xbox 360 ou pc ?

gnomon disse:
esse e o problema não existe belos graficos numa config mediana de pc então vc diria q numa config media vc conseguiria rodar pau a pau em fps e qualidade de graficos comparando com o xbox 360 ... tomb raider legend (com next gen ligado neh), THE ELDER SCROLLS 4: OBLIVION e manter a beleza e fps cravados no call of durty 2


será:rolleyes:

so pra lembrar ... pra rodar esses games no pc com "belos graficos" e fps no "talo" e coisa de pc de 3000 reais pra cima...

existe sim, com pc mediando dependendo do jogo da pra jogar no maximo...eu jogo call of duty 2 no maximo, tb com next generation ligado e nao gastei 3000 reais, claro que os fps nao são sempre constantes...mas pra mim tá otimo...

...por enquanto melhor que gasta 1700 num console... mas por enquanto pq vou comprar um futuramente..
 
1700 reais pra vc, o meu vai vim dos eua, meu tio que vai traze, vai sai no max 1000 reais.

=p

nem com o mais top se roda call of duty com tudo no high em resoluçao extrema com fps decente, ou constante, eta joguim pesado, e so ve os reviews das placas tops ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo