• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-Fi x Auzentech x Xonar - melhor em cada item.

Tive praticamente todos lançamentos top da creative. a ultima é uma elite pro que está a venda. resolvi experimêntar a asus xonar. como citaram antes, a creative devia erguer uma estatua pro Daniel.
 
Tive praticamente todos lançamentos top da creative. a ultima é uma elite pro que está a venda. resolvi experimêntar a asus xonar. como citaram antes, a creative devia erguer uma estatua pro Daniel.
E como foi a diferença na qualidade de som entre a Elite e Xonar? Nula praticamente, ou sentiu diferença?
 
AntLion. ambas tem uma bôa qualidade . eu andava meio de saco cheio com as prezepadas da creative. e como uso HT com entrada hdmi a Xonar mostra um som limpido de excelênte qualidade.
a Elite tem o mudulo externo . que é enorme, e tem muitas opções. e nos games ainda não pude notar diferença . vou testar um pouco mais. enquanto não aparece interssados na elite.
tem o problema do preço tb. a elite custa o dobro da xonar, usada o preço cai pro mesmo preço praticamente da xonar ae é uma questão de opção
 
Esta semana comprei a minha Creative X-Fi Titanium , e achei muita diferença do meu som onboard realtech, como nunca tive uma placa de som offboard deu para perceber bastante a diferença.

Acabei comprando ela mais para filmes e alguns jogos.
Achei o preço dela tb muito bom..paguei R$ 285.00 a vista nela aqui no brasil e a pronta entrega em loja fisica com nota. :)
Só não gostei de o plug de audio ser diferente do meu gabinete chieftec :( , será que existe algum adaptador para resolver isso.


Vcs sabem me dizer se o openAlL é via hardware nela ou software mesmo ?

Falo
 
Última edição:
Bom galera segue algumas fotos e reviews da Auzen X-Fi Bravura 7.1

bravurabox_sm.jpg


Bravura01_lg.jpg


Bravura_top_lg.jpg






 
A xonar DX estarei com uma entre meio e final de julho. Quem quiser ter uma idéia entre ela, a auzen forte (minha atual) e todas as X-Fis (pois é... da pior a melhor eu tenho/tive) e só perguntar. Se a DX chegar perto da Auzen forte eu devo comprar a Essence STX (xonar top) para tirar a prova. Top x top.
 
A xonar DX estarei com uma entre meio e final de julho. Quem quiser ter uma idéia entre ela, a auzen forte (minha atual) e todas as X-Fis (pois é... da pior a melhor eu tenho/tive) e só perguntar. Se a DX chegar perto da Auzen forte eu devo comprar a Essence STX (xonar top) para tirar a prova. Top x top.

Irei aproveitar de sua experiencia e se souber e puder me tirar duas duvidas eu agradeço.

Sobre o painel de audio interno da Creative x-fi Titanium existe algum adapdator ou alguma forma de se tonar compatível com plug de meu gabiente.
Gabinete Chieftec serie Bravo.




O openAl vc sabe me dizer se é feito pela Hardware da Titanium ou via software.

Até mais ver.
 
Irei aproveitar de sua experiencia e se souber e puder me tirar duas duvidas eu agradeço.

Sobre o painel de audio interno da Creative x-fi Titanium existe algum adapdator ou alguma forma de se tonar compatível com plug de meu gabiente.
Gabinete Chieftec serie Bravo.




O openAl vc sabe me dizer se é feito pela Hardware da Titanium ou via software.

Até mais ver.

Nao entendi a sua pergunta. Nenhuma de minhas placas precisou usar este cabo que voce mostra na imagem. Inclusive a titanium (a qual acho que disponibilizarei para venda, ainda na garantia - nao sai som, mas identifica). A xonar usa o conector floppy, mas ainda nao esta aqui. Deve estar saindo do USA amanha (para venda, mesmo que ela encoste na auzen... se for boa a este ponto, vou migrar logo para a essence STX). So nao pego a Omega claro plus e testo por ser pci comum.
Nao sei sobre o openAL. Minha ajuda mais promissora eh voltado sobre o que os softwares mostrem aos olhos e comparando em filmes, musica e games.
De todas as que tive ate agora, a Auzen forte sai na frente, inclusive da Titanium.
 
Entradas do gabinete inutilizadas

Nao entendi a sua pergunta. Nenhuma de minhas placas precisou usar este cabo que voce mostra na imagem. Inclusive a titanium (a qual acho que disponibilizarei para venda, ainda na garantia - nao sai som, mas identifica). A xonar usa o conector floppy, mas ainda nao esta aqui. Deve estar saindo do USA amanha (para venda, mesmo que ela encoste na auzen... se for boa a este ponto, vou migrar logo para a essence STX). So nao pego a Omega claro plus e testo por ser pci comum.
Nao sei sobre o openAL. Minha ajuda mais promissora eh voltado sobre o que os softwares mostrem aos olhos e comparando em filmes, musica e games.
De todas as que tive ate agora, a Auzen forte sai na frente, inclusive da Titanium.

Deixa eu explicar melhor...andei em alguns foruns gringo e descubri umas coisas.
A maioria dos gabinetes vem com o cabo frontal de audio no padrão AC'97 e alguns outros em HD Audio intel compativel. São poucos que vem no padrão HD Audio, este ultimo é o mesmo padrão usado em todas as placas da creative.
O meu gabinete veio com HD Intel compatível que apesar de se encaixar perfeitamente os fios internos são diferentes. Antes com som onboard funcionava por ser compativel.
Sendo assim perdi as entradas frontais do meu gabinete.



Eu fiz uma gambiarra aqui, comprei uma extensão p2 e pluguei na entrada de linha, assim eu posso "chavear" manualmente e escutar no meu fone de ouvido sem precisar tirar mais o gabinete do lugar para achar a entrada.




Sobre o openAL tb descobri que é feito via hardware em todas placas creative X-Fi. OpenAL e o novo padrão para jogos.

sniper_audio.jpg


Valeu pela atenção.

Falo
 
Última edição:
Se nao me falhe a memoria, estes conectores em minha maquina sao internos. Nao sei se e como liga na maquina, mas nao sinto falta deles. Mas que bom que descobriu sozinho.
Estou com 4 x-fis musics, uma fatality e uma audio pci-ex para venda. Devo colocar no ML hoje a noite.
(desculpe a gramatica. Virus no windows).
 
Pessoal, qual seria um upgrade considerável para a auzentech x-fi prelude?
 
Pessoal, qual seria um upgrade considerável para a auzentech x-fi prelude?
a prelude é excelente ,para valer a pena acho que só pegando a auzen HD mesmo ou a xonar HD,acho que nem compensa pegar outrar abaixo delas.isso se for usar ligado no receiver pelo HDMI
 
Última edição:
Se nao me falhe a memoria, estes conectores em minha maquina sao internos. Nao sei se e como liga na maquina, mas nao sinto falta deles. Mas que bom que descobriu sozinho.
Estou com 4 x-fis musics, uma fatality e uma audio pci-ex para venda. Devo colocar no ML hoje a noite.
(desculpe a gramatica. Virus no windows).

Amigão a sua X-fi Titanium que vc diz que vai vender é aquela com a cobertura preta?

Qual o preço das placas de som que vc tem pra venda, obrigado!


ia mandar mp mas sua caixa ta cheia
 
tentei comprar uma Auzentech Forte direto ni site deles deu $189, paguei com meu cartão " tomara que de certo, pois meu cartão é normal, ñ é internacional" sera que da certo?
 
Julio... se vc pagou deve ter dado certo, ue.
 
Última edição:
bom.. até agora ta normal, na hora eu selecionei o cartão ( Visa) coloquei os dados do cartão e pronto! rsrsrsrs

Entrei la agora e o status ta assim

Order Total: $189.34
Order Status: Backordered
Billing Status: Authorized

Alguem ja comprou na http://store.auzentech.com/auzen-x-fi-bravura-71-p95.aspx ?
 
Última edição:
bom.. até agora ta normal, na hora eu selecionei o cartão ( Visa) coloquei os dados do cartão e pronto! rsrsrsrs

Entrei la agora e o status ta assim

Order Total: $189.34
Order Status: Backordered
Billing Status: Authorized

Alguem ja comprou na http://store.auzentech.com/auzen-x-fi-bravura-71-p95.aspx ?

Bom, só lhe digo uma coisa, essa Bravura não tem aceleração por hardware e o suporte ao EAX é até o 4 - Fonte Guru3d - tem review dela lá! A bravura não é upgrade para a Forte/prelude. Além disso comprando pela loja da auzentech, o envio é por fedex, vai pagar 100% praticamente de taxas/imposto em cima do que vc pagou.
 
Última edição:
Bom, só lhe digo uma coisa, essa Bravura não tem aceleração por hardware e o suporte ao EAX é até o 4 - Fonte Guru3d - tem review dela lá! A bravura não é upgrade para a Forte/prelude. Além disso comprando pela loja da auzentech, o envio é por fedex, vai pagar 100% praticamente de taxas/imposto em cima do que vc pagou.

Na verdade ela se parece com a Sound Blaster X-Fi PCI-Express Xtreme Audio, utiliza o mesmo chip, porem tem mais potência e componentes de primeira linha se observar as duas:

Sound Blaster X-Fi PCI-Express Xtreme Audio

creative-tarjeta-de-sonido-sound-blaster-x-fi-xtreme-audio-pci-express.jpg


Auzen X-Fi Bravura

Bravura01_lg.jpg
 
Última edição:
A sim, eu peguei uma forte, só mandei o link da bravura, estou resando para que meu cartão pague ela :wub:
 
Quanto pagou? aonde comprou?
 
Esta semana comprei a minha Creative X-Fi Titanium , e achei muita diferença do meu som onboard realtech, como nunca tive uma placa de som offboard deu para perceber bastante a diferença.

Acabei comprando ela mais para filmes e alguns jogos.
Achei o preço dela tb muito bom..paguei R$ 285.00 a vista nela aqui no brasil e a pronta entrega em loja fisica com nota. :)
Só não gostei de o plug de audio ser diferente do meu gabinete chieftec :( , será que existe algum adaptador para resolver isso.


Vcs sabem me dizer se o openAlL é via hardware nela ou software mesmo ?

Falo

Que loja é essa ? :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo