xbox 360 ou pc ?

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
gente, eu realmente estou pensando em pega um xbox inves de um pc, pq pc e complicado e ta sempre mudando, o xbox, que ainda e novo, nao foi usado nada do que ele pode oferece, entao ainda vai mehlora mto, e dura mto mais e sai mto mais barato que um pc top, um xbox 360 premium, custa em torno de 500 doletas.

eu queria sabe se existe a chance de coloca teclado e mouse tipo numa entrada usb, sei la, e como funciona o negocio do multiplayer do xbox!!

algum doido ae pode me ajuda!??!!
 
angusBR disse:
gente, eu realmente estou pensando em pega um xbox inves de um pc, pq pc e complicado e ta sempre mudando, o xbox, que ainda e novo, nao foi usado nada do que ele pode oferece, entao ainda vai mehlora mto, e dura mto mais e sai mto mais barato que um pc top, um xbox 360 premium, custa em torno de 500 doletas.

eu queria sabe se existe a chance de coloca teclado e mouse tipo numa entrada usb, sei la, e como funciona o negocio do multiplayer do xbox!!

algum doido ae pode me ajuda!??!!


Nessa E3 anunciaram teclado e mouse. Não tenho certeza absoluta.


Mas jogar pelo joystick é questão de costume mesmo.

Eu resolvi investir no xbox ao invés de PC por dois motivos

1) Mais barato :p

2) L.E.R. ( o mal de Nerd).

O multiplayer do xbox360 é mto bom, mesmo com todos os servers nos eua, NÃO EXISTE LAG. Nunca vi! Tenho Turbo 600 de conexão. Não tem a mínima diferença entre jogar online ou offline. Pingzinho SHOW. Mas tem que pagar 7 doletas por mês pra jogar na live, se não pagar nada vc é SILVER, aí só pode puxar demos e trailers.
 
Eu tmb tava com essa duvida, ou melhor estou :p

E tipo so pode ser mito essa de nao ter lag, nao tem como, eh uma barreira fisica!;)
 
jtedaldi disse:
Eu tmb tava com essa duvida, ou melhor estou :p

E tipo so pode ser mito essa de nao ter lag, nao tem como, eh uma barreira fisica!;)


O que eu quis dizer é que ele é desprezível. :lol: Pequeno suficiente para vc nunca notar. Infinitesimal :lol:

Pelo menos nos jogos que joguei:

GRAW
PDZ
MOTOGP
BATTLEFIELD 2 (24 Jogadores)
TEST DRIVE UNLIMITED
 
eu vi na a1 esse xbox aki, por 500 doletas, da quase o preço de uma placa top (600$)

existe alguma diferença entre esse e o xbox normal tirando hd controle sem fio, essas coisa?
e no mp, tem mtos server?
como que funciona esse xbox live, se liga ele onde?
eu tbm pensei em pega um monitor lcd legalzin pra joga, pq so tenho uma tv 29 aki, a da sala que geral usa, e uma fudida de 17 no quarto...
e os jogos, original e caro demais, so no vendedor de torresmo msm?
tem que destrava ele alguma coisa assim?!?!!


XBOX 360 PREMIUM

Peso: 7000 gr

# Xbox 360 Premium System

* Xbox 360 Game Console
* Wireless Controller
* Combination High-Definition Component and Standard A/V Cable
* 20GB Hard Drive
* Ethernet Cable
* Headset

vlw ae!!!!!

DALE CONSOLE!!!!
 
bom
eu ja joguei Call of Duty 2, Quake 4 e Need For Speed Most Wanted online...
so o Most Wanted deu um lagzin.
e eh pq o sistema de multiplayer da EA nao eh mt bom...
(fica travando ate em LAN)

mas tipo ta show aki.
a Microsoft vai lancar essa semana ainda um update no dashboard Alvinho q vai liberar Teclado, mouse nao sei...
 
aff, mal o post duplo la.

do que adianta teclado sem mouse?!?!?!

e sobre roda jogos "genericos" ??

tem que destrava ou algo assim?!?!

ele funfa em um monitor lcd???
 
Ainda prefiro continuar com meu pc, pois acima de tudo é minha ferramenta de trabalho, sempre vou precisar. Comprar um xbox, para mim, é desperdício de dinheiro, pois o console tem poucos jogos exclusivos, a grande maioria ou sai para pc, ou para o PS.

Se observar bem, um pc é melhor, pois sempre vai ultrapassar os consoles (você pode fazer up, comprar controle, volante, etc), o problema é o custo para tal, depende de cada um e sua condição financeira. Mas faça um investimento consciente, isso é o que importa! ^^
 
Eu sou totalmente contra mouse+teclado nos consoles. E acho que as produtores tb. Isso "descaracterizaria" os consoles. Além do que sem dúvidas teclado+mouse dá mais agilidade. Isso afetaria totalmente a programação dos jogos.

Sobre a pergunta do tópico, acho que o X360 é uma alternativa muito boa sim para quem joga no PC. Eu era um desses. Foi meu melhor investimento nos últimos anos. Vários upgrades para ficar jogando os jogos posteriores no médio :yucky:

Agora só mantenho um PC pra trabalhar, internet, filmes... e jogo é só no X360. Satisfaz totalmente meu gosto por jogos de PC e ainda me traz jogos que só encontraria nos consoles.
 
nossa, o dia que lançar teclado e mouse eu compro na hora, só não curto muito video game porque entre jogar no controle e no teclado eu sou muito mais teclado!
 
tipo, eu uso o pc so pra jogo, trabalho da escola, msn, orkut, essas *****, entao pra nao fica gastando fortunas com ups ridiculos pra dura um ano e ai nao roda mais nada....
ai fica foda...
so mais pega um xbox que ainda vai evolui mto e fica com ele mo tempao, ainda mais que da pra chama a galera (geral tem ps2 aki) pra faze uns champzin dos jogo doido e faze inveja neles
HEAUHE
e ainda da pra joga na net!!!
so nao entendi como funciona esse xbox live, eu ligo ele na tomada??! ligo no modem do pc?!?!!

e ainda sai mais barato que um up mid-end.... com um monitor lcd junto!

edit: vi la no forums pc, que o console e travado, tipo, os eua, pra regiao 1, ous eja, so roda jogo dos eua, se eu compra jogo aki no brasil, tipo na fnac (pelo preço eu duvido) vai roda?!?!?!
ou eu tenho que importa de la!??! e no py, sera que roda tbm os jogos?!?!
 
Depois de 4 anos tendo pcs top, fazendo ups de 6 em 6 meses e ficando angustiado qnd algo não rodava no ultra high super mega hiper......

peguei um XBOX360 e sou feliz!!!E vou pegar um PS3 tb!!!
 
Eu iria de XBOX 360, vale mais a pena ;)
 
Xbox Live Subscription Cards


Look for prepaid subscription cards available only at your favorite videogame retailer. Subscription cards get you a Gold membership to Xbox Live®, from one month to over a year.

12-month (plus bonus!) Xbox Live Gold Subscription Card
Estimated Retail Price: $49.99 USD or $59.99 CAN

13 months for the price of 12!

3-month Xbox Live Gold Subscription Card
Estimated Retail Price: $19.99 (Not available in Canada)

1-month Xbox Live Gold Subscription Card
Estimated Retail Price: $7.99 (Not available in Canada)

--------------------

Se for ver nao é tao caro assim fazer um subscription por 1 ano.
49.99 * 2.3 = R$115
R$115 / 12 meses = R$9.58/mes
 
eu iria de PS3...ele custa o preco de uma vga TOP, dos consoles next-gen eh o mais fodastico...perto dele o 360 nem se compara...a diferenca eh q o 360 saiu antes...se tivesse como ter os 2 melhor..xD
 
Prefiro ter os dois, computador para trabalhar e Xbox360 para jogar. No meu caso, prefiro jogar em uma TV 29' ao invés do monitor.
 
Karazu disse:
Ainda prefiro continuar com meu pc, pois acima de tudo é minha ferramenta de trabalho, sempre vou precisar. Comprar um xbox, para mim, é desperdício de dinheiro, pois o console tem poucos jogos exclusivos, a grande maioria ou sai para pc, ou para o PS.

Se observar bem, um pc é melhor, pois sempre vai ultrapassar os consoles (você pode fazer up, comprar controle, volante, etc), o problema é o custo para tal, depende de cada um e sua condição financeira. Mas faça um investimento consciente, isso é o que importa! ^^


PC pra jogos não é pra todos e sim pra quem pode bancar um upgrade de tempo em tempo.

Entre PC pra jogos e console eu iria no console, pois acho muita sacanagem comprar algo e em poucos meses ele ja estar desatualizado.

Meu PS2 ja tem uns 5 anos, enquanto meu PC nao fica nem 2 anos sem fazer up, e ainda jogo muitos jogos legais no PS2.

Agoa não tem como comparar um C de trabalho e um VG pois ambos são pra fins diferentes.
 
angusBR disse:
aff, mal o post duplo la.

do que adianta teclado sem mouse?!?!?!

e sobre roda jogos "genericos" ??

tem que destrava ou algo assim?!?!

ele funfa em um monitor lcd???

'Genericos' roda sim...mas depende do leitor que acompanha o X-box360, os "caras" destravaram de uma marca já, atraves de firmware, só não se sabe se isso vai ocasionar a perda de Live...

Ele funciona sim em monitor LCD, via VGA-Cable...
 
nem e tao caro, vc compra um ano interinho por uns 100 reais, ta legal o preço!

mas tipo assim, esse ano lança no brasil, por enquanto se tem jogo nas lojas, e importado, mas e depois? vai se tipo de pc, que vem em portugues e tudo mais, e se de problema com trava de regiao??!?!!

se usa jogo "generico" pode perde o live?!?!

ixi, agora ferro.......

mas joga em uma tv 29 daquelas antiga, de tela nem um poco plana fica legal ?
 
Olha, respondendo o tópico do amigo AngusBR, vou inserir um post que fiz no fórum de "Placas de vídeo" esses dias. Segue:

Estou achando que a grande maioria esta distorcendo o fator "diversão" encontrado nos jogos, pelo fator do consumismo deliberado.
A diversão pra muitos é ter o PC top, não importando o quanto este lhe trará de benefícios diante do investimento, ou seja, a diversão é relativamente proporcional as peças e marcas das mesmas, originando o que poderíamos chamar de "Diversão do Ego".


Bom, escolher entre um console e um PC para jogos é difícil, precisa-se ver vários aspectos entre ambos como:

- No PC há jogos que o satisfaz? Ou, no Console há jogos que desperta o seu interesse?
- Quais os tipos/ gêneros de jogos preferidos? Corrida, FPS(tiro 1° pessoa), esporte, RPG, ação, aventura, simulação etc....?
- Tens quanto para investir?
- Qual a sua rotina e tempo disponível? Estuda, trabalha, namora?
- Geralmente jogas sozinho ou na companhia dos amigos e familiares?
- Usas o PC para trabalho?
Entre muitas outras questões que é bom levantar na escolha.


Na minha opinião, será muito difícil voce tomar uma decisão por idéias ou influências de outros, pois cada um tem a sua idéia, concepção de cada aparelho e fim sobre o mesmo.
Um ponto positivo dos PC's que eu vejo hoje em dia, lembrando-o que é a minha visão; há muitos simuladores de corrida, dos quais posso jogá-los com um belo volante, coisa que num console você poderá no máximo ter o volante, e ainda por cima não tão bom quantos os disponíveis aos PC's, fora os simuladores que nos consoles são inexistentes. (Gran Turismo não é simulador, é uma mistura de arcade com um pouco de realismo).

Nos consoles, ao contrário dos PC's, você o adquire e se diverte por um longo tempo sem se preocupar com os temidos upgrades. Há também a possibilidade de juntar aquela sua galera de amigos e fazer aquela jogatina. Além disso, um console, desde da hora que você o adquire até o momento que pretendes vendê-lo, ele ainda é aquele console, aquele produto que ainda comporta o seu fim, mesmo que derrepente pelo fato de ter uns 5 anos por exemplo, não seja mais atual, ao contrário dos PC's, que você faz um Upgrade agora, investe R$ 1500,00 ou R$ 2000,00 reais, passam 2 anos e cadê AQUELE computador tão valoroso e interessante que na época foi comprado? Com certeza já não há mais, só passa de um computador antigo, desatualizado como muito e muitos por ae, que por sinal não valem mais muito e não servem mais pra jogos.
Em suma, o console você adquire e por mais que o tenha usado e esteja desatualizado, sempre será aquele console, para aquele fim, oposto ao computador, que após algum tempo sem atualizar e investir normalmente $, sofre uma espécie de mutação, ou seja, já não é mais aquele bem que você comprou, é apenas um PC velho, desatualizado.


Eias as minhas idéias, pense, reflita, tenha as suas concepções e veja o que seria melhor para você. :) Abrs.
 
angusBR disse:
nem e tao caro, vc compra um ano interinho por uns 100 reais, ta legal o preço!

mas tipo assim, esse ano lança no brasil, por enquanto se tem jogo nas lojas, e importado, mas e depois? vai se tipo de pc, que vem em portugues e tudo mais, e se de problema com trava de regiao??!?!!

se usa jogo "generico" pode perde o live?!?!

ixi, agora ferro.......

mas joga em uma tv 29 daquelas antiga, de tela nem um poco plana fica legal ?

nessa TV vai ficar legal sim (ve se a tv tem entranda de video composto..)

Sobre lançar no Brasil, não vai ser esse ano, acreditou eu, os jogos tem trava, o Video Game não....aqui tem uma lista dos jogos com trava:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/content/content.php?content.95

Sobre a Live, ainda não se sabe ao certo..

Ps:Lê o ótimo post do kolinus...e dá uma refletida..
 
angusBR disse:
nem e tao caro, vc compra um ano interinho por uns 100 reais, ta legal o preço!

mas tipo assim, esse ano lança no brasil, por enquanto se tem jogo nas lojas, e importado, mas e depois? vai se tipo de pc, que vem em portugues e tudo mais, e se de problema com trava de regiao??!?!!

se usa jogo "generico" pode perde o live?!?!

ixi, agora ferro.......

mas joga em uma tv 29 daquelas antiga, de tela nem um poco plana fica legal ?
tipo nada a ver.
qual o jogo que voce compra pro Xbox original nas lojas que eh em portugues?
MUITO pouco.
nunca vi pra falar a verdade(e ja tive Xbox)
pelo contrario.
prefiro jogo em ingles.e otra, lojas como Galaxia lancam jogos de videogame somente em ingles.de PC lancam em ingles/portugues.

eu tenho uma tv de 29 polegadas sem hdtv e sem progressive scan.
conecto meu xbox premium via componente e a imagem fica legal, consigo ler tudinho, as imagens e videos tem alta definicao, e ficam melhor ainda com TV HDTV.
so baixo video de 720p ;D
e vo comprar uma plasma final desse ano
 
nao, eu nao to falando do jogo sai totalmente em portugues, to falando de distribuidoras no brasil, pq ate agora e so importado direto dos eua nao eh ?
ate por isso deve se TAO caro
 
JEDI disse:
PC pra jogos não é pra todos e sim pra quem pode bancar um upgrade de tempo em tempo.
:huh: Deixei isso bem claro no post..

JEDI disse:
Agora não tem como comparar um C de trabalho e um VG pois ambos são pra fins diferentes.

:rolleyes: Olha a minha assinatura e vê se esse pc que uso para trabalhos tem fins diferentes.. eu disse que cada caso, é um caso.. putz. :slap:

:cool: No meu caso.. pc wins!!!
 
kolinus disse:
Olha, respondendo o tópico do amigo AngusBR, vou inserir um post que fiz no fórum de "Placas de vídeo" esses dias. Segue:

Estou achando que a grande maioria esta distorcendo o fator "diversão" encontrado nos jogos, pelo fator do consumismo deliberado.
A diversão pra muitos é ter o PC top, não importando o quanto este lhe trará de benefícios diante do investimento, ou seja, a diversão é relativamente proporcional as peças e marcas das mesmas, originando o que poderíamos chamar de "Diversão do Ego".


Bom, escolher entre um console e um PC para jogos é difícil, precisa-se ver vários aspectos entre ambos como:

- No PC há jogos que o satisfaz? Ou, no Console há jogos que desperta o seu interesse?
- Quais os tipos/ gêneros de jogos preferidos? Corrida, FPS(tiro 1° pessoa), esporte, RPG, ação, aventura, simulação etc....?
- Tens quanto para investir?
- Qual a sua rotina e tempo disponível? Estuda, trabalha, namora?
- Geralmente jogas sozinho ou na companhia dos amigos e familiares?
- Usas o PC para trabalho?
Entre muitas outras questões que é bom levantar na escolha.


Na minha opinião, será muito difícil voce tomar uma decisão por idéias ou influências de outros, pois cada um tem a sua idéia, concepção de cada aparelho e fim sobre o mesmo.
Um ponto positivo dos PC's que eu vejo hoje em dia, lembrando-o que é a minha visão; há muitos simuladores de corrida, dos quais posso jogá-los com um belo volante, coisa que num console você poderá no máximo ter o volante, e ainda por cima não tão bom quantos os disponíveis aos PC's, fora os simuladores que nos consoles são inexistentes. (Gran Turismo não é simulador, é uma mistura de arcade com um pouco de realismo).

Nos consoles, ao contrário dos PC's, você o adquire e se diverte por um longo tempo sem se preocupar com os temidos upgrades. Há também a possibilidade de juntar aquela sua galera de amigos e fazer aquela jogatina. Além disso, um console, desde da hora que você o adquire até o momento que pretendes vendê-lo, ele ainda é aquele console, aquele produto que ainda comporta o seu fim, mesmo que derrepente pelo fato de ter uns 5 anos por exemplo, não seja mais atual, ao contrário dos PC's, que você faz um Upgrade agora, investe R$ 1500,00 ou R$ 2000,00 reais, passam 2 anos e cadê AQUELE computador tão valoroso e interessante que na época foi comprado? Com certeza já não há mais, só passa de um computador antigo, desatualizado como muito e muitos por ae, que por sinal não valem mais muito e não servem mais pra jogos.
Em suma, o console você adquire e por mais que o tenha usado e esteja desatualizado, sempre será aquele console, para aquele fim, oposto ao computador, que após algum tempo sem atualizar e investir normalmente $, sofre uma espécie de mutação, ou seja, já não é mais aquele bem que você comprou, é apenas um PC velho, desatualizado.


Eias as minhas idéias, pense, reflita, tenha as suas concepções e veja o que seria melhor para você. :) Abrs.


Kolinus vc tem razão em partes, mas esse negocio de fazer upgrades sempre, é meio que mito, eu nao faço upgrade sempre e jogo de tudo dentro das minhas necessidades...

....esse assunto é muito polemico e de gosto pessoal, acho que jogos de PC´S são diferentes um pouco de consoles, vc nao joga por exemplo um flight simulator num xbox360 ou um BOXE no PC e vice versa...

... O ideal é vc ter os dois, nao precisa ter pc top, e so comprar o xbox360 e se divertir...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo