X-FI Xtreme Music ou X-FI Xtreme Gamer?

Acho que vale sim, a placa é mais completa e parece ter um som melhor pelo que eu li em muitos reviews gringos por aí.

Essa placa aqui, eu comprei no Mercado Livre por R$ 250,00 mas ela veio dos Estados Unidos. Com certeza, o vendedor comprou no Ebay por este preço e vendeu pelo dobro do preço. Mas como eu não tenho cartão internacional, tive que comprar com ele mesmo.

A placa veio praticamente nova, parece que esta zerada mesmo, brilhando. Acredito que essa que você quer comprar também esta, porque pela foto da pra perceber isso.

Se eu fosse você, arriscaria.

Eu comprei desse vendedor no ebay. Muito bom pelo preço, pouco mais de 100 reais. Basta ter cartão internacional e ser cadastrado no Paypal.com
 
Quanto costuma sair o preço final ao trazer o produto do ebay?
Suponha que custe $100.
 
Eu comprei desse vendedor no ebay. Muito bom pelo preço, pouco mais de 100 reais. Basta ter cartão internacional e ser cadastrado no Paypal.com

Pois é, para quem tem cartão internacional é um prato cheio. Como não tenho, tive que ir de Mercado Livre mesmo. O problema também é a demora para chegar o produto né, isso se não parar na alfandega. Mas no final vale a pena.

:thumbs_up
 
Quanto costuma sair o preço final ao trazer o produto do ebay?
Suponha que custe $100.

Vai vir no seu cartão de crédito o valor do dólar no dia que fecha a fatura do cartão. Lembre que é o dólar comercial (o mais barato). Então se no dia estiver R$ 1,75 vai ficar R$ 175,00. Observe que tem o frete. Some o frete com o preço do produto. Outra dica, evite comprar valores maiores que 50 dólares. Acima desse valor tem tributação da Receita Federal. Se o valor for maior que 50 dólares converse com o vendedor para ver a possibilidade de declarar abaixo desse valor. Ah! O frete tem que estar incluso nos 50. Tipo, $35,00 (valor do produto) + $15,00 (frete). Já fiz mais de 70 compras no ebay, pagando pelo PayPal (desde 2003). TODAS CHEGARAM!!! Sempre coisas baratas, muito DVD de música.

Pois é, para quem tem cartão internacional é um prato cheio. Como não tenho, tive que ir de Mercado Livre mesmo. O problema também é a demora para chegar o produto né, isso se não parar na alfandega. Mas no final vale a pena.

:thumbs_up

Sim, demora um pouco. Tem que ter paciência para esperar uns 15 dias. Pode ser que demore um pouco mais na alfandega, mas se for valor abaixo dos $50 ou declarado como GIFT, não pega não. Tenho um PS3, nunca gastei mais que 80reais em um jogo. Quando o jogo é lançado o preço tá lá em cima. Depois de uns 3 meses começa a aparecer no ebay o mesmo jogo, usado, pela metade do preço. Show de bola...
 
Editado por um moderador:
Vai vir no seu cartão de crédito o valor do dólar no dia que fecha a fatura do cartão. Lembre que é o dólar comercial (o mais barato). Então se no dia estiver R$ 1,75 vai ficar R$ 175,00. Observe que tem o frete. Some o frete com o preço do produto. Outra dica, evite comprar valores maiores que 50 dólares. Acima desse valor tem tributação da Receita Federal. Se o valor for maior que 50 dólares converse com o vendedor para ver a possibilidade de declarar abaixo desse valor. Ah! O frete tem que estar incluso nos 50. Tipo, $35,00 (valor do produto) + $15,00 (frete). Já fiz mais de 70 compras no ebay, pagando pelo PayPal (desde 2003). TODAS CHEGARAM!!! Sempre coisas baratas, muito DVD de música.

Pior que tava querendo pegar essas placa de som ai... Pq aqui o preço ta irreal.
Mas ai é mais que $50 e ai talvez etnha que pagar mais =/
 
Pior que tava querendo pegar essas placa de som ai... Pq aqui o preço ta irreal.
Mas ai é mais que $50 e ai talvez etnha que pagar mais =/

Eu falei com o vendedor ele vai declarar um valor menor que 50 dólares... Acho que vc pode ir tranquilo que não vai dar alfandega.
 
Sim, demora um pouco. Tem que ter paciência para esperar uns 15 dias. Pode ser que demore um pouco mais na alfandega, mas se for valor abaixo dos $50 ou declarado como GIFT, não pega não. Tenho um PS3, nunca gastei mais que 80reais em um jogo. Quando o jogo é lançado o preço tá lá em cima. Depois de uns 3 meses começa a aparecer no ebay o mesmo jogo, usado, pela metade do preço. Show de bola...

Mas mesmo colocado domo gift pode dar alguma coisa na alfandega. Colocar gift diminui drasticamente as chances de isso ocorrer, mas as chances ainda existem.

Essas placas estão sendo vendido a preço de banana nos EUA, quem tem cartão internacional é bom aproveitar porque achar essas placas por aqui é difícil e quando acha são caras.
 
Eu falei com o vendedor ele vai declarar um valor menor que 50 dólares... Acho que vc pode ir tranquilo que não vai dar alfandega.
Nem sempre.

Pedir o valor do produto por menos que $50, tem alguns prós e contras. Exemplo: Se for extraviado o seguro só cobre o valor declarado e não o valor total do produto.
 
alguem sabe se aquele louco no ebay tem mais placa quando fui comprar tava sem grana, lembro que teve uns 3 ou 4 que comprou uma fatal1ty, baratinha!!!
 
Mas mesmo colocado domo gift pode dar alguma coisa na alfandega. Colocar gift diminui drasticamente as chances de isso ocorrer, mas as chances ainda existem.

Essas placas estão sendo vendido a preço de banana nos EUA, quem tem cartão internacional é bom aproveitar porque achar essas placas por aqui é difícil e quando acha são caras.

Eu já garanti a minha... hehehe. o vendedor ainda tem umas 10 eu acho.

Nem sempre.

Pedir o valor do produto por menos que $50, tem alguns prós e contras. Exemplo: Se for extraviado o seguro só cobre o valor declarado e não o valor total do produto.

Não é assim. Quem garante a venda é o PayPal. Se extraviar e vc não receber o PayPal devolve sua grana e vai atrás do vendedor para saber o que aconteceu. Normalmente esse processo passa por uma negociação para ver se o vendedor resolve a parada sem a intervenção do paypal. Caso o vendedor seja mal intencionado o PayPal cuida dele. Acreditem, uma vez comprei um notebook usado. Foi 200 dólares. A receita tava em greve e demoraram uns 3 meses para liberar. Como o prazo para vc reclamar qq coisa que não chega é de 60 dias, abri uma reclamação por não ter recebido. O PayPal me devolveu a grana pq o vendedor não quis fazê-lo. Após 10 dias de ter recebido o reembolso chegou o notebook. Aí entrei em contato como vendedor e depositei novamente o dinheiro para ele. É super garantido. Compro no ebay de olhos fechados, se der pau, não chegou ou não era o tava anunciado ou tava com defeito, o comprador nunca fica na mão. 1o mundo meu caro...

O que vs acham que muitos vendedores do Mercadolivre fazem? Compram essas pechinchas no ebay e vendem pelo dobro do preço. Tem muito vendedor no ebay que vende "Open Box". Isso é um produto que os gringos compram abrem a caixa de devolvem, pois eles tem o direito de devolver qq coisa em até 30 dias. Então aonde vai parar essas belezuras? No ebay... Comprei a um tempo atrás cabos HDMI de 90cm por (acreditem!!!) 1,90 dolar. E eram cabos Acustic Reserch, comparados aos monsters da vida. E aí vai... Se preciso de algum eletrônico baratinho, minha Santa Efigênia é o Ebay. hehehe
 
Editado por um moderador:
Eu já garanti a minha... hehehe. o vendedor ainda tem umas 10 eu acho.

Pegou a X-Fi Fatal1ty também ?

O legal desses gringos que os caras cuidam bem das placas, vem brilhando a parada. Tudo bem que, existem produtos para parecerem novas haha, mas da pra ver que é de novo.
 
alguem sabe se aquele louco no ebay tem mais placa quando fui comprar tava sem grana, lembro que teve uns 3 ou 4 que comprou uma fatal1ty, baratinha!!!

Leandro,

olha o link aí...

http://cgi.ebay.com/Creative-Labs-S...emQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2a036f9a7a

Pegou a X-Fi Fatal1ty também ?

O legal desses gringos que os caras cuidam bem das placas, vem brilhando a parada. Tudo bem que, existem produtos para parecerem novas haha, mas da pra ver que é de novo.

Não, comprei a X-fi Xtreme Music SB0460.
 
Editado por um moderador:
Não, comprei a X-fi Xtreme Music SB0460.

A Music também tem seleção de configuração ?

2009-12-16_104150.png


Eu acho isso muito bom, mas sempre esqueço de mudar :lol:
 
Eu ia pegar essa Fatal1ty PCI-EX 1x mas o problema é os slots né... elas esquentam muito ? se não esquentar da pra por ao lado do chipset, dai é de boa... mas se esquentar fica complicado.
 

Fala michel.
Show de bola essa ai em.
So pra confirma, é esse modelo aqui -> http://www.soundblaster.com/products/product.asp?category=1&subcategory=872&product=15854&listby= ?????????

Se for, realmente me interessei agora.
Voce disse que ja garantiu a sua. Teria como dizer quanto saiu tudo (ja somando produto e frete) em dolares?

Acho que vou ter q aprender a usar esse paypal + ebay ai :D

Edit: ah, quando vc comprou? ja chegou?

vlw
 
Última edição:
Fala michel.
Show de bola essa ai em.
So pra confirma, é esse modelo aqui -> http://www.soundblaster.com/products/product.asp?category=1&subcategory=872&product=15854&listby= ?????????

Se for, realmente me interessei agora.
Voce disse que ja garantiu a sua. Teria como dizer quanto saiu tudo (ja somando produto e frete) em dolares?

Acho que vou ter q aprender a usar esse paypal + ebay ai :D

Edit: ah, quando vc comprou? ja chegou?

vlw

Parix,

é essa mesmo... Lembrando que eu comprei a x-fi music, mas o vendedor e o preço são os mesmos.

Sobre o preço, tá anunciado por $45,00 + $12,00 de frete. Vai dar uns 100 reais se o dolar ficar nessa faixa de R$1,75.

Sobre usar o paypal é tranquilo. Entra no tópico abaixo que o cara explica como cadastrar no paypal e ebay. Ele comenta sobre jogos para PS3, mas serve para qq coisa que compre no ebay. Ele dá umas dicas super legais para não ser pego na alfandega.

http://adrenaline.com.br/forum/play...rocedimentos-faqs-todas-as-maiores-lojas.html
 
Parix,

é essa mesmo... Lembrando que eu comprei a x-fi music, mas o vendedor e o preço são os mesmos.

Sobre o preço, tá anunciado por $45,00 + $12,00 de frete. Vai dar uns 100 reais se o dolar ficar nessa faixa de R$1,75.

Sobre usar o paypal é tranquilo. Entra no tópico abaixo que o cara explica como cadastrar no paypal e ebay. Ele comenta sobre jogos para PS3, mas serve para qq coisa que compre no ebay. Ele dá umas dicas super legais para não ser pego na alfandega.

http://adrenaline.com.br/forum/play...rocedimentos-faqs-todas-as-maiores-lojas.html


Opa...
Ja me cadastrei no ebay e chegando em casa, vou me cadastrar no paypal e ler esse tutorial.

Sobre o vendedor, o que você precisou dizer, mencionar, para ele declarar o produto la como $50? Se puder me guiar nessa parte, agradeço, me dizendo como foi feita essa parte da conversa.
Chegando em casa vou ver tudo isso já.
100 reais por uma xtreme gamer :eek: ta barato d+ kkkkkk
Gracias!

Ja comecei a fazer as perguntas la, pq so tem 4 agora.
os caras tao comprando tudo kkkkkk

Pedi aki pra ele declarar como $50 doletas, vamo ve oq ele fala :p
 
Editado por um moderador:
Opa...
Ja me cadastrei no ebay e chegando em casa, vou me cadastrar no paypal e ler esse tutorial.

Sobre o vendedor, o que você precisou dizer, mencionar, para ele declarar o produto la como $50? Se puder me guiar nessa parte, agradeço, me dizendo como foi feita essa parte da conversa.
Chegando em casa vou ver tudo isso já.
100 reais por uma xtreme gamer :eek: ta barato d+ kkkkkk
Gracias!

Hahaahha, meu inglês é péssimo! Entaum vamo lá:

"Please, declare in the package value under $50"

pode estar com um monte de erro mais os caras entendem.

Putz que mico. Deve ter um quilo de gente rindo do meu inglês agora. hauahuahuahuhauahuha.

Ah, é na hora de fechar e pagar no paypal que tem um espaço para vc colocar uma mnsagem para o vendedor. Pode fazer isso depois tb quando ele entrar em contato falando que já envio o pacote.

Ja comecei a fazer as perguntas la, pq so tem 4 agora.
os caras tao comprando tudo kkkkkk

Pedi aki pra ele declarar como $50 doletas, vamo ve oq ele fala :p

Putz, depois que eu postei a mensagem foram vendidas de ontem para hj umas 8 placas. Essas placas estavam encalhadas no vendedor. hahahaha. Isso da x-fi gamer. A X-FI Music que eu comprei já acabou. Cara, eu deveria receber uma comisão.
 
Editado por um moderador:
O que vocês acham da Asus linha XONAR ?
É melhor ou pior que essas Creative.
 
Putz, depois que eu postei a mensagem foram vendidas de ontem para hj umas 8 placas. Essas placas estavam encalhadas no vendedor. hahahaha. Isso da x-fi gamer. A X-FI Music que eu comprei já acabou. Cara, eu deveria receber uma comisão.


O kra ja abriu outro anuncio: http://cgi.ebay.com/Creative-Labs-X...A%2BP%2BFICS%2BUFI%2BIIUM%2BDDSIC&otn=5&ps=63

Eu gostaria de saber como ele tem tanta placa usada o_O
Ele é bem cotado la, nas porcentagem. Logo nao deve ser porcaria.
Mas como ele consegue isso, gostaria de saber.
 
Da galera que já comprou no ebay alguma dessas placas de som, foi taxada?

Pensando em arriscar e pegar alguma dessas... E essa citada acima "for Dell" não tem problema nenhum em usar em PC OEM, certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo