[X360] Adrena Xbox 360 Gamertags

tambem dei uma limpada na minha lista, muitos inativos (banidos), portanto quem quise me add...
 
Eu to inativo pq to viajando!! Dia 6 to de volta!!
 
Eu to inativo pq to viajando!! Dia 6 to de volta!!

to limpando os que ja tem mais de 30 dias offline, os que foram banidos ou tavam usando live gold de 1 mes gratis
 
adicionei uma galera aí...
tava até agora no CoD4 :D
 
VacillantOne.png
 
Pq nao pinam esse também? =(

É um saco sempre ter que procurar!
 
Isso é um grupo! Varios users podem entrar!
 
boa pergunta. ja a fiz umas 3 vezes so nesse topico e nada dos moderas se manifestarem.
A moderação anda indecisa. Acho que esse tópico já foi pinado e despinado umas 2 ou 3 vezes. :eek:

[]'s
 
Na verdade nunca foi
Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.

[]'s
 
Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.

[]'s

tem um "e" a mais no meu nome. =D

sim, pinaram uma vez, dps baniram geral e despinaram.

agora criaram este que é só pra quem tem 360 travado ou pra quem sobreviveu o ban =D
 
Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.

[]'s

Correto.

Acho que eles nao querem pinar por causa dos sonystas que acusam o forum de ser xboxista, ai pinando esse topico os sonystas iriam pirar. Ai iriam criar um topico pra postar a psn id, e os wiistas iriam criar um topico para postar os friend codes gigantescos, e obviamente ambos iriam querer ter seus topicos pinados. Porem iria ficar muito topico pinado desse jeito.

Maldita "next-gen war" =/
 
acho q nao é pinado so pq o alvinho foi banido LoL

acho q o certo seria ter 1 pra cada console mesmo.

mas mclovin, em vez d ficar procurando, poe esse topico nos teus favoritos.
 
acho q nao é pinado so pq o alvinho foi banido LoL

acho q o certo seria ter 1 pra cada console mesmo.

mas mclovin, em vez d ficar procurando, poe esse topico nos teus favoritos.


Ah, preguiça! Mto mais facil alguem pinar!! :fun:



Alvinho banido? Desde quando pq?
 
up ae.. tópico fera.
o raphaxb tá away da live? Adicionei vc e o convite ta pendente a uns 3 dias hahaha.. ae cancelei :huf.:
 
up ae.. tópico fera.
o raphaxb tá away da live? Adicionei vc e o convite ta pendente a uns 3 dias hahaha.. ae cancelei :huf.:

to provisoriamente away por causa das 3RL, vo comprar outro xbox 360 novo em breve
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo