[PREVIEW] World War 3

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
vlw
 
Baixei, deu esse erro, fui no forum da steam e tinha 3 páginas da galera com isso. Nem perdi meu tempo.
Por incrível que pareça consertaram isso hj mais cedo... Deixou a galera o fds todo na vontade de jogar.

Os desenvolvedores no mínimo tava na cachaça e pouco se fudendo pros jogadores... Aí curtiram o final de semana e resolveram arrumar hj quando iniciou o expediente.
 
unknown.png
 
Esse joguim é bom!

Mas uma pena que os devs estão longe de dar conta de um jogo bom.


Servidores de stress dele esses dias não suportaram 1500pessoas...

Os erros ao logar os devs davam nem moral... Não arrumavam.... Não davam feedback...

Uma pena....

E olha que parece que ele é de 2018 e tá assim...


Deve ser uma pequena empresa...
 
Quais os modos de jogo que existe no jogo, e quantos players sao ??

sao 5x5, 10x10, 6x6, como funciona ???

a questao dos servers eu sei q nao tem servers por aqui, tem q jogar nos servidores NA com ping alto, ate ai tudo bem, mas é facil achar partida, tem bastante servidor cheio, como funciona.

Demora tipo 20 min pra achar uma partida, quais horarios é mais facil de achar.

Dia de semana da pra jogar de boa, ou so '' enche" final de semana ???
 
Quais os modos de jogo que existe no jogo, e quantos players sao ??

sao 5x5, 10x10, 6x6, como funciona ???

a questao dos servers eu sei q nao tem servers por aqui, tem q jogar nos servidores NA com ping alto, ate ai tudo bem, mas é facil achar partida, tem bastante servidor cheio, como funciona.

Demora tipo 20 min pra achar uma partida, quais horarios é mais facil de achar.

Dia de semana da pra jogar de boa, ou so '' enche" final de semana ???
Encontra partida a qualquer momento (server NA ou EU, por hora sem servers aqui)
Warfare (infantaria e veículos) são 20 x 20
TDM não lembro, nunca jogo, mas deve ser 10x10 ou 15x15 (apenas infantaria)
 
Encontra partida a qualquer momento (server NA ou EU, por hora sem servers aqui)
Warfare (infantaria e veículos) são 20 x 20
TDM não lembro, nunca jogo, mas deve ser 10x10 ou 15x15 (apenas infantaria)
Valeu, vou comprar ele, para os preços atuais, ele ta praticamente de graça...

Eu to muito orfao e sentindo muita falta de um bom FPS, e principalmente um FPS focado em TDM frenetico, nos moldes dos antigos free to play q tinham, como Warface, Combat Arms, Point Blank etc.

Ultimo bom FPS q joguei foi o BF4, depois dele praticamente nao lançou nada que preste nesse mundo....

Nao consegui me adaptar a tematica dos BFs q vieram depois, e os CoDs tbm nao fazem meu estilo.... entao vou tentar esse ai.

Ping eu nao ligo, pq afinal na epoca do BF3 e BF4 90% do tempo jogava em server americano ou alemao.
 
Valeu, vou comprar ele, para os preços atuais, ele ta praticamente de graça...

Eu to muito orfao e sentindo muita falta de um bom FPS, e principalmente um FPS focado em TDM frenetico, nos moldes dos antigos free to play q tinham, como Warface, Combat Arms, Point Blank etc.

Ultimo bom FPS q joguei foi o BF4, depois dele praticamente nao lançou nada que preste nesse mundo....

Nao consegui me adaptar a tematica dos BFs q vieram depois, e os CoDs tbm nao fazem meu estilo.... entao vou tentar esse ai.

Ping eu nao ligo, pq afinal na epoca do BF3 e BF4 90% do tempo jogava em server americano ou alemao.
se prepara para um áudio nível free fire e tente se divertir.
Customização desse jogo é excelente
Tentou Insurgency?
 
se prepara para um áudio nível free fire e tente se divertir.
Customização desse jogo é excelente
Tentou Insurgency?
Pelos jogos citados por ele como "bom" e por gostar de TDM acho que deveria é passar longe de Insurgency, não vejo nada de frenético como ele deseja
 
  • Curtir
Reações: utR
Pelos jogos citados por ele como "bom" e por gostar de TDM acho que deveria é passar longe de Insurgency, não vejo nada de frenético como ele deseja
Modo Domination do Insurgency é bem frenético e bem similar a um TDM
 
se prepara para um áudio nível free fire e tente se divertir.
Customização desse jogo é excelente
Tentou Insurgency?
Joguei MUITO o primeiro insurgency, o sandstorm eu nao joguei pois o PC nao rodava legal, e fiz upgrade a praticamente 3 dias, entao ainda nao comprei, to esperando uma boa promoçao pra comprar ele :)

Mas como ele tem uma proposta diferente, mais tatico, cadenciado, vc tem que pensar antes de agir.

O que to precisando é um FPS pra entrar, desligar o cerebro e sair dando tiro sabe, pra relaxar, desestressar, so entrar matar uns noobs e sair :)

PS: pra quem ta acostumado a aguentar os kid de 30 anos no MM do CS GO e da GC, acho q da pra tirar de letra essa questao do audio do jogo kkkk

Pelos jogos citados por ele como "bom" e por gostar de TDM acho que deveria é passar longe de Insurgency, não vejo nada de frenético como ele deseja

Gosto MUITO do insurgency e da pegada HARDCORE dele, mas é uma proposta diferente realmente, mais tatica, mais pensada, mais cadenciado, eu gosto demais de jogar de Sniper e ficar mais recuado, ou entao usando mira 4x...

Eu gostava muito de jogar DUO com amigo meu, eu ficava recuado de sniper e ele jogava mais rushado de infantaria, eu ia dando cover pra ele avançar e falando onde estava os inimigos e ele ia flanqueando e matando eles, era bem legal.
 
Comprei aqui, 30 conto realmente e de graça, pelo menos de tamanho, já é maior que o bf42 :olha:

quanto estão pegando em media de ping ?
 
Comprei aqui, 30 conto realmente e de graça, pelo menos de tamanho, já é maior que o bf42 :olha:

quanto estão pegando em media de ping ?
Honestamente
Consigo jogar de boa, mas sei que algumas trocações que perco foram por conta do ping
O jogo não mostra o ping (n°) mostra apenas barra vermelha, amarela e verde
Na versão antiga, ficava com 120 em server NA, EU na casa dos 180
 
qual a previsão do lançamento definitivo desse jogo? parece ter um potencial grande mas, o closed beta vi que iniciou em 2018.. bastante tempo hein
 
:crycat:
 
qual a previsão do lançamento definitivo desse jogo? parece ter um potencial grande mas, o closed beta vi que iniciou em 2018.. bastante tempo hein
Antes era acesso antecipado, era diferente :alan:

Agora virou Closed BETA :limo:

Verdade é que o desenvolvimento desse jogo ficou no mínimo uns 2 anos parados e voltaram agora depois que Chernobylite foi concluído
 
Cara esse jogo é EXCELENTE, é exatamente oq eu queria e tava procurando, mas é meio q impossivel jogar com essa questao dos servidores, o jogo precisa urgente de um servidor SA.

Canso de começar a atirar primeiro, acertar inclusive HeadShot e o inimigo virar e me matar e sair com 28, 40, de HP.

é frustrante demais pra quem é competitivo e quer terminar sempre na frente e ajudar o time a ganhar.

Acho que ate agora meu melhor frag foi 5/9 , sempre termino 4/10, 3/8, ate pq fico com medo de avançar muito e morrer mais ainda devido a essa questao.

Junta ao fato de que nao tenho quase nada pra customizar as armas, mas ai penso, como liberar as coisas se nao consigo matar os caras kkkkk

Ainda tenho q me adaptar a essa questao do ping, sempre joguei FPS com ping 150 a 200 de boa sem problemas, mas nesse jogo realmente to sentindo q isso atrapalha, o TTK do jogo é muito baixo entao trocar contra a galera q tem ping 20, 30 é quase impossivel, vc so mata se o cara tiver de costas ou atirando em outra pessoa.

Mas o jogo é excelente, gostei muito, tem muito potencial, so isso mesmo q ta atrapalhando.
 
Cara esse jogo é EXCELENTE, é exatamente oq eu queria e tava procurando, mas é meio q impossivel jogar com essa questao dos servidores, o jogo precisa urgente de um servidor SA.

Canso de começar a atirar primeiro, acertar inclusive HeadShot e o inimigo virar e me matar e sair com 28, 40, de HP.

é frustrante demais pra quem é competitivo e quer terminar sempre na frente e ajudar o time a ganhar.

Acho que ate agora meu melhor frag foi 5/9 , sempre termino 4/10, 3/8, ate pq fico com medo de avançar muito e morrer mais ainda devido a essa questao.

Junta ao fato de que nao tenho quase nada pra customizar as armas, mas ai penso, como liberar as coisas se nao consigo matar os caras kkkkk

Ainda tenho q me adaptar a essa questao do ping, sempre joguei FPS com ping 150 a 200 de boa sem problemas, mas nesse jogo realmente to sentindo q isso atrapalha, o TTK do jogo é muito baixo entao trocar contra a galera q tem ping 20, 30 é quase impossivel, vc so mata se o cara tiver de costas ou atirando em outra pessoa.

Mas o jogo é excelente, gostei muito, tem muito potencial, so isso mesmo q ta atrapalhando.
Sua barra de ping tá vermelha?
Qual arma vc tá usando ?
Sei que vc é novato no game, no começo vai ser difícil ficar positivo mesmo.
Jogando TDM ou Warfare?

Sei lá, acho que já estou muito acostumado a jogar com o ping do jogo.
 
Sua barra de ping tá vermelha?
Qual arma vc tá usando ?
Sei que vc é novato no game, no começo vai ser difícil ficar positivo mesmo.
Jogando TDM ou Warfare?

Sei lá, acho que já estou muito acostumado a jogar com o ping do jogo.
Fica entre vermelha e amarela, oscilando sempre....

Na epoca do BF4 e tals, sempre q jogava em servidor americano, eu pegava entre 175 e 190 de ping, servidor alemao era 220 a 240, meu ping pra servidores gringos nunca foi dos mais baixos, mas sempre joguei de boa.

Arma to jogando com aquela primeira assault la (nome dela é esquisito ainda nao decorei), to lvl bem baixo, recem abri a primeira mira, acho q to lvl 4 ou 5 com ela ainda.

tenho jogado mais TDM, os mapas sao menores e tal, to tentando decorar os caminhos ainda, conhecer.

Se ja ta tenso no TDM imagino q no Warfare seja pior por ter os veiculos e o mapa ser maior (mais rotas pra decorar e tals).
 
Fica entre vermelha e amarela, oscilando sempre....

Na epoca do BF4 e tals, sempre q jogava em servidor americano, eu pegava entre 175 e 190 de ping, servidor alemao era 220 a 240, meu ping pra servidores gringos nunca foi dos mais baixos, mas sempre joguei de boa.

Arma to jogando com aquela primeira assault la (nome dela é esquisito ainda nao decorei), to lvl bem baixo, recem abri a primeira mira, acho q to lvl 4 ou 5 com ela ainda.

tenho jogado mais TDM, os mapas sao menores e tal, to tentando decorar os caminhos ainda, conhecer.

Se ja ta tenso no TDM imagino q no Warfare seja pior por ter os veiculos e o mapa ser maior (mais rotas pra decorar e tals).
Arma acho que é a MSBS, é uma boa arma, mas em curta distância usei muito as SMGs
TDM eu meio que não curto tanto, gosto do modo Warfare
 
Maintenance and Progress Reset (June 13, 2022)
World War 3 will undergo 8 hours of maintenance on Monday, June 13 at 10:00 CEST. Maintenance is estimated to be completed at 18:00 CEST, but more up-to-date information is available on WW3 social channels, including Twitter.

The game will be unavailable as we conduct final tests of the progression system. All current progress will be reset, including web Inventory items (which will later be restored in Open Beta).

A second progress reset will occur before the launch of Open Beta. Please keep an eye on WW3 social channels for further details.

Closed Beta Testing is almost complete, and we can't thank you enough for your support. Join us post-maintenance to help test the Closed Beta beginner experience one last time!
 
Este jogo é muito bom!

Só que...

É abandonado pelos desenvolvedores... Ou deve ser só uns 3 caras fazendo o game.

No tesye aberto teve só bug atrás de bug que não te deixava nem entrar no game... Por ser final de semana os caras não deram a mínima, mundo todo reclamando no Discord e só foram aparecer na segunda feira pra dar reset no servidor e a galera consegui entrar...

Fora que... Passou 3 horas bugou novamente e sumiram...

Um game destes deveria ter uma atenção melhor pois é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo