• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X Box 360 - O medo venceu a esperança...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A explosão é em 3D....
A sombra? Não sei, e para ser sincero nem estou interessado.....
Só queria saber qual a onda deste tipo de post........
 
Juro que não entendo......

O meu fica ligado direto, mas direto MESMO e nada de dar problema....em nenhum dos dois aparelhos....
 
Juro que não entendo......

O meu fica ligado direto, mas direto MESMO e nada de dar problema....em nenhum dos dois aparelhos....

O meu de férias, fica ligado cerca de 12horas por dia!!! SEGUIDAS!

To falando, problema de aquecimento é problema de fábrica! Não precisa nem de coolers extras! Único problema são as pilhas :/
 
Compra um quick and charge Alvinho!!! Cada carga dura 2 semanas comigo :D

É que eu comprei um estoque gigante de enrgizer qndo fui na carrefour. To esperando detonar meu estoque.


Bora fechar esse tópico?? A 2 páginas ninguém mais nem comenta sobre o medo que venceu a esperança do cara.


Vlw galera, se quiserem re-abrir por algum motivo, me manda MP :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo