitos) mage
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo