X-FI Xtreme Music ou X-FI Xtreme Gamer?

provavelmente você não será taxado, mas faça o pedido para o vendedor colocar o nome dele, e não como empresa que está enviando.

vou pedir uma nova para mim ainda esse mês

vai comprar no ebay ?
 
e quanto a loja performance-pcs? eh tranquilo tbm? acho que vou comprar um cooler la...
 
Eu estou precisando comprar uma placa que funcione no Windows 7. Como não tenho R$ 800,00 para comprar uma placa de verdade, eu acho que vou ter que comprar uma dessas duas mesmo, temporariamente.

Alguém sabe onde vende (essas placas) nova e barata ? eu só estou achando usada no Mercado Livre ou R$ 400,00 em uma nova.

Se alguem souber, por favor... valeu !
 
Comprei a minha music usada no ML. Apenas R$ 200,00. Nem mesmo poeria ou marcas ela tinha. Estou muito satisfeito com ela.

Tente nos classificados do fórum também.
 
Se vocês tivessem que escolher entre duas placas (usadas) e o mesmo preço, qual vocês escolheriam ?

1- Creative X-Fi Xtreme Music 7.1

1_24.jpg


2- Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

2_15.jpg


Achei uma tabela que mostra algumas características em seus respectivos modelos.

Dibujo7.jpg


-------------------

Pelo que eu li, a "Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro SB046A" é um pouco melhor pelo fato de ter 64 X-Ram, mas também não tem suporte a DTS como a "Creative X-Fi Xtreme Music 7.1".

Colocando as duas na balança, pelo mesmo preço... acho que a "Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro" seria a melhor escolha.

O que você acham ?
 
Vale!!! Excelente placa!!!
 
Godoy. Este módulo também liga na music.
Essa gamer não é banhada a ouro, ou seja, o material oxida fácil como a maioria e tem inferior transmissão de sinal entre conectores (embora não se note diferença no som). Mas vou dar uma olhada se ela chega perto da music pelos specs, caso não consiga mesmo instalar os drivers da minha.

Será que aproveita a bios dela na minha?
Será que posso retirar os conectores simples e soldar os dourados da minha?

Não achei em lugar algum que ela tem 16mb de ram.
Essa gamer sua é a fina ou larga com conexão optica? Qual o material da baia pci? Ele tem todos os 3 modos: game, audio e creation?
E por que "teve"? Migrou para outra melhor?

Ela não tem 16mb de ram não, as conexões são basicas, de plástico e metal mesmo como as onboard. Mas como ele disse, é uma X-Fi legítima, nada de capada como a Xtreme Áudio, console, ásio, EAX 5.0, tudo mesmo.
Nem pensa em usar a bios, mata a placa rs. Os conectores dariam sim, até porque é parte apenas de solda.
Na época penei, pesquisei muito pra não pegar algo "ruim", porque a Áudio é tudo por software, e a diferença da Gamer pra uma Xtreme Music era pra mais de R$ 200,00, tava começando a existir Fatality e as placas com DLL eram mais caras ainda :rolleyes:

Se tem como pegar agora a Music, pega.

Pessoal, meu primo vai para o EUA e como estou precisando de uma placa de som pensei na Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Card, tá por 99 dólares na Amazon, vale a pena? Link: http://www.amazon.com/Creative-Sound-Blaster-X-Fi-XtremeMusic/dp/B000AY7A1I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1259773415&sr=8-1

Outra dúvida, eu poderei usar o painel frontal do meu PC? Eu uso o Windows 7 64bits e uma GA-G31M-S2L como placa mãe.

O padrão X-Fi da saída frontal é HDAudio, e o frontal na maioria dos gabinetes é AC97 (o meu também é).
Te contar a minha história: de início não funcionava (driver oficial).
Daí parti pros alternativos e nada também. Depois fui só usando drivermod e ia atualizando conforme saía, até que apareceu uma com correção do frontal (na época foi um youpaxx 4. alguma coisa). Depois nos últimos updates que peguei, com o cabo frontal ligado na placa, dava conflito. Não saia nada com o microfone na saída traseira ou na frontal. Ficava mudo o mic. Isso tudo usando o WinXP. Passei pro seven e to usando agora os drivers do daniel_k, continuo sem o mic frontal.
Toda vez que mudo ou atualizo o driver eu testo, se não funciona ou se funciona, eu aceito e nem me estresso mais com isso :boring:

E sonny, se me lembro com drivermod habilita o dts nas fatality.
 
Ah, meu Deus!

Minha placa mãe veio com a placa de som onboard danificada, eu acho, porque nenhum microfone funciona direito. E agora as placas de som off não funcionam no painel frontal. ._.

O que eu faço? aeohaeuhaoie
 
O que acontece com seu onboard? Pode ser configuração isso cara, e não entra em desespero rs, a traseira funciona perfeitamente!
 
Então, tudo funciona bem exceto o microfone. Já tentei vários e agora comprei um Logitech e mesmo assim fica muito baixo. Já mudei Windows, driver, configuração e tudo. D:

É uma realtek ALC662. :S

Então, no painel frontal fica o headfone e atrás fica as caixas de som. Por isso precisava do painel frontal...
 
Esse codec aí é razoável até.
Conheço quem tem placa-mãe com ela e já peguei dessas em mãos, o som tava normal do microfone, tu testou ativando aquela opção de + 20db de ganho no microfone?
Supressão de ruidos desativada no painel de controle da placa? Tenta ativar também e ver.
 
Sim, aqui o reforço tá de 30dB e com supressão de ruído. :/
 
Se vocês tivessem que escolher entre duas placas (usadas) e o mesmo preço, qual vocês escolheriam ?

1- Creative X-Fi Xtreme Music 7.1

1_24.jpg


2- Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

2_15.jpg


Achei uma tabela que mostra algumas características em seus respectivos modelos.

Dibujo7.jpg


-------------------

Pelo que eu li, a "Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro SB046A" é um pouco melhor pelo fato de ter 64 X-Ram, mas também não tem suporte a DTS como a "Creative X-Fi Xtreme Music 7.1".

Colocando as duas na balança, pelo mesmo preço... acho que a "Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro" seria a melhor escolha.

O que você acham ?


Estou com a mesma duvida qual comprar ?
 
Estou com a mesma duvida qual comprar ?

Eu já comprei hehehe.

A Music é a mesma coisa que a Fatal1ty, única diferença é que tem X-Ram de 64mb. Mas não é todos os jogos que tem esse suporte, então da na mesma.

Eu só peguei essa, porque o cara fez o preço da Music, então aceitei.
 
Eu já comprei hehehe.

A Music é a mesma coisa que a Fatal1ty, única diferença é que tem X-Ram de 64mb. Mas não é todos os jogos que tem esse suporte, então da na mesma.

Eu só peguei essa, porque o cara fez o preço da Music, então aceitei.


Então ja tenho uma Xtreme Gamer o modelo basico aquela pequena muito boa por sinal só que aproveitar para trocar por que vou pagar barato 100,00 sera que vale a troca ?

tai o link do vendedor comprei a minha placa de som com ele chegou em 11 dias


http://shop.ebay.com/grandma-joann/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p4340
 
Então ja tenho uma Xtreme Gamer o modelo basico aquela pequena muito boa por sinal só que aproveitar para trocar por que vou pagar barato 100,00 sera que vale a troca ?

tai o link do vendedor comprei a minha placa de som com ele chegou em 11 dias


http://shop.ebay.com/grandma-joann/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p4340

Acho que vale sim, a placa é mais completa e parece ter um som melhor pelo que eu li em muitos reviews gringos por aí.

Essa placa aqui, eu comprei no Mercado Livre por R$ 250,00 mas ela veio dos Estados Unidos. Com certeza, o vendedor comprou no Ebay por este preço e vendeu pelo dobro do preço. Mas como eu não tenho cartão internacional, tive que comprar com ele mesmo.

A placa veio praticamente nova, parece que esta zerada mesmo, brilhando. Acredito que essa que você quer comprar também esta, porque pela foto da pra perceber isso.

Se eu fosse você, arriscaria.
 
Pergunta boba, mas preciso saber aqui para comprar:

1- Creative X-Fi Xtreme Music 7.1

http://i.imagehost.org/0235/1_24.jpg

2- Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

http://i.imagehost.org/0780/2_15.jpg

Esses dois modelos que vcs citaram ai. Isso aí é PCI normal (aquela antigo la, branquinho, e tals) ou é PCI-Ex?
Se for PCI-EX, tem que ser qual? x1, x2, x16, oq?
É que estou para comprar uma placa mae nova.... e precisaria saber.

vlw pessoas

EDIT: sao PCI (branca la, veinha)... pesquisei e ja descobri. vlw
 
Última edição:
Minha nova aquisição rs:



:wave: Creative
 
Quem esta com a Music ou Gamer Fatal1ty, usando o fone da Philips SPH2700 esta usando como o gráfico de equalização da placa ?

Eu achei esse fone super fraco, sem agudo, sem grave e sem médio. Fica totalmente complicado de configurar. Mas o melhor que eu consegui foi essa configuração aqui.

2009-12-13_224808.png


Com 3D em 50% e Crystalizer em 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo