xbox 360 ou pc ?

Pagar $7 todo mes para poder jogar on-line mais os jogos que são bem mais caros em 1 ano seu XBOX vai sair mais caro que um pc!!!
 
pelo que eu sei até mesmo o ps2 tem teclado + mouse ehehe

o bom do x360 é que voce nao vai prescisar trocar de PC tão cedo...mesmo com DX 10 chegando nos PCs aí, o DX 9 será tão bem sugado pelo hardware do x360 que será dificil ver diferenças ;)

ps: pra quem nao sabe, todas as imagens liberadas e videos de crysis SÃO DX 9!
 
Fillype disse:
pelo que eu sei até mesmo o ps2 tem teclado + mouse ehehe

o bom do x360 é que voce nao vai prescisar trocar de PC tão cedo...mesmo com DX 10 chegando nos PCs aí, o DX 9 será tão bem sugado pelo hardware do x360 que será dificil ver diferenças ;)

ps: pra quem nao sabe, todas as imagens liberadas e videos de crysis SÃO DX 9!

Vamos lah todos...
Alunos que hj estao aqui, vamos comentar a afirmacao acima

O que esta errado nela?
Vamos lah eu vou dizer voces completam
pra quem nao sabe, as imagens liberadas e videos de crysis SÃO DX 9, mas existe os videos e algumas fotos desses videos mostrando o DX10 e todo o seu poder... Portanto a frase acima esta errada, nao copiem o que foi afirmado, esse tipo de comentario deve ser reprimido
 
FIZ a minha escolha !!!

fala ae galera blz.... então como eu disse no titulo fiz a minha escolha comprei meu xbox por 1750 pilas (com hd 20gb(que so tem 12 disponiveis:ranting3: ) controle sem fio e fone e ainda me deram um game o NFS MWT) pow oq me levou a optar pelo xbox360 foi a a propria industria de vgas e upgrandes p/pc se eu for colocar no papel digamos um atlhlon x2 4200 que sai por no minimo 950 pratas mais uma mother board descente mais vga(que preste) ATI x1900xtx sai la pela casa dos 1400 pratas nessa brincadeira toda vai 2700 molinho pra +ou- em 6 a 12 meses não poder rodar tudo no talo e ainda com queda de frames não dá neh

o problema e que o mercado de ups pra pc perdeu-se o controle agora mesmo e uma guerra de egos entre a nvida vs ati e amd vs intel isso tudo pra dizer :EU TENHO O PRODUTO FORTE: isso parece ate briga de criança... amigo dono do topico pense no que eu vo te dizer oq me ajudou a fazer a minha escolha foram esses fatores

nos consoles são as empresas que tem que se virar e adpitar os games para nós sem custo adicional de hardware toda semana

nos pcs essas empresas fazem acordos com produtoras de chips graficos para que a cada nova safra de games apareçam tecnologias novas assim justificando o preço das vgas top dai somos nós que temos q nos virar pra acompanhar e desfrutar de toda qualidade grafica que o game oferece comprando vgas e fazendo ups

p min a crytech/ubsoft estão de sacanagem com o consumidor
ficam liberando screens pos screens de crysis comparando com a realidade e tudo mais agora pq ninguem vai la perguntar pra eles a preço de q vai custar tudo aquilo.... bom e isso desculpe se eu escrevi d+ mas essa e a minha simples opinião ok valew pessoal ate a prossima
 
gnomon disse:
fala ae galera blz.... então como eu disse no titulo fiz a minha escolha comprei meu xbox por 1750 pilas (com hd 20gb(que so tem 12 disponiveis:ranting3: ) controle sem fio e fone e ainda me deram um game o NFS MWT) pow oq me levou a optar pelo xbox360 foi a a propria industria de vgas e upgrandes p/pc se eu for colocar no papel digamos um atlhlon x2 4200 que sai por no minimo 950 pratas mais uma mother board descente mais vga(que preste) ATI x1900xtx sai la pela casa dos 1400 pratas nessa brincadeira toda vai 2700 molinho pra +ou- em 6 a 12 meses não poder rodar tudo no talo e ainda com queda de frames não dá neh

o problema e que o mercado de ups pra pc perdeu-se o controle agora mesmo e uma guerra de egos entre a nvida vs ati e amd vs intel isso tudo pra dizer :EU TENHO O PRODUTO FORTE: isso parece ate briga de criança... amigo dono do topico pense no que eu vo te dizer oq me ajudou a fazer a minha escolha foram esses fatores

nos consoles são as empresas que tem que se virar e adpitar os games para nós sem custo adicional de hardware toda semana

nos pcs essas empresas fazem acordos com produtoras de chips graficos para que a cada nova safra de games apareçam tecnologias novas assim justificando o preço das vgas top dai somos nós que temos q nos virar pra acompanhar e desfrutar de toda qualidade grafica que o game oferece comprando vgas e fazendo ups

p min a crytech/ubsoft estão de sacanagem com o consumidor
ficam liberando screens pos screens de crysis comparando com a realidade e tudo mais agora pq ninguem vai la perguntar pra eles a preço de q vai custar tudo aquilo.... bom e isso desculpe se eu escrevi d+ mas essa e a minha simples opinião ok valew pessoal ate a prossima

:wave: Pelo seu ponto de vista, você fez um belo investimento. Mas para quem é aficcionado por games com gráficos de última geração(leia-se, preço não interessa), o PC ainda é uma melhor opção pois pelo menos daqui a 1 ano, já vai estar ultrapassando, pelo menos, o X360. :thumbs_up

:rolleyes: E eu vou continuar com meu pc..
 
Karazu disse:
:wave: Pelo seu ponto de vista, você fez um belo investimento. Mas para quem é aficcionado por games com gráficos de última geração(leia-se, preço não interessa), o PC ainda é uma melhor opção pois pelo menos daqui a 1 ano, já vai estar ultrapassando, pelo menos, o X360. :thumbs_up

:rolleyes: E eu vou continuar com meu pc..


Quem é afccionado por games e graficos de ultima geração e nnão se importa com o dinheiro é pq tem muito e ta sobrando, e acho que a melhor opção seria comprar os 2. Joga x360 agora e quando o pc ultrapasasr é´só dar um up nele.
Mas geralmente o pessoal que fica na duvida é pq não tem dinheiro sobrando e esta querendo fazer uma boa escolha, dai sim acho que o x380 seria o melhor custo beneficio.
 
eu vou ter os dois.... afinal meu pc já roda legal os jogos e vou ter ainda o Xbox 360.. se o PS3 ficar legal tb vou comprar o Ps3 !!! Depois se não gostar vende e pronto compra peças de Pc... Vale lembrar que Placas de video desvalorizam muito!! portanto não invista muito no PC se vc não tiver muita grana!!
 
JEDI disse:
Quem é afccionado por games e graficos de ultima geração e nnão se importa com o dinheiro é pq tem muito e ta sobrando, e acho que a melhor opção seria comprar os 2. Joga x360 agora e quando o pc ultrapasasr é´só dar um up nele.
Mas geralmente o pessoal que fica na duvida é pq não tem dinheiro sobrando e esta querendo fazer uma boa escolha, dai sim acho que o x380 seria o melhor custo beneficio.

:huh: Não exatamente. Conheço algumas pessoas que não tem tanta grana mas vivem do ML, dai tb realizam compras pela net de sites internacionais e assim sempre se mantem atualizados. Mas para começar é preciso ter uma boa quantia mesmo.

:) Particularmente, acho desperdício comprar um X360 pois os jogos dele, cedo ou tarde, saem para pc. Já os do PS3 não, sendo que recentemente tem saído uns bem bacanas, como o Resident 4 e Devil May Cry.

:rolleyes: A forma de investimento em jogos fica a critério de cada um, só que tem aqueles que sabem gastar e aqueles que não tem como comprar.
 
É complicado responder uma questão dessa porque são instrumentos com utilidades diferentes, o computador serve para muito mais coisas do que o X360, mas com relação a ser usado apenas para jogar, na minha opinião a aquisição do X360 é muito mais interessante, se seu principal foco for a qualidade gráfica dos jogos então... sairá muito mais caro para você montar um computador para rodar games com a qualidade gráfica do X-Box do que comprar esse ultimo. Mas obviu que tem seus "poréns", porque os jogos para X são muito mais caros do que os para PC, e a quantidade de títulos tb é muito inferior.. pense nisso tb.
Um abraço
 
Karazu disse:
:) Particularmente, acho desperdício comprar um X360 pois os jogos dele, cedo ou tarde, saem para pc. Já os do PS3 não, sendo que recentemente tem saído uns bem bacanas, como o Resident 4 e Devil May Cry.

Uahuahuhauhauhuahuahuhauhauhauhuahua..eu ri disso...

:slap: :slap: :slap: :slap:
 
angusBR disse:
o xbox 360 ja e dx10.......

nao fale besteira xbox360 é dx9 o 10 nem foi lançado ainda amigo, obviu que PC é melhor no quesito graficos/som qualidade nos jogos, vg, nao importa qual play2,3 xbox a vantagem é nao ter dor de cabeça com configuração, o jogo nao rodar, instalar pach, crack etc a vantagem do VG é a praticidade e dependendo do VG a quantidade de jogos que sai como o play2 tem muitos jogos maneiros pra ele e SÓ pra ele como Shadow of Colossus ou Resident evil4 que nao saiu pra pc (pelo menos ainda), kra é isso quer praticidade e uma qualidade mediana e se divertir pacas vai de VG, (sinceramente nao importa qual) quer graficos fodasticos som maravilhoso vai de PC, alias se vc comprar um Xbox360 pra jogar com graficos medianos pra bom terá que comprar tb uma tv de alta definição com mais de 1000 linhas horizontais, eu to afim de comprar um play2 pra mim eu curto graficos bonitos mais tou indo pelo quesito diversão
 
alesr50 disse:
Uahuahuhauhauhuahuahuhauhauhauhuahua..eu ri disso...

:slap: :slap: :slap: :slap:

Que foi? Falei alguma piada?? Cadê??? :eek:
 
Olha... eu acho que o Xbox 360 é uma ótima opção... mas eu vejo o pessoal fazer confusão... aliás, se enganar... falam assim... ah pra eu ter um PC TOP vou gastar mais... e logo terei queda de frames...

calma lá... hoje em dia até com uma X800GT tu está muitissimo bem servido... agora imagina com uma 7900gt ou x1900...

Não se enganem... mas essas são placas que vão durar alguns anos...
claro, isso se o DX10 não revolucionar... mas se ele der certo... o xbox 360 tb vai ficar beeeeemmm abaixo... =D

Bom... acho que apesar do PC custar mais caro... ele não tem um custoxbeneficio tão inferior.. afinal, ele serve para muitas outras coisas ... como por exemplo discutir este assunto aqui na adrenaline. :)
 
Karazu disse:
:) Particularmente, acho desperdício comprar um X360 pois os jogos dele, cedo ou tarde, saem para pc. Já os do PS3 não, sendo que recentemente tem saído uns bem bacanas, como o Resident 4 e Devil May Cry.

Isso por um lado é vantagem. Pois assim, o X360 terá BEM MAIS títulos que o PS3, visto que tudo que lançar pra PC lança pra ele tb.

Mas pra ser sincero, 70% dos jogos que lançarem pro X360 e pro PC, vão lançar pro PS3 tb. Assim como o que ocorre com o PS2 e XBOX.
 
Alvinho_O disse:
Isso por um lado é vantagem. Pois assim, o X360 terá BEM MAIS títulos que o PS3, visto que tudo que lançar pra PC lança pra ele tb.

Mas pra ser sincero, 70% dos jogos que lançarem pro X360 e pro PC, vão lançar pro PS3 tb. Assim como o que ocorre com o PS2 e XBOX.

:yes: Exatamente!

:) Eu falei isso por ser meu ponto de vista, somente. Não to dizendo para imitar. Mas assim, o PS2 teve mais títulos bacanas e melhores que o Xbox, sendo que os jogos lançados para o console da m$ sempre teve 6 de 10 jogos, que acabaram por sair para pc, e já os do PS2 não, tem muito título exclusivo (agora que ta saindo Resident 4 e Devil May Cry para pc!!!). Esse fato ocorre porque a m$ também ganha grana em cima de pc's. Por isso sony fez aquele comentário, de certa forma, relevante, sobre PS3 substituir pc, embora o "Tico e Teco" de muita gente não percebam esses pequenos detalhes, por se preocupar apenas em criticar a empresa. Coisa de traumatizado. :rolleyes:

:cool: Mas vou deixar claro: o X360 é um excelente console, mas para mim é apenas mais dinheiro gasto à toa, por uns poucos títulos exclusivos. Simples assim.
 
Karazu disse:
:yes: Exatamente!

:) Eu falei isso por ser meu ponto de vista, somente. Não to dizendo para imitar. Mas assim, o PS2 teve mais títulos bacanas e melhores que o Xbox, sendo que os jogos lançados para o console da m$ sempre teve 6 de 10 jogos, que acabaram por sair para pc, e já os do PS2 não, tem muito título exclusivo (agora que ta saindo Resident 4 e Devil May Cry para pc!!!). Esse fato ocorre porque a m$ também ganha grana em cima de pc's. Por isso sony fez aquele comentário, de certa forma, relevante, sobre PS3 substituir pc, embora o "Tico e Teco" de muita gente não percebam esses pequenos detalhes, por se preocupar apenas em criticar a empresa. Coisa de traumatizado. :rolleyes:

:cool: Mas vou deixar claro: o X360 é um excelente console, mas para mim é apenas mais dinheiro gasto à toa, por uns poucos títulos exclusivos. Simples assim.


Eu acho que nessa nova geração vai ter bem poucos titulos exclusivos, hj em dia os jogos estão cada vez mais complexos e mais caros para serem produzidos, e manter um titulo num console só é muita perda de dinheiro.

Acho que console é pra quem quer jogar e nao se preocupar em instalar jogos, ou entao fazer upgrade pra ter um desempenho melhor.

Console é só ligar e comecar a jogar, nao precisa se preocupar com nada, enquanto pc de tempo em tempo tem que fazer um upgrade pra se manter por cima.
 
Karazu disse:
:) Particularmente, acho desperdício comprar um X360 pois os jogos dele, cedo ou tarde, saem para pc. Já os do PS3 não, sendo que recentemente tem saído uns bem bacanas, como o Resident 4 e Devil May Cry.
corrigindo: não são os jogos do "PS3" que não saem para PC e sim os jogos da Sony e seus second parties que não saem para PC

bem diferente:thumbs_up

outra coisa, por causa dos altos custos de produção de jogos next-gen, vai ter muito menos exclusivos do q na geracao ps2/xbox, então nào se verá muita diferença entre gráficos de um aparelho para outro
 
GSJ disse:
Olha... eu acho que o Xbox 360 é uma ótima opção... mas eu vejo o pessoal fazer confusão... aliás, se enganar... falam assim... ah pra eu ter um PC TOP vou gastar mais... e logo terei queda de frames...

calma lá... hoje em dia até com uma X800GT tu está muitissimo bem servido... agora imagina com uma 7900gt ou x1900...

Não se enganem... mas essas são placas que vão durar alguns anos...
claro, isso se o DX10 não revolucionar... mas se ele der certo... o xbox 360 tb vai ficar beeeeemmm abaixo... =D

Bom... acho que apesar do PC custar mais caro... ele não tem um custoxbeneficio tão inferior.. afinal, ele serve para muitas outras coisas ... como por exemplo discutir este assunto aqui na adrenaline. :)

pra isso vc nao precisa de pc top, com qqr pc de 100 reais, sem placa de video, com 64mb de memoria um processador de 300 mhz e um hd de 2 gbs, vc discute isso aki na boa =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo