[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Ah pronto, depois do Dirt 2 agora é o Gears 5 que não abre mais.

Escrotamente bugadas essas instalações do Game Pass. Pior experiência técnica que já tive como PC gamer.
Sequer abre ou congela após alguns segundos de gameplay?
 
Pronto, começou a dor de cabeça.
Ontem fui clicar no icone do XBOX (BETA) na barra de tarefas e ele some.
Fui tentar reinstalar pela windows store e da erro.
Alguem com problema parecido e conseguiu resolver ?
 
Pronto, começou a dor de cabeça.
Ontem fui clicar no icone do XBOX (BETA) na barra de tarefas e ele some.
Fui tentar reinstalar pela windows store e da erro.
Alguem com problema parecido e conseguiu resolver ?
Aqui estava de boa. Porém atualizou o windows ao desligar. Não liguei depois pra ver.
 
eu estava com problema também na penultima build do Windows.. Sempre que abria um jogo, ele mal carregava a tela de loading e fechava... Depois que atualizei para a 1903, não deu mais este problema..
 
Aqui estava de boa. Porém atualizou o windows ao desligar. Não liguei depois pra ver.
eu estava com problema também na penultima build do Windows.. Sempre que abria um jogo, ele mal carregava a tela de loading e fechava... Depois que atualizei para a 1903, não deu mais este problema..
Agora apareceu 1909,
Atualizando pra ver..
 
Sequer abre ou congela após alguns segundos de gameplay?
Em vez de abrir o jogo, abre a Windows Store. Nenhum dos caminhos possíveis pra acessar o jogo funciona.

No caso do Dirt, eu reinstalei duas vezes. Nas duas, o jogo funcionou na primeira vez e voltou a não funcionar do mesmo jeito depois de eu reiniciar o PC. Acabei tendo que desistir do jogo.

Agora tô aqui baixando de novo os 64GB do Gears pra ver se a história se repete.
 
Última edição:
Em qual pasta ficam instalados os jogos ? Procurei no computador e não achei, até no google tem pouca informação.
 
Em qual pasta ficam instalados os jogos ? Procurei no computador e não achei, até no google tem pouca informação.
Pasta WindowsApps. Eu instalo em uma unidade secundária e essa pasta aí fica na raiz.
 
Nao consigo reinstalar nem fudendo agora com esse erro 0x80073D0A.
Oque pesquisei na net ate agora nao resolveu e alguns nao entendi tb.
Foda viu.
 
Nao consigo reinstalar nem fudendo agora com esse erro 0x80073D0A.
Oque pesquisei na net ate agora nao resolveu e alguns nao entendi tb.
Foda viu.
Tenta remover as pastas Windowsapp e Wpsystem. Talvez restos de instalações anteriores estejam impedindo novas instalações.

Se for o caso, tente reinstalar o app do Xbox beta. Se bem que isso acho que não vai ajudar muito.

Enquanto a MS insistir em tratar essas instalações como se fossem no Windows vai continuar essa procaria. Tudo travado, sem acesso, dando erro etc.
 
Em qual pasta ficam instalados os jogos ? Procurei no computador e não achei, até no google tem pouca informação.

Recomendo se possível ter uma partição só para jogos do GP.
 
Em vez de abrir o jogo, abre a Windows Store. Nenhum dos caminhos possíveis pra acessar o jogo funciona.

No caso do Dirt, eu reinstalei duas vezes. Nas duas, o jogo funcionou na primeira vez e voltou a não funcionar do mesmo jeito depois de eu reiniciar o PC. Acabei tendo que desistir do jogo.

Agora tô aqui baixando de novo os 64GB do Gears pra ver se a história se repete.

Tenta instalar direto da windows store ao invés de usar o Xbox app.

O problema da windows store é esse... quando um jogo da problema como a instalação dele fica enraizada no sistema, é uma desgraça pra fazer voltar a funcionar e geralmente só resolve deletando tudo e baixando/instalando do zero... E sem querer te desanimar, as vezes só formatando.
 
Tenta remover as pastas Windowsapp e Wpsystem. Talvez restos de instalações anteriores estejam impedindo novas instalações.

Se for o caso, tente reinstalar o app do Xbox beta. Se bem que isso acho que não vai ajudar muito.

Enquanto a MS insistir em tratar essas instalações como se fossem no Windows vai continuar essa procaria. Tudo travado, sem acesso, dando erro etc.
Tb nao deu certo.
 
Tenta instalar direto da windows store ao invés de usar o Xbox app.

O problema da windows store é esse... quando um jogo da problema como a instalação dele fica enraizada no sistema, é uma desgraça pra fazer voltar a funcionar e geralmente só resolve deletando tudo e baixando/instalando do zero... E sem querer te desanimar, as vezes só formatando.
Reinstalei e funcionou o Gears, menos mal.
 
Galera, vcs jogaram o Vampyr? Estou penando aqui, tá maluco.

Achei o jogo ótimo, a princípio, mas agora já ficou penante. Os diálogos são todos iguais, com exceção das opções que vc tem que desbloquear, e o combate... Esse jogo faltou à aula do "scaling". Os bichos ficam mts lvls acima de vc, e a única forma de ficar mais forte é matando cidadãos pra pegar EXP do sangue deles, mas pra isso vc tem que passar pelos diálogos repetitivos... E pra ajudar não tem fast travel, aí vc tem que atravessar o mapa pelos distritos, trombando em inimigo...

O jogo ficou um saco, era pra ser mt bom, mas agora só quero terminar e não consigo xD, uma pena, o potencial era mt bom
 
Galera, vcs jogaram o Vampyr? Estou penando aqui, tá maluco.

Achei o jogo ótimo, a princípio, mas agora já ficou penante. Os diálogos são todos iguais, com exceção das opções que vc tem que desbloquear, e o combate... Esse jogo faltou à aula do "scaling". Os bichos ficam mts lvls acima de vc, e a única forma de ficar mais forte é matando cidadãos pra pegar EXP do sangue deles, mas pra isso vc tem que passar pelos diálogos repetitivos... E pra ajudar não tem fast travel, aí vc tem que atravessar o mapa pelos distritos, trombando em inimigo...

O jogo ficou um saco, era pra ser mt bom, mas agora só quero terminar e não consigo xD, uma pena, o potencial era mt bom
Sim. Esse jogo tem todos esses problemas que você relatou.

Aqui joguei algumas vezes, porque gosto da temática e do clima do game. Varar o jogo sem matar cidadãos só consegui no modo fácil. No modo normal os inimigos ficam fortes demais se não beber sangue dos personagens.

Uma pena realmente. Eles pegaram uma história boa, um clima muito convincente, mas um combate ruim, um sistema de scaling que te obriga a matar (e ter um final ruim).

O modo fácil tem um abismo de facilidade. Dá pra matar inimigos quase dez níveis acima do seu. Enfim, muito desbalanceado o game.

Mas me diverti em vários pontos, justamente por gostar da proposta geral.
 
pessoal, mais alguem aqui tem instabilidade na hora de baixar jogos no app do xbox? reparei agora aqui que direto a velocidade de download fica em 0B/s e demora a subir novamente. Nunca tive esse tipo de problema com a Steam, Origin, Epic e Uplay, entao acredito que nao seja problema da minha banda larga.
 
pessoal, mais alguem aqui tem instabilidade na hora de baixar jogos no app do xbox? reparei agora aqui que direto a velocidade de download fica em 0B/s e demora a subir novamente. Nunca tive esse tipo de problema com a Steam, Origin, Epic e Uplay, entao acredito que nao seja problema da minha banda larga.
Normal da plataforma.
 
Baixei o Shenmue 1 e 2, porém ele fica em loop no launcher, alguém conseguiu jogar esses jogos? Vi muita reclamação, inclusiva da versão do STEAM, porém o jeito simples de resolver é rodar em modo administrador, o problema é que mesmo "setando" ele para o modo administrador na pasta WindowsApp ou clicando com o botão esquerdo e mandando executar como admnistrador, o jogo fica preso nesse launcher maldito, parece que a Sega ainda desenvolve jogo para PC pensando no Windows XP...
 
Sim. Esse jogo tem todos esses problemas que você relatou.

Aqui joguei algumas vezes, porque gosto da temática e do clima do game. Varar o jogo sem matar cidadãos só consegui no modo fácil. No modo normal os inimigos ficam fortes demais se não beber sangue dos personagens.

Uma pena realmente. Eles pegaram uma história boa, um clima muito convincente, mas um combate ruim, um sistema de scaling que te obriga a matar (e ter um final ruim).

O modo fácil tem um abismo de facilidade. Dá pra matar inimigos quase dez níveis acima do seu. Enfim, muito desbalanceado o game.

Mas me diverti em vários pontos, justamente por gostar da proposta geral.
Terminei ontem de tarde, que sufoco. Passei praticamente o dia todo fazendo side quest pra acumular EXP. Subi do lvl 29 pro 36, aí o jogo ficou suave até demais. Até o boss final foi rápido.

É isso, recomendo jogar, mas tem que ir consciente que vai sofrer um pouco, de forma injusta.
 
Bom dia!

Se eu pegar um jogo com o desconto do game pass e depois "cancelar; para de pagar" o game pass, tudo certo? to pensando em pegar a versão suprema do Forza Horizon 4.
 
Baixei mais dois joguinho aqui só de zoa. Darksiders 3 (ruim pra caralho) e Vampyr (até interessante).

Curioso é que ambos, por algum motivo, estão capados em exatamente 62 fps (meu monitor é de 75hz). Bem estranho. Até abri outros jogos que já estavam instalados do Game Pass aqui, mas tava normal. Espero que isso não seja uma constante nos jogos que instalar daqui pra frente, senão é zoado.

Alguém que tenha o Vampyr aí com monitor de 75 ou mais pode checar se o jogo tem esse cap mesmo?
 
Tem sim. Parece que tem um macete para tirar o fps cap:


Valeu. Pelo menos o problema não é no meu PC ou no meu Game Pass então.

Mas eu não tenho essa pasta AVGame aí não. :/
Deve tá em outro local.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo