• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Eu acho forza horizon é o sucessor espiritual de need for speed underground 2. :megusta:
 
Gelera, depois de anos afastado dos Consoles comprei um 3DS ( Excelente :fovhappy:) e agora um Xbox 360 novo, principalmente por causa de Halo :megusta:

Qual outro jogo exclusivo não posso deixar de jogar no Xbox 360?
Tem shadow complex que no estilo metroidvania muito bom, splosion man é bem divertido para jogar com amigos e south park tower defense também, todos esses são da live arcade e tem demo.
 
Vlw cara, tentei te qualificar mais não da, eu vou de Forza 4 então, sou fã de simulação :megusta:

Tem shadow complex que no estilo metroidvania muito bom, splosion man é bem divertido para jogar com amigos e south park tower defense também, todos esses são da live arcade e tem demo.

Vou ver este dois cara! Vlw :joia:
 
Última edição:
Atualmente to jogando Forza Horizon e Halo 4 :megusta: recomendo os dois


uma pergunta... vocês usavam o classificados360.forumeiros.com pra comprar e vender jogos do 360? ele ta parado faz umas semanas ja :( qq sera q houve com a galera? migrando em peso pro xonao?
------------
tbm pensei em comprar, mais todo mundo fala mal, ai desisti :haha:

Essa dúvida está me consumindo :haha:

comprei la semana passada e nao tive problema, jogos lacrados, chegou rapidao, recomendo...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=484404&page=342&p=1069736017#post1069736017


como canso de falar, infelizmente, toda loja vai dar problema com alguem... tem gente q reclama da americanas, outros do submarino, e assim vai.. eu nunca tive problema com nenhuma até agora, e espero continuar não tendo, mas uma hora pode ocorrer né:feelbad: :haha:
 
Atualmente to jogando Forza Horizon e Halo 4 :megusta: recomendo os dois


uma pergunta... vocês usavam o classificados360.forumeiros.com pra comprar e vender jogos do 360? ele ta parado faz umas semanas ja :( qq sera q houve com a galera? migrando em peso pro xonao?
------------




comprei la semana passada e nao tive problema, jogos lacrados, chegou rapidao, recomendo...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=484404&page=342&p=1069736017#post1069736017


como canso de falar, infelizmente, toda loja vai dar problema com alguem... tem gente q reclama da americanas, outros do submarino, e assim vai.. eu nunca tive problema com nenhuma até agora, e espero continuar não tendo, mas uma hora pode ocorrer né:feelbad: :haha:


nunca ouvi falar desse site cara, acho que a galera usa mais o trocajogos mesmo ahahaha
 
Moçada existe algum jogo para xbox com a pegada do Ni Nu Kuni do ps3??

Outra coisa tem alguma diferença entre a live americana para a tupiniquim?

E por ultimo que jogos vcs indicam para o 360?
 
Moçada existe algum jogo para xbox com a pegada do Ni Nu Kuni do ps3??

Outra coisa tem alguma diferença entre a live americana para a tupiniquim?

E por ultimo que jogos vcs indicam para o 360?
1- acho que o mais próximo são os jogos da série tales, eu joguei o vesperia, tem muita diferença na mecânica, mas é o que seria mais próximo.
2- o conteúdo é diferente, tem coisas que a br não tem, fora o preço normalmente ser melhor na us.
3- dei umas dicas recentemente, shadow complex é muito bom
Não sei se vocês já viram, mas anunciaram os jogos do Game With Gold de maio.
Na primeira quinzena vai ser Dust: An Elisian Tail, e na segunda vai ser Saints Row: The Third
Nunca joguei nenhum dos dois. O que vocês acham dos jogos?
Saint row 3 eu gostei bastante, dust ainda não joguei, só a demo, mas acho que ele é um metroidvania
 
1- acho que o mais próximo são os jogos da série tales, eu joguei o vesperia, tem muita diferença na mecânica, mas é o que seria mais próximo.
2- o conteúdo é diferente, tem coisas que a br não tem, fora o preço normalmente ser melhor na us.
3- dei umas dicas recentemente, shadow complex é muito bom

e dá para mudar a localidade da conta? criei a minha no Brasil e só depois surgiu essas dúvidas :poker:
 
Eu tenho Dust já a tempo, não zerei mas é muito bom. Pena que vai ser apedrejado por tabela, pois na Steam com preços baixos e trocentas promos, na live idem, muita gente já possui.
Não é o mesmo caso do Saints Row (apesar daqueles bundles marotos do ano passado na Steam :coolface:).


Pra quem não viu ou não sabe: as promos dessa semana da Live US são diferentes da LIVE BR.

Na US anda os legos, mas na BR tem jogos como NFS: MW / WWE / F1 2013 / DIRT 3, F1 Race Stars e mais alguns com preços até bons, e também estão em promo os Season Pass do Horizon, Forza 4, do Halo 4, dos Gears 3 e do Judg...

Pra quem tava atrás de completar os Forzas, SP do 4 achei caro pelo que dá (só carros), mas o do Horizon acrescenta o Rally + carros. O preço do ano passado da promo se bem me lembro era de R$ 26 ou de 29,00, então estando nessa média quem não tem e quiser, é a hora.

O do Gears 3 semana retrasada foi promo acho, e agora tá mais caro. Do Halo 4 é a primeira promo até agora, ja do Judg nem faço idéia.

Oni-BR: http://support.xbox.com/en-us/my-account/manage-account/change-region
 
Galera, games grátis gols desse mês de maio: "Dust" e "Saints Row: The Third". Depois de um mês bom bom Hitman absolution e dead light, achei ainda uma boa...
 
A Microsoft poderia muito bem liberar HDs de até 1TB ou 2TB para o XBOX360. São muitos jogos para guardar, ainda mais com essa "promoção" da Live Gold onde todo mês pode vim 2 jogos que você ainda não tenha. Será que vale a pena comprar outra HD de 250GB para guardar todos os jogos? Se eles ao menos liberacem seria de grande ajuda. Assim como podemos usar HDs no Playstation 3, poderia usar no XBOX360 também.

Alias, existe alguma tabela que mostre as HDs suportadas e seus respectivos tamanhos para instalar no console ?

:hmm:
 
Vontade imensa de pegar um 360 de novo....pegar todos Halo - Gears - PGR4 - Forza Horizon (esse eu nem cheguei a jogar)......

Podia aparecer em uma promoção por menos de R$ 500 e parceladinho o 360....alguém não sabe de nenhum ?
 
Vontade imensa de pegar um 360 de novo....pegar todos Halo - Gears - PGR4 - Forza Horizon (esse eu nem cheguei a jogar)......

Podia aparecer em uma promoção por menos de R$ 500 e parceladinho o 360....alguém não sabe de nenhum ?

pgr4 eu tenho, se quiser :awesome::awesome::awesome:

cara, tenho o horizon.... e te falar, curti bem mais o forza 4 :feelbad:
 
Galera me ajudem a achar um 360 barato, se possível abaixo de 600 e de preferencia parcelado.....
 
Gostei desse Dust, me lembrou os jogos de plataforma de antigamente.
 
Então galera estou fazendo a lista de alguns jogos exclusivos para compra na minha lista já temos halo 3,halo reach,halo 4,gears of wars 1,2,3,jugdment ,
Fable The Journey,Fable 3,
fable anniversary tem algum top que eu esqueci:hmm:
 
Então galera estou fazendo a lista de alguns jogos exclusivos para compra na minha lista já temos halo 3,halo reach,halo 4,gears of wars 1,2,3,jugdment ,
Fable The Journey,Fable 3,
fable anniversary tem algum top que eu esqueci:hmm:
cade forza 4 e forza horizon ai? :yuno::fuckyeah:

quando quiser jogar gears co-op, avisa :fovhappy:
 
cade forza 4 e forza horizon ai? :yuno::fuckyeah:

quando quiser jogar gears co-op, avisa :fovhappy:

Nem comprei o consagrado forza 5 :haha: estou tentando gostar do estilo, mas vou me esforçar:fuckyeah:
 
Nem comprei o consagrado forza 5 :haha: estou tentando gostar do estilo, mas vou me esforçar:fuckyeah:
Pega o Forza Horizon, que é mais puxado pro arcade, e é open world. Jogão baum demais :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo