• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-Men Legends II - [ TÓPICO OFICIAL ]

xrgom....

1. Gastou 114 paus?!!? Eita...caro PACAS!!! Vc acha em qq canto por 90R$ - 99R$ o jogo...

2. Tua opinião vai contra a de TODO mundo daqui do fórum praticamente, ou seja, antes de falar "não compem" mede tuas palavras e leva em conta a opinião geral...

3. Curiosidade...expecifica! O qq tem lah q te fez odiar tanto assim o jogo?!

FLWs:cool:
 
*711 disse:
Fácil...bate nele até o bixo pular pro otro dirigivel do lado...dai ele vai começar a tacar bomba...

Usa algum hero forte (eu usei Colosus, mais tem uma porrada) e pega essas bombas e taca no dirigivel dele...

Uma horaa ele vai desisti e pula de volta no teu dirigivel...dai tu porra ele de novo ;)

FLWs:cool:

Valeu cara, mas joguei até agora e, no teclado, não sei como pegar coisas e jogar...que m...se ainda puder ajudar...brigadão.
 
*711 disse:
xrgom....

1. Gastou 114 paus?!!? Eita...caro PACAS!!! Vc acha em qq canto por 90R$ - 99R$ o jogo...

2. Tua opinião vai contra a de TODO mundo daqui do fórum praticamente, ou seja, antes de falar "não compem" mede tuas palavras e leva em conta a opinião geral...

3. Curiosidade...expecifica! O qq tem lah q te fez odiar tanto assim o jogo?!

FLWs:cool:
Aqui em Recife, tava na promoção por 85,00 e ainda dividia no cartão, mas, pra quem quiser, ele já tá disponível na rede.
 
Que b****! Aqui em Belo Horizonte é tudo caro! Todo lugar vende por
r$ 114,00. Roubo
 
*711 disse:
xrgom....

1. Gastou 114 paus?!!? Eita...caro PACAS!!! Vc acha em qq canto por 90R$ - 99R$ o jogo...

2. Tua opinião vai contra a de TODO mundo daqui do fórum praticamente, ou seja, antes de falar "não compem" mede tuas palavras e leva em conta a opinião geral...

3. Curiosidade...expecifica! O qq tem lah q te fez odiar tanto assim o jogo?!

FLWs:cool:

Tudo bem então compra. Num precisa ficar com raiva porque eu falei mal do jogo.
 
aeeee quem ta jogando esse jogando... sabe se eh o mesmo pro play2...

acabei de compra pro play2 hoje.. espero naum me arrepender...
 
jOGAÇO, Carcas acabei de zera o demo e ja tem ateh o Completo :blink: :blink:

Eu vo "comprar" nossa achei muito maneiro o modo de batalha e tudo mais, tava investindo firme no Wolverine e qdo vi ja tinha acabado a demo(salvei a BlinK la) mas eh muito bom recomended :biggrin: :biggrin:
 
Lord HECS disse:
aeeee quem ta jogando esse jogando... sabe se eh o mesmo pro play2...

acabei de compra pro play2 hoje.. espero naum me arrepender...

eu já tava a um tempo sem jogar meu ps2, mas vi esse jogo e vou ter que comprar, curto muito xmen e me disseram que o jogo parece com diablo ainda!

tu comprou pro play2, se arrependeu ou valeu a pena?
 
_HitmaN_ disse:
eu já tava a um tempo sem jogar meu ps2, mas vi esse jogo e vou ter que comprar, curto muito xmen e me disseram que o jogo parece com diablo ainda!

tu comprou pro play2, se arrependeu ou valeu a pena?
o Hitman.. sinceramente num arrenpendi naum... tem altos jogos... e to aproveitando agora que deu problema no meu pc... e ele ja ta ficando obsoleto....

e tem altos jogos que so saem pro pc tipo o primeiro que peguei foi o SdA? The third Age.... muito bom o jogo...

fora os jogos de lutas que tinha tempo que num jogava.. pq tava so no pc.... tipo MK, KOF, STreet Fighter e outros...

e ja tenho mais alguns.. mesmo agora e poko tempo de lancamenteo do Xbox360 valeu a pena sim... fora os varios jogos que tenho que terminar ainda.. que nunca joguei...tipo Devil may Cray, ICO, FFX, FFX2, Tem o Cavaleros do zodiaco... e uma porrada...

agora so to investindo nesse x-men.. to jogando com Noturno, Wolverine, Tempestade e Ciclope
 
ae alguem conseguiu jogar on line via IP ???
estou tentando com o meu amigo e nada...
tem ki colocar modo campanha e tirar as opções de ANY ?

ou o jogo tem ki ser original ?
 
X-men por ip

Fala pessoal, venho aqui pra postar sobre os problemas que o pessoal está enfrentando para jogar XML2 por ip inclusive o bryeno, bom depois de procurar uma resposta em foruns internacionais e nacionias (inclusive aqui) acabei achando um jeito de jogar não só o XML2 por ip como tambem achei um programa "Fantastico" que cria uma lan virtual ou seja vc se conecta no computador de um ou mais amigos como se estivese em uma lan house ( não achem que o ping vai ficar 0 pq não chega a tanto!!) com velocidade de ping boa e jogavel alem de facilitar e burlar os impecilios que algum jogos tem ao conectar em internet.

Bom chega de papo o nome do Programa é Hamachi, tem versão em portugues e e é muito facil de usar bom tomem ai os links:

TUTORIAL HAMACHI ONLINE

DOWNLOAD BR AQUI

Site oficial

Procurar por redes já criadas em todo o mundo

Aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:


1nsane
Act of War: Direct Action
Age of Empires - Conquerors
Age of Wonders 2
Armies of Exigo
Battlefield 1942
Battlefield 2
Battlezone II
Broodwar (UDP)
Brothers In Arms
Call Of Duty United Offence
Codename Panzer: Phase One
Colin McRae Rally 2004
Colin McRae Rally 2005
Command & Conquer Generals
Command & Conquer Generals Zero Hour
Command & Conquer Red Alert 95
Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge
Counter Strike (v1.5 & v1.6)
Counter Strike Source
Crimson Skies (read this)
Deus Ex (v1.12m)
Devastation
Diablo
Doom
Doom 3
Duke Nukem 3D (JFDuke3D Port)
Empire Earth
Empire Earth 2
European Air War
F1 2002
Far Cry (read this)
Falcon 4: Allied Force
FIA GT Racing
Flatout
Ghost Recon
Grand Theft Auto 2
Ground Control II
Half-Life
Half-Life 2 Deathmatch
Halo
Hearts of Iron 2
Heretic
Heroes of Might and Magic 3 Complete (v3.2 & v4.1)
Hexen (Doomsdays Engine)
Homeworld 2 (v1.1)
Icewind Dale II
Infinity Games
Isle of Four Winds - Runewars (read this)
Jazz Jackrabbit 2
Joint Operations
Liero Xtreme
Live For Speed
Locomotion
LOTR - Battle For Middle Earth (not 100%)
Mechwarrior 2
Medal Of Honour: Pacific Assault
Mercedes Benz World Racing (v1.6.6)
Microsoft RalliSport Challenge
Multi Theft Auto
NBA Live 2005
Need For Kill
Need For Speed: Porsche Unleashed (enhanced version)
Need For Speed: Underground (use unofficial LAN-server)
Need For Speed: Underground 2 (little adjustment)
Neverwinter Nights
Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide
Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark
NHL 2002
NHL 2006
Outpost 2: Divided Destiny
Overkill
Painkiller
Powerslide
Project Snowblind
Quake (use -ip:5.x.x.x)
Quake 2
Quake 3 Arena
Raven Shield
Rig'n'Roll
Roger Wilco
Rome Total War (v1.2)
Sacred
Scrapland
Serious Sam: The Second Encounter
Settlers 5
Sid Meiers Alpha Centauri
Silent Hunter III (read this)
Splinter Cell: Pandora Tomorrow
Star Wars Battlefront
Starcraft (UDP)
SWAT 4
System Shock 2 (multiplayer patch)
Top Spin
Trackmania
Tribes 2
Unreal Tournament 2003
Unreal Tournament 2004
Ventrilo
Warcraft
Warcraft 3: Reign of Chaos
Warcraft 3 Frozen Throne
Warhammer 40000: Dawn of War
World of Warcraft
Worms World Party
Worms 2 (TCP/IP)
Xpand Rally (v1.1.0.0)
X-Men Legends II
X-Wing Alliance
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion

é isso ai pessoal espero que tenhão gostado e espero vc's pra jogar um XML2 :wave:
 
Excelente dica, eu tinha o Hamachi aqui mas nunca testei em nenhum jogo, vou instalar novamente e testar com o Top Spin!!!
 
Nossa, nao to entendendo patalhufas do jogo.
Vo começa ele de novo qdo acordar, to um pokin bebado hauehuiahe
Sou X Men fan desde os 7 anos qdo passava na globo meio dia ehehe

Meu grupo tah Gambit, Iceman, Storm, e o sagradio Wolverine

Se alguem tive uma sugestao boa de grupo eu aceito
só q Wolverine eu nao tiro por nada.


thx
 
Putz que jogo lixão, ridículo, instalei e joguei 5 minutos, muito chato, sem graça, sem emoção....só pra criançada mesmo e olhe lá.
 
W4s disse:
Nossa, nao to entendendo patalhufas do jogo.
Vo começa ele de novo qdo acordar, to um pokin bebado hauehuiahe
Sou X Men fan desde os 7 anos qdo passava na globo meio dia ehehe

Meu grupo tah Gambit, Iceman, Storm, e o sagradio Wolverine

Se alguem tive uma sugestao boa de grupo eu aceito
só q Wolverine eu nao tiro por nada.


thx
W4s, acho que seu grupo só está faltando alguém "parrudo" ou seja, com super-força, como Colossus, Vampira ou Juggernaut, já que existem algumas fases que você consegue achar itens secretos erguendo ou empurrando objetos muito pesados.

Estou usando um grupo que considero equilibrado: Ciclope, Wolverine, Vampira e Jean Grey.

No meu grupo, uso o Wolverine por achar legal mesmo. :yes: Já o Ciclope uso por ter ataques de longa distância e área, além do mais achei um item que deixa o cara MUITO forte. A Vampira além de forte, voar e poder erguer objetos pesados funciona bem em combinação com o Wolverine (pode arremessá-lo nos inimigos, como o Colossus costuma fazer nas HQs). Por fim, a Jean ficou de inicio apenas por curiosidade, mas comecei a gostar da telecinese (principalmente poder pegar os inimigos e jogar em precipícios, contra objetos explosivos ou uns contra os outros):p

Estou gostando bastante do jogo, apesar de achar um pouco bobos os itens do jogo. Com isso acaba se assimilando aos RPGs comuns onde você fica em busca de níveis e itens mágicos. Acho que o ideal mesmo seria não ter itens, já que não vemos os X-Men dependerem deles nas HQs. :)

[]'s
 
vamos jogar on line galera qm quiser manda uma mensagem privada =)

touw com wolverine, colossus, jug e ice...

de vez em qdo pego o magneto =)
 
começei a jogar, terminei o primeiro ato ontem, mto bom o jogo, me lembrou mto diablo. a historia é boa, os graficos pra mim estão bons e a jogabilidade tbm é boa. ficou mto legal poder treinar na sala de perigo e aquele joguinho de perguntas lá ficou mto bom tbm.

meu time é: wolverine, apenas pq eu gosto mto dele mesmo. fanatico, pq precisa de um fortão, só que entre ele e colossus eu fico com ele, pois afinal de contas: ninguem para o fanatico!
uso tbm o ciclope, que é um otimo lider e ainda ataca bem a distancia. e é claro, o magneto, que é o mais foda de todos e outro otimo lider. tou pensando em usar a jean tbm...
 
Gauderyo disse:
Putz que jogo lixão, ridículo, instalei e joguei 5 minutos, muito chato, sem graça, sem emoção....só pra criançada mesmo e olhe lá.

pq só pra criançada?? é pq é baseado em personagens de hqs? :rolleyes:
 
To usando Wolverine, Colossus, Iceman e Ciclops
Será q troco ice por Magneto ou outro? Gosto das pontes de gelo do ice.
 
o magneto faz pontes de ferro...

eu acho que voce deveria trocar o colossus pelo fanatico, ele é mais forte...
 
*711 disse:
Volta pra aonde tu matou o chefe da fase dos sentinelas e clica no portal que fica no meio daquele selão...

FLWs:cool:

Caramba, já fui no salão e não acho o tal portal... o q eu acho é uma passagem q leva pra outra plataforma q eu já estive lá matando os sentinelas antes do mestre dessa fase. Help again !
 
affff kem kizer esse jogo é soh me falar ke eu arrumo ond baxar...
rimou ke legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo