X-FI Xtreme Music ou X-FI Xtreme Gamer?

Pessoal, qual a diferença entre essas duas X-Fi Xtreme Music anunciadas no ML?

A de R$322: http://produto.mercadolivre.com.br/...-blaster-x-fi-xtreme-music-71-box-lacrado-_JM

E uma usada de R$199: http://produto.mercadolivre.com.br/...-creative-x-fi-xtreme-music-sb0670-71-ddl-_JM

Posso notar pequenas diferenças entre elas (conectores não dourados na usada, por exemplo). Haverá diferença no áudio entre elas?
Tambem pretendo adquirir uma Music.

As placas são iguais! A mais barata é usada. Só isso...
 
Não completamente, os nomes são iguais e o pcb das duas são bastante parecidos, mas elas têm pequenas diferenças (olhando atentamente).

algumas diferenças que encontrei: na usada os conectores não são banhados a ouro mas a baia sim, a usada tambem não possui um conector 'AD_Ext' no pcb e possui um pequeno dissipador mas não tem presente alguns capacitores ao redor do chip.
Ja a nova possui tudo que a usada não tem (exceto a falta do dissipador) e possui o conector de energia em posição diferente.

Visto isso, eu poderia dizer que possuem alguns modelos de Xtreme Musics mais capados do que outros?
Mas o mais importante: isso faz diferença no som ou é tudo igual no fim das contas?

Agradeço as respostas, mesmo que seja pra me dar 'um toco'.
 
aproveitando o topico em que faixa de preço a xtreme music esta aqui no Brazill???

voltando: a music e sem duvidas.
 
A Xtreme Music ja fez parte do segmento top de linha, mas hoje ela está nos R$300 ~ 350.
 
É cara, é a realidade do Brasil.

Lá fora se encontra ela por R$100, pois as suas substitutas (X-Fi Titanium e companhia...) estão ocupando a faixa dos R$300.

Só vou pegar uma placa de som agora porque vi esse tópico e achei muito convincente todos os comentários sobre uma placa de som offboard e de qualidade.
E a X-Fi está mais 'barata' em relação as outras aqui no Brasil.
 
É cara, é a realidade do Brasil.

Lá fora se encontra ela por R$100, pois as suas substitutas (X-Fi Titanium e companhia...) estão ocupando a faixa dos R$300.

Só vou pegar uma placa de som agora porque vi esse tópico e achei muito convincente todos os comentários sobre uma placa de som offboard e de qualidade.
E a X-Fi está mais 'barata' em relação as outras aqui no Brasil.

a titanium e melhor q a music e mais barata????
 
não não, eu que falei de um jeito dificil de entender.

Aqui no Brasil: X-Fi Xtreme Music (R$300 ~ 350) < X-Fi Titanium (R$450 ~ 550)

Fora do Brasil: X-Fi Xtreme Music (R$ 100 ~ 140) < X-Fi Xitanium (R$ 250 ~ 300)
 
Tenho aqui uma Extreme Gamer e o som dela é bem forte, muito melhor que qualquer onboard. Muito boa.
 
não não, eu que falei de um jeito dificil de entender.

Aqui no Brasil: X-Fi Xtreme Music (R$300 ~ 350) < X-Fi Titanium (R$450 ~ 550)

Fora do Brasil: X-Fi Xtreme Music (R$ 100 ~ 140) < X-Fi Xitanium (R$ 250 ~ 300)

a sim agora eu entendi
 
Dos que compraram a placa de som do ebay, foram taxadas?
 
comprei uma e não fui taxado agora comprei a segunda e estou no aguardo.
 
Estou querendo comprar uma X-Fi Xtreme Music 7.1 e gostaria de saber se vou poder ligar meu Logitech Z5500 pelo cabo coaxial ou óptico porque simplesmente não vi estes conectores na no painel da placa. Gostaria de saber se existe algum adaptador (incluído ou à parte) que me permita isso.

Sou muito leigo em placas de som, mas não queria desperdiçar a qualidade do sistema com o onboard da P6T V2.
 
Vai vir no seu cartão de crédito o valor do dólar no dia que fecha a fatura do cartão. Lembre que é o dólar comercial (o mais barato). Então se no dia estiver R$ 1,75 vai ficar R$ 175,00. Observe que tem o frete. Some o frete com o preço do produto. Outra dica, evite comprar valores maiores que 50 dólares. Acima desse valor tem tributação da Receita Federal. Se o valor for maior que 50 dólares converse com o vendedor para ver a possibilidade de declarar abaixo desse valor. Ah! O frete tem que estar incluso nos 50. Tipo, $35,00 (valor do produto) + $15,00 (frete). Já fiz mais de 70 compras no ebay, pagando pelo PayPal (desde 2003). TODAS CHEGARAM!!! Sempre coisas baratas, muito DVD de música.
Nunca fiz uma compra para fora do país, mas estou preste a fazer. Tenho uma dúvida comigo.

Você disse que o valor total de sua compra vem na fatura de seu cartão para o pagamento. Suponhamos que eu compro algo hoje (02/01) e minha fatura de meu cartão vence dia (20/01), o vendedor só vai enviar o produto após a confirmação do valor de seu produto, correto ou não? Ou seja, somente depois desta data o mesmo enviará o produto? Ou a partir de quando você digita os números do cartão via PayPal o produto já é despachado pela loja?

Obrigado.
 
Última edição:
Nunca fiz uma compra para fora do país, mas estou preste a fazer. Tenho uma dúvida comigo.

Você disse que o valor total de sua compra vem na fatura de seu cartão para o pagamento. Suponhamos que eu compro algo hoje (02/01) e minha fatura de meu cartão vence dia (20/01), o vendedor só vai enviar o produto após a confirmação do valor de seu produto, correto ou não? Ou seja, somente depois desta data o mesmo enviará o produto? Ou a partir de quando você digita os números do cartão via PayPal o produto já é despachado pela loja?

Obrigado.

eh uma compra normal.

vc coloca os numeros do cartao, tem um tempo pra confirmar se tem credito, se tiver, "esta pago", ele ja envia.

pra pagar depois a fatura, eh problema seu com a operadora do cartao (visa, master, amex etc) hehehe
 
eh uma compra normal.

vc coloca os numeros do cartao, tem um tempo pra confirmar se tem credito, se tiver, "esta pago", ele ja envia.

pra pagar depois a fatura, eh problema seu com a operadora do cartao (visa, master, amex etc) hehehe
Valeu por tirar minha dúvida.

Já fiz minha primeira compra internacional sem problemas, agora resta esperar. :yes:

Obrigado.
 
Sou mais um DAC externo que essas placas Extreme Gamer ultra blaster seila oq...
Mas depende mto do uso ;)
 
junicoletti disse:
michelsilveira disse:
junicoletti disse:
oi amigo, vi num topico q vc comprou uma placa de som via ebay. Gostaria de saber como foi, se já chegou. Houve taxação? tah gostando da placa? outra coisa, qual considera melhor, a Gamer ou a Music??

abraços e valeu.

Comprei sim. Só que não chegou ainda. Deve vir essa semana, então colocarei minhas impressões e respostas a suas perguntas. Aqui nesse tópico parece que o pessoal é unanime que a music é melhor.

opa cara, blz?? a placa de som chegou? comprei a minha daquele vendedor mesmo... mas confirmaram o pagamento dia 24 e ateh agora ele nao informou nada que já foi enviado.. tem como ver o status algo assim pelo site do ebay?
e a sua? veio perfeita? abraços.

Tô esperando a minha para essa semana. Acho que com os feriados vai atrasar um pouco. Sobre a sua compra, é assim mesmo. Como o envio deles é o mais barato, não tem como rastrear. Eles avisam quando enviam. No seu caso deve ter sido o natal e ano novo. Eles podem ter fechado para esses feriados. Ele devem enviar um email para vc por esses dias assim:

Email do ebay:

Dear Michel Silveira,

Joann Bailey added shipping details. Please note that the shipping status is shown exactly as the seller entered it.

Shipper USPS
Tracking number
Shipping status Shipped
If you have questions about the shipment, please contact joannbailey@cfl.rr.com

email da Joann:

Your Sound Card was shipped on Monday, December 14th by USPS. Thank you for bidding and feedback will be left on your behalf.

Joann

Comprei dia 14 e nada ainda. Mas foi o feriado com certeza. Normalmente é com 15 dias que chega.
 
junicoletti disse:
Tô esperando a minha para essa semana. Acho que com os feriados vai atrasar um pouco. Sobre a sua compra, é assim mesmo. Como o envio deles é o mais barato, não tem como rastrear. Eles avisam quando enviam. No seu caso deve ter sido o natal e ano novo. Eles podem ter fechado para esses feriados. Ele devem enviar um email para vc por esses dias assim:

Email do ebay:

Dear Michel Silveira,

Joann Bailey added shipping details. Please note that the shipping status is shown exactly as the seller entered it.

Shipper USPS
Tracking number
Shipping status Shipped
If you have questions about the shipment, please contact joannbailey@cfl.rr.com

email da Joann:

Your Sound Card was shipped on Monday, December 14th by USPS. Thank you for bidding and feedback will be left on your behalf.

Joann

Comprei dia 14 e nada ainda. Mas foi o feriado com certeza. Normalmente é com 15 dias que chega.


blz.. vou esperar mais um pouco por esse email... vc sabe se tem como se defender em caso de calote? Solicitando ao Pay-pal para devolução e não pagamento ao vendedor? Apenas por saber mesmo, afinal o cara tem bastante pontuação positiva.
abraços.[/QUOTE]

Claro, pode ficar tranquilo. Esses vendedores com muita pontuação positiva não vão estragar sua reputação por pouca coisa. Além do mais, o Paypal protege sempre o comprador. Voçe tem até 45 dias para reclamar de não recebimento do produto. Então vc abre uma disputa e conversa bastante com o vendedor antes de resolver. Se o vendedor não der uma solução em 15 dias o Paypal devolve o seu dinheiro. Já aconteceu isso comigo e foi tranquilo. Mas é MUITO raro acontecer. Pode confiar vai chegar aí na sua casa.
 
Ninguém sabe de um lugar onde exista uma X-Fi Xtreme Music pra comprar fora ML?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo