[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

acabei de fazer o pre-order na uzgames de Brasília. Vou pedir folga no serviço dia 20 só pra jogar heauehuaehuea
 
Gears 3 é bom, mais a minha espectativa não é tão grande como com Uncharted 3

Uncharted 3 parece ser bom rsrsrsrsrsrs... más minha expectativa não é tão grande como com GEARS OF WARS 3
 
Minha expectativa com Gears 3 é tão grande que to comprando um xbox slim só para ele,até vendi meu falcon destravado que foi banido,que eu tinha comprado inclusive na época só para jogar Gears 2.Pena que acho que na data do lançamento não poderei estar jogando,pois vou nas minhas férias ao paraguai,e vou pegar meu xbox lá.Mas até outubro eu to jogando.Vou sentir saudades dessa franquia,espero que tenha um Gears of War 4.
 
Mas ele vai vir com XGD3 ?
 
acabei de receber um email da americanas dizendo que ai atrasar na entrega =/
 
Cara, fui na fanac do BH Shopping e me garantiram q o jogo sera lancado dia 20! Ou seja.. dia 20 eu to la! O cara me falou q 7 pessoas ja tinham feito a pre-reserva dele na loja! Fiquei ate com medo d nao ter! Mas vou arriscar..
 
i apegar uma pré venda, mas ia demorar pra chegar, eu boto fe de ir la na loja e comprar dia 20 =)
 
Po, queria que houvesse a certeza de que vai sair dia 20, penso em pegar folga no trampo nesse dia :coolface:
 
Última edição:
Malditos!!! Como??? :mas:
nao sei.. deve ser algum amigo da Epic.. pq acho que estão autorizados a mostrar

lol os locusts agora perdem a cabeça mas continuam "vivos" por um tempo..
 
acabei de receber um email da americanas dizendo que ai atrasar na entrega =/

Vindo da americanas cara é bom ficar bem pessimista, é capaz de nunca receber esse jogo igual muita gente que comprou HALO REACH versão lendária.

Na americanas eu não compro nada, depois que ficaram 3 meses com um aspirador de pó meu, eu quero distancia deles.
 
acabei de receber um email da americanas dizendo que ai atrasar na entrega =/

Suspeitei isso mesmo eu comprei o meu no dia do lançamento das pre-order comprei na americanas 87 reais pra mim tá ótimo , mesmo que atrase uns dias paguei bem mais barato , más eu suspeitava que quem for comprando más próximo do lançamento iria ficar na mão mesmo, porque os primeiro estoque já estaria reservado para os primeiros compradores como é de pra costume , agora os que tao pensando em comprar senão puderem esperar aconselho comprarem pessoalmente nas lojas autorizadas.
 
problema que aqui em fortaleza esses joogos nunca chegam nas lojas daqui na data que tem que ser =/
sempre demora
 
Opa já fiz a pré-compra aqui na Fnac em campinas!Chega logo dia 20!
 
vazou uma versao daquelas q só funfa em xbox jtag
Mas isso vazou hoje né. O streaming o cara tava fazendo desde o começo da semana. Mas a epic já cortou.

Foda, epic dá o jogo pra avaliarem e os caras pirateiam :lol:
 
Foda recebi o e-mail hoje das americanas falando que o produto irá atrasar que receberam a informação de que irá faltar a entrega... complicado isso

o barato que saiu caro... vou tentar receber meu dinheiro de volta e compro no dia do lançamento na saraiva aqui em goiania heheheheheheh


vicio maldito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo