X-Men Legends II - [ TÓPICO OFICIAL ]

_HitmaN_ disse:
ué, não tem mais nenhuma, fechou sim. a não ser que mude alguma coisa ali quando fecha, mas não reparei nisso. :S

e q cara é esse?? tem uns lá que voce só mata fazendo sequencia, aí quando voce se aproxima tem até um "game tip" falando sobre isso. tira foto do cara aí...


Ei pessoas ! tô preso na fase dos Sentinelas (plataforms) já matei o Bastion (mestre da fase), saí dela, falei com HAvok na Mansão X, mas num aparece nenhuma missão...e agora ?? HELP
 
_HitmaN_ disse:
como quebrada?? o_O
se for acho que não tem solução não né, o jeito é buscar o save anterior... mas tá quebrada mesmo?? tira uma foto disso aí


Na fase dos sentinelas (plataforms), já passei do mestre (Bastion), mas de lá não aparecem mais missões...socorro !
 
Ops.... agora q vi o topico oficial......



Alguem zerou ele???????????????? to precisando com urgencia dumas dicas e de savegames.........
 
Fase do Bastion

Eu passei da fase dos sentinelas, matei o mestre (Basttion) mas de lá, nãoaparecem mais missões, já fui na Mansão X, falei com Havok, com Sebastian shaw, e nada !! o que fiz de errado ???
AJUDA !
 
isso aí é quarto ato cara? começei ele ontem, nem sei te dizer ainda. talvez eu jogue mais hj, se passar te falo...
 
ué, eu falei com o sebastian shaw lá na mansao e apareceram missoes sim. tu levou as 3 coisas que ele pediu?
 
Nao consigo instalar

Galera estou com dificuldades na instalacao do game...
Da uma mensagem de erro dizendo que o pacote nao pode ser aberto e talz...
Gostaria de uma ajudinha ai de vcs ...
Obrigado ! :yes:
 
o Hitman lembra que estavamos conversano sobre equipes e talz...

aquele dia pensei em tirar a TEMPESTADE... mas depois que joguei contra aquele carinha que veio da realidade Alternativa do Apocalipse (Era do Apocalipse...to lembrado dele nos quadrinhos) resolvi deixar elas...

joguei duas vezes contra o cara e ele matou todos rapindim... e tentei oBESEKER FURY do Wolv, o Master of Chaos e Clock of Shadow do Noturno, e o Patch of Destruction do Fanatico... o que consegui tirar mais sangue antes de ele me matar foi o PAtch of Destruction....o Clock of Shadow do noturno deixa os cara invisiveis mas se vc atacar o cara te ataca tambem... ai num adiantou

mas ai descobri uma habilidade que a Wishes of Goddes... pqp...deixa os caras invuneraveis por um tempo... ai matei ele assim...

e acabei de Detonar o Holocausto... o 3 Cavaleiro... muito facil... ele n um tirou nada... ja coloquei tres pontos nessa Habilidade dela... fora que agora liberei o Lightining...que pqp.. eh bom demais... atinge todos que estao no cenario... no final ela ta se revelando ser muito boa...

agora outro que gostei muito foi o Homem de Gelo... depois joga com ele...
 
_HitmaN_ disse:
ué, eu falei com o sebastian shaw lá na mansao e apareceram missoes sim. tu levou as 3 coisas que ele pediu?


Poxa cara, agora vc me pegou... não lembro se levei as 3 coisas...até por que quando falo com ele ele afirma q nós o decepcionamos ... putz, deve ser isso.
vou tentar de novo e te aviso.
ok
valeu.
 
vc tem que levar por Sebantian Shaw 3 itens: A Chave MEstra, O Holograma e jmais um negocio la...


a chave vc encontra perto de onde fala com ele a primeira vez en NY. depois no Oeste vc pega o Holograma.

depois disso ele te da a chave pra torre de apocalipse...



pra quem ta jnogando ai.. vc viram aquele negocio de SKIN... muito da hora.. mudei de todos que estou jogando: TEMPESTADE, FANATICO, WOLV, NOTURNO....

da pra colocar o uniforme original deles..

o da jean tem o da Fenix...
 
Eu to no comecinho ainda =/ Como q vcs taum usando os controles ?? To apanhando pacas.. !!!
 
Galera o jogo fica 100x melhor multiplayer...
uma dica:
De todos XTREME que jah vi os melhores sao:
Juggernaut fica por X(dependo do level começando por 15) com poder de matar inimigos em 1 pohada(menos xefao) e o melhor de todos Nightcrawler(o cara mais irado de jogar no jogo) que da varios teleportes no mesmo bixo c tiver na tela... cara jogando eu e + 2 amigos, mtu massa... soh parei pq o silkroad tah tomando todo meu tempo ehueahuea
 
cara mas o Noturno eh muito massa... so perde mesmo pro Wolv.. que eh fodastico...

ess especial dele e o Master of Chaos.... muito boa...

mas a Melhor eh do Fanatico o Patch of Destruction...mesmo que ele naum mata os chefes... tira muito HP deles...
 
Galera to com duvida nos combos.. O q eh considerado combo ateh agora n entendi !! HELP !!
 
Alguem aew tem o savegame pra me passar?

Não precisa nem estar 100%...soh perto do LVL 16 e talz...

VLW...FLWs:cool:
 
diabl0s_ disse:
Galera to com duvida nos combos.. O q eh considerado combo ateh agora n entendi !! HELP !!
COMBO eh quando VC e outro personagem dao algum golpe especial ao mesmo tempo em algum inimigo...
 
PRONTO >>> TERMINEI O JOGO

num sei que terminou o jogo ai...

mas quem ja terminou me fala uma coisa... vcs pegaram todas as partes da Armadura do Homem de Ferro.. queria saber se pegou se habilita ele no final...por pra mi so liberou o DeadPool....
 
Bom que o jogo não tem cd key, da pra jogar na internet sem muita complicação.:whistle:
 
Entao pelo que todos dizem realmente é bom o game...
Vou comprar pra ver... To loco por um jogo deste tipo
[]´s
 
ei pessoal help aqui tipo aqui no meu x-men fica meio que a tela se atualizando no meio do jogo bem e pq aqui ta em 60 Hertz , aew quero saber tem como eu aumentar os hertzs no proprio jogo , alquem pode me ajudar ?
 
Lord HECS disse:
vc tem que levar por Sebantian Shaw 3 itens: A Chave MEstra, O Holograma e jmais um negocio la...


a chave vc encontra perto de onde fala com ele a primeira vez en NY. depois no Oeste vc pega o Holograma.

depois disso ele te da a chave pra torre de apocalipse...



pra quem ta jnogando ai.. vc viram aquele negocio de SKIN... muito da hora.. mudei de todos que estou jogando: TEMPESTADE, FANATICO, WOLV, NOTURNO....

da pra colocar o uniforme original deles..

o da jean tem o da Fenix...


Pois é, já entreguie as 3 coisas pro Sebastian shaw, ele me deu a chave pra torre, voltei pras plataformas...NÂO CONSIGO ABRIR A BENDITA TORRE !!!

se puderem ajudar de novo...agradeço.
Valeu
 
juniorgalego disse:
Pois é, já entreguie as 3 coisas pro Sebastian shaw, ele me deu a chave pra torre, voltei pras plataformas...NÂO CONSIGO ABRIR A BENDITA TORRE !!!

se puderem ajudar de novo...agradeço.
Valeu

SKIN LEGAL: a do wolverine sem uma das mãos! já viram?? a garra sai direto do braço, show!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo