• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] World War 3

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Bom dia, hj consegui jogar umas partidas aqui... utilizando o modo q o pessoal sugeriu para entrar, q seria forcar o server la pela steam... ai foi tranquilo.
Curti bastante o game, espero q logo consertem esses problemas e possamos jogar e q otimizem , consegui jogar com 30fps somente , isso diminuindo as settings todas.
 
O jogo finalmente sai da tela "Connecting WW3..."

Só que sai pro windows quando entra no menu :facepalm:
 
Continuo com mesmo problema, fica tentando conectar e não rola.
A placa de vídeo fica em 99% e processador a 20%
 
Hoje consegui jogar, mas com ping 300, os loadings tão demorando mesmo, tem que esperar, esse jogo tem uns servidores SA com ping bom, se forem no steam>servidores vao aparecer vários, estou tentando me conectar num servidor SA "a força", antes de abrir o jogo, vou na steam, vejo qual servidor SA esta com bastante gente e ping baixo, vejo o mapa que esta rodando e escolho o mesmo dentro do jogo (os mapas com P são os MEDIUM no jogo), nesse momento estou numa tela de carregamento pra entrar no mapa, vamos ver se vai dar certo.
Server BR tem. Quando o jogo lançou joguei uma partida com menos de 50ms de ping.

edit: acho que deu certo, pq no glaswire mostra que estou conectado ao um ip brasileiro (maxhost) so falta sair da tela de carregamento :mad:
É esse o problema. A maioria das pessoas não conseguem conectar. Tanto que Quando a pessoa conecta no server ele já aparece na lista de players jogando, mas como não sai do loading só fica ocupando slot mesmo.
Ontem eu vi um cara em uma stream que estava em um server lotado, só que só 5 pessoas estavam fazendo pontos. O resto estava tudo zerado pois estava preso no loading.

Bom dia, hj consegui jogar umas partidas aqui... utilizando o modo q o pessoal sugeriu para entrar, q seria forcar o server la pela steam... ai foi tranquilo.
Curti bastante o game, espero q logo consertem esses problemas e possamos jogar e q otimizem , consegui jogar com 30fps somente , isso diminuindo as settings todas.
Qual modo? O que o @Balutzen explicou? Ou fez alguma coisa a mais?

Em relação ao fps, parece que está sendo bem loteria.
Eu tenho um i7 8700K + GTX 1060 6Gb + 16Gb e estou pegando uns 70 - 100 fps.
Um amigo meu com i5 8600K + GTX 1060 6GB + 16Gb está com uns 40 - 60 fps.
Outro amigo com um i5 8600K + GTX 970 + 16Gb está com uns 60 - 70 fps.

Parece muito loteria essa porra. Ou de ver alguma coisinha bem técnica tripo driver de vídeo, update do Windows ou algo assim.

EDIT: Quem estiver com FPS baixo, tente ir em Video > Basic e colocar One Frame Thread Lag em Enable.
 
Última edição:
Bem aqui e o seguinte, entrar ate entra com o tempo media de 10min pa entrar no menu mas, depois de tentar entrar na partida a tela de loading fica infinitamente. Engraçado q ate a ação eu ouço acontecendo no mapa mas nao termina o loading pa eu jogar.

K9hcm56.png
 
Desse jeito a produtora vai matar o jogo. Na semana de lançamento fazendo uma cagada desse porte, desanima qualquer player.
 
O pior é que tudo isso poderia facilmente ser evitado
Um open BETA antes de um lançamento pode demonstrar muito problemas e corrigi-los para o lançamento

Acho que Open Beta não seria a solução não. Open Beta traz muito jogador de Free2Play que não sabe dar feedback.

O certo era o Closed Beta levar em consideração vários tipos de máquinas (das mais parrudas até as mais capengas) pra corrigir problemas de performance e do jogo em vários dispositivos de configs diferentes (ao invés desse Closed beta aleatório) E terem feitos testes de concorrência e Teste de carga, interno.

Não dá só pra confiar no código que escreveu, porque SEMPRE dá merda.
Teste de concorrência você nem precisa de muito usuário, só colocar todo mundo pra fazer a mesma coisa num sv cheio. Teste de carga você nem precisa de usuário real, só encher o servidor de bot (nem precisa ser de fato carregando o jogo), mas bots que acessem os endpoints do jogo (login, join game e as funcionalidades internas), pra ver se o código e os servidores locados aguentam a demanda.
 
Acho que Open Beta não seria a solução não. Open Beta traz muito jogador de Free2Play que não sabe dar feedback.

O certo era o Closed Beta levar em consideração vários tipos de máquinas (das mais parrudas até as mais capengas) pra corrigir problemas de performance e do jogo em vários dispositivos de configs diferentes (ao invés desse Closed beta aleatório) E terem feitos testes de concorrência e Teste de carga, interno.

Não dá só pra confiar no código que escreveu, porque SEMPRE dá merda.
Teste de concorrência você nem precisa de muito usuário, só colocar todo mundo pra fazer a mesma coisa num sv cheio. Teste de carga você nem precisa de usuário real, só encher o servidor de bot (nem precisa ser de fato carregando o jogo), mas bots que acessem os endpoints do jogo (login, join game e as funcionalidades internas), pra ver se o código e os servidores locados aguentam a demanda.


Você é desenvolvedor ou tem experiência na areá?

Percebe-se a diferença... na opinião !
 
O jogo estava em uma espécie de beta fechada com acesso para streamers, media, etc... por 1 mes já, estava tudo ok.
Faltou um open beta mesmo, só ele causa o stress correto mais aproximado de um "sucesso de vendas".
 
Como é que eu vejo os servidores do jogo na Steam?

Procurei aqui no Google e não estou achando como ver isso de Ping, Server por região etc.

Cheguei em casa agora, mas antes de sair que era 15h45m eu consegui entrar em uma partida mas depois desliguei o PC para sair, não entrei agora ois li aqui que os server vai ficar Off por um tempo.
 
Como é que eu vejo os servidores do jogo na Steam?

Procurei aqui no Google e não estou achando como ver isso de Ping, Server por região etc.

Cheguei em casa agora, mas antes de sair que era 15h45m eu consegui entrar em uma partida mas depois desliguei o PC para sair, não entrei agora ois li aqui que os server vai ficar Off por um tempo.

Exibir = Servidores
 
:facepalm: Na minha cara e eu não vi.(isso porque eu fucei antes nessas barras de ferramenta)
 
Aqui voltou galera....
 
Sim, mais esta dando um lag, toda hora caind FPS, to jogando a 40 fps
 
Aqui nem no menu esta entrando mais, tentando conectar infinitamente.
 
Impossivel jogar, no low no ultra, o pessoal do game so estava reclamando, gtx 1060 gtx 980ti, gtx 1080 todo mundo jogando mal
 
dá pra ver q a quantidade de pessoas q estão conseguindo jogar está bem maior.

aqui não entra de jeito nenhum.

os caras parecem estar realmente perdidos.

uma coisa eh errar. outra eh ficar anunciando patchs , lançando e não resolver nd.

espero q amanhã possa resolver, sendo dia útil talvez eles consigam mais suporte. sei la...
 
Eh, o jogo tem uns graficos bons, mais essas travadas não estão nada legais, se o jogo fosse liso liso... espero que melhores esses fps.

Sem-t-tulo.png
 
consegui jogar 02 partidas , me conectei diretamente escolhendo os servers pela lista da steam.

fps travado em 75 tudo no alto sem drop.

esse jogo promete.

:notbad:
 
consegui jogar 02 partidas , me conectei diretamente escolhendo os servers pela lista da steam.

fps travado em 75 tudo no alto sem drop.

esse jogo promete.

:notbad:

Como pode ne.. aqui ficou mt travado mano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo