• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)


Quando abrir, configura tudo direitinho Língua PT, moeda R$ ...

Desce a barra de rolagem até "todas as ofertas", hoje tem um local ficando por R$17,67, pois pagamos a Key+Taxas+Seguro, então a Key é R$11,15 mas com todos os encargos fica R$17,67.

Se for Smart, paga R$4,62, é ai que a galera do ML compra para revender.
Eu ja tentei assinar modo smart mais não consegui pois só funciona nos paises da Europa.
 
sim, vc loga com a conta que possui o game pass ativo no aplicativo da microsoft store e loga na sua conta oficial no app do xbox, ele vai ficar avisando que as contas são diferentes mas vai funcionar tranquilamente

esses jogos tipo da blizzard e da ea sao vinculados na conta que vc ja tem do proprio launcher deles, então ai vc tem que só vincular a conta nova do game pass
calma, não entendi muito bem..

Eu possuo atualmente a conta X com gamepass core.
Teria que fazer uma conta nova Y, assinando o gamepass trial por ela.. Dai, logaria a conta Y no app da Store em meu PC e no app do XBOX eu estaria logado com a conta X, é isso?
Ai quando acabar o tempo da trial, é só criar uma nova conta e fazer a troca para a nova.

Entendi corretamente?
 
Eu ja tentei assinar modo smart mais não consegui pois só funciona nos paises da Europa.

VPN, TunelBear(android) > Europa e assina, deve dar certo.

Vou fazer um teste depois, pois estão vendendo esta key no ML por R$40,00, com Smart pegando a mixaria, seria suave vender por 30,00 e ganhar um belo lucro.

Mas acho que este negocio de venda de key no ML não é sustentável, falo por mim, comprava no ML depois descobri o Eneba, Gamivo e larguei no ML, o cliente compra uma ou duas vezes e depois aprende a comprar sozinho.
 
VPN, TunelBear(android) > Europa e assina, deve dar certo.

Vou fazer um teste depois, pois estão vendendo esta key no ML por R$40,00, com Smart pegando a mixaria, seria suave vender por 30,00 e ganhar um belo lucro.

Mas acho que este negocio de venda de key no ML não é sustentável, falo por mim, comprava no ML depois descobri o Eneba, Gamivo e larguei no ML, o cliente compra uma ou duas vezes e depois aprende a comprar sozinho.
E mais lá pede um numero de Celular do Pais mais testa ai e depois coloca os passo a passo de como tu fez se tu conseguir assinar.
 
calma, não entendi muito bem..

Eu possuo atualmente a conta X com gamepass core.
Teria que fazer uma conta nova Y, assinando o gamepass trial por ela.. Dai, logaria a conta Y no app da Store em meu PC e no app do XBOX eu estaria logado com a conta X, é isso?
Ai quando acabar o tempo da trial, é só criar uma nova conta e fazer a troca para a nova.

Entendi corretamente?
Isso. Você faz a conta nova, ativa a assinatura do Game Pass e deixa ela logada pelo aplicativo da Microsoft Store e vai trocando para outras por lá mesmo. no aplicativo do Xbox, você pode logar com sua conta que você sempre usa e ir jogando normalmente, não importando a conta ativa na Microsoft Store

só que nem todo jogo do Game Pass roda pelo aplicativo do Xbox, nesses você também pode usar a conta que você já usa na EA e na Battle.net, mas só vinculando ela com a conta nova que tem a assinatura do game pass para ter acesso aos jogos
 
Isso. Você faz a conta nova, ativa a assinatura do Game Pass e deixa ela logada pelo aplicativo da Microsoft Store e vai trocando para outras por lá mesmo. no aplicativo do Xbox, você pode logar com sua conta que você sempre usa e ir jogando normalmente, não importando a conta ativa na Microsoft Store

só que nem todo jogo do Game Pass roda pelo aplicativo do Xbox, nesses você também pode usar a conta que você já usa na EA e na Battle.net, mas só vinculando ela com a conta nova que tem a assinatura do game pass para ter acesso aos jogos

Sem Yagagem, lá ele, mas você merece um beijo na boca !!!

FUNCIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - desloga com a principal da conta no Microsoft Store
2 - loga com a conta trial no Microsoft Store
3 - Abre o App do Xbox
4 - pronto a sua conta do Xbox principal aparece com game pass ultimate !!!!

Vai aparece uma msg, "suas contas são incompatíveis bla bla", ignora e vida que segue, já estou instalando os games para continuar os meus saves kkkkkkkk.

Game Pass Ultimate Infinita kkkkkkkkkk, além de emails infinitos pois a cada 60 dias eu crio uma conta nova para ativar uma nova key.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

calma, não entendi muito bem..

Eu possuo atualmente a conta X com gamepass core.
Teria que fazer uma conta nova Y, assinando o gamepass trial por ela.. Dai, logaria a conta Y no app da Store em meu PC e no app do XBOX eu estaria logado com a conta X, é isso?
Ai quando acabar o tempo da trial, é só criar uma nova conta e fazer a troca para a nova.

Entendi corretamente?

Isto ai e funciona bem.
 
Sem Yagagem, lá ele, mas você merece um beijo na boca !!!

FUNCIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - desloga com a principal da conta no Microsoft Store
2 - loga com a conta trial no Microsoft Store
3 - Abre o App do Xbox
4 - pronto a sua conta do Xbox principal aparece com game pass ultimate !!!!

Vai aparece uma msg, "suas contas são incompatíveis bla bla", ignora e vida que segue, já estou instalando os games para continuar os meus saves kkkkkkkk.

Game Pass Ultimate Infinita kkkkkkkkkk, além de emails infinitos pois a cada 60 dias eu crio uma conta nova para ativar uma nova key.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isto ai e funciona bem.

voce comprou por qual site e pagou qual valor?
 
Sem Yagagem, lá ele, mas você merece um beijo na boca !!!

FUNCIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - desloga com a principal da conta no Microsoft Store
2 - loga com a conta trial no Microsoft Store
3 - Abre o App do Xbox
4 - pronto a sua conta do Xbox principal aparece com game pass ultimate !!!!

Vai aparece uma msg, "suas contas são incompatíveis bla bla", ignora e vida que segue, já estou instalando os games para continuar os meus saves kkkkkkkk.

Game Pass Ultimate Infinita kkkkkkkkkk, além de emails infinitos pois a cada 60 dias eu crio uma conta nova para ativar uma nova key.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isto ai e funciona bem.
O rewards da conta principal funciona como Ultimate?
 
O rewards da conta principal funciona como Ultimate?

Não sei, mas posso afirmar o seguinte, carrega tudo que vc tem na pass, save carregam todos, mas não funciona com EA, Ubi e Blizzard, só funciona para games dentro da propria pass.

Para jogar jedi survivor, tem que logar com a trial e vincular.

voce comprou por qual site e pagou qual valor?

Peguei na Gamivo, mas Eneba tbm tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo