• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WRC: FIA World Rally Championship - [ TÓPICO OFICIAL ]

sinceramente eu achei esse jogou muito feio, ele poderia ser melhor...

o forte desse jogo não é gráfico, e sim jogabilidade. se quer gráficos bonitinhos, vá jogar dirt 2, q tbm é outro jogaço por sinal.
 
sinceramente eu achei esse jogou muito feio, ele poderia ser melhor...

O jogo não é feio, muito pelo contrario, só que os graficos parecem mal acabados. Parece faltar mais efeitos. Mas para primeiro jogo tá melhor que dirt 1.
 
Caramba, li o tópico inteiro hoje, animado no jogo, mais reparei que este mes acabaram as postagens. Ou o pessoal parou de jogar, ou estão treinando muuuuuuuuito escondido:eek::D
 
Atualmente pra mim é o melhor jogo de rally mas ele perde muito nos gráficos e som para Dirt2 exceto a jogabilidade Estou jogando o campeonato é muito fácil de ganhar e muito demorado pra vc pegar um carro melhor, estou andando de "1.0" ainda já no terceiro campeonato, existem 9. Dentro de cada campeonato tem muitas corridas acho que mais de 10, assim fica muito um pouco chato até vc pegar carros mais potentes. Os cenários tmb não ajudam tudo parece muito "estático" ainda não vi chuva no jogo mas no geral é um bom jogo.
 
Também estou jogando o modo carrera e estou gostando bastante. Voce inicia com carros bem fracos e conforme vai ganhando corridas vai ganhando dinheiro e liberando, carros, pinturas, pistas. Não acho demorado. Se fosse muito rapido não teria graça. Já consegui comprar um evolution.
 
Tem alguma forma de tirar o FFB? tenho um MOMO mas quando tiro o FFB pelas opcoes do jogo o volante fica duro, e quando ligo parece q to pilotando uma lancha, muito ruim esse FFB, se alguem tiver uma solução eu agradeço, gostaria muito de jogar mas com esse FFB nao da.
 
o forte desse jogo não é gráfico, e sim jogabilidade. se quer gráficos bonitinhos, vá jogar dirt 2, q tbm é outro jogaço por sinal.


A jogabilidade é de simulador. Parecido com richard burns rally.

Parecido com Richard Burns Rally? Se anda fumando o que cara? Se for orégano, para porque dá câncer no cérebro..

Esse joguinho aí não tem NADA de parecido com RBR, que é um verdadeiro Simulador de Rally.

Quer dizer então que só porque Brasília tem motor Boxer, ela é parecida com um Porsche 911 ou um Subaru STI?

Fiz uma fotinho ilustrativa pra ti campeão, porque tu forço a amizade:

7iqgi.jpg
 
Última edição:
Parecido com Richard Burns Rally? Se anda fumando o que cara? Se for orégano, para porque dá câncer no cérebro..

Esse joguinho aí não tem NADA de parecido com RBR, que é um verdadeiro Simulador de Rally.

Quer dizer então que só porque Brasília tem motor Boxer, ela é parecida com um Porsche 911 ou um Subaru STI?


O jogo é bom. E a jogabilidade é bem realista, diferente de dirt2 que nem parece que se está dirigindo um carro.
 
Eu peguei nojo com esse "FFB" porcaria dele, o ateh Dirt 2 tem FFB melhor, se nao fosse o FFB ele seria melhor q Dirt 2, quanto a RBR, nao vale nem apena comparar simulador com arcade, um nao se mistura com o outro, RBR vai continuar sendo o melhor simulador de rally ateh alguma empresa nao abrir os olhos para o mundo da simulação e focar nos rally.
 
Esse jogo tá entre Michelin Rally Masters (pra quem se lembra) e Richard Burns Rally. Tá mais pra MRM, na sensação de pênculo que o carro passa (ou scandinavian flick), mas é fácil de sair da pista e rodar, assim como o RBR. Agora simulador hardcore não é. O que dá pra fazer é tirar todas as assistência, principalmente a stability help. Desligando a stability help, o WRC vira outro jogo, muito mais difícil. O que eu não gostei é que nos saltos as rodas ficam bem presas aos carros. Mas as rodas têm peso, é só assistir uma etapa da Finlândia pra ver o que eu tou falando.

No mais é um joguinho legal... tou muito ansioso pra sair o 2 com os devidos melhoramentos. Ultimamente eu não tenho jogado pois não tenho tempo (trabalho 8 horas e tou em fase de provas na facu) e o tempo livre que tenho (depois de estudar, amigos, etc), fico jogando ANNO 1404 (indiquei esse jogo pra um colega de trabalho e acabei me viciando de novo)...

Quero ver se nesse verão eu faço um review dele aqui nesse tópico.
 
tava carente de um bom jogo de corrida .... após ter terminado o HP 2x , o F1 2010 infelizmente abandonei com tantos problemas .... e resolvi da uma chance ao WRC: FIA World Rally Championship e posso dizer excelente estou viciado .....:yes: otima jogabilidade ... bom nivel de dificuldade.... e sistema de danos fantastico, uma pena os graficos/sons serem tão pobres, o cenario em certos momentos é grosteco..

graficos de DIRT 2 + jogabilidade de WRC seria Fod4
 
Só eu achei EXTREMAMENTE underrated esse jogo? reinstalei aqui no note, o gráfico não é de ultima geração mas é bem bonito, super leve e é um jogaço. Cenarios bem feitos, jogabilidade ótima.
 
Só eu achei EXTREMAMENTE underrated esse jogo? reinstalei aqui no note, o gráfico não é de ultima geração mas é bem bonito, super leve e é um jogaço. Cenarios bem feitos, jogabilidade ótima.

esse jogo eh o melhor jogo de rally dos utimos 10 anos... unico comparavel com Richard Burns...

momento "gabação": detalhe que eu que indiquei o jogo ao gerente da Incomp, pra lançar ele aqui no Brasil.. :) consegui convencer eles :)
 
Só eu achei EXTREMAMENTE underrated esse jogo? reinstalei aqui no note, o gráfico não é de ultima geração mas é bem bonito, super leve e é um jogaço. Cenarios bem feitos, jogabilidade ótima.

Eu achei normal-bom nesse quesito.
O jogo pecou feio ao ñ colocar pistas grandes. Acaba ñ tendo desafio algum pq a jogabilidade não empolga com esse forcefeedback ridículo, quase nulo. Uma pena pq em termos de dificuldade é na medida certa. Esse jogo com pistas maiores e um FF mais forte seria um grande jogo que seria jogado durante vários anos por fãs do gênero (tal como alguns simuladores de corrida antigos como GTR2 e rFactor são muito jogados até hoje).

É uma pena. Uma pena msm... :(

esse jogo eh o melhor jogo de rally dos utimos 10 anos... unico comparavel com Richard Burns...

momento "gabação": detalhe que eu que indiquei o jogo ao gerente da Incomp, pra lançar ele aqui no Brasil.. :) consegui convencer eles :)

Convenhamos né... ñ saiu praticamente nada nesses últimos 10 anos. Eu nem conto Dirt como jogo de rally. Aqui é jogo feito pra criança pegar e jogar.

Se colocasse mais 1 ou 2 anos eu iria discordar pq aí teríamos o Rally Championship 2000 que deixa no chinelo qualquer jogo de rally.
 
gostando mto do jogo aqui também

só acho que as pistas deveriam ser bem mais longas como na real... aí sim seria emocionante!!!

agora uma pergunta

os carros do início são fraquinhos mesmo né? depois vai melhorando vindo carros que saem mais de traseira como no proprio jogo chega a dizer em uma tip???

nao tem como comparar esse jogo com a serie dirt... ele é rali de verdade... nao chega ser um simulador, mas o comportamento do carro é mto bom!!
 
esse jogo eh o melhor jogo de rally dos utimos 10 anos... unico comparavel com Richard Burns...

momento "gabação": detalhe que eu que indiquei o jogo ao gerente da Incomp, pra lançar ele aqui no Brasil.. :) consegui convencer eles :)
Poxa, tá na Fullgames deste mes? É este mesmo?
Se for, to indo comprar agora, pq a grana ta curta pra pegar o Dirt3...
E o MP, a galera tá jogando ainda?
Não sou muito bom com simuladores, me dou melhor com arcade, o STCC por exemplo, não consegui jogar, joguei foi dinheiro fora... Mesmo assim, compensa a compra, ou melhor a fazer é esperar uma promo pro Dirt3?
 
DiRT 3 não é jogo de RALLY !

Se vc gosta de jogo de RALLY, onde tem varios estágios, pistas dificeis com duraçao d mais d 4 minutos , se vc errar a ultima curva vc PERDE . fique com WRC

AGORA se vc for criado a LEITE COM PERA (brincadeira). Se vc gosta de jogar pro jogar, sem ter muitas dificuldades, fazer as curvas a 1000 km/h, correr 1 minuto e meio, e ainda fazer aquelas provas XGAMES. fique com DiRT3

SIMPLES assim
 
esse jogo eh o melhor jogo de rally dos utimos 10 anos... unico comparavel com Richard Burns...

momento "gabação": detalhe que eu que indiquei o jogo ao gerente da Incomp, pra lançar ele aqui no Brasil.. :) consegui convencer eles :)

Cara, muito bom saber disso, WRC na Full Games desse mês, vi agora na Datishop, valeu mesmo Losada!!!
 
DiRT 3 não é jogo de RALLY !

Se vc gosta de jogo de RALLY, onde tem varios estágios, pistas dificeis com duraçao d mais d 4 minutos , se vc errar a ultima curva vc PERDE . fique com WRC

AGORA se vc for criado a LEITE COM PERA (brincadeira). Se vc gosta de jogar pro jogar, sem ter muitas dificuldades, fazer as curvas a 1000 km/h, correr 1 minuto e meio, e ainda fazer aquelas provas XGAMES. fique com DiRT3

SIMPLES assim
Valeu pela sinceridade, qualificado.
Gosto de jogar por jogar, mas não fui criado com leite com pera, embora deva ser uma diliça!
Por isso (e por dar valor ao meu dinheirinho suado) vou ficar com este, até mesmo para valorizar a Fullgames e estimulá-los a continuar com jogos atuais. E também pq li o Losada comentando algo que não gostei no Dirt3, obrigatoriedade de fazer eventos xgames para prosseguir no modo carreira. Isto de te obrigar é froid...
 
Dirt 3 é jogo pra juvenil. Cheio daquelas palhaçadas pra entreter pré-adolescentes. É um circo. Lógico que quem é adulto e joga aquilo ñ liga. Joga por jogar msm. Mas é um jogo descartável, sem pretensão alguma.
WRC já é um jogo mais sério pra quem quer qualidade e ñ perfumaria. É uma pena que peca nesse quesito ao ñ seguir a risca um rally real com aqueles estágios bacanas. Ele seria o sucessor do lendário Rally Championship. Fora que poderiam ter caprichado um pouco mais no FF.

Mas é deprimente ver um jogo que tem qualidade virar um jogo de revista tão cedo. Isso é sinal de que o jogo ñ vingou. :(
 
Tenho o box desde do ano passado, mas comecei a jogar só agora, isso sim é jogo de rally um erro e adeus corrida, me lembra os antigos games de rally e o mais desafiante é desligar todas as ajudas de direção ai o bixo pega, quem quiser corre nas bancas que por 18 reais é um jogaço. E parabéns ao Losada não teria melhor recomendação para a galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo