• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-Men Legends II - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo é enjoativo ...
unica coisa legal é os vidiozinhos ..

tem um que o apocalipse pega o fera pelo pescoço :evil:
 
joguei mais um pouco ontem, tou quase terminando o segundo ato e gostando mto. o ciclope agora tá com um poder MUITO apelativo hehe. magneto então nem precisa falar...
 
qual o hero mais apelativo ? ehuehua
 
magneto sem dúvida alguma. agora no jogo depende o level e tal, ainda tou no começo, mas creio que deva ser ele mesmo.
 
problema nas quests

E ae galera... comecei a jogar x men legends 2 ontem,e estou com um problema na 5ª quest do 2º ato, se alguem souber como sair dai explica ai^^
queria q alguem explicasse oq são as diferentes marcações nas quests...
acho q é só.
vou colocar uma screen pra ajudar ai, vlw ai
 
passei disso aí ontem cara, é facil.
vai no nuwali shrine e procura direito que tu vai achar a mystic stone. é num lugar rodeado de agua aí parece uma estatua assim.
depois vai no nuwali corridor e procura bem que tu acha tbm, o lugar é bem parecido com o outro.
depois é ir no gateway e vai ter dois lugares pra colocar elas, estão proximos, um de cada lado do portão, aí quando vc colocar vai abrir o portão. no mapa aparece um x vermelho onde é, não tem como errar.

espero ter ajudado...
 
putz cara eu olhei lá... e achei a pedra q vc falou, eu já tinho ido lá só q fiz alguma coisa errada pq a pedra esta quebrada oO

tem solução?!
 
como quebrada?? o_O
se for acho que não tem solução não né, o jeito é buscar o save anterior... mas tá quebrada mesmo?? tira uma foto disso aí
 
é cara, quebrou...acho q eu não tinha achado as 2 pedras ai fui mecher nessa ai e saiu um passaro e tal... mais agora comecei do novo...
mesmo assim vlw ai ^^
 
porra...não consigo jogar com controle...
 
Ae _HitmaN_ comecei de novo e realmente tinha feito coisa errada agora tá certinho... só to com dificuldade de passar por uma parte q tem um bicho q fica em volta em tipo de um "plasma" e envoca varios outros bichos eu saquei que tem uma hora q eles viram "maquinas" e da pra clicar neles com o "E" mais tá foda são muitos e nem sempre da pra clicar e depois ele fica soltando um raio e piora tudo... é isso mesmo que eu tô fazendo ou tem q fazer alguma outra coisa??!

ps: tô jogando com: Magneto, ciclope, homen de gelo e pyro

flw ai.
 
passei dessa fase hoje hehe.

vc vai batendo no cara, quando ele vira "maquina" tu chega perto e aperta o botão de abrir porta (no ps2 é quadrado, no pc não sei), aí vai fazendo isso, vai ter uma hora que aquele "campo de força" q tá no irmao do colossus vai desaparecer aí tu vai poder brigar com ele.

só que nem toda hora que o cara virar maquina vai ter a opçao de apertar o botao de abrir porta lá, tive que fazer varias e varias vezes.

flw...
 
putz era isso q eu temia... é muito trampo... demora muito, vo ter q comprar milhares de poções...

oq tu achou do meu time?!
 
po, nem é mto trampo cara, é só tu esconder do raio atras da maquina mesmo, eu pelo menos nem tive problemas com isso, talvez pq o jogador q mais machuca é o q vc ta usando e eu tava com o fanatico q tem a melhor defesa hehe...

o teu time tá bom, magneto e ciclope tão no meu tbm. é bem interessante usar o homem de gelo e o pyro, um com o fogo e outro com gelo. só acho que o sunfire (que tbm possui poderes de fogo) é mais poderoso que o pyro. só não tem ninguem forte aí... mas tá bom.

peguei um item bem foda pro ciclope, ele tá com mais de 450 de ataque hehe isso no level 23.
 
hehe da hora ainda não me acostumei com o lance de itens e tal...
...consegui passar pro 3º ato... realmente tem q pegar umas manhas... eu fiz assim:
peguei pyro q e deixava em cima de uma caixa já fechada... assim o raio não me pegava e eu continuava batendo^^

agora no 3º ato pintou um problema... tem um cara q tem q matar logo na 1ª quest, só q aparece q ele é imune a kpad4, 5 e 6... MAIS Q RAIOS É ISSO??

com quem eu tenho q ir pra lá?!

outra coisa... tem uma quest q não fechou no 2º ato, mais não aparece mais nenhum objetivo oO

ta as fotos:



 
ué, não tem mais nenhuma, fechou sim. a não ser que mude alguma coisa ali quando fecha, mas não reparei nisso. :S

e q cara é esse?? tem uns lá que voce só mata fazendo sequencia, aí quando voce se aproxima tem até um "game tip" falando sobre isso. tira foto do cara aí...
 
ué, não tem mais nenhuma, fechou sim. a não ser que mude alguma coisa ali quando fecha, mas não reparei nisso. :S

e q cara é esse?? tem uns lá que voce só mata fazendo sequencia, aí quando voce se aproxima tem até um "game tip" falando sobre isso. tira foto do cara aí...
 
é um cara q parece o juggernaut, logo na primeira quest depois q vc fala com o anjo... agora eu tô fazendo trabalho da facu mais daki a poko eu tento tirar uma SS se vc lembrar quem é posta ai ^^
 
SOCORRO
To preso no genosha sewers
tenho q desarmar 2 bombas
Minha equipe é Wolverine, Colossus, Ciclop, Iceman.
Como eu passo dessa parte?
 
Esse jogo tem suporte pra controle?
 
hum...
]
eu uso um adaptador de ps2>pc e meu controle não é reconhecido pelo jogo :(
vou tentar uma sugestão...se não funcionar eu parto pro reinstall
 
tira foto disso aí W4s, não tou lembrando...
e não lembrei não bodenervoso... é o sugarman?? mas ele não parece com o fanatico... tira a foto aí...

o magneto tá bem apelao, já tá manipulando o ferro no sangue dos caras... foda.

alguem aí já jogou com o deadpool? q especiais ele tem?
 
ae qtas quest tem o 4º ato?? o professor xavier já me mandou pro 5º ato eu fiz acho q 4 ou 5 quest
 
nem sei, essa semana joguei pouco, ainda não terminei o terceiro ato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo