[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

FDM D: comprei nas Americanas hoje também, não sabia que iria atrasar :/ Sacanagem!
 
FDM D: comprei nas Americanas hoje também, não sabia que iria atrasar :/ Sacanagem!

pré-venda oficial no brasil é furada
no americanas então... é praticamente tradição atrasar, fod@. :-/

mas como paguei menos de 90 reais lá vale a pena esperar um pouco.
 
pré-venda oficial no brasil é furada
no americanas então... é praticamente tradição atrasar, fod@. :-/

mas como paguei menos de 90 reais lá vale a pena esperar um pouco.

eu também comprei lá nesse mesmo preço.
eles tão mandando email direto querendo cancelar e eu sem responder.
quero ver eu não receber.
 
Eu vou comprar o meu no dia 20 mesmo. Sugiro que façam o mesmo. Não façam essas pré-compras pela internet, é tudo furada. Já que não tenho nada pra fazer no feriado, vou lá buscar de manhã \o/. O vendedor da UZ games me disse que só vão abrir a loja para entregar o jogo. Estarei lá \o/
 
Também vou pegar o meu dia 20 mesmo,esse negócio de pré order no Brazil é furada.
 
Também peguei nas americanas, mas não recebi nenhum e-mail falando de atraso
 
Foda recebi o e-mail hoje das americanas falando que o produto irá atrasar que receberam a informação de que irá faltar a entrega... complicado isso

o barato que saiu caro... vou tentar receber meu dinheiro de volta e compro no dia do lançamento na saraiva aqui em goiania heheheheheheh


vicio maldito
vou esperar pela uruguaiana ou lojas aqui do centro do RJ....pagarei 129,00R$ mas pego em mãos e no dia.
 
foda hoje entrei em contato para poder cancelar a compra... disseram que precisam de 10 dias pra devolver a grana, quem precisar do dinheiro pra comprar nas lojas fisicas é melhor fazer logo o cancelamento.. amanhã farei isso daí eu compro na hora... dia 20 no shopping.
 
Os vadios do correio pararam de trabalhar. Espero que as cópias do Gears venham por transportadora =P
 
Bom leiam meu relato:
- Dia 1/9 eu comprei gears3 na pre-venda nas Americanas.com por 98,52 reais, eles confirmaram o pagamento
- Dia 9/9 recebi email dizendo que iria atrasar
- Dia 12/9 recebi outro email dizendo que falta em estoque e não há previsão de reposição. Eu pedi estorno e estou aguardando esses F D P me ressarcir


NAO COMPREM EM PRE-VENDA DE NENHUM SITE!!! COMPREM NA LOJA FISICA OU NO EBAY!!!
 
Gears of War 3 - REVIEW

Gametrailers - 9.4
[gt]720715[/gt]

IGN - 9.0



Gamespot - 9.5

The Good
Exciting, emotional, and eminently satisfying campaign
Beautiful locations enrich story and gameplay alike
Fortifications make Horde mode more strategic
Switching sides in Beast mode is brutal fun
The Bad
No tutorial for Beast mode
 
Dae, quem vai entrar na briga terça-feira?
 
Dae, quem vai entrar na briga terça-feira?

Yo
Fiz pré venda no walmart mas fiquei sabendo que tão sem estoque também, talvez eu cancele lá e pegue no dia na Saraiva daqui (ligarei amanhã pra sabe se terá disponível)
 
Dae, quem vai entrar na briga terça-feira?

Tamo junto Alvinho! Quem animar, a noite.. tipo umas 9h, pode me chamar q eu animo! Terca estarei 129 conto mais pobre! hehehe
 
1.Xbox360.Gears-of-War-3.Limited-Edition.Console-0003.jpg
 
Galera estou de volta a live,quem quiser me add para jogar Gears 3,Sarge BR.Abraços!!!
 
Yo
Fiz pré venda no walmart mas fiquei sabendo que tão sem estoque também, talvez eu cancele lá e pegue no dia na Saraiva daqui (ligarei amanhã pra sabe se terá disponível)

Pqp, eu cancelei a pré-venda na americanas por que ia atrasar e fiz no wall mart, agora você me fala isso. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

O jeito vai ser esperar :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Pqp, eu cancelei a pré-venda na americanas por que ia atrasar e fiz no wall mart, agora você me fala isso. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

O jeito vai ser esperar :feelbad::feelbad::feelbad:

A Walmart diz que o jogo chega amanhã e é pra considerar o prazo de entrega a partir dessa data, de certo voce não vai ter que esperar tanto assim
 
Sacanagem deles continuarem colocando pré-venda para 20/09 se não tem o produto em estoque.

Review da Gamespot grita um 10/10.. o cara não diz uma coisinha ruim sequer do jogo =p
Review da IGN uma porquisse do caramba... o cara toda hora falando "badasss.. badass..." como se estivesse tirando com a cara de quem curte a franquia. Gears é isso aí mesmo ué.. Quer florzinha ou cena de amor vai jogar outra coisa.. Gears é sangueeeeeeeeee, porrada, explosões, palavrões.. e mais sangue...
 
Sacanagem deles continuarem colocando pré-venda para 20/09 se não tem o produto em estoque.

Review da Gamespot grita um 10/10.. o cara não diz uma coisinha ruim sequer do jogo =p
Review da IGN uma porquisse do caramba... o cara toda hora falando "badasss.. badass..." como se estivesse tirando com a cara de quem curte a franquia. Gears é isso aí mesmo ué.. Quer florzinha ou cena de amor vai jogar outra coisa.. Gears é sangueeeeeeeeee, porrada, explosões, palavrões.. e mais sangue...

@Gamespot:
Defeito do jogo: Não tem tutorial do Beast Mode

:hmm:

¬¬
 
A UZ Games de Brasília disse que não há previsão se o jogo chegará amanhã ou não, "mas até quarta ou quinta acreditamos que sim!" Cara, doeu o coração ouvir isso, vou fazer pre-order correndo na fnac ou na ctis e pegar o dinheiro de volta. UZ Games nunca mais. **** desorganização da loja. Não sabem nem dizer se tem previsão ou não de chegar amanhã.
 
Fui hoje na UZgames do Morumbi comprar, tinha acabado de chegar o jogo,mas não liberaram pra mim :(
mas sem problemas amanha já pego e jogo rs.
E lembrando que hoje a galera vai fazer fila pois loja vai ficar aberte até depois da 00 pra galera já pegar o jogo .

Se eu não trabalhasse ia ficar lá só pra esperar abrir. :p


Mais fácil comprar em loja fisica do que ficar esperando a boa vontade das americanas ou wallmart da vida!!!
 
Fui hoje na UZgames do Morumbi comprar, tinha acabado de chegar o jogo,mas não liberaram pra mim :(
mas sem problemas amanha já pego e jogo rs.
E lembrando que hoje a galera vai fazer fila pois loja vai ficar aberte até depois da 00 pra galera já pegar o jogo .

Se eu não trabalhasse ia ficar lá só pra esperar abrir. :p


Mais fácil comprar em loja fisica do que ficar esperando a boa vontade das americanas ou wallmart da vida!!!


A UZ Games de Brasília é super tosca. Disseram que provavelmente não terão o jogo amanhã por causa da greve dos correios. pqp! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo